Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Goooooooool2345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1831 Mensagem por Goooooooool2345 » 15 Nov 2024, 03:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas.

https://fatalmodel.com/acompanhante/920 ... ari-920511

Em algumas idas a NH por questões de trabalho, já visitei essa perva umas 2 ou 3 vezes nos últimos meses. Uma loira que é outro exemplar do que eu considero o "padrão" mulherístico: alta, toda grandona, cavala, peitões enormes, bundão, coxão e bonita de rosto.

A guria atende numa casa com garagem. Diz ela que tem outra que atende no mesmo local (mas é trans, nunca vi, nem ouvi, nem pretendo ver). O espaço é bom, excelente banheiro e chuveiro, tudo muito limpo e arrumado.

Ela é bem simpática, boa companhia mesmo, rola um papo bem legal durante o atendimento. E além de ser o estilo de mulher que eu aprecio, fisicamente falando, fode gostoso pra caralho... Chupa sem camisinha, deixa ser chupada e adora, bota aqueles melões pra sufocar a cara da gente, cavalga, dá por cima, por baixo, de ladinho e tudo mais. Não sei se faz anal, nunca tentei/perguntei, mas pra mim não faz muita diferença.

200 por uma hora e 100 por meia. Excelente custo-benefício, imagino que esteja no Top 5 do que se encontra no Vale do Sinos atualmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goooooooool2345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1832 Mensagem por Goooooooool2345 » 15 Nov 2024, 04:01

POSITIVO
Nome da casa:Nice Massagens
Nome da Garota:May Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Novamente relatando TD atrasado, mas não sonegado.
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /323000326

Como já citei anteriormente, gosto muito do formato de atendimento massagem + sexo. Procurando uma nova opção em NH, achei este anúncio da May Bombom.

O local não é dos melhores, fica na Saldanha Marinho, 230, sala 14. É subindo as escadas, no fim do corredor de um prédio meio fuleiro, mas tem local pra estacionar bem próximo e o movimento é tranquilo. A sala, em si, é bem pequena. Atende ela e mais uma (o nome é Nice, e pelo que vi é bem feinha). O banheiro é extremamente pequeno também, mas convenhamos que uma mega estrutura no ambiente não é o que mais importa para o serviço oferecido.

A marcação pelo WhatsApp foi muito tranquila, a guria realmente me deu atenção e respondeu o que eu perguntei com educação, mandou áudios... O atendimento já começou muito bom por estes detalhes. E quando cheguei lá, sou recebido de forma ainda mais simpática e querida. Ela não é uma deusa de rosto, mas o corpo é escultural: uma negra por volta de 30 anos com cabelo afro, numa blusinha que apesar de discreta não conseguia esconder o par de peitos grandes, lindos e durinhos, e uma calça jeans embalada a vácuo socada num rabo enorme e muito empinado... A vontade era de botar as mãos dela na parede e foder ela ali mesmo, com a coleguinha dela olhando...

Banho tomado, me vou até uma salinha. Uma maca e um espaço extremamente pequenos, a moça tinha até certa dificuldade de conseguir passar de um lado para o outro da maca (tanto pelo tamanho reduzido do espaço quanto pelo tamanho avantajado do seu rabo), mas ok pelo preço cobrado. Deitei e comecei a receber a massagem.

Ela usa algumas técnicas de massagem profissional, deu pra ver que fez algum curso de massoterapia, mas tem a mão bastante pesada... tive que pedir pra aliviar um pouco porque me causou um pouco de desconforto em alguns momentos. Ficou uma meia hora na massagem, ainda vestida, até o momento em que me pediu pra deitar de frente. Quando olhei, ela já estava só com uma lingerie preta de rendinha, subiu e se ajoelhou no meio das minhas pernas na maca, passou um óleo nas mãos e começou o que chamam de "massagem lingam" - uma mistura de massagem, alisamento e carinho no pau e nas bolas, intercalada com um boquete. Uma delícia.

Tem a opção de R$ 130 - que ela "finaliza" batendo essa punheta gourmet e chupando; ou a opção de R$ 170, em que rola a foda propriamente dita.

Eu teria ficado plenamanente satisfeito em gozar na boca dela depois dela pegar e chupar meu pau com tanto carinho e dedicação, mas quando ela engoliu quase inteiro, saboreou, tirou da boca, olhou nos meus olhos com um sorriso muito safado e disse "hm... grande, né?", automaticamente eu puxei ela pela cintura e fiz ela cair encaixadinha em cima dele... colocou a camisinha e começou uma cavalgada espetacular, com beijo na boca e oferecendo os peitos pra eu mamar, estilo namorada... foi tão gostoso que eu não tive nem coragem de mudar de posição, ela ficou sentando e rebolando até tirar leite e chegar o fim do tempo.

Nova ducha, roupas vestidas, pix feito, beijinhos e até logo.
Excelente experiência, vontade de repetir toda semana.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1833 Mensagem por insaciádo » 15 Nov 2024, 12:28

Gorillaz escreveu:
02 Nov 2024, 19:33
Buenas tigrada

Estive na casa de nh pela primeira e segunda vez respectivamente na semana passada, infelizmente foram as últimas também

Após uma indicação de um conhecido que o local era bom e as meninas também, crio coragem chamo a moça do primeiro anúncio que consta o endereço e pergunto sobre como funciona.
Resposta rápida e objetiva.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-4zwqf

Chegando no local, rua da figueira, estaciono o carro bem em frente a casa nos 2 atendimentos. Toco a campainha e sou recepcionado pela gerente creio eu.

Pagamento antecipado… me dão 1 ficha e pedem para aguardar na recepção. 2 sofás e 2 poltronas com uma caixa jbl tocando funk.

Primeiro atendimento marquei com a moça do anúncio que vi

Na hora que libera o quarto e chamam minha ficha a gerente que me encaminhou ao local já larga a pérola… “vai adiantando o banho pq as gurias estão ocupadas… assim que liberarem elas se apresentam pra você.”
Como estava com tempo e havia sodo indicação topei, já desconfiado que a que marquei não estaria disponível no tal desfile.
Banheiro fora do quarto mas bem organizado, toalha limpa que a gerente me alcançou, sabonete líquido e chinelo de dedo que estava no quarto.
Volto para o quarto de banho tomado. Aguardo mais alguns instantes, chega 1 menina morena jambo, bonitinha por sinal. “Amor só tem eu diaponivel e as demais vão demorar um pouco”
Topei ela, primeiro pq me agradou o material e segundo pq estava a quase 30 min já no recinto.

Ela sai informando que irá tomar um banho para eu ficar a vontade. Salvo engano sheron o nome da profissional.

Após volta e pede para que eu deite na cama chupa raso e sem pressão… pergunto se posso retribuir ela informa que melhor não. Blz

Põe a camisinha e monta por cima.. cavalga uns minutos e pede para trocarmos de posição, pego de 4 na beirada da cama e me concentro pra finalizar.
A menina em si não é ruim, mas também não é boa.
A foda foi meio burocrática mas me ajudou a esvaziar.

Tava esquecendo, o quarto é bom até, cama com lençol aparentemente limpo, ar condicionado e mesinha para por os pertences.

Garota 8 (apesar de burocrática foi parceira no trabalho)
Bunda 7
Peitos 7
Vagina 6
Anal não perguntei
Boquete 6

Vai um positivo pela garota, apesar da burocracia e do não cumprimento do combinado da casa comigo pela garota que escolhi e agendei.
Olha amigo acho tu pode jogar na mega sena , por que TDS positivos nesse lixo do PRISILAS em NH É EXTREMAMENTE RARO!!!!
É provável que não consiga de novo.
Mas está mediocridade de marcar com uma menina e chega na hora ela não existe e tentam te empurrar uma tartaruga fêmea e dizer que a mesma do anúncio é com todo mundo !

Tomara que vá a falência essa merda de casa !

#VIVA A FALÊNCIA DO PRISILAS NH!!!!!!

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1834 Mensagem por GdrdeNH » 16 Nov 2024, 05:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD de Sexta:

https://fatalmodel.com/acompanhante/2137918/kauani-dias

Vi essa novinha brotar com foto de rosto no fatal e logo me animei. Porém a animação termina nisso.

Fiquei muito na dúvida se colocava um negativo mas por não ter nada de fake e ela realmente ser bonita classifico como um neutro bem generoso. Vamos lá:

Contato rápido, sem burocracia.

No motel, a surpresa foi positiva, é a mesma guria das fotos, olhos verdes, pele macia, peitos pequenos pra médios, bunda bonita.

Porém o atendimento deixou muito a desejar pelo preço anunciado (R$ 400).

Oral de capa, pouca atividade e somente 1 finalização. Isso SEM LOCAL.

Não regula posição, nao nega fogo, topa que chupe ela, deixa brincar bastante nas preliminar. Mas pelo valor anunciado, esperava bastante.

Toma uma nota 6 no geral. Se ela baixasse para uns 250 eu retornaria, pra comer melhor. Mas desse jeito, não vale repeteco. Deixo desbravamento a critério de vocês, ressalto que as fotos são reais.

Ao menos a guria é simpática.

Se cuidem. Talvez eu desbrave mais uma até o termino do ano, ja que essa não foi o encerramento com chave de ouro que eu esperava kkkkk

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1835 Mensagem por Pirroque » 24 Nov 2024, 06:40

:arrow: :arrow: :arrow:

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1836 Mensagem por Pirroque » 14 Dez 2024, 04:48

Sem anúncio público
Sem td

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1837 Mensagem por GdrdeNH » 17 Dez 2024, 15:17

Td do final de semana:

https://erosguia.com.br/170065.html

Já havia saído com ela há MT tempo.

A guria é a mesma das fotos, embora com MT edição não dá pra ter a noção real nelas.

Pessoalmente é uma loirinha linda de rosto, muito branquinha, beeem encorpada sem ser gorda: grande, peitão, rabão, coxão e barriga proporcional.

Os peitão tão inchado cheio de leite, como eu tenho fetiche em lactação me acabei mamando ela, que deixou tranquilamente enquanto me punhetava até eu gozar. Fui prum segundo banho e botei ela pra chupar, se puxou, mamou bem devagar até os ovo, depois fomos pra meteção, de 4 e ppmm, onde eu finalizei de novo.

Terminei caindo de boca na bucetinha dela, depilada rosada e MT cheirosa.

Recomendo, é a minha segunda vez com ela e provavelmente repetirei

R$ 300 sem local (adicional de R$ 50 pra mamar no pelo, ponto baixo do TD).

Rosto: MT bonita cara de guriazinha

Bunda: Grande rabuda

Buceta: Depilada e rosada.

Peitos: Inchadaos de leite, quem gosta de leite de peito pode se deliciar ali, bem docinho.

Barriga: Tem barriguinha mas não compromete, é proporcional ao corpo grande dela.

Oral: É bom, mas não está entre os melhores que eu já recebi. Pelo adicional cobrado pra ir no pelo esperava mais.

Nota geral: 9.

Se cuidem e feliz 2025, desejo muita ninfetinha na nossa vida ano que vem.

Link:
🔗

SteveRogers03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1838 Mensagem por SteveRogers03 » 18 Dez 2024, 02:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Giulia

Nota:2
Olá confrades,

A muito tempo utilizo o fórum, mas acabo não colocando nenhum relato, então gostaria de mudar isso e começar a contribuir com relatos.

O primeiro relato é de semana passada, Giulia, atende na Rua Onze de Julho, próximo ao colégio Vila Becker.

https://fatalmodel.com/acompanhante/176 ... ia-1766524

Lugar ajeitado, não é muito discreto, rua é movimentada, tem outras meninas que atendem lá.

Contato via whats muito bom e respondeu rápido, chegando no local, tive uma ótima surpresa, ela é melhor que nas fotos, linda, novinha, baixinha, olho claro, gostosa, um espetáculo.

Mas minha surpresa acabou por aí, a guria não largava o celular, fui para o banho e voltei ela continuava no celular, fui chegar perto para começar um clima, chutar os peitos (naturais) disse que para eu chupar os peitos e fazer oral nela tinha adicional. Ok, iniciei os trabalhos, pois gosto de deixar a mulher excitada antes, ela começou numa gemeção fajuta que o cara chega a broxar. Deitei na cama e ela veio me chupar, oral só com camisinha e parecia uma boneca inflável chupando, muito ruim. Então ela disse que ia sentar, deu duas sentadas bem fraquinhas e de novo aquela gemeção falsa com uma cara de cú, então coloquei de 4 (visão um espetáculo) coloquei uma vez com calma e ela já começou a reclamar que tava doendo. Putz tive que bater uma punheta para gozar e não deixa gozar nela.

Resumindo o longo comentário, a guria é um espetáculo, muito linda e gostosa, mas o pior atendimento que já tive, tá na cara que ela é nova na profissão e não tem experiência nenhuma.

Score:

Corpo: 10 (Espetáculo)
Peitos: 8, naturais, bom de pegar e chupar
Bunda: 9
Xota: 10, depilada e sem odor
Boquete: 2, não só por ser com capa, mas muito ruim
Anal: não faz

Geral: 6, menina realmente linda, de corpo e rosto, mas atendimento deixa muito a desejar.

Valor: R$ 250,00 + 100,00 adicional

Obs: a menina é gostosa, se alguém quiser tentar a sorte.
Eu ainda estou desbravando para ver se acho uma que nem a Mariana Reis, maior pecado ela ter parado de atender.

Link:
🔗

SteveRogers03
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS - Giulia

#1839 Mensagem por SteveRogers03 » 18 Dez 2024, 02:40

NEGATIVO
Nome da casa:Onze de Julho, 1512

Nota:4
Olá confrades,

A muito tempo utilizo o fórum, mas acabo não colocando nenhum relato, então gostaria de mudar isso e começar a contribuir com relatos.

O primeiro relato é de semana passada, Giulia, atende na Rua Onze de Julho, 1512, próximo ao colégio Vila Becker.

https://fatalmodel.com/acompanhante/176 ... ia-1766524

Lugar ajeitado, não é muito discreto, rua é movimentada, tem outras meninas que atendem lá.

Contato via whats muito bom e respondeu rápido, chegando no local, tive uma ótima surpresa, ela é melhor que nas fotos, linda, novinha, baixinha, olhos claros, gostosa, um espetáculo, mas minha surpresa acabou por aí.

A guria não largava o celular, fui para o banho e voltei e ela continuava no celular, fui chegar perto para começar um clima, chupar os peitos (naturais) e ela ja diz que para eu chupar os peitos e fazer oral nela tinha adicional. Ok, iniciei os trabalhos, pois gosto de deixar a mulher excitada antes, ela começou numa gemeção fajuta que o cara chega a broxar.
Deitei na cama e ela veio me chupar, oral só com camisinha e parecia uma boneca inflável chupando, muito ruim. Então ela disse que ia sentar, deu duas sentadas bem fraquinhas e de novo aquela gemeção falsa com uma cara de cú, então coloquei de 4 (visão um espetáculo) enfiei uma vez com calma e ela já começou a reclamar que tava doendo. Putz tive que bater uma punheta para gozar na camisinha, ela não deixa gozar nela.

Resumindo o longo comentário, a guria é um espetáculo, muito linda e gostosa, mas o pior atendimento que já tive, tá na cara que ela é nova na profissão e não tem experiência nenhuma.

Score:

Corpo: 10 (Espetáculo)
Peitos: 8, naturais, bom de pegar e chupar
Bunda: 9
Buceta: 10, depilada e sem odor
Boquete: 2, não só por ser com capa, mas muito ruim
Anal: não faz

Geral: 6, menina realmente linda, de corpo e rosto, mas atendimento deixa muito a desejar.

Valor: R$ 250,00 + 100,00 adicional

Obs: a menina é gostosa, se alguém quiser tentar a sorte.
Eu ainda estou desbravando para ver se acho uma que nem a Mariana Reis, maior pecado ela ter parado de atender.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1840 Mensagem por GdrdeNH » 18 Dez 2024, 12:31

Não é nova na profissão não, essa tal de "Giulia" é conhecida já atendia faz tempo em Lajeado. Ela só é assim mesmo, arrogante e anti profissional, não sabe atender.

Link:
🔗

Rodriguesrafa817
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1841 Mensagem por Rodriguesrafa817 » 19 Dez 2024, 08:27

POSITIVO

Sou curioso e gosto de pagar para ver rs

Entrei em contato com a Giulia via WhatsApp, me atendei super rápido e educada, para agendar horário foi bem fácil.
Local de fácil acesso. Tem mais meninas na casa mas ela me informou que ninguém iria me ver, pois bem cheguei e fui direto no quarto dela, tudo limpo, som gostoso.
Pagamento feito quando chega

Puxei assunto com ela antes de começar, conversou comigo tranquilamente, demos algumas risadas e depois fomos ao ato.
Também paguei adicional para fazer oral e beijar na boca, pois como pelo que vi é informa no site, para chupar os peitos não paga adicional, somente a pkk (que aliás tinha um cheiro maravilhoso de babalu) não sei o que ela usa mas sei que fiquei doido com vontade de devorar ela!
Comecei beijando aquela boca carnuda, gostosa que te deixa cheio de tesao. Fiz oral nela e ela em mim, com preservativo. Oral gostoso, bem apertado sem deixar entrar ar na boca, engoliu tudo e enquanto me chupava rebolava aquela bunda linda na minha cara num 69 que caralho…. Logo ela perguntou se eu queria que ela começasse por cima ou eu começaria, peguei ela de ladinho e começamos, diversificamos diversas posições, lado, papai mamãe, de 4, quando ela senta de costas é um espetáculo, a tatuagem em todas as costas, o cabelo batendo na bunda, é de deixar louco! Finalizei enquanto ela rebolava e gemia bastante de 4 pedindo leite do jeito que a gente gosta.

Minha experiência com ela foi incrível. Talvez varie de cliente pra cliente, pois cada um tem sua experiência, vi comentários maravilhosos e comentários ruins também, mas só podemos opinar quando experimentamos, então vim deixar meu relato também e deixarei na página principal.

Volto com certeza antes de ela ir embora pra gozarmos juntos novamente e aproveitar aquele corpinho todo natural dela!

Link:
🔗

Rodriguesrafa817
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1842 Mensagem por Rodriguesrafa817 » 19 Dez 2024, 09:04

POSITIVO

https://fatalmodel.com/site/panel/17665 ... ia-1766524

Giulia, exatamente como nas fotos, sem tirar nem por. 1,50, cabelo moreno na bunda, olhos azuis encantador, boca carnuda, cheirosa.

Entrei em contato pelo WhatsApp, me respondeu rápido, educadamente e tirou todas minhas dúvidas, reservou o melhor horário pra mim confirme a minha agenda.
Ótimo local, rua movimentada mas local tranquilo, deixei meu carro na garagem.

Chegando no local, tinha mais meninas na casa também, não fui visto por ninguém, cada menina estava no seu quarto.
Negociação tranquila feita na chegada, aceita diversas formas de pagamento.

Puxei assunto com ela, trocamos várias ideias, me tratou muito bem e começamos, na descrição do atendimento dela informava adicional de 50$ para fazer oral nela e 50$ para beijar, não pensei duas vezes e paguei os dois! Comecei beijando aquela boca carnuda, fiz um oral nela e quando comecei ela tinha um cheiro de babalu que me dava vontade literalmente de comer tudo, não sei o que ela usa mas me deixou louco! Fiz oral, ela fez em mim também (com preservativo somente) trocamos pra um 69 e ela me chupou gostoso enquanto jogava aquela bunda g na minha cara. Perguntou se eu queria começar por cima ou queria que ela começasse, peguei ela de ladinho e começamos a variar posições, foi bem tranquila e fez todas posições que eu quis. De lado, de 4, papai mamãe, mas enlouqueci quando ela sentou de costas, aquelas costas toda tatuada e a bunda enorme rebolando pra mim, rebolou com força até ela gozar, quando me disse que ia gozar não me segurei e gozei junto com ela, ver ela expulsando o garoto pra fora e esguichando em mim me deixou fascinado!

Com certeza volto para gozar gostoso com ela antes de ir embora. Já tinha visto comentários bons e ruins sobre o atendimento e confesso que fiquei surpreendido quando realizei meu atendimento com ela. Meu conselho é! Paguem e tenham sua própria experiência, a minha com ela foi sensacional, acredito que consegui deixar ela bem a vontade assim como ela me deixou também, acho que se começasse ruim não teria nem finalizado, mas valeu muito a pena.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1843 Mensagem por Qualquer1 » 19 Dez 2024, 11:06

Dois Tds no mesmo dia pelo forista cadastrado no mesmo dia e só elogios kkkkk.

Essa ta riscada do mapa.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1844 Mensagem por GdrdeNH » 19 Dez 2024, 12:38

Kkkkkkkkkkk não tem nem vergonha na cara.

Pior que com a quantidade de otario que existe no mundo, é capaz de ter sido algum bop que escreveu a mando dela.

Mas tô achando que foi ela msm.

Link:
🔗

SkankHunt42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1845 Mensagem por SkankHunt42 » 19 Dez 2024, 14:50

Além de prestar um péssimo atendimento ainda é burra, ta louco.

Link:
🔗

Responder