Rio Grande - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 53 Negativos: 8 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 14Não 73
Oral Sem:Sim 34Não 56
Beija:Sim 44Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CuriosodeRG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rio Grande - RS

#91 Mensagem por CuriosodeRG » 12 Ago 2023, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
A um tempo atrás peguei uma morena toop.

Pra qm gosta de uma preta , louca de gostosa , recomendo essa aí. Simpática, gostosa como nas fotos. Ao vivo é um pouco maior , mas tipo, uma bunda maior , uma teta maior. Ela malha, mas pela estrutura o corpo já nasceu com a genética favorecendo.

Extrovertida, deixa o cliente bem de boa. Nada mecânico. Cheirosa e higiênica.

Não regula posição, não fica apressando. De 4 a visão é um absurdo. Recomendo a todos, os comentários do site são reais e ela bate com a descrição do perfil.

https://fatalmodel.com/754943/agatha-nielly-754943
Editado pela última vez por tio chota em 12 Ago 2023, 10:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miltonfeltrim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rio Grande - RS

#92 Mensagem por miltonfeltrim » 11 Fev 2024, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Costa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola pessoal, relatando minha experiencia na cidade de Rio Grande RS em Janeiro de 2024. Eu já conhecia a Luana Costa do Fatal model ....mas queria repeteco. Kkkk convidei ela pra ir comigo em um motel aqui em Rio Grande RS, relaxar beber um champanhe.....marquei pro final da noite, busquei ela, na Duque de Caxias proximo a igreja : Meu deusss vem ela com uma saia preta minúscula aqueles coxão de fora, eu so via os músculos da coxa trabalhando.....e um top preto bem a aberto tentando esconder aqueles peitos maravilhosos que ela tem....era um conjuntinho na vdd.....resumo no carro qdo entrou já vi a calcinha dela senti que ela fez de proposito.....e durante o percurso conforme ela se mexia uma hora vi o bico do peito....ela é mto linda...que sorriso......no motel.....mto carinho...muitos beijos....um champanhe delicioso ela bebeu....deixei ela toda peladinha abri com carinho aquelas coxas branquinhas a chupei muito e a penetrei....que delicia.....eu com o pau completamente duro todo dentro dela e beijando aquela boca carnuda e ora sugando aqueles seios......não regulou tempo...comi muito ela no papai mamãe por um bbom tempo......ergui os braços dela acima da cabeça e a segurei pelas mãos com firmeza...nessa posição deixava ela indefessa e metia com força naquela buceta......ele afechava os olhos e gemia muito.....me acabei...banho.....rola papo. 2.º round .....ela pega no menino.....pau duro..e vem por cima.......linda....cavalga e eu puxando ela pelo peitos ..por fim pego ela de 4...q rabão .nossa aquela guria deu um grito acho q nem ela percebeu, acho que ela já tava meio mole com a champanhe......se entregou por completo....na quela hora senti que eu tinha pego ela de jeito... acelerei e botei pressão nos movimentos .aquela mulher tava entregue nos meus braços..meti até o talo as bolas surrando aquela buceta rosinha.. as perninhas ficaram tremulas..vale cada centavo.....ja estou pela terceira sainda com ela. Recomendo muito
Rosto lindo, boca carnudca, lindo sorriso, seios sem palavras...desde a primeira vez q a vi no site,( fotos lindas e reais ) minha tara era tocar aqueles peitos...ameiiii obrigado Luana....quase te pedi em casamento. Tatuagens lindas no braço, bunda, piercing no umbigo e na boca. Até hoje sinto o gosto daquele beijo,
Pra encerrar ela sabe que é mto gostosa....e por isso judia tanto de nos homens.....obgado deus por criar uma mulher tão adorável e maravilhosa. Eu já mais diria isso p ela....mas fiquei de perna bamba kkkkkkk na próxima quero ficar mais temp c ela e aproveitar ainda mais. Mulher muito linda.....baixinha..bom de pegar no colo e fazer loucuras..........volta logo luana...te espero.........LOIRA MARAVILHOSA......BAITA FODA.

Até onde vai a criatividade humana, acho que esse novo forista, que entrar para a literatura de contos eróticos... ::basta::
Quando for fazer propaganda de puta, vc precisa pelo menos colocar o link com as fotos ok.
:mrgreen:

Mensagem do Moderador

tio chota
Para que ter 02 nicks???

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2024, 13:42, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Rio Grande - RS

#93 Mensagem por Klaus Kinski » 11 Fev 2024, 22:46

kkkkkkkkkkkkk acho que esse vai pro top10 relatos emocionados. Tão emocionado que n botou nem o anúncio...

Link:
🔗

gianluppi2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rio Grande - RS

#94 Mensagem por gianluppi2023 » 22 Fev 2024, 18:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
vdd..povo.....fiz o meu relato da loira gostosa que peguei em rio grande RS e esqueci do endereço das fotos no fatal....https://fatalmodel.com/364813/luana-costa-364813.. agora a galera pode visualizar......to esperando ela voltar e pegar de jeito novamente aquela branquinha siliconada gostosa......fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii........

Mensagem do Moderador

Ficou tão empolgado que se confundiu com os multiplos nicks.... aqui e CV..sabemos tudo.... vala

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2024, 13:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anaopicudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Rio Grande - RS

#95 Mensagem por Anaopicudo » 08 Ago 2024, 19:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Milena bianchi

Beijou na Boca:NÃO
Bah que puta ruim
Pensa numa puta cheio de frescuras
Pessimo programa 200 pila jogado no lixo
Começou errada se atrasando
Depois boquete ruim para cacete fazendo de conta q estava se engasgando
Depois ficou falando goza amor goza amor
Porra quanto mais fala goza mais eu demoro para gozar
Até q dei um tapinha nas costas aí ficou emburrada reclamando ai levantei tomei banho paguei a
Puta e fui
Não recomendo ruim de mais
https://fatalmodel.com/214446/milena-bianchi
200 pila no lixo
Uma punheta vale mais do q marcar com ela
Editado pela última vez por tio chota em 10 Ago 2024, 06:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anaopicudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Rio Grande - RS

#96 Mensagem por Anaopicudo » 31 Ago 2024, 14:18

NEUTRO
Nome da casa:Não sei o mome
Nome da Garota:Julia

Nota:6
https://fatalmodel.com/1655964/julia-1655964
A guria é rápida no agendamento direta e objetiva ponto positivo
O local tem mais outra puta e atendem em quartos separados
O banheiro é no corredor e não tem chinelo ou seja tem q ir ou voltar de pé no chão
Aceita arretos beija bem e ficou punhetiando de leve e colocou a camisinha
Chupava só a cabeça para ver se gozava rápido depois montou por cima
E quicou tão rápido q parecia q queria chocar os meus ovos
E ela gemendo fake
Pediu de quatro e soquei sem dó
Primeiro da forma normal depois levantando uma perna para socar com força e por fim grudarão
Nas ancas dela socando q meu saco parecia que estava batendo no sino kkkkkkk
Gozei banho pix e me fui
Muito quieta
Não é de falar muito não reclamou da trepada
Mas os gemidos fakes e foda
150 meia hora
Faz anal mas é mais 150 eita botão de ouro kkkkk
53 99957-7504
Editado pela última vez por tio chota em 31 Ago 2024, 18:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

getulio2024
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rio Grande - RS

#97 Mensagem por getulio2024 » 21 Nov 2024, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Loira

Nota:6
para contribuir c os confrades, relato de um atendimento em rio grande RS
Ela estava no site fatal model 51 9 8974 1837 , ela disse que faz essa região.
https://fatalmodel.com/acompanhante/364813/luanaloira
me chamou atenção ocorpo definido.. Marquei motel.....
Tava com um top e uma saia preta bem curta, coxas de fora..mas chamava atenção os peitos, bem grandes quase nus..
conversa bem, foi bem tranquila, pelada bem branquinha, o rosto nao era tao bonito, mas o beijo era bom. mas o resto compensava, mamei muito aqueles peitos bem durinhos é siliconada, uns bico bem escuro , no sexo deixou bem a vontade, pau grosso mas não reclamou....comi ela no ppmm sem pressa, veio por cima, nao foi tao legal, não sentava em todo o pau. mas de 4 aproveitei. uma linda visão bunda bem branquinha, firme, peguei com força.....meu pau de 19cm entrava quase todo. loirinha gemendo muito. e delicia aquele cu se abrindo nos movimentos.....acho q ela não faz anal. Ela não é ruim, pelo preço é uma boa dica. nome da moça luanaloira.Diz ter 34 anos, aparenta mais....mas como disse é uma cia boa. Na falta de melhores na city nao foi ruim.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

Rio Grande - RS

#98 Mensagem por Pirroque » 24 Nov 2024, 06:25

:arrow: :arrow: :arrow:

Link:
🔗

naoseioqpor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rio Grande - RS

#99 Mensagem por naoseioqpor » 11 Dez 2024, 20:56

opa consagrados
https://fatalmodel.com/acompanhante/185 ... in_reviews
alguem aqui ja saiu com essa novinha?? parece ser mt gostosa e queria saber se o programa é bom e vale a pena

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”