A boite fica na BR 494, que da saída para Araujo, Perdigão, e me parece que Nova Serrana e Pará de Minas tb. Não tenho mais detalhes do endereço, nem telefone, pois como fui com alguns da cidade e já estava com algumas na cabeça, devido ao aquecimento feito antes, não me preocupei. Se for o caso, posso providenciar.
Entrando na casa, fomos recebidos pela própria Rosa Palmeirão. Uma coroa até mais ou menos, que tem uns peitões deliciosos (siliconados) que fez questão de exibir. Ela faz o estilo cafetona antiga. É ela que manda na casa e nas meninas. O programa é fechado com ela, que providencia o quarto e o que mais precisar.
A casa tava com umas 10 garotas e só 1 cliente. Como fomos em 5, ficamos bem a vontade podendo trocar idéias com as garotas.
Papo vai, papo vem, me interessei por uma menina loira, novinha, de nome Nayara. A Rosa pediu R$ 100,00 da garota e R$ 50,00 do quarto. Negócio fechado fui para o abate.
A garota é bem gatinha. Para quem gosta de ninfeta, taí uma boa pedida. Rosto de menina e tem o corpo em cima. Disse que tem 19 anos (mostrou a identidade) e é iniciante.
Ela começou tímida. Tive que ir incentivando a menina, mas depois foi se soltando. Disse que era a primeira fez na casa (informação confirmada pela Rosa. Vai saber...).
Primeiro roundo, boquete fraco. Depois chupei a xana dela, que tava limpinha e depilada. Meteção ppmm, de 4 e de ladinho até gozar.
Tomamos banho e depois de um bate-papo, fomos ao segundo round. Boquete bem melhor que o primeiro (tava mais a vontade) e meteção no mesmo estilo do primeiro. Gozei e pronto.
Vamos as notas:
Rosto: 9 (é bem gatinha)
seios: 8
bunda: 9 (redondinha e bem proporcional)
corpo em geral: 9,5
oral: 8 (pode melhorar. Falta experiência)
vaginal: 9
anal: Não faz
higiene: 10
simpatia: 10
beijo: 9 (estilo namoradinha)
Nota Geral: 8
Presentinho: R$ 100,00 garota + R$ 50,00 quarto.
Conversando com a garota, ela me disse que se chama Fernanda e que mora/atende em Pará de Minas. O telefone dela é (37) 9123 - 5657.
Vou quase toda semana a Para de Minas. Liguei para ela esta semana querendo marcar um repeteco e me pediu R$ 300,00. Aí que a garota perde. Paguei R$ 100,00 e agora não vou pagar 3x mais. E não vale. Até R$ 150,00 eu topava.