Farroupilha - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 15 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 10
Oral Sem:Sim 6Não 19
Beija:Sim 16Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LKD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Farroupilha - RS

#31 Mensagem por LKD » 07 Jan 2011, 19:56

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui no prive da Fernanda.
Fiquei com a Camila,meia ruivinha ,+/-1,60 mts,50 e poucos quilos,uns 28 ou 29 anos,bem gostosinha.
O quarto é uma divisória,com um ventilador(uma sauna).
TD neutro pelo quarto e pelo empenho da menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garanhaors
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#32 Mensagem por Garanhaors » 17 Mar 2011, 11:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E voltamos ao privê da Fernanda...

5 garotas agora trabalham com ela, mas o nível ainda não está bom! ela me apresentou apenas 3 garotas.. Dani (uma gorda muito feia.. rsrsrs), Amanda (magrinha, peitinhos e bunda pequenas) e Juliana (das três, é a melhorzinha), mas como gostaria de fazer anal, apenas a Amanda era quem fazia das 3, então combinei com ela valores com sexo anal...

Entramos naquele quarto de sempre, um calor dos infernos, resolvi ligar o ventilador para refrescar um pouco e ai já veio o primeiro ponto negativo, ela virou o ventilador e disse que não gostava de vento! Poxa se eu estou querendo o programa, quem deve gostar sou eu e não ela! mas tudo certo, vamos em frente!

Tiramos a roupa, ecapusamos o gaúcho véio, e digamos que ela tentou fazer um boquete, mas muuuuuito fraco, muito fraco mesmo. Depois vamos para a luta, primeiro PPMM, até ai tudo certo, depois ela por cima, sempre se empenhando bem (quanto a isso não tenho o que reclamar), depois fomos de quatro, aonde ela gozou e por fim iamos para o anal, o que ela estava meio assim de fazer porque disse que era muito grosso, e não sei o que! ficou se fazendo, pq primeiro combinou e depois não quis mais! ficamos ali meio que discutindo e veio a Fernanda na porta e disse que já tinha ido meia hora (meia hora m... nenhuma, tinha passado acho que 10 min só), segundo ponto negativo. Como já estava meio brabo, decidi gozar de uma vez, coloquei ela de quatro e terminei assim mesmo o serviço!

Conclusão: TD neutro pelo empenho da garota, porque se fosse pelo resto....... ¬¬

Por isso esse privê nunca vai para frente, só querem saber de dinheiro e não de satisfazer o seu cliente.. nunca mais volto lá!

Link:
🔗

pspsilva07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#33 Mensagem por pspsilva07 » 26 Mar 2012, 21:08

Prezados camaradas!
Estive último sábado na boate da Ana , ou boate da Pink .Adorei o ambiente , muita mulher linda , gostosas mesmo :)
Lá é o seguinte:a entrada é 10 pila com direito a uma ceva , as meninas não ficam enchendo o saco com doses ou energêticos.
O programa é em torno de 80 a 100 pila , dependendo da negociação.Fiquei com uma tal de Nicole , morena clara , uns 1,60 metros , estilo ninfetinha.A menina fode muito , gemi muito , me deixou maluco na cama , super higiênica . Ficamos nos amassos e beijinhos , depois ela tirou a roupa e ai meu DEUS!Que corpão hehehehehehe.Ficamos uns 40 minutos no quarto.
Recomendo o local , o mesmo fica na avenida Santa Rita

Link:
🔗

GatinhoRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por GatinhoRS » 29 Jan 2013, 13:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera de Farroupilha, sabem se tem alguma mina boa ou um bom puteiro para ir nessa cidade?? Vlw....

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
🔗

fernandinh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#35 Mensagem por fernandinh » 07 Mai 2015, 00:47

Opções são poucas então privê da Fernanda, 3268 2384, atendimento em uma casa após conhecer as moças escolhi a Ana Paula, muito simpática sabe como agradar o cliente, bonita de rosto e corpo, pra quem gosta de ter onde pegar é uma tentação, sabe bem como conquistar, não fica reclamando de posição td positivo com certeza voltarei. investimento 100,00 meia hora ou 150,00 uma hora

Link:
🔗

Tigrão RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#36 Mensagem por Tigrão RS » 23 Jan 2017, 09:45

fernandinh escreveu:Opções são poucas então privê da Fernanda, 3268 2384, atendimento em uma casa após conhecer as moças escolhi a Ana Paula, muito simpática sabe como agradar o cliente, bonita de rosto e corpo, pra quem gosta de ter onde pegar é uma tentação, sabe bem como conquistar, não fica reclamando de posição td positivo com certeza voltarei. investimento 100,00 meia hora ou 150,00 uma hora
Onde fica esse privê???

Link:
🔗

Kingleo95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#37 Mensagem por Kingleo95 » 07 Dez 2020, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/611574/paty-safadinha-611574
Marquei com ela pelo whatts em 5 minutos ja estava no seu local, muito bom até com ar condicionado ela estava terminado de stender um cliente e logo após foi tomar banho e tomamos banho junto muito bonita e gostosa tem de 25 a 30 anos baixinha de bunda grande. Faz tudo que se quer e mais, de quatro por cima, por baixo tem um cheiro delicioso e no fim gozei nela.
280 mangos por uma hora bem gastos pro que se tem hoje em dia que tem umas que parece boneca inflavel. não só pelo corpo, mas pela simpatia. Com certeza vou voltar pra comer de novo

Link:
🔗

Kingleo95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#38 Mensagem por Kingleo95 » 07 Dez 2020, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/306406/morena-farroupilha
https://nonono.is/wip/pj334
Morena boa de comer, bunda que da vontade de pega um relho e da uns laço nela de safada.
Faz de tudo que e jeito. Simpatica e extrovertida e beija que uma beleza.
200 mangos por uma hora vale bastante.
To explorando as poucas que tem na cidade.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Dez 2020, 10:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Raul 5005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Farroupilha - RS

#39 Mensagem por Raul 5005 » 30 Jul 2024, 11:58

https://fatalmodel.com/1571655/milena-1571655 alguém já saiu com essa belíssima acompanhante? E se saiu ela é tudo que prometer?

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Farroupilha - RS

#40 Mensagem por Qualquer1 » 30 Jul 2024, 14:30

Raul 5005 escreveu:
30 Jul 2024, 11:58
https://fatalmodel.com/1571655/milena-1571655 alguém já saiu com essa belíssima acompanhante? E se saiu ela é tudo que prometer?
Caro forista Raul. Tu só pode estar de brincadeira. Tu olhou o vídeo da percanta?

Feia que é uma desgraça. Estilo mortiça. O corpo é só ver que não tgem atrativo algum. Ou seja, essa eu não iria nem de graça.

A exigência do pessoal ta ficando cada vez pior por aqui...por favor.

Após uma série de pedidos de evitar fazer comentários sobre a opinião de outros foristas , pois acaba virando discussão, 15 dias de suspenção.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 30 Jul 2024, 16:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”