NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E voltamos ao privê da Fernanda...
5 garotas agora trabalham com ela, mas o nível ainda não está bom! ela me apresentou apenas 3 garotas.. Dani (uma gorda muito feia.. rsrsrs), Amanda (magrinha, peitinhos e bunda pequenas) e Juliana (das três, é a melhorzinha), mas como gostaria de fazer anal, apenas a Amanda era quem fazia das 3, então combinei com ela valores com sexo anal...
Entramos naquele quarto de sempre, um calor dos infernos, resolvi ligar o ventilador para refrescar um pouco e ai já veio o primeiro ponto negativo, ela virou o ventilador e disse que não gostava de vento! Poxa se eu estou querendo o programa, quem deve gostar sou eu e não ela! mas tudo certo, vamos em frente!
Tiramos a roupa, ecapusamos o gaúcho véio, e digamos que ela tentou fazer um boquete, mas muuuuuito fraco, muito fraco mesmo. Depois vamos para a luta, primeiro PPMM, até ai tudo certo, depois ela por cima, sempre se empenhando bem (quanto a isso não tenho o que reclamar), depois fomos de quatro, aonde ela gozou e por fim iamos para o anal, o que ela estava meio assim de fazer porque disse que era muito grosso, e não sei o que! ficou se fazendo, pq primeiro combinou e depois não quis mais! ficamos ali meio que discutindo e veio a Fernanda na porta e disse que já tinha ido meia hora (meia hora m... nenhuma, tinha passado acho que 10 min só), segundo ponto negativo. Como já estava meio brabo, decidi gozar de uma vez, coloquei ela de quatro e terminei assim mesmo o serviço!
Conclusão: TD neutro pelo empenho da garota, porque se fosse pelo resto....... ¬¬
Por isso esse privê nunca vai para frente, só querem saber de dinheiro e não de satisfazer o seu cliente.. nunca mais volto lá!