Buenas.
TD realizado no mês passado em Cachoeirinha com uma perva que eu já tinha pegado e relatei aqui - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xeaap
Tinha tirado o dia de folga pra dar uma banda e comer a famosa Bianca Andrade, em Gravataí, mas a vontade de pegar mais uma falou mais alto e marquei com a Brunna pra de tarde. Continua no mesmo local, que diz ser a casa dela, no Jardim Betãnia.
Ela continua absurdamente cavala e gostosa (pra meu gosto) - tive a impressão de que ganhou mais uns quilinhos, mas nada que tenha modificado o padrão. Eu poderia ter acertado R$ 150 para 40 minutos, mas inventei de querer pegar 1 hora inteira por 200... não devia ter feito.
Ao contrário do atendimento anterior com ela, neste não foi legal. Ela parecia estar cansada ou de má vontade, não rolou química nenhuma nem pra dar uns beijinhos e foi tudo bem mecânico. E o pior foi que estava com um odor bem desagradável na buceta, que notei na hora em que tentei chupá-la... Segui com uma burocrática foda ppmm pra gozar, tomar uma ducha e vazar.
Acabei ficando 40 minutos - mas obviamente tive que pagar o valor da hora inteira, que havia sido acertado antes. Elas não fazem a parte delas, mas se não fizermos a nossa, pode virar barraco.
Chupou sem camisinha e transou - teoricamente, "cumpriu o combinado", mas pela má vontade e falta de envolvimento geral do atendimento, além do mau cheiro na xota, vai tomar um negativo.