São Leopoldo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 300 Negativos: 56 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 169Não 363
Oral Sem:Sim 305Não 282
Beija:Sim 280Não 319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#721 Mensagem por mahal » 06 Mai 2024, 22:14

MANCADA
Nome da Garota:Paula tântrica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ehrsy

Masso Paulo Tântrica
Tentei contato ainda antes do caos atual. Pediu metade do valor como adiantamento. Recusei. Depois pediu ao menos 50 reais como adiantamento. E depois pediu para eu assinar o privacy dela. Achei chato esse tipo de comportamento. Perdi o tesão e não marquei nada. óbvio

cade o tópico de Novo Hamburgo? Tenho TD de antes do caos pra posta
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2024, 06:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAGNATA_NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#722 Mensagem por MAGNATA_NH » 13 Mai 2024, 09:52

NEUTRO
Nome da Garota:Niina

Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fui tentar esta novata e só gastei dinheiro, o valor dela até que é atrativo porém o motel que fica mais próximo dela além de ruim é caro (kabanas) ali ela não cobra deslocamento, já se for em outro cobra e o valor já empata com outras melhores, tem a opção de buscar ela mas não carrego puta no carro para evitar problemas.
A menina tem um corpinho bem legal, o rosto já particularmente eu acho mais ou menos, mas por fim o conjunto é agradável.

No anúncio dela as fotos e a bunda vermelha de quem aceitava tapas e afins me chamou atenção, já ao vivo uma boneca inflável, eu até já me peguei pensando em tentar ela de novo, vai que estava em um mal dia mas não quis arriscar meu dinheiro.

https://fatalmodel.com/1728940/niina-1728940
R$ 200,00 dela
R$ 95,00 motel kabanas
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mai 2024, 05:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

eucomedor24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#723 Mensagem por eucomedor24 » 20 Mai 2024, 19:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Salveee companheiros da putaria!!
Acompanho o grupo há um tempo como visitante e já sai com algumas pervas daqui basedo nos relatos.
hoje eu vim aqui da meu relato sobre uma gp que atende um pouco em Sl e outro POA.
Sai com ela ha um tempo atras duas vezes.
não faz oral sem capa e nem anal ate ai td bem.
Só que acontece que minha exelentissima esposa pgou o numero no meu zap , eu neguei é claro...mas ela chamo a perva no zap e a mesma confirmou pra mihha esposa que havia saido comigo . Caro isso deu um rolo!! cara, eu achei que era tudo no sigilo mas olha me decepcionei. Até dei um tempo das minhas aventuras!
Ela tambem tinha o nom de Eduarda Lopes em São Leopoldo agora mudou o sobrenome para paz. Mas alguem ja levou esse tombo ou fui só eu o azarado? q bosta!!
e olha nem é tudo isso na cama!
Agora que fi meu perfil vou relatar das pervas que sai ( as boas e as não tão boas). Não fiz antes pois era casado e não queria deicxar rastro..mas ja levei o tombo agora posso.

https://fatalmodel.com/463353/eduarda-paz
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mai 2024, 15:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PCR22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Desbravar a PG Erica

#724 Mensagem por PCR22 » 17 Jun 2024, 15:30

Pessoal irei desbravar a PG Erica volto com mais novidades a noite.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-p7crm.

Obs: Não vi nem um Florista que desbravou então vou ser o primeiro e dou o Feedback.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jun 2024, 18:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#725 Mensagem por carlos-silveirado » 19 Jul 2024, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Buenas confrades da putaria...

Ja ta osso pega as puta q poucas são de confiança e os caras ainda não relatam por aqui...mas faço minha parte...após passar por uma tentativa de extorsão em Taquara (avisei no link de Taquara...situação ja resolvida)...confesso que com muito receio e mais parcimônia e cuidado tenho entrado e contatado as putas...pediu pix, foto, etc ja corto na raiz...também não vou em privê e sempre peço foto pelo whats, pq quem ta vendendo algo é elas e não eu... vamos ao TD

Ja tinha entrado contato tempo atras, mas como era o cafetão q respondia, parte não ruim é que o cara confirmava que era ele q falava por whats, isto até da uma certa confiança em contratar serviços...mas desta vez foi com a CACAU mesmo, ela me confirmou no motel...segue link da garota: https://fatalmodel.com/1350457/cacau-1350457...também tem anúncio do photoacompanhantes mas prefiro não postar pq fatal é quase 100%.

Marcado atendimento, acertado valores, me fui ao motel Magia...espero garota chegar por cerca de 30 min...chegando la realmente é o que esta nas fotos (me mandou uma fotinho no whats), pra minha surpresa veio de óculos e acho bem atrativo e na hora do boquete da um tesão a mais....Bem simpática na chegada, disse q iria tomar uma ducha, ponto favorável, tirou o suor...

Volta da ducha td quentinha do banho...corpo dela é lindo...seios e bunda são ponto forte (meu ponto de vista) pena ela não fazer anal, só fiquei babando pela bundinha bem convidativa...alguns amassos...começou boquete q só foi aumentando a qualidade...chupa muito bem...tanto boquete como nas bolas...pedi um 69, assim ja confiro a bucetinha, q é linda...posso descrever como pequena, úmida (água na boca), sem odor algum, pelos iniciando crescimento (p mim sem problemas)...problema aquele rabão e não poder fazer nada, só deixou brincar com dedo em torno do cuzinho...depois pedi p ela vir por cima, quando metia aproveitei p chupar lindos seios naturais (muito importante) que ela tem...ai pedi p ir de 4....me surpreendeu pq ficou todinha arrebitada p mim, meti td gostoso, a buceta é quente, úmida (colocou lubrificante eu não curto, mas entendo lado dela), metemos de 4 ela não regula nada na meteção, só não deixou meter dedo no rabo, só brincar...depois deitei e pedi mais um boquete até ela me fazer gozar...sinto só não ter mais tempo p f com ela...conversamos um pouco, muito simpática, bom papo, me fui ao banho...pagamento e me fui...

Avaliação:

Geral - 9
Corpo - 8...diz ela q ta gorda mas não é cheia e mt boa de aperta, sem barriga e uma bunda perfeita
Rosto – 7...aparenta ter pouco menos, mas achei com muita maquiagem prefiro sem
Peitos: 10...sem silicone pouco tamanho médios ótimos de chupar, adorei
Bunda: 9...média, não é aquelas gelatinas é durinha, redondinnha...cuzinho apertado e quente pena que não libera (ao menos foi que me falou...nas conversas pelo whats disse q avalia, mas vai sabe)
Barriga: 8...sem saliências...gostosa
Oral: 9...chupa bem, não leva 10 pq não deixa gozar tive q me segurar
Beijo: sem avaliação só bitoca
Buceta: 8...sem odores pode chupa tranquilo...encheu mh boca...é pequena e não é larga...com estimulo fica fervendo e muito umida...na próxima quero enche mh boca

Valor: 200 + 30,00 uber + motel

OBS.: me falou que antigamente quem tratava era o cafetão, agora é ela quem trata os programas, atende casa com outras garotas, mas comigo somente no motel...tudo que tratamos foi combinado...voltarei com ela.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2024, 15:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Brenda

#726 Mensagem por Alvim_Tuzar » 21 Ago 2024, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Salve confrades! Quase pendurei as chuteiras por conta da falta de boas opções quando me deparei com um anúncio que trazia uma gostosa novinha, mas sem maiores informações. Pouco confiável a primeira vista, mas investiguei mais a fundo e concluí que se tratava de uma pessoa real. Valor razoável e se fosse tudo aquilo que estava no vídeo mesmo, valeria a pena. Então resolvi marcar.

A garota atrasou um pouco, mas não foi nada demais. Logo que ela chegou percebi de imediato que tinha me dado bem: na minha frente estava uma menina gostosona, com peitos grandes e em forma, além de ser bonita de rosto. A beleza física foi complementada pela simpatia, de modo que a primeira impressão foi bastante positiva, com beijo na boca e um ótimo entrosamento. Ficamos um bom tempo de pegação e trocando beijos até partirmos pro oral.

O boquete em si foi bem dedicado, com ela chupando até as bolas e sempre mantendo contato visual, tentando ver se estava me agradando (sim, ela estava). Não foi nada exagerado, sem engasgada fake ou coisa do tipo, foi bem um boquete que o cara receberia num começo de namoro. Na sequência, partimos pro sexo. Acho que a maior parte do tempo foi de ppm, com bastante beijo na boca e tal. O perfil da GP é claramente de "namoradinha" e a transa corrobora isso, em que pese ela tenha curtido uma boa bombada na buceta e levado uns bons tapas naquela raba maravilhosa.

Gozei com gosto e ficamos no quarto conversando. Ela não estava preocupada com o tempo e acabamos passando um tanto de uma hora, com direito a uma "saideira". No geral foi um sexo gostoso, bem descontraído. Achei ela uma pessoa gentil, gente boa mesmo. Essa é "acompanhante" de verdade, no sentido de que é uma boa companhia que te faz sentir bem. Bom, exceto pelo fato de que geralmente eu quero puta pra comer o cu e ela não dá, mas avisou antecipadamente. =\

Beleza: 9 - Só não sei se é ruiva natural mesmo, deixo pros universitários. Tem algumas tatuagens duvidosas, mas não afetou a atitude.
Corpo: 9 - Não é malhada, é uma gostosa natural. Não é mignon, muito menos "grandona", é um meio termo.
Performance: 8 - Ótimo sexo, mas nada mirabolante. Se desse o cuzinho seria dez.
Custo-benefício: 9 - Valor razoável por uma foda de qualidade com uma mina bem acima da média e super querida

Nota geral: 9 - positivo.

250 taxadds + motel
Anúncio: https://fatalmodel.com/1945441/brenda-1945441
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2024, 21:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MAGNATA_NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#727 Mensagem por MAGNATA_NH » 29 Ago 2024, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:8
Esta moça é da região mas atende em Porto Alegre, meu contato inicial com ela foi para agendar por lá já que eu teria um tempo vago e para não ficar sem fazer nada pensei então em conhecer ela. Bem, por fim acabei não indo a porto e nos papos que mantivemos ela me passou que poderia me atender em SL e achei bem interessante pro meu lado, afinal ir até porto é uma mão pra mim.
Agendamos então para sábado passado a tarde no Camelot, pelo que entendi ela estava por aqui ou algo assim e nem me cobrou deslocamento. Quando recebi ela tive uma grata surpresa, ela é bonita, bem arruma, cheirosa e falante, gente boa. Na cama só tenho elogios a ela, chupa bem, transa bem, não reclama de nada, não força posição, em resumo é tudo que eu esperava de um atendimento.

vou deixar o link dela, creio que agendando ela vem pra cá de boas.

https://fatalmodel.com/1818552/alice-1818552
camelot R$ 89,00
Alice R$ 200,00 - 1hr
Editado pela última vez por tio chota em 29 Ago 2024, 19:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Desbravador03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Desbravando a Erica

#728 Mensagem por Desbravador03 » 12 Set 2024, 18:13

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Erica

Nota:10
Bom dia, boa tarde e boa noite vou começar deixando o link.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-p7crm

Se tiverem a oportunidade de marcar com ela, podem marcar sem arrependimentos no meu ponto de vista.

Chegando no local você toca o interfone e sobe até o 2° ou 3° andar.

Tem em torno de uns 23 a 29 anos ( não lembro no momento ).
Peitos: 10 ela tem silicone.
Corpo: 10 ela e baixinha menos de 1,60m.
Bunda: 8 pois não tem muita bunda.
Sobre o PG: 10 chupa sem capa, não regula posições, uma miss simpatia se você for também. Já conhecia ela de outro Prive, agora ela trabalha junto com uma loira em um Apartamento.

Valor: R$100 ela cobra por finalização.
Os R$100 mais bem gastos que tive.

Obviamente voltarei mais vezes.
Quero desbravar a amiga dela também.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2024, 06:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Desbravador03
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cacau

#729 Mensagem por Desbravador03 » 15 Set 2024, 17:39

POSITIVO
Nome da casa:

Olá bom dia, Boa tarde e Boa noite.

Primeiramente vou deixar o link.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kewzc

Sobre o local e complicado mas da para encarar.

Sobre o PG a moça e bonita surpreende por ser mais bonita que nas fotos.

Notas: 8 pelo PG.
Rosto: 8
Bunda: 7
Peito: 10

Tem bastante tatuagens para quem gosta.
Não regula posições e o oral e sem capa.

Recomendo chamar para ir em um Motel pois o local e meio feinho.

Link:
🔗

Desbravador03
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lya

#730 Mensagem por Desbravador03 » 15 Set 2024, 17:43

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Lya

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-zg82n

Notas:
Pelo PG: 10
Rosto: 7
Corpo: 7 baixinha e com peito médio tem um pouco de barriga nada muito chamativo.
Oral: 10 sem capa.

Link:
🔗

Desbravador03
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dannyella

#731 Mensagem por Desbravador03 » 15 Set 2024, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Dannyella

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2wzg3

Atende em KitNet privado.
Notas pelo PG.

Rosto: 10
Corpo: 7 um pouco gordinha nada mt exagerado.
Peito: 8
Bunda: 8
PG: 9

Link:
🔗

Desbravador03
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rayssa

#732 Mensagem por Desbravador03 » 15 Set 2024, 17:54

NEUTRO
Nome da casa:
Nome da Garota:Rayssa

Nota:8

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-aruee

Rosto: 7
Corpo: 7 tem um pouco de barriga nada muito exagerado mas tem.
Peito: 6
Bunda: 7
PG: 8
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2024, 05:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cristarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#733 Mensagem por cristarado » 16 Set 2024, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Anal:SIM
TD realizado no sábado dia 14/09 às 16:30. A garota atende em poa e região metropolitana, mas eu fui até Sapucaia para ela me atender, pois ela tinha um compromisso lá. Atendimento no motel Cupido.
Garota pontual, uma loira linda, cabelo bem cuidado, cheirosa. Com uma lingerie branca linda. Na foda enlouquece, gozou muito sendo chupada, ficou encharcada, depois na fudelança gozou intensamente, uma delícia, buceta apertada, boa de chupar, depiladinha, um cú delicioso. Muitos beijos de língua.
Boa conversa, simpática e divertida. Não apressou.
Valor: 350 2 horas com anal+ 85 motel
Com certeza recomendo, e vou repetir.
Nota 10

https://fatalmodel.com/acompanhante/181 ... ce-1818552
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2024, 05:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gorillaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#734 Mensagem por Gorillaz » 02 Nov 2024, 19:08

POSITIVO
Nome da casa:

Nota:7
Buenas tigrada

Voltando a dar uma movimentada por aí

Semana passada estive em São Leopoldo, daí lembrei de um anúncio que estava de olho a um tempinho

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-kewzc

Cheguei no loca e aguardo liberar um quarto. Após uns minutos esperando me passam para o quarto… como disse que não havia marcado com ninguém esperei pelo desfile para verificar se a perva em questão era aquilo das fotos mesmo. Após umas 3 meninas passarem ela chega. As fotos bateram quase fielmente. Então escolhi a moça em questão.

Quarto meio trash, 1 cama de casal judiadinha e um lençol que já havia recebido alguns atendimentos.
Banheiro fora do quarto. Local está mais pra um trash que pra um prive.

Apos a escolher ela vai ao banheiro e aguardo no quarto pois já estava com a higiene feita. Volta pelada envolta da toalha. Ela é bem calma, pelo menos foi comigo, fez estilo namoradinha como descrito no anúncio.
Após algumas ponderações deito na cama para receber o oral, bem lento e sugado. Muito bom. Após põe a camisinha e vem por cima, cavalga num ritmo bem lento e cadenciado. Aproveito para brincar com seus peitos que são bons e naturais. Após um tempo assim ele fica agachando… muito bom o sobe e desce. Quase a ponto de me acabar pego-a de 4, que visão senhores. Pele bronzeada natural, ela sabe empinar o rabo, cuzinho piscando… não perguntei sobre o anel de couro, mas do modo que estava acho que tá em jogo. Com aquela visão estouro a champanhe.

Foi uma boa foda e com uma menina na minha opinião bem gostosa.
Local deixa um pouco a desejar, mas como não é para se hospedar está valendo.

Garota nota 8
Buceta 7,5
Cuzinho não avaliado
Peitos 9 (muito bonitos)
Bunda 9 (quando de 4)
Sexo 7 (foda foi boa mas não para 10)
Garota não beijou, também não insisti

Quando estiver na região acho que repito pra vê-la de 4 de novo.

Até a próxima

Link:
🔗

Goooooooool2345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#735 Mensagem por Goooooooool2345 » 15 Nov 2024, 02:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina Welchem

Nota:2
Buenas, confrades.
TD realizado no mês passado em São Leo com a prestadora Karina Welchem: https://fatalmodel.com/acompanhante/137 ... na-welchem

Não costumo comer puta que cobre mais que 200 pila... 250 se eu estiver muuuuito curioso (e tiver local incluso). Mas a cabeça de baixo falou mais alto. Estava a fim de pegar uma coroa estilo "acadêmica" (que vai na academia) e gosto desses atendimentos que tem massagem antes, achei que estaria unindo o útil ao agradável. Apesar do valor mais alto do que costumo, resolvi "eu me presentear-me a mim mesmo", marquei com ela e rumei a São Leo.

Fiz errado: marquei tarde, só consegui pegar o horário das 18h ou 19h, não lembro agora, mas era bem no final do dia. Ao chegar no local (casa da puta), começam as decepções: ela me perguntou se podia esperar um pouco, pois o cliente anterior havia se atrasado... como eu já estava lá e tinha saído de casa só pra isso, resolvi aguardar. Passou uns 20 minutos do meu horário, vi o magrão descer as escadas e entrar num Uber, e aí eu entrei no local.

Tomei uma ducha (banheiro meio bagunçado, mas ok) e tive a chance de diminuir o prejuízo: ela me perguntou se eu queria 1 hora ou meia. Novamente, a cabeça de baixo falou mais alto e confirmei a hora inteira.

Verdade seja dita: é uma coroa muito gostosa, toda durinha, siliconada, zero barriga, morena com marquinha de biquíni. De rosto não é grande coisa, mas isso é o que menos interessa. Mas os pontos positivos são só estes - e uma água mineral que ela me deu na hora de ir embora.

O atendimento foi bem ruim, deu pra notar aquela sensação de "querer terminar logo". A massagem não foi boa - esperava bem mais pelo preço. Depois da tal massagem, a má vontade continuou na hora de chupar, visivelmente sem esforço algum... até que encapou o guri, disse que agora ia fazer um outro tipo de massagem, virou de costas e começou a sentar (sentou sem tirar a mão do meu pau, continuou segurando, não botou nem metade pra dentro). A mulher evitou me olhar na durante todo o atendimento, nem na hora de dizer oi e tchau.

Botei ela deitada pra terminar no ppmm, e ela visivelmente virava o rosto quando eu tentava olhar no olho dela, além de uns gemidos broxantes (de dor e não de prazer).

Pra fechar com chave de ouro, quando fui me vestir pra ir embora, olhei nas coisas dela uma caixinha escrito "teste de HIV"... A gente até pode pensar pelo lado positivo, que ela se cuida e tal; mas não é algo que queremos ver na nossa frente enquanto comemos uma puta.

Enfim, 300 taxadds jogados no lixo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”