POSITIVO Nome da Garota:Samanta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tudo começou com o Peixe dizendo que iria para Sete Lagoas no dia 16/05, e estava a procura de diversão
, como eu adoro conhecer novos puteiros e novas putas, não resisti a ideia e contactei o chapa, liguei para combinar, mas o trapaceiro já estava em Sete Lagoas
, não sabia que ele tinha compromisso de trabalho lá mais cedo, sendo assim, rumei para Sete Lagoas, e encontrei com ele em frente a concessionaria da Fiat, mas ele tb não sabia aonde ficava o Provincia, só sabiamos que não ficava no centro da cidade, ai fomos perguntando a peãozada na rua até chegar ao local.
A primeira impressão quando chegamos foi boa, rua discreta, casa com muros altos e estacionamento interno. Subindo a escada, tem uma piscina ao lado, e o bar com muitas mesas e um palco para strip no meio, até comentamos na hora que uma festa do Gpguia lá seria bacana, como chegamos muito cedo, era umas 14:20, as putas estavam escondidas, se arrumando, e começava a chegar alguns clientes tb, sentamos e bebemos, nisso apareceu duas putas no balcão, que nos deixou com pé atrás, eram bem baranguinhas, comentamos que se o plantel fosse todo daquele naipe, nós puxariamos o carro e marcariamos algo em BH depois, mas o negócio foi melhorando, e foi aparecendo algumas interessantes, quando encheu, devia ter umas 15 putas no local ou mais, lógico que plantel fraco, mas com algumas putas boas no meio das feias. Normalmente eu já chego chamando alguma puta para sentar na mesa, mas de inicio nós ficamos na nossa, e lá as putas não te abordam querendo sentar, ficam na delas, como na maioria dos lugares mesmo.
Ficamos um tempo conversando na mesa, ai o Peixe levanta e uma puta parece que chama ele, eu não olhei na hora, estava de costas para mesa delas, olho para trás e vejo ele com uma maquina tirando foto das putas, heheh, achei que ele tinha levado a maquina, não entedi nada, ai depois vi que era da puta, e ela só pediu para tirar foto delas, sem duvida foi uma cena inusitada, ele tirando foto das vadias perto da piscina e eu lá, tipo de assistente,rs
Depois o Peixe agradou de uma perva e sentamos na mesa, nisso passou uma garota que não estava lá até o momento, gostei do que vi e já chamei para sentar conosco, depois de um tempo ximbando, e o horário passando, o Peixe marcou o td , como já tava ficando tarde, e eu já estava mamado, comecei a raciocinar com a cabeça de baixo, e como a puta era gostosa e não me pareceu ser fresca, não deu outra, TD, já tratei de entrevistar e fechar o programa, ai o chapa saiu com a puta e eu ainda fiquei um pouco na mesa com a Samanta, rolou até um strip fraco na hora, e depois para piorar uns malakabados começaram com um show de pagode chato pra kct, ai fomos para o quarto.
Entrei dentro do muquifo, e era super simples, praticamente só banheiro e cama, nem lembro se as toalhas eram lacradas, mas o quarto parecia limpo pelo menos, e eu tb não sou fresco com isso, o négocio é a puta ser gostosa, e ela era, tirou o vestido, e a visão foi boa, peitão de silica, sem barriga e bundinha média, fomos para o banho, e voltando rolou um bom oral desencapado, a puta chupava no estilo que curto, oral babado com boa pressão, depois chamei para o 69, Misfits adora chupar uma buceta limpinha, sem cheiros e depilada, dai pedi para ela vir na cavalgada, montou e ficou mexendo, depois levantou e ficou metendo a buça no meu pau, gosto deste tipo de variação quando a puta está por cima de frente, coloquei ela de D4 e bombei, depois sentei na beirada da cama e ela veio de costas pulando, mudei para o PPMM na beirada da cama metendo e beijando, como já tava querendo gozar, falei para ela abaixar, deixei ela fazendo um oral até finalizar, gozei na boquinha sem frescura.
Segundo tempo tomei uma ducha e voltei para cama, conversa e sarrinho, pedi novamente um oral, o primeiro tava tudo ok, mas o segundo tempo devo ter começado a sentir os efeitos da cachaçada, só sei que o bambino não quis colaborar muito,
fiquei sarrando,beijando, ela fazendo um oral mas não passou disso e não gozei, a vantagem é que lá não existe aquelas malditas campainhas ou ligações quando acaba o tempo, a puta que fala a hora de sair do quarto, e como eu tinha marcado horário antes, percebi que fiquei uns 10 min. a mais.
A Samanta me passou o tel, e disse que é de BH, mas tem uma casa alugada em Sete Lagoas, mora ela e uma amiga, e falou que se eu quisesse rolava de marcar um TD lá, seria bem mais tranquilo, mas não deve rolar repeteco desta vez, a fila anda.
Resumindo, valeu a pena ter ido nesta pequena viagem de putaria, mas digo que não se deve ir com expectativa, o plantel no geral é bem marro meno, dias de semana falaram que é melhor, o garçom me disse que dia de quarta e quinta lá bomba, tem mais garotas e da até alguma modelo, sabemos que sabado não é o melhor dia para se ir no puteiro.
Notas:
Rosto: 8 rosto bacana, nem feia, nem linda.
Peitos: 10 grandes, de silicone e sem marcas de operação.
Bunda: 8 media e empinada
Simpatia: 10
Gp: morena.
gasto:
25 entrada( com direito a churrasco e três cervejas)
R$140 do programa, pq chorei o preço.
R$30 quarto
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
R$67
R$47 bebidas
=
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
R$262 Alterado a pedido do foristas - Alphonzo
242
Claro que não é barato, ainda mais para um puteiro de interior, mas o esquema é esse, paga quem quer.
Lá tem um clima interessante, rola de ir só para ximbar e curti o ambiente.
Misfits