Queria saber se alguém sabe ou se ouviu falar de gps que atendem em Lagoa Santa/MG.S
Sem mais para o momento,
agradeço.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Prezado Caballero, muito obrigado pela dica. Pelas fotos parece ser um avião. Mas infelismente não obtive sucesso com o numero de telefone, nunca atende. Se vc sabe e puder me informar outro, vou ficar grato.Caballero escreveu:Amigo ,
Essa GP atende em Lagoa Santa , é so vc busca-la ou pagar o taxi.
http://www.marianebh.com/
Posta o contato dessa pervinha ai.AndreNunesCastro escreveu:De passagem por Lagoa Santa conheci uma pervinha que diz que não mora lá, mas que vai pra lá todas as férias... conheci ela pelo cha do UOL... e fui ate perto da casa do vô dela, a rua cuba... peguei ela de carro e fomos pra perto da lagoa mesmo, era de noitinha.... a perva cobra 40 pilas mas nao vai pra motel...ficamos dentro do carro mesmo.... chupa em capote.... e chupa bem demais.... só não faz oral...diz que é virgenzinha de cu...hudushsuhs... é meio gordinha, mas uma graça...papo legal...
Também fiquei sabendo disso. Na verdade me falaram que seria na rua paralela a Joao Daher, atras casa atras do.shopping novo. Seria coisa de 150 estalecas em uma casa estilo mansão. Se o.confrade descobrir algo, gentileza MPtio chota escreveu:Investigadores de plantão, corre a notícia que tem um puteiro na Av.João Dhaer em Lagoa Santa em frente a uma clínica médica.
Vou averiguar.
Sds Tio Chota
Já melou o puteiro de Lagoa Santa, passei lá hoje dia 04/04 e já tem uma faixa de aluga-se.cafetãobh escreveu:Também fiquei sabendo disso. Na verdade me falaram que seria na rua paralela a Joao Daher, atras casa atras do.shopping novo. Seria coisa de 150 estalecas em uma casa estilo mansão. Se o.confrade descobrir algo, gentileza MPtio chota escreveu:Investigadores de plantão, corre a notícia que tem um puteiro na Av.João Dhaer em Lagoa Santa em frente a uma clínica médica.
Vou averiguar.
Sds Tio Chota
tio chota escreveu:Já melou o puteiro de Lagoa Santa, passei lá hoje dia 04/04 e já tem uma faixa de aluga-se.cafetãobh escreveu:Também fiquei sabendo disso. Na verdade me falaram que seria na rua paralela a Joao Daher, atras casa atras do.shopping novo. Seria coisa de 150 estalecas em uma casa estilo mansão. Se o.confrade descobrir algo, gentileza MPtio chota escreveu:Investigadores de plantão, corre a notícia que tem um puteiro na Av.João Dhaer em Lagoa Santa em frente a uma clínica médica.
Vou averiguar.
Sds Tio Chota
Em cidade pequena, o puteiro tem que ser muito discreto.
Vamos continuar de olho vivo.
Passei por lá hoje....tinha um cartaz bem discreto colado no portão da rua lateral dizendo "FECHADO SEMANA SANTA". Ou seja, estaria aberto nos outros dias?????...A placa de aluga-se também já era....acho que pode estar rolando mesmo....dimitri35bh escreveu:Acho q to rolando esse puteiro SIM.
Esse trem da faixa parecer ser um "migué" para não chamar atenção. De dia realmente estava a faixa voltei a noite vi uma luzes acessas e nao tinha faixa, retornei o carro e subir a rua ao lado, vi 2 seguranças no portão e um carro saindo.
Como estava acompanahdo a nao dava para perguntar, mas deu a entender que e sim.
E uma casa depois da Toca do Surubim, uma casa de esquina, pode ver que eles colocaram tipo uma lona nas grades.
A entrada e na rua lateral a rua chama Nossa Sra. do Perpétuo Socorro, 166. Amanhã vou conferir.
Mas pelo movimento deu a entender q tem algo ali..Hehe.
tio chota escreveu:Já melou o puteiro de Lagoa Santa, passei lá hoje dia 04/04 e já tem uma faixa de aluga-se.cafetãobh escreveu:Também fiquei sabendo disso. Na verdade me falaram que seria na rua paralela a Joao Daher, atras casa atras do.shopping novo. Seria coisa de 150 estalecas em uma casa estilo mansão. Se o.confrade descobrir algo, gentileza MPtio chota escreveu:Investigadores de plantão, corre a notícia que tem um puteiro na Av.João Dhaer em Lagoa Santa em frente a uma clínica médica.
Vou averiguar.
Sds Tio Chota
Em cidade pequena, o puteiro tem que ser muito discreto.
Vamos continuar de olho vivo.