POSITIVO Nome da Garota:Cacau
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Buenas confrades da putaria...
Ja ta osso pega as puta q poucas são de confiança e os caras ainda não relatam por aqui...mas faço minha parte...após passar por uma tentativa de extorsão em Taquara (avisei no link de Taquara...situação ja resolvida)...confesso que com muito receio e mais parcimônia e cuidado tenho entrado e contatado as putas...
pediu pix, foto, etc ja corto na raiz...também não vou em privê e sempre peço foto pelo whats, pq quem ta vendendo algo é elas e não eu... vamos ao TD
Ja tinha entrado contato tempo atras, mas como era o cafetão q respondia, parte não ruim é que o cara confirmava que era ele q falava por whats, isto até da uma certa confiança em contratar serviços...mas desta vez foi com a CACAU mesmo, ela me confirmou no motel...segue link da garota:
https://fatalmodel.com/1350457/cacau-1350457...também tem anúncio do photoacompanhantes mas prefiro não postar pq fatal é quase 100%.
Marcado atendimento, acertado valores, me fui ao motel Magia...espero garota chegar por cerca de 30 min...chegando la realmente é o que esta nas fotos (me mandou uma fotinho no whats), pra minha surpresa veio de óculos e acho bem atrativo e na hora do boquete da um tesão a mais....Bem simpática na chegada, disse q iria tomar uma ducha, ponto favorável, tirou o suor...
Volta da ducha td quentinha do banho...corpo dela é lindo...seios e bunda são ponto forte (meu ponto de vista) pena ela não fazer anal, só fiquei babando pela bundinha bem convidativa...alguns amassos...começou boquete q só foi aumentando a qualidade...chupa muito bem...tanto boquete como nas bolas...pedi um 69, assim ja confiro a bucetinha, q é linda...posso descrever como pequena, úmida (água na boca), sem odor algum, pelos iniciando crescimento (p mim sem problemas)...problema aquele rabão e não poder fazer nada, só deixou brincar com dedo em torno do cuzinho...depois pedi p ela vir por cima, quando metia aproveitei p chupar lindos seios naturais (muito importante) que ela tem...ai pedi p ir de 4....me surpreendeu pq ficou todinha arrebitada p mim, meti td gostoso, a buceta é quente, úmida (colocou lubrificante eu não curto, mas entendo lado dela), metemos de 4 ela não regula nada na meteção, só não deixou meter dedo no rabo, só brincar...depois deitei e pedi mais um boquete até ela me fazer gozar...sinto só não ter mais tempo p f com ela...conversamos um pouco, muito simpática, bom papo, me fui ao banho...pagamento e me fui...
Avaliação:
Geral - 9
Corpo - 8...diz ela q ta gorda mas não é cheia e mt boa de aperta, sem barriga e uma bunda perfeita
Rosto – 7...aparenta ter pouco menos, mas achei com muita maquiagem prefiro sem
Peitos: 10...sem silicone pouco tamanho médios ótimos de chupar, adorei
Bunda: 9...média, não é aquelas gelatinas é durinha, redondinnha...cuzinho apertado e quente pena que não libera (ao menos foi que me falou...nas conversas pelo whats disse q avalia, mas vai sabe)
Barriga: 8...sem saliências...gostosa
Oral: 9...chupa bem, não leva 10 pq não deixa gozar tive q me segurar
Beijo: sem avaliação só bitoca
Buceta: 8...sem odores pode chupa tranquilo...encheu mh boca...é pequena e não é larga...com estimulo fica fervendo e muito umida...na próxima quero enche mh boca
Valor: 200 + 30,00 uber + motel
OBS.: me falou que antigamente quem tratava era o cafetão, agora é ela quem trata os programas, atende casa com outras garotas, mas comigo somente no motel...tudo que tratamos foi combinado...voltarei com ela.