TD realizado com Bia, GP de Governador Valadares, 28 anos (parece ter 19, estilo namoradinha).
A casa cobra R$ 5,00 de entrada e vc paga o que consumir. Os quartos são mais ou menos mas a taxa é de R$20,00 por programa. Fica no caminho do Parque de Exposições, em uma rua paralela, do lado esquerdo (Rua Alemanha) no sentido de quem está indo em direção ao Parque. Caso não tenha carro, qualquer taxista sabe onde fica. Começa a funcionar a partior das 15:00h e vai até o último cliente.
Local seguro, discreto, com garagem interna, o que eu achei bom. Os funcionários dão todas as informações solicitadas e atendem muito bem a clientela. A casa proíbe as garotas de aceitar bebidas pagas pelos clientes (ponto positivo)
Estou sendo mais descritivo porque não vi nada a respeito da casa ou de Pará de Minas no GP Guia. Assim, quem estiver perdido por aqui, tem pelo menos uma referência.
Bem, vamos ao que interessa....
A menina tem mais ou menos 1,50m, coxas grossas, um rosto lindo mesmo (sou muito exigente). Boca e dentes perfeitos. Pele muito branca, cabelos negros quase até a cintura. Disse ter trabalhado na Sayonara em BH durante 1 mês. Não ficou porque achou as condições de trabalho muito abusivas.
Fez oral com camisinha (o que não é uma maravilha, mas não me mata). Sabe chupar bem e a boquinha é de veludo.......
Primeiro comi ela em pé, apoiada na parede e depois a coloquei de 4 e finalmente deitada de bruços comigo fudendo por trás a bucetinha. Tem uma bunda firme e deliciosa para a idade, mas não faz anal nem morta. Os seios são bonitos, mas já tem marcas de cirurgião plástico (sem silicone). Uma discreta marca de cesariana (que não atrapalhou em nada o meu tesão) e uma tatuagem de pin up acima do reguinho....
Bucetinha apertada e ela geme gostoso.... Disse que estava gozando e eu acreditei para o nosso amor durar para sempre, rsrsrsrsrrsrsr......
Total da brincadeira: R$ 100,00 (garota) + 5,00 (entrada) + 20,00 (quarto) + 5 (2 preservativos) = R$ 130,00
Custo benefício bom....
Na cidade, a alternativa são as putas de rua... Se pegar, pode jogar o pau no lixo depois.... Totalmente bagulho a mulherada de rua aqui....