POSITIVO Nome da Garota:Luana Loira
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Deixo aqui minha contribuição: por bage achei no fatal model a luana loira
https://fatalmodel.com/acompanhante/364813/luanaloira
(51) 98974-1837 as fotos bem bonitas parecia um mulherão. Arrisquei um motel. Agata é bonita de fato mas não é tudo isso. qdo estava de roupa vi uns peitos enormes escondido,,,tava na expectativa. chegando la.bem simpatica, fala muito, mas eu tava mesmo afim de tirar aquela roupa.
Peladinha, sorridente, quer agradar, de fato o peitos é mto bom tem uns bicão rosadinho escuro......começei com uma bela mamada, suguei com vontade. Qto ao corpo esperava melhor, magrinha, (pensei não sei aguenta kkkk) mas como queria mete o sabuco dava pro gasto.
Fez um oral gostozinho até. Veio por cima. deixei p ver o que ela sabia, mas ficava naquela coisa sem mta pegada. pensei agora chega...botei de ladinho e meti com vontade..comi muito é uma bucetuda bem gostosa.....fiz gemer, e depois eu por cima..percebi que ela nao tava meio q aguentando muito. gozei...hidro cheia..deixei ela descansar relaxar na agua...eu ainda tava c mta vontade...os peitos valeu a ida.borracha no sabuco e finqueiiiii por muito minutos na pressão.bom de ver ela gritar.......como disse primeiro deixei ela mostrar o que fazia, como não era das melhores.....eu fiz o serviço.....peguei do meu jeito até meio bruto até ela não aguntar......ai eu gozava.....demoraria mais..mas p evitar de machucar ela...gozava. foi bom.....os peitos salvaram a noite.Os peitos otimos e uma bucetuda boa de comer. importante ter gozado. é uma opção boa.