Itajubá

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 18
Oral Sem:Sim 8Não 13
Beija:Sim 7Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vitamina_J
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por Vitamina_J » 10 Set 2007, 19:21

Faz tempo que não vou a Itajubá. Lá eu sei que ainda existe a Boite da Arlete, que fica na saída para Brasópolis. Ao menos, quando eu costumava ir lá, sempre tinha um plantel razoável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CoolJap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Itajubá

#2 Mensagem por CoolJap » 13 Nov 2007, 02:09

Olha, peguei na net a info abaixo... nunca fui, por isso não posso garantir se é uma boa dica!
Boa sorte!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
--------------------------------------
HOTEL SENZALA
José Verano da Silva 325 Itajubá-MG

Nível das tias: 9,5
tem strip: só se pagar
manobrista: sim
mesa de bilhar: não

PREÇOS:

Entrada: R$ 25,00
OBS: O anfitrião é o mestre zumbi de palmares, q lhe proporciona as mais lindas escravas!!!!

--------------------------------------
Informação contestada por foristas.
(Tricampeão - 17/12/07)

Jaqueline Drinks
Itajuba-MG

Nível das tias: ---
tem strip: só se pagar
manobrista: não
mesa de bilhar: não

PREÇOS:

R$ 60,00

OBS: Perfeito para o prazer

Link:
🔗

Zé_caroço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Zé_caroço » 16 Dez 2007, 23:21

Fala galera, alguém tem informação sobre free-lancers aki nessa cidade ?? Eu estava vindo de pouso alegre hj e perto do parque de exposição, (na frente da facesm/senai) tinha uma loira com uns peitos enormes... não tive tempo de voltar e verificar mais... alguém tem mais informações ? Estou com o pé atrás pois sei q uns 2 km pra frente fica cheio de travecos lá....

ps: Husq, sim o Hotel Senzala não tem nada a ver com casas do gênero... é um hotel normal lá....

Link:
🔗

FULL METAL JACKET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#4 Mensagem por FULL METAL JACKET » 31 Dez 2007, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava em Itajubá pra um casamento.

Fui com um amigo ao Jackeline Drinks,

depois de errar muito na baladinha do DA.

Chegando lá,só tinha uma GP,a tal da Sheila.

Uma loira de 1,65 e uns 55Kg.Muito bonita e

gostosa.Parecida com a Michelli Gemelli da Sexy.

O problema é q estavamos em dois e a mina

era só uma.Aí decidimos em ir os três pro Motel Status(da gatinha)

que fica bem em frente à parada!

3 oncinhas cada um,por duas horas...Não sou fã de dividir mulher com

peludo,mas o cabra é meu amigo de faculdade e tb tava na mesma fissura

pra dar uma pontuada...fraternidade é isso ae

Chegando lá a gata mandou bem,chupou um enquanto o outro

a comia de quatro.Ela certamente já tinha experiência nesse tipo de

transa,tirando pelo ótimo desempenho.

Depois de uma negociação e mais uma oncinha ela liberou o *

pra mim, pq o meu amigo tava afim mesmo é da xavasquinha apertada dela.

passei um creminho tampa verde que tinha na cestinha do motel (que é próprio pra isso)

e entrei naquele cuzinho delicioso...A mina fez umas caretas e ficou quietinha no começo,

mas depois deu uma relaxada e aguentou bem.

Meu amigo veio pela frente e mandou na xana dela...

fizemos uma DP com a perva,e acho até que ela curtiu(disse que nunca tinha feito antes)

Os únicos pontos negativos pra GP é que ela não beija, e oral só com capote.

Não regulou tempo.Cachê: 200(eu)+150(meu amigo)+75(motel status mais creminhos e refris)

uma gozada na xana de 4 e outra no rabinho,que é o ponto forte dela...

Pra Itajubá ficou meio caro,mas pela putaria valeu muito a péna... e a mina

é padrão mesmo...qs levei ela ao casamento no dia seguinte...hehehe

só não levei pq ela não podia deixar o Jacqueline aquele dia...

Qd voltar praqueles lados,vou repetir

Abs

Link:
🔗

FULL METAL JACKET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#5 Mensagem por FULL METAL JACKET » 31 Dez 2007, 18:12

Alguem sabe do Arlete's de Itajubá?

Fui dar uma espiada lá na estrada da Alston

e não encontrei o velho Cabaré de outrora...

Talvez estivesse fechado no dia.Espero que não tenha fechado de vez,

pq era muito bom.

Se alguem souber favor postar.Devo ir pra esses lados

em meados de janeiro.

Abs

Link:
🔗

Fura Bolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Boate New Sargitarius

#6 Mensagem por Fura Bolo » 16 Nov 2009, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boas nobres companheiros de Itajubá.

Carta de alforria na mão e passagem marcada a trabalho para Itajubá, quando chega a noite não tem prá onde correr e como furar é preciso, parti pró esquenta em uma praça central da cidade, bem provida de barzinhos e bem frequentada de mulheres... Quase fiquei por lá, mas estava mesmo afim de partir direto prá saca.

Portanto como não conheço nada da cidade e as informações aqui do fórum estão bem espaçadas, parti pró ponto de taxi em busca de informações.

Jackeline drinks, na BR em direção a Pouso Alegre, bem frequentada por caminhoneiros da região. Passando na entrada nota-se que o lugar deve ser bem pequeno. JR não se animou e não quis entrar, acabei pedindo pró taxi ir em outro direção.

Fui informadado que um outro puteiro antigo (não sei o nome) virou New Sagitarius (talvés o Arlete) e segundo informações do taxista estava bem melhor. JR se animou e mandou: "Vamboralá".

Achei que já estava saindo da cidade pois fica em outra BR e o taxi andou tanto em umas quebradas que fiquei até um pouco apreensivo, mas o tesão era maior.

Depois de rodar uns 20 minutos (caraca), chegamos a um muro alto com porteiro e um luminoso informando que ali era o local.

O porteiro informou que a entrada era R$ 10,00, duas cervejas. Pedi prá dar uma olhadinha na casa, mas me foi negado e só podia entrar pagando. Bem R$ 10,00 e duas cervejas era razoavel, então resolvi desbravar o local.

Estacionamento seguro com porteiro na entrada, muros altos e quatro quartos, tipo de motel, dois pisos para o abate das primas.

Bem estruturada e com umas gostosas na frente resolvi liberar o taxi e partir prá saca. Lá não pega celular de jeito nenhum, então e melhor ficar amigo do taxi e pegar o cartão dele prá casa chamar depois.

Salão razoável e com um bom espaço, tinhas umas 20 primas lá dentro e um monte de cuecas. Deve ser a melhor casa da região.

Olho pró lado cueca, olho pró outro tb. JR já estava desanimando quando surgi logo de cara, 10 minutos de presença na Boate, uma loira cavala, do jeito que eu gosto, com o nome de Júlia.

Arre egua e hoje que JR vai tirar a ferrugem.

A casa tem shows de striper e a mulherada não fica te enchendo pedindo bebidas, mas não tem nenhum sistema de ar condicionado ou ventilação, ou seja, tava quase derretendo lá dentro. Acho que reformaram ela todinha, tava até bacana.

Os quartos tb foram reformados, mas não tinham ar e nem ventilador.

Vamos ao TD:

Nome: Júlia
Origem: Paulista
Corpo: 1,75m, loira, cabelão na cintura, olhos castanhos, sem tatuagem e percing no umbigo. Bem malhada, toda durinha, aparelho na boca.
Peito: siliconizado, achei um pouco duro demais
Bunda: marquinha de biquini, um espetaculo

Papo vem, papo vai, sem muito PPP, e um monte de cueca enchendo o saco dela toda hora, já tava pegando até mal pró meu lado. Resolvi partir pró abate. Levei ela pró quarto e quando a beldade tirou a roupa, confesso que comecei a “BOPar”, a mulher apesar de ser grandona é toda durinha com uns peitinhos siliconizados maravilhosos. Apesar do aparelho, beija muito bem, e foi descendo até o JR, bola gato encapado mas com boa pressão. Perseguida bem cheirosa, com aquele bigodinho de Hitler, logo ficou bem molhadinha.
Tem que tomar cuidado com a garota, pois gosta de enrolar nas preliminares para passar o tempo e vc acabar pagando mais. O combinado lá e por períodos de 40 min. Logo os meus primeiros estouraram. Não sou de comer puta na Boate, mas como lá não tem motel por perto, ficava mais barato comer lá do que embrulhar e levar prá casa. Fora que o filho de uma boa mãe do segurança, quando deu trinta minutos ficou chamando a perva lá da garagem, situação meio brochante, mas logo resolvido com a minha carteira. Acertado mais um período, continuei com a saca com a Júlia.
Sem novas interrupções partimos prá cavalgada, mamando naqueles peitões e metendo a mão naquele bundão durinho. Não se fez de rogada em nenhuma posição, realmente ela gosta de agradar ao cliente. Não agüentando mais, mandei ela ficar de quatro e vendo aquela marquinha de biquíni, enchi a borracha. Ainda ficou faltando um tempo até o porra do segurança incomodar novamente, mas com o calor que tava fazendo, só deu mesmo prá ficar nos sarrinhos com ela.

Resumo da ópera:
Notas:
Rosto: 9 (bonita)
Peitos: 9 (silicone, um pouco duro)
Boquete: 7 (encapotado)
Bunda: 9 (ponto negativo, não libera)
Corpo: 10 (malhado, mas não exagerado)
Perseguida: 9 (gosta do que faz, ponto positivo)

Brincadeira
Entrada: R$ 10,00
Presentinho: R$ 80,00 (por 40 min) – tabelado, parece que todas estavam cobrando este preço.
Quarto: R$ 30,00
Achei estranho, mas eles cobram pelo menos um drinks prá prima, por período: R$ 20,00
Final: R$ 270,00 (por 1h 20m no quarto), prá uma cidade do interior deve estar caro, mas prá quem supostamente comeu o filé mignon da casa, achei bom o custo benefício. Novamente costumo pagar este preço prá ficar em um motel até a hora que JR não agüentar mais.

Perguntei se a casa tinha alguma coisa a haver com a outra New Sargitarius de BH, mas falaram que não, vai saber.

Prá mim a noitada foi bem boa, entrei na casa as 00:00 e sai de lá lavando pratos as 04:00 da matina, muito bem acompanhado pela Júlia. :twisted:

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#7 Mensagem por Ximba » 11 Dez 2009, 18:28

Tive ai no antro acima... NEW SAGITARIUS...
É bom, muito melhor que o tal de jackeline's....
Paquei os mesmos 10 pilas e tomei duas latas. Ximbei um pouco e vazei, mas ainda volto pra comer uma puta daquela.

Ximba

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

New sagitarius?

#8 Mensagem por Papa cu » 13 Dez 2009, 16:16

alguém aí pode explicar onde fica este tal de New Sagitarius?

é na estrada de Itajubá-Piranguçu (antiga Arlete's) ou indo pra Sta Rita Sapucaí?

Valew...

PC

Ximba escreveu:Tive ai no antro acima... NEW SAGITARIUS...
É bom, muito melhor que o tal de jackeline's....
Paquei os mesmos 10 pilas e tomei duas latas. Ximbei um pouco e vazei, mas ainda volto pra comer uma puta daquela.

Ximba

Link:
🔗

Mineirosjc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Itajubá

#9 Mensagem por Mineirosjc » 05 Abr 2010, 22:39

Ola aos Itajubenses !

Estou precisando de algumas dicas de gps que atendem freelance... alguem tem algum telefone de alguma gp que recomenda ? pode passar por mp (mensagem particular). Me disseram que os taxistas ou os hoteis "normais" poderiam ter as dicas. Alguem sabe de alguma coisa ?
valeu.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#10 Mensagem por Ximba » 14 Jul 2010, 01:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Oportunidade de retornar a Itajubá, e já fui fazer uma festa e colher mais informações do tal New Sagitarius...

Inicialmente: Ao colega que perguntou, sim fica na estrada Itajuba-Pirati... sei lá o resto. Vc pega a estrada saindo de Itajubá e anda cerca de 6km a casa fica isolada a sua esquerda, numa rua de terra. Tem um letreiro na porta escrito New Sagitarius. Anoite fica fácil, pois naquele breu é a única coisa acessa. Peguei o fone: (35) 3621 6566

Noite fria e chuvosa, já não prometia e ao adentrar o puteiro conferi que perdi o meu tempo. Tinha umas 12 putas, todas fubangas, mas acabei por conhecer uma tal de verônica (ela mudou o nome no meio da "entrevista") que parecia ser a melhorzinha.
Disse que já trabalhou na Conne, Millenium e q estava de partida pro Ilha. de rosto e bonita. Cabelo amarelados de tinta, olhos e cabelos castanhos, pele branquinha, tipo mingon. Peitinhos pequenos e naturais e baixinha.
Conversamos um pouco sobre o mundo da putaria e fomos pro quarto.
Chupeta sem capotex ! Bem feita diga-se por passagem, e um cheiro de buceta fedida INFERNAL. Putz, aquela puta enfiou um peixe cru na buceta dela, troço fedido aquele, to pra ver igual. O cheiro impregnou na minha pica que eu tive que lavar ela com veja pra reduzir o odor....
Cú completamente arrombado... chegar tá estufado pra fora. Eu n tinha combinado o anal, mas ela faz (e quer a mais) e o cú parece todo laceado e fodido.
A casa não tinha toalha nem lençol na cama... deram 1 camisinha furex... e só

Tot: 100 pra gata e 30 do quarto

Resumo: Não estava bom quanto da outra vez, e pela buceta fedida da puta vai um negativo no TD inteiro (q naum durou nem 20 min)

Ximba

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#11 Mensagem por Papa cu » 05 Set 2010, 15:29

Buceta fedorenta, especialmente fedendo a peixe podre, pode saber que é sinal de doença: Gardnerella e/ou Trichomonas, no mínimo...

Forte chance de pegar alguma DST... Tou fora... meu pau brocha na hora, pois não o achei no lixo... :doubt: :? :( :evil:

PC

Ximba escreveu:Oportunidade de retornar a Itajubá, e já fui fazer uma festa e colher mais informações do tal New Sagitarius...

Inicialmente: Ao colega que perguntou, sim fica na estrada Itajuba-Pirati... sei lá o resto. Vc pega a estrada saindo de Itajubá e anda cerca de 6km a casa fica isolada a sua esquerda, numa rua de terra. Tem um letreiro na porta escrito New Sagitarius. Anoite fica fácil, pois naquele breu é a única coisa acessa. Peguei o fone: (35) 3621 6566

Noite fria e chuvosa, já não prometia e ao adentrar o puteiro conferi que perdi o meu tempo. Tinha umas 12 putas, todas fubangas, mas acabei por conhecer uma tal de verônica (ela mudou o nome no meio da "entrevista") que parecia ser a melhorzinha.
Disse que já trabalhou na Conne, Millenium e q estava de partida pro Ilha. de rosto e bonita. Cabelo amarelados de tinta, olhos e cabelos castanhos, pele branquinha, tipo mingon. Peitinhos pequenos e naturais e baixinha.
Conversamos um pouco sobre o mundo da putaria e fomos pro quarto.
Chupeta sem capotex ! Bem feita diga-se por passagem, e um cheiro de buceta fedida INFERNAL. Putz, aquela puta enfiou um peixe cru na buceta dela, troço fedido aquele, to pra ver igual. O cheiro impregnou na minha pica que eu tive que lavar ela com veja pra reduzir o odor....
Cú completamente arrombado... chegar tá estufado pra fora. Eu n tinha combinado o anal, mas ela faz (e quer a mais) e o cú parece todo laceado e fodido.
A casa não tinha toalha nem lençol na cama... deram 1 camisinha furex... e só

Tot: 100 pra gata e 30 do quarto

Resumo: Não estava bom quanto da outra vez, e pela buceta fedida da puta vai um negativo no TD inteiro (q naum durou nem 20 min)

Ximba

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#12 Mensagem por tigrãobh » 05 Set 2010, 17:17

Isso ae acima não é TD não..............
galera prestenção na perguntinha básica:
Essa mensagem é um TD?
fui !!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Pego_puta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

New sagitarios - Julia

#13 Mensagem por Pego_puta » 17 Out 2011, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Inicio de Outubro

Já havia ido na casa 2 vezes no final de setembro... e na minha última visita saí com a Julia...

loira, alta, paulistana e muiiiiito gostosa...

atendimento é 10... dei muitas risadas com ela no pré atendimento... e no quarto ele mete como ninguem... beija muito...

a casa tem muitas opções... eu mirei pelo menos umas 4 comiveis...

Valor... 180,00 (entrada+drink+quarto+menina)

Link:
🔗

Juvenildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#14 Mensagem por Juvenildo » 02 Jan 2013, 18:33

Nobres confrades,

Gostaria de saber se alguém poderia indicar freelas, de preferência com local próprio, se não tiver serve também, ou algum privê. Estou na região, meio num mato sem cachorro. Desde já, agradeço a ajuda,

Abraço

Link:
🔗

Mineirosjc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#15 Mensagem por Mineirosjc » 14 Jan 2013, 21:23

Olá Colega Juvenildo,

Tenho ido à Itajubá algumas vezes também e nenhuma dica... perguntei por aqui também e nada.

Me disseram que tem que tentar com os taxistas ou com o pessoal da portaria dos hotéis. Eu nao dei sorte.

Se souber de alguma dica, me passa em MP.

boa sorte!
Juvenildo escreveu:Nobres confrades,

Gostaria de saber se alguém poderia indicar freelas, de preferência com local próprio, se não tiver serve também, ou algum privê. Estou na região, meio num mato sem cachorro. Desde já, agradeço a ajuda,

Abraço

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”