NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana e Amiga
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje fui fazer um TD com duas meninas.
Fabiana: loira (tintura), cabelo não é liso não (faz chapinha), seios pequenos, mamilos grandes e rosados, bunda pequena, xaninha raspadinha, 1.67mts.
Amiga da Fabiana: no meu penultimo post relatei o tipo fisico da menina.
Então em casa sem nada para fazer uma baita vontade de fazer um TD, liguei para a agência Segredos.
O combinado foi duas horas por 150,00 reias cada menina.
A Fabiana veio me pegar em casa de carro, juntamente com uma amiga. Chegamos no motel, ficamos conversando e tomando cerveja e eu refrigerante para entrar no clima, deixei a banheira encher, as GPS acharam a água fria e acabamos não entrando.
Fomos direto para a cama. Agora o porque do TD ter sido com muita boa vontade neutro.
A agenciadora tinha me prometido, jurado de pé junto, que as primas se pegavam, curtiam brigas de aranha. Ledo engano uma não toca na outra. Nem bicotinha deram.
Enquanto uma me chupava eu chupava a bucetinha da outra.
A Fabiana é esforçada apesar de na cama ter muito PPP, eu em uma certa hora disse que não suportava gemidos falsos e ela calou a boca.
Metia em uma de papai e mamãe, de quatro enquanto sugava os seios da outra.
Acabei gozando na amiga da Fabiana com ela de costas para mim.
A fabiana fala até dizer chega sobre diversos assuntos, mas se for para escutar conversa que seja com amigos em um bar. Ela da apenas bicotinhas.
A amiga da Fabiana é a puta fresca, não beija não dá o cu. Oral apenas com camisinha.
Preço total do TD: 300,00 reais fora 30,00 da gasolina da Fabiana.
Motel: 102,00 reais, contando bebidas e chiclete.
Oral: Fabiana: 7.0 (coloca a camisinha sem você nem perceber)
Oral: amiga da Fabiana: boquete: 4.0
Buceta: amiga da Fabiana: 5.0 (muito cheia de pelos essa menina passou longe de um gillete)
Buceta: Fabiana: 5.0 (não é apertada e seca)
Bunda: amiga da Fabiana: 10 ( grande e empinada com marquinha de biquini fio dental mas não dá a mulher tem pelos até no cu)
Bunda: Fabiana: 6.0 (pequena e mole e não dá o cu)
rosto: Fabiana: 6.0 (é bonita mas não chega a impressionar)
rosto: amiga da Fabiana: 4.0 (não da para andar de mãos dadas no shopping, beleza comum)
Corpo: Fabiana: 10 (tem realmente um belo corpo, mas já tem uma certa barriguinha)
Corpo: amiga da Fabiana: 6.0 (magra, sem muitos atributos)
Realmente eu podia ter passado longe deste TD, gastei uma boa grana e infelizmente não compensou, as GPS são esforçadas e tentam agradar, mas na cama deixam a desejar.
Não recomendo.
Fones: Fabiana: 9126-8107
Fones: Amiga da Fabiana: 9661-1112