https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-h8654
Esteio
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 10
Negativos: 7
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 40
Oral Sem:Sim 16Não 25
Beija:Sim 11Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Esteio
Peguei a coroa Rose pra dar uma esvaziada. Pra quem gosta de coroa, ela é muito boa. Bem simpática, atendimento tranquilo, sem problemas. Pouco tempo fui de rapidinha, mamou sem camisinha, depois colocou sentou, depois peguei de 4 e gozei. Corpo muito bem pra quem tem mais de 50. Disse que faz anal se for devagarinho. Volto pra comer o cu com certeza
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-h8654
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Esteio
Fotos bem diferentes do real. Garota chapados, dinheiro posto fora, mais valia uma punheta bem batida. Fora que diz atender sozinha, mas tinha mais gente na casa.
- SkankHunt42
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Esteio
@insaciado
Sobre a guria em si não sei te dizer muito, mas o local é um muquifo ali na padre Antonio Vieira. o "quarto" é um colchão no chão e só, porta nem tem, é só uma cortina que abre e fecha. Banheiro não me recordo mas acho que não tem também.
O cafetão que age por ali tem vários anuncios na cidade com guriazinhas novinhas no mesmo estilo, e quem vai te responder no whats não vai ser ela.
Na vez que marquei com uma ali, a que me atendeu foi outra, então não volto mais.
Sobre a guria em si não sei te dizer muito, mas o local é um muquifo ali na padre Antonio Vieira. o "quarto" é um colchão no chão e só, porta nem tem, é só uma cortina que abre e fecha. Banheiro não me recordo mas acho que não tem também.
O cafetão que age por ali tem vários anuncios na cidade com guriazinhas novinhas no mesmo estilo, e quem vai te responder no whats não vai ser ela.
Na vez que marquei com uma ali, a que me atendeu foi outra, então não volto mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
Esteio
Blz amigo
Fiquei com pé atrás agora.
Puteitos geridos por homens geralmente são uma merda.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Esteio
Blz amigo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Esteio
Qual link amigo ?Arthuralan escreveu: ↑25 Out 2024, 13:47Fotos bem diferentes do real. Garota chapados, dinheiro posto fora, mais valia uma punheta bem batida. Fora que diz atender sozinha, mas tinha mais gente na casa.
- Klaus Kinski
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
- SkankHunt42
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Esteio
Motel cupido pra mim é o melhor da região e de fácil acesso.
Fica na BR-116 entre Esteio e Sapucaia
Fica na BR-116 entre Esteio e Sapucaia
- Klaus Kinski
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Esteio
Novo entrada no diário de bordo. Desbravamento muito bem sucedido
Foi bem um tiro no escuro, pq, como queiram ver, é um anúncio c pouquíssimos detalhes
Mas confesso q foi um TD sem reparos - uma guria totalmente inesperada, pq n tem absolutamente nada de puta: lembra mt aquelas estudantes de humanas da faculdade q volta e meia dá vontade de o cara trepar
Bem branquinha, deve ter 1m59, mt bonita de rosto, batonzao vermelho (mt bonita de rosto mesmo, daquele jeito de olhar 'inocente'...), cabelo curto-médio, corpo natural tb (claro, por isso também ação da gravidade nos peitos) - a xota é daquelas hamburguinho, virada pra dentro, de fazer esforço pra achar a sineta, mas dps q acha é só alegria tb
Na foda deu liga, chupou bem afu e trepamo um bom tempo
Recomendo e repetiria
https://fatalmodel.com/acompanhante/220 ... na-2200464
(55)98429-7157