Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aceee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3166 Mensagem por Aceee » 22 Out 2024, 23:31

Boa noite confrades,

https://fatalmodel.com/acompanhante/106 ... na-1068774

Alguém já foi? Tenho medo do golpe.
Não consegui criar um número fictício não vinculado a mim.

Se aqui não for o local ideal para isso peço que me redirecionem.
Grato desde já.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlackRSX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3167 Mensagem por BlackRSX » 25 Out 2024, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luciane Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas moçada! De volta, após um tempo de pouca putaria.

TD feito com a:

https://fatalmodel.com/acompanhante/174 ... ns-1747205

Quem é mais experiente vai lembrar que uns anos atrás ela já atendia com o mesmo nome. Tem TD antigo no gpguia.

Contato feito pelo whats, onde ela respondeu rapidamente e explicou seus cachês e tal.

Atende em um prédio residencial no bairro Pioneiro, um pouco afastado e diferente do padrão. Pode acontecer de trombar com algum morador.

Chegando no apê ela já atende bem provocante e com beijos pegados. Leva o vivente pro quarto, que é grande e organizado, e começa a putaria. Em pé, ela beijou mais um pouco, abaixou, tirou meu cacete para fora e começou um boquete pegado, daqueles que só as bandidas fazem :twisted: . Fazia tempo que não recebia um destes…

Após, tiramos as roupas, fomos para a cama e fudemos numas 4 ou 5 posições, com intervalos para chupadas na buceta, boquete e mamadas nos belos peitos. Ponto positivo é que a bucetinha dela estava babando ao natural, sem lubrificantes. Me obriguei provar bastante daquele mel :twisted: :badgrin: .

Gozei com ela de bundinha para cima e eu macetando valendo. Queria ter feito mais coisas mas surpresa que foi o TD me fez zerar a energia antes da hora hehe.

Depois, conversamos bastante até e me fui embora (a bichinha gosta de falar de putaria).

Notas:

Corpo – 10, pequena, parece uma menina mais nova. Bem natural.
Seios – 9, silicone mas daqueles que nem parece.
Bunda – 8, bundinha bem gostosa. Pegar de bruços e de quatro é lindo de ver.
Bucetinha – 10, estava depilada com um bigodinho hehe. Ficou bem molhadinha rápido querendo fuder.
Boquete – 10, chupa sem cerimonias, olhando no olho.
Local – 7, Limpo e amplo. Ela tem uns espelhos espalhados pro cara se assistir, bom demais! Ponto negativo é ter algum vizinho curioso. Mas a rua e tal é de boa.
Geral – 10. Valeu a pena e muito, pois, tá cheio de GP cheia de não me toques por aí e fazia tempo que não me encontrava com uma destas. Em momento nenhuma apressou ou ficou de fingimento constrangedor. Quero voltar e bastante! Com essa moça aí, quero viver umas putarias nervosas hahahaha :badgrin: .

Link:
🔗

Goooooooool2345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3168 Mensagem por Goooooooool2345 » 15 Nov 2024, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Olá, confrades.
Devido a falta de tempo e muito trabalho, estou com alguns TDs bem atrasados, mas vou tentar atualizar.

https://fatalmodel.com/acompanhante/197 ... la-1971282

Já faz algum tempo deste relato, final de julho. Vi que o anúncio da moça no Fatal já esteve em Porto Alegre, acredito que ela possa atender em cidades diferentes. Tenho o *naopode* dela, caso alguém queira.

Estava em Caxias para sair com uma civil e a coisa acabou ficando só nos beijinhos, não quis descer a Serra sem comer alguém, então me fui ao Fatal. Era uma quinta-feira, por volta das 23h. Minha ideia era pegar a primeira que me respondesse e estivesse disponível, e acabou rolando com essa aí.

A guria é bem do estilo que me agrada, gordelícia, grandona, peitão, bundão e coxão, e bem bonita de rosto (pra meu gosto) - cabelos cacheados e uns olhos azuis de andar de mãozinha dada. A comunicação no Whats foi tranquila, me passou um endereço (não conheço Caxias muito bem pra dar a localização exata, mas eram uns kitnets no bairro Exposição).

O lugar era limpo, banheiro ok, o quarto bem simples com uma cama, mas tudo certo para cumprir o objetivo. A guria estava com um vestidinho azul e sem nada por baixo, marquinha de biquíni em dia, e o TD foi bom. Rolou oral sem camisinha, chupei ela tb, toda lisinha e rosinha, depois ppmm, de ladinho e gozei com ela sentando. Não chegou a dar uma hora de atendimento, mas foi quase. Durante o tempo, me tratou bem e cumpriu com o prometido.

Investimento: 200 taxadds.

Link:
🔗

GirombaJK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3169 Mensagem por GirombaJK » 18 Nov 2024, 14:16

POSITIVO
Nome da casa:fatal model
Nome da Garota:Bel

Beijou na Boca:NÃO
Novo no Fórum, lá vai meu primeiro relato.
Como gosto de carne escolhi essa gatinha: https://fatalmodel.com/acompanhante/179 ... 92-1799892.
Muito querida pelo whats, bonita nas fotos, morena de olho azul, peitão, uma gordinha linda, bem novinha.
Saímos hoje de manhã, e fomos no motel Astral.
A menina foi super de boas, sem muito papo começou o oral sem capa, e que oral, um dos melhores que já recebi, tive que me segurar pra não dar leitinho na bokinha dela já de começo.
O sexo foi bem gostoso, bucetinha bem apertadinha, e pra finalizar tomou todo leite. 300 muito bem investido.

Link:
🔗

VitorGuedes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3170 Mensagem por VitorGuedes » 19 Nov 2024, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
E aí Gurizada medonha.
A tempos queria sair com essa guria: https://fatalmodel.com/acompanhante/179 ... ds-section, mas achava bom demais pra ser verdade, 100 pila, por uma gata dessas algo devia estar errado, mas criei coragem e fui semana passada. Peguei ela la pras bandas do motel Dubai, demorou um pouco, eu no carro esperando, até que desceu num vestido preto, uma bela duma loirinha, bem clarinha, polaquinha, olho claro, toda linda, e com sotaque que depois fui saber é de minas. A menina é um anjinho, um amor mesmo, bem calminha. E me guiou pro motel, por eu não ser dessas bandas. peguei o quarto, e fomos pro fight, lamber as bolas bem lambido, deu umas babadas no mandrujo, meteu e a capa e mamou, lindo ver aquela branquinha com meu caralho na boca. Depois montou, de frente e de costas, mete bem a diaba, meti de 4, olhando aquela gata pelo espelho, e finalizei no papai e mamãe. Ta barato até demais, 100+MOTEL, mulheres desse tipo, não baixam de 300 aqui em Caxias. Vou de novo e recomendo.

Link:
🔗

*****SCORPIO*****
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3171 Mensagem por *****SCORPIO***** » 19 Nov 2024, 11:41

Boa tarde pessoal,

gostaria do contato da guria que atende na são leopoldo que postaram aqui o link que postaram está fora

Obrigado

Link:
🔗

Tiozão Caxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3172 Mensagem por Tiozão Caxias » 20 Nov 2024, 20:05

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Leandra

Bora fazer uns TD atrasado

Lugar bairro Petrópolis, casa perto da comandos

Tem uma menina que quero sair, mas na hora que vou o tamanho da criança , pipocou e chamou a colega, disse que era muito grande

https://fatalmodel.com/acompanhante/168 ... icia-brock

Colega veio, fiquei preocupado, pq aí ficou as cegas

https://www.prazernoturno.com.br/cxs/leandra.htm

Chegou quarto bacana, com mesa de massagem,

Chegou mamando no pelo, e forte, foi bem demais

Aí foi papai mamãe
Coloca em cima da mesa de massagem, e come de frango assado.

Depois finalização no oral,.

Não faz anal

Conta ponto, vou QQ dia desses nessa leandra

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3173 Mensagem por Pirroque » 24 Nov 2024, 06:35

Senhores
TD sem link de anúncio da prestadora=lixeira
É regra

Quanto ao fake do FatalModel
Continue tentando
Mais uma vez,em 30 segundos te bani e removi tuas postagens

Link:
🔗

Tio Luxa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3174 Mensagem por Tio Luxa » 24 Nov 2024, 19:53

POSITIVO
Nome da casa:Elite Models
Nome da Garota:Larissa Hoffmann

Fala meus amigos Putanheiros!

Eu sou novo aqui no fórum, mas experiente na putaria aqui dessa cidade, e ao longo dos dias, vou relatar todas as experiências que tive com as GP's dessa cidade, que não foram poucas kkkk para ajudar os confrades.

Vamos falar das melhores primeiro, ela é uma das minhas preferidas, sensacional essa guria!

https://fatalmodel.com/acompanhante/103 ... sa-hoffman

Ela é linda, querida, tem um bom papo e se puxa no fight. Chupa no pelo, e que chupada senhores! Não tem frescura gosta da coisa mesmo, peitos grandes, bundão, baixinha, uma delicia. Faz anal também, e não regula tempo, deixa o vivente super à vontade.
Conheço ela há anos, e o atendimento é sempre o mesmo, excepcional.
Pra quem curte uma GP sem frescura, que fode bem, essa é a minha recomendação, uma das melhores.
Ela atendia na casa da Elite no exposição na Dal Canalle, mas atualmente esta lá no bairro Petrópolis, em um lugar bacana, bem organizado e limpo.

Normalmente fico meia hora com ela, R$ 150,00 muito bem investido.

RECOMENDO! :D :D

Link:
🔗

Tio Luxa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3175 Mensagem por Tio Luxa » 24 Nov 2024, 20:03

POSITIVO
Nome da casa:Elite Models
Nome da Garota:Anita

Nota:9
Amigos Putanheiros, segue mais review!

Esta também esta no meu top five de atendimento que esta na ativa aqui cidade!

https://fatalmodel.com/acompanhante/106 ... ta-1065425

Já visitei algumas vezes, ela atende no Petrópolis, na nova casa da cidade, um dos melhores lugares atuais na minha opinião aqui em Caxias.
A guria é querida, simpática tem um ótimo papo, cheirosa e uma pele gostosa macia, os peitos são pequenos, mas muito gostosa, tem um rabo enorme e quando você pega ela de quatro, é uma delicia ver aquele rabo na sua frente!
Ela faz massagem também, e muito boa por sinal, meus confrades, vale muito a pena.
Ela chupa no pelo bem gostoso e não tem frescura, pelo valor de R$ 150,00 meia hora com massagem ainda, vale muito a pena!

Link:
🔗

Tio Luxa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3176 Mensagem por Tio Luxa » 24 Nov 2024, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Nota:9
Olá Confrades!!

Agora vou falar da minha experiência com uma GP que já esta há algum tempo em Caxias...

https://fatalmodel.com/acompanhante/155 ... ia-1554454

Ela é Carioca, simpática pra caramba, deixa o cliente super à vontade, chupa com capa, mas ela é uma delicia, cheirosa gostosa, gosta de fuder, beija na boca, tem uma bunda gostosa, coroa delicia.
Ela tem algumas estrias e marcas, ela fez bariátrica, mas pra quem não tem frescura, é um prato cheio!
Eu recomendo, excelente profissional.
Ela atende na av. São Leopoldo, perto da Central de Rações, vem te buscar na porta de lingerie kkkk

R$ 150,00 bolsonaros!!!

Link:
🔗

Tio Luxa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3177 Mensagem por Tio Luxa » 24 Nov 2024, 20:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia Ferrari

Nota:1
Confrades!!!

Esse tudo que vou falar foi ruim meus amigos, e bota ruim nisso!

https://fatalmodel.com/acompanhante/170 ... ri-1703047

Quando vi essa garota foi no meio do ano, acho que foi por volta de Junho, atendia em direção ao Imigrante, o lugar era bom, porém residencial muito visado, cheguei no portão de fora do prédio ela pediu para chamar o interfone ainda botar uma senha para abrir o portão! Muito bizarro! kkk
Deu vontade de ir embora, mas como já estava alí, resolvi ir em frente, o tesão desgraçado era maior que a humilhação kkk
Com muita dificuldade consegui encontrar a moça, o apartamento era bom, mas muito desorganizado, ela estava cheirada certo eu sim, e daí fomos pro fight.
Totalmente uma decepção, deu duas sentadas já virou de quatro e queria que eu gozasse, quando foi chupar, chupou com capa e sem vontade ainda!
Geme falso pra caramba, chata pra caralho!

Nunca mais voltarei....FUJAM!
:(

Link:
🔗

*****SCORPIO*****
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3178 Mensagem por *****SCORPIO***** » 27 Nov 2024, 15:04

Tiozão,

li seu td sobre a Leandra mas fiquei interessado na Fabricia, tu sabe me dizer se as duas são bem liberais sem frescura de nada e onde elas atendem ?

Alguém já saiu com a Fabricia Brock ?

Abs obrigado

Link:
🔗

bigjak
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3179 Mensagem por bigjak » 28 Nov 2024, 09:34

POSITIVO
Nome da casa:Skokka
Nome da Garota:Sasha

Bora lá, com esse Td feito ontem, como não tem muita novidade na cidade, me aventurei no famigerado skokka, lar dos golpes e dos fakes, mas sempre é bom arriscar.
A gata escolhida foi essa a Sasha-> https://br.skokka.com/anuncio/sasha-aco ... br3ysxmq7/
mina super gentil no whats, tranquila, apenas pediu sigilo em alguns dados, mas ok. Disse que atende num lugar discreto no centro, me passou o end e fui.
Realmente lugar bem discreto, limpo, com ar, ela em atendeu sorridente, muito gata, corpaço malhado, gostei de cara.
No fight um espetáculo, sem pressa, sabe o que faz se envolve bem, e curte o lance. Massagem e sexo super gostosos, virei fã, voltarei com certeza. asa vezes a gente acerta não é mesmo...

Link:
🔗

Felipezaratrusta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3180 Mensagem por Felipezaratrusta » 28 Nov 2024, 13:34

POSITIVO
Nome da casa:Private
Nome da Garota:Fabi

Fala Rapaziada,
A muito tempo viajo nos TDs, mas só ontem tive coragem de dar aquela desbravada.
Pois bem, dei uma pesquisada e o único lugar que atendia em horário era a clínica Private, funciona das 9h às 22h (algo assim). Chegando la, local para estacionar e o proprietário explicou como funciona. Vc vai pro quarto e vem as garotas de uma em uma se apresentar, depois ele volta e questiona qual a sortuda e explica os valores. De segunda a quinta rola uma promoção legal de 200,00, 40min, mas tem uma taxa de 100,00 caso as meninas não o apeteçam e vc opte por ir embora. A escolhida foi a Fabi, tipo cavala, super gente boa. Começo falando que é a minha primeira vez e que estou nervoso, ela super tranquila tenta me acalmar. Toma uma ducha e vem pros beijos💋. Quando você menos espera está mamando e fazendo garganta profunda. Um tempo depois peço pra ir de quatro e que rabo meus amigos. Começo a bombar e ela gemendo pedindo tapa, fico um tempinho ali e o meninão morre (acho que estava sob pressao). Terminamos o tempo batendo um papo, e me dirijo pro pagamento. O pagamento que eu achei meio hostil, pois ele acontece na mesma sala que ficam as outras meninas kkkkkkk, da uma sensação de que não gostaram de ser escolhidas.
Mas é isso, local 7/10, pois eles não são nem clinica e nem zona, fica um meio termo. Garota 9/10. Acesso a casa 8/10, nada que desabone, mas prefiro meninas no estilo mignon, fica em um bairro residencial próximo de algumas indústrias, bem tranquilo. Por fim, o site deles é bem fiel às condições e garotas presentes.

Link:
🔗

Responder