POSITIVO Nome da Garota:luciana
Beijou na Boca:SIM
Em varginha a trabalho quarta feira passada, consultei o fórum e achei o número de celular de uma cafetina
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(Nilmara e o número é 98249373)
. Me atendeu com educação e me falou de uma gatinha de nome Luciana (loira, um pouco para cheinha, cabelos lisos, rosto bonito). Depois das tratativas, 150,00 duas horas para garota e 50,00 para cafetina.
Levei a gatinha para um motel na BR, no caminho a gatinha já agradou é iniciante no assunto, mas gosta de sexo, fui bolinando a gata até o local e no caminho mesmo a gata disse que tinha uma fantasia (fazer um boquete enquanto a companhia estivesse dirigindo) e como chupa bem a gata, andei errando umas marchas por causa dela. Lá chegando tiramos a roupa e fomos tomar banho juntos, como disse ela ta começando a ficar gordinha, mas ta muito boa ainda, peitos duros cor de rosa e uma bucetinha vermelhinha, apertadinha e logo ficou molhadinha, levei a gata para cama e iniciamos um 69, como a gatinha já tinha me chupado muito no caminho e no banheiro não agüentei muito e gozei tudo na boquinha dela, ela chupou até o final, depois foi no banheiro cuspir e higienizar a boca, na volta ela já pulou com tudo na caceta, mamou para o bicho ficar duro e então subiu em cima e ficou pulando igual uma cabrita, não demorou muito e gozou (pelo menos assim disse), não dei tempo para ela pus ela de quatro e bombei forte até gozar de novo. Depois pedi uma água conversei um pouco até me recuperar e começamos tudo de novo em várias posições para finalizar como a gata disse que gosta, tirei o capotex e deixei ela mamar até gozar denovo na boquinha dela.
Resultado final foi um programa muito bom (obs. Se eu tivesse oferecido 100,00 ela teria topado).
Depois de levar a perva para cidade a cafetina me ligou querendo saber se o programa tinha sido satisfatório e me disse que quando vier a cidade é só ligar que tem mais garotas. Como a gatinha não me deu telefone vou postar apenas o tel da cafetina, quem tiver como eu perdido na região pode ter alguma sorte com ela. (obs. Uma coisa que achei bom é que encontrei com a cafetina e a garota em uma lanchonete antes do programa, assim se ela não me agrada-se não precisava gastar nada).
Modera, não sei se estou postando certo, qualquer coisa fique a vontade para alterar o que quiser.
NOTAS:
ALTURA - 1,65
loira
ROSTO - 8
BUNDA - 7 (pequena mas durinha - gosto das mais bundudas)
SEIOS - 9 (maravilhosos, com marquinha de biquíni e rosados)
SIMPATIA - 10
BEIJOS - 9 ()
ORAL - 10 com louvor
ANAL - não sei, mas ela acho que faz pois coloquei um dedo e não falou nada.
CORPO BEM DISTRIBUÍDO mas começando a ficar gordinha.
VALOR: R$ 150,00 / 2 horas