Gravataí - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 138 Negativos: 31 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 36Não 172
Oral Sem:Sim 162Não 105
Beija:Sim 84Não 185
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xisdacidade10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gravataí - RS

#271 Mensagem por Xisdacidade10 » 17 Nov 2024, 10:08

Ela atendia com o nome de Anitta antes, agora está Larissa, já fui, porém quando não conheço a menina vou apenas meia hora, 250 uma hora e 150 meia hora, fez oral sem, porém não beijou, bem gostosa de corpo, conforme fotos, foda normal, gostosa a mina, não sei se volto! Local e tranquilo, tem ducha no quarto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aguiar2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gravataí - RS

#272 Mensagem por Aguiar2 » 22 Nov 2024, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia companheiros, ontem resolvi dar uma fugida no meu horário de almoço e encontrei uma garota que atende em casa aqui perto do trabalho e resolvi testar.
Contato fácil via whatsapp, chegando lá uma casa beeeem discreta super de boa
Ela me atendeu com uma fantasia de enfermeira com aquele fio dental, garota bonita bunda redondinha gostosa de apertar
Fomos pro fight e a menina chupa que parece que vai tirar a tua alma do corpo, fica roçando a buceta no pau do cara q quase q fico doido, não me aguentei e já foi a primeira na boca dela, engole tudo
Mais um boquetezinho o guri levantou e fomos pro abate, sentou forte de frente depois virou aquele rabo pra mim e sentou de costas, pediu de 4 soquei muito e finalizei de ladinho
Garota bonita, gente boa p caralho, não regula tempo
Enfim, voltarei crtz
100 reais mais bem pagos por 1 hora
Link da prestadora https://br.skokka.com/anuncio/jhenni-na ... pck=30f4a9 whats +55 51 8499-0353
Atende na PD 103 de gravatai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

Gravataí - RS

#273 Mensagem por Pirroque » 24 Nov 2024, 06:23