Varginha

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 32 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 11Não 106
Oral Sem:Sim 31Não 83
Beija:Sim 30Não 91
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LEROBALA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Varginha

#1 Mensagem por LEROBALA » 16 Ago 2007, 10:36

PECO INFORMACOES SOBRE
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD,
CASAS, PRIVES, BOATES
Oculto para usuários:
E GP
EM VARGINHA E REGIAO.

edit - 16/08/2007
oldowl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Engenheiro42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por Engenheiro42 » 10 Set 2007, 12:09

Bom ,
tem um contato que agencia varias GP´s.
Oculto para usuários:
Edelson 99557005

Espero que ajude....

Telefone suprimido.
Se o cafeta não anuncia, o telefone não pode aparecer no aberto.
(Tricampeão - 10/09/07)

Link:
🔗

Vitamina_J
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Vitamina_J » 10 Set 2007, 19:18

Tem a Katia, que fica na BR-491, saída para Fernão Dias, em frente à Gaplan Caminhões ( VW ), e a Tania, na saída para Três Pontas, ao lado do Motel Delphos. Sei que tem algumas freelancers na cidade, mas não tenho o contato de nenhuma. Não deve ser difícil encontrar se pesquisar por aí. O pessoal da cidade costuma saber. Se tiverem algum contato, por favor, passem por MP...

Link:
🔗

Boleiro7
Forista
Forista
---
Ver TD's

BOCK EM VARGINHA

#4 Mensagem por Boleiro7 » 14 Mar 2008, 16:54

Olá pessoal sou de SP vou passar 2 semanas em Varginha, alguem sabe me informar o tel de alguem que tenha bock de garotas de programa...valeu

Link:
🔗

playbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#5 Mensagem por playbh » 22 Mar 2008, 18:57

Vc quer um bock de uma gp ? Boquete ?

Link:
🔗

@lien
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por @lien » 23 Mar 2008, 07:36

Estou rindo muito aqui! Acho que ele quis dizer BOOK.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Varginha

#7 Mensagem por Ximba » 11 Jul 2008, 21:37

Fui na city e me recomendaram um puteiro chamado tia katia. Ele fica bem na entrada da cidade passando a Philips-Walita. Não tem portaria, vc abre a porta e entra. Não se cobra pra entrar só o valor de 10% sobre a consumãção para o garçon, aceita todo o tipo de cartão de crédito e débito. Parece uma casa de campo com uma iluminação bem merreca e um palco fulerô. As gps são +ou- (um pouco mais pra menos) e cobrar um valor de 150 pilas a horas e ainda tem que pagar o quarto $50. O preço das bebidas é baixo quando comparado a SP. Não comi ninguém pois achei o custoXbeneficio desfavorável, mas valeu por conhecer.

Ximba

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#8 Mensagem por tigrãobh » 12 Jul 2008, 13:45

Moderação....... Já tem tres tópicos para esta mesma cidade.
Melhor juntar tudo, que é pouco ou quase nada porem fica tudo junto né.
Fui !!!!!!!!!!

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#9 Mensagem por Tricampeão » 12 Jul 2008, 20:06

tigrãobh escreveu:Moderação....... Já tem tres tópicos para esta mesma cidade.
Melhor juntar tudo, que é pouco ou quase nada porem fica tudo junto né.
Fui !!!!!!!!!!
Juntei.

Link:
🔗

Socram100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Luciana (indicação cafetina nilmara)

#10 Mensagem por Socram100 » 17 Fev 2009, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:luciana

Beijou na Boca:SIM
Em varginha a trabalho quarta feira passada, consultei o fórum e achei o número de celular de uma cafetina
Oculto para usuários:
(Nilmara e o número é 98249373)
. Me atendeu com educação e me falou de uma gatinha de nome Luciana (loira, um pouco para cheinha, cabelos lisos, rosto bonito). Depois das tratativas, 150,00 duas horas para garota e 50,00 para cafetina.
Levei a gatinha para um motel na BR, no caminho a gatinha já agradou é iniciante no assunto, mas gosta de sexo, fui bolinando a gata até o local e no caminho mesmo a gata disse que tinha uma fantasia (fazer um boquete enquanto a companhia estivesse dirigindo) e como chupa bem a gata, andei errando umas marchas por causa dela. Lá chegando tiramos a roupa e fomos tomar banho juntos, como disse ela ta começando a ficar gordinha, mas ta muito boa ainda, peitos duros cor de rosa e uma bucetinha vermelhinha, apertadinha e logo ficou molhadinha, levei a gata para cama e iniciamos um 69, como a gatinha já tinha me chupado muito no caminho e no banheiro não agüentei muito e gozei tudo na boquinha dela, ela chupou até o final, depois foi no banheiro cuspir e higienizar a boca, na volta ela já pulou com tudo na caceta, mamou para o bicho ficar duro e então subiu em cima e ficou pulando igual uma cabrita, não demorou muito e gozou (pelo menos assim disse), não dei tempo para ela pus ela de quatro e bombei forte até gozar de novo. Depois pedi uma água conversei um pouco até me recuperar e começamos tudo de novo em várias posições para finalizar como a gata disse que gosta, tirei o capotex e deixei ela mamar até gozar denovo na boquinha dela.
Resultado final foi um programa muito bom (obs. Se eu tivesse oferecido 100,00 ela teria topado).
Depois de levar a perva para cidade a cafetina me ligou querendo saber se o programa tinha sido satisfatório e me disse que quando vier a cidade é só ligar que tem mais garotas. Como a gatinha não me deu telefone vou postar apenas o tel da cafetina, quem tiver como eu perdido na região pode ter alguma sorte com ela. (obs. Uma coisa que achei bom é que encontrei com a cafetina e a garota em uma lanchonete antes do programa, assim se ela não me agrada-se não precisava gastar nada).
Modera, não sei se estou postando certo, qualquer coisa fique a vontade para alterar o que quiser.
NOTAS:
ALTURA - 1,65
loira
ROSTO - 8
BUNDA - 7 (pequena mas durinha - gosto das mais bundudas)
SEIOS - 9 (maravilhosos, com marquinha de biquíni e rosados)
SIMPATIA - 10
BEIJOS - 9 ()
ORAL - 10 com louvor
ANAL - não sei, mas ela acho que faz pois coloquei um dedo e não falou nada.
CORPO BEM DISTRIBUÍDO mas começando a ficar gordinha.
VALOR: R$ 150,00 / 2 horas

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#11 Mensagem por Ximba » 16 Abr 2009, 19:18

De volta a Varginha acabei por ir a Tania, uma boite que fica na saída para Três Pontas......
Resumo rápido: Um lixo.... só velha e gorda que cobram 50tão mais 30 do quarto por meia hora. Não valeu nem pela experiencia

Ximba

Link:
🔗

ivanls
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por ivanls » 13 Nov 2009, 13:22

Seguindo as dicas aqui do forum e por indicação de um amigo do RJ, segui para um trabalho em Varginha pensando em relaxar e curtir um sexo gostoso. Para minha surpresa no trabalho em que fui fazer haviam também muitas mulheres e com uma delas rolou um tesão louco e decidi que iria cair matando, depois de muito papo a garota topou ir para um motel depois do evento na Empresa, desde que eu levasse uma outra garota para um sexo a três, quase pirei, afinal de contas não é todo dia que isso acontece, pagar por uma e comer duas. Liguei mais que rápido para a Nilmara e pedi um menina e disse que rolaria sexo a três, mas haveria outra mulher. A cafa depois de muito pergunta quem eu era, onde havia conseguido o telefone, topou e marcou em Varginha com a GP, fui no horário marcado todo animado e para minha total indignação ligo para confirmar e ela me diz que a GP não aceitou, pois ficou com vergonha, nunca fez isso. Sem mais o que fazer desenrolei a gata que estava comigo e acabei a noite fazendo de tudo no Sunset Motel. Quando a Nilmara e a GP Luciana nota zero...GP com frescura e vergonha é o cúmulo...arranja outra atividade...

Link:
🔗

deviljin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:

#13 Mensagem por deviljin » 20 Dez 2010, 02:02

Qual o tal numero da cafa que ainda nao vi? Estou indo essa semana pra la e gostaria do telefone

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Re:

#14 Mensagem por Vin Gasolina » 28 Dez 2010, 23:17

deviljin escreveu:Qual o tal numero da cafa que ainda nao vi? Estou indo essa semana pra la e gostaria do telefone
Caras, a trabalho em Varginha, procurei informações sobre a vida fodêmia da cidade... Essa cidade é um lixo pra GP's... Tem muita menina linda universitaria que terei de investir, mas como não são GP's será sonegado.

Garimpo:

Na estrada do contorno, saida pra 3 pontas tem umas piranhas na pista que prefiro nem olhar quando passo...
Fui na Katia que dizem ser boa pra carai e dei de cara com a porta fechada as 23:00 hs...
Na praça central não tem nada...
Fui numa tal boate azul também na saida para tres pontas... lamentavel... a mais gostosa tinha 150kg em cada perna...

Perguntei pra um punhado de gente sobre essa tal cafeta, niguem sabe quem é...
Desisti, bati punheta e dormi...

Link:
🔗

Vitamina_J
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Re:

#15 Mensagem por Vitamina_J » 11 Jan 2011, 09:32

Vin Gasolina escreveu:
deviljin escreveu:Qual o tal numero da cafa que ainda nao vi? Estou indo essa semana pra la e gostaria do telefone
Caras, a trabalho em Varginha, procurei informações sobre a vida fodêmia da cidade... Essa cidade é um lixo pra GP's... Tem muita menina linda universitaria que terei de investir, mas como não são GP's será sonegado.

Garimpo:

Na estrada do contorno, saida pra 3 pontas tem umas piranhas na pista que prefiro nem olhar quando passo...
Fui na Katia que dizem ser boa pra carai e dei de cara com a porta fechada as 23:00 hs...
Na praça central não tem nada...
Fui numa tal boate azul também na saida para tres pontas... lamentavel... a mais gostosa tinha 150kg em cada perna...

Perguntei pra um punhado de gente sobre essa tal cafeta, niguem sabe quem é...
Desisti, bati punheta e dormi...
Tia Kátia nessa época de festas, fica de recesso, por estes dias agora já está funcionando normalmente. É comum passar por lá de madrugada lá pelas 04:00 da manhã e a casa ainda estar aberta.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”