POSITIVO Nome da Garota:Thalita
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos, seguindo o desbravamento pelo brasil afora, gostaria de agradecer imensamente à indicação do nosso companheiro TRAVELER FUCKER.
Estive em Uberlândia por esses dias, e como não poderia deixar de ser, aproveitei a chance de conhecer carne nova, afinal sou casado e com a oficial na cola, não dá pra bobear, mas quando estamos viajando... ah, segura!
Conheci a tal da Thalita, meus amigos... que carne! A mulher/menina (18 aninhos) é tudo de bom! Sem ser BOP, mas a mina é show. Meu estilo, grandona (1,75m), com peitos grandes, bunda grande e até um pouco cheínha, mas eu GOSTCHO!
Convidei a gata pro meu hotel e com um pouco de negociação, fechamos em 150 PELA NOITE TODA!!!
Ao chegar, a surpresa foi demais, a mina é linda! Até lembra um pouco a Grazi do BBB (tem que pedir pra ela usar a lente azul), só que um pouco menos modelete. Papo fácil, alternando momentos de grande sobriedade, com papos de muleca adolescente.
Mas vamos ao que interessa. Na hora do fight, ela é ainda melhor. Sua xoxota peladinha é um convite ao sexo oral, que ela deixa fazer e gosta que façam. Gastem tempo nisso, que a retribuição é ANIMAL! Se o cara consegue acender esse vulcão, não vai se arrepender (ou vai...).
Sei que depois do fogo, a mina deu três rounds sem me deixar descansar. Eu precisava dormir e ela falava que queria mais... Se fosse só falar, eu ainda aguentava, mas ela veio por cima... me chupou como uma louca, vestiu o garoto e sentou em cima... "Não disse que vc não queria dormir"... acertou em cheio!
Amigos, não tenho mais argumento pra descrever cada uma das 4 fodas, e se tivesse mais tempo e disposição, seriam 8!!!
Altamente recomendada, uma das melhores dessa minha escassa vida de putanheiro, mas digo que quando voltar a Uberlândia, nem vou me arriscar em variar o cardápio.
Rosto - Lindo
Corpo - Corpaço, meio cheínha, mas é o meu tipo. Quando ela falou em fazer uma lipo, tentei demovê-la da idéia, mas para a felicidade dos que gostam das mais magrinhas, não consegui.
Peitos - Muito bons. Grandes, rosados, porém um pouco caídos, uma nota 9.
Bunda - 'Petáculo! Bundão de dar loucura. Ela diz que não faz anal (coisa que eu nem curto muito), por isso não liguei para esse detalhe.
Beijo - De língua e muito empolgado.
Lubrificação - Amigo, se vc conseguir deixar a gata molhada, se prepare!!!
Preço - mais do que justo R$150,00 é uma das melhores relações custo benefício que eu já peguei!
Outra coisa interessante, ela tb agencia garotas (fiquei fâ da mina, com 18 anos já é empresaria).
Bom, é isso aí! Recomendadíssima e com repeteco sempre que for pra lá!