NEGATIVO Nome da casa:Onze de Julho, 1512
Nome da Garota:Giulia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Olá confrades,
A muito tempo utilizo o fórum, mas acabo não colocando nenhum relato, então gostaria de mudar isso e começar a contribuir com relatos.
O primeiro relato é de semana passada, Giulia, atende na Rua Onze de Julho, 1512, próximo ao colégio Vila Becker.
https://fatalmodel.com/acompanhante/176 ... ia-1766524
Lugar ajeitado, não é muito discreto, rua é movimentada, tem outras meninas que atendem lá.
Contato via whats muito bom e respondeu rápido, chegando no local, tive uma ótima surpresa, ela é melhor que nas fotos, linda, novinha, baixinha, olhos claros, gostosa, um espetáculo, mas minha surpresa acabou por aí.
A guria não largava o celular, fui para o banho e voltei e ela continuava no celular, fui chegar perto para começar um clima, chupar os peitos (naturais) e ela ja diz que para eu chupar os peitos e fazer oral nela tinha adicional. Ok, iniciei os trabalhos, pois gosto de deixar a mulher excitada antes, ela começou numa gemeção fajuta que o cara chega a broxar.
Deitei na cama e ela veio me chupar, oral só com camisinha e parecia uma boneca inflável chupando, muito ruim. Então ela disse que ia sentar, deu duas sentadas bem fraquinhas e de novo aquela gemeção falsa com uma cara de cú, então coloquei de 4 (visão um espetáculo) enfiei uma vez com calma e ela já começou a reclamar que tava doendo. Putz tive que bater uma punheta para gozar na camisinha, ela não deixa gozar nela.
Resumindo o longo comentário, a guria é um espetáculo, muito linda e gostosa, mas o pior atendimento que já tive, tá na cara que ela é nova na profissão e não tem experiência nenhuma.
Score:
Corpo: 10 (Espetáculo)
Peitos: 8, naturais, bom de pegar e chupar
Bunda: 9
Buceta: 10, depilada e sem odor
Boquete: 2, não só por ser com capa, mas muito ruim
Anal: não faz
Geral: 6, menina realmente linda, de corpo e rosto, mas atendimento deixa muito a desejar.
Valor: R$ 250,00 + 100,00 adicional
Obs: a menina é gostosa, se alguém quiser tentar a sorte.
Eu ainda estou desbravando para ver se acho uma que nem a Mariana Reis, maior pecado ela ter parado de atender.