nosso caro coordenador vem puxando minha orelha que falo que tenho td pra postar, mas nao posto.......essa vida de trabalhador nao me sobra tempo.....hehehe
bom, estava no chatt da sala de gv, e encontrei uma perva com nick de garota de programa, vamos conversar, e me passa o msn, papo sobre valor, o que faz o que nao faz, etc .
marquei de pegar ela perto do shopping, papo vem papo vai, .....vamos pro mota.
a perva é o seguinte: morena, cabelos pretos longos, estava com lentes verdes, queria que acreditasse que tinha aquela cor de olhos...rs, o corpo dela lembra a priscila do BBB9, so que os seios menores, tinha um belo par de coxas grossas, bundao, seios medios pra pequenos, firmes e empinados, nao era linda, mas tambem nao era feia, tem cara de puta, nao da pra desfilar com a cara de safada que ela tem, nao é gordinha, mas tem tudo ao, coxao, bundao, braçao, etc...
vamos ao fight,
a perva é bem safada, gosta de beijar, pra mim ate achei exagerado, te lambe todo, a boca a lingua, bem molhado, chupa sem camisola, o oral é bom, nao fica regulando e punhetando nao, gosta de ficar de quatro e chamando e falando umas sacanagens, .... nao regula posicçao, a visa de quatro é ótima, tem um bundao, fica gemendo, nao parece "muito" falso....
falei que queria gozar na boca dela, mas quando fui gozar virou o rosto, rs,,, pelo menos sujou o rstinho de porra......
alvara curto, fim de papo.
notas:
rosto - 7
seios - 8
bunda - 10
pernas - 10
barriga - 7 , precisa dar uma malhada
anal - nao fiz, nao sei se faz
oral - 7
presente: 150, tempo 1 h,
ficaria muito mais tempo, mas meu alvara nao deixou, tenho ccerteza que 2 horas no minimo