Fiquei muito tempo só lendo o GPGUIA e hoje decidi criar uma conta pra contar pra vcs as minhas aventuras.
Fui na prestadora CAROL PUSHMANN (https://fatalmodel.com/acompanhante/145 ... l-pushmann)
Ela me atendeu naquela casa famosa da 18 do forte perto da tudo em grãos. Cumpriu horário bem certinho, fácil comunicação e fácil negociação.
A gata é top, 32 anos de idade, muito gostosa, um tesão de mulher, não tem frescura pra nada.
Mas aí galera vem o pontaço negativo. Tava jogando bola com a prestadora e quando deu 25min um travecão muito mal educado (deve ser quem comanda a casa) começou a dar chutes na porta, que certamente era pra avisar sobre o tempo.
Chutou 2, chutou 3 e quando bateu 30min de jogo a gata simplesmente falou que o tempo acabou e não me deixou finalizar. Nao teve leite na borracha Ai é foda parceiro, que lugar mais lixo namoral kkkkkk
Essa prestadora tinha que atender sozinha, ou em outro lugar, certamente pagaria até 300 conto pra comer ela dnv, mas não nessa merda de lugar aí, então não recomendo. Movimento intenso de gente nessa casa, encontrei varios caras lá. Quem é casado pode dançar numa dessa ai