Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 126 Positivos: 825 Negativos: 159 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 203Não 1135
Oral Sem:Sim 586Não 792
Beija:Sim 718Não 702
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HighlanderSM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1681 Mensagem por HighlanderSM » 30 Ago 2024, 22:27

NEUTRO
Nome da Garota:Bia Castro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Chamei, a resposta veio sem muita demora, e marcamos. Fui ao seu local, um apartamento distante na Venâncio. Quando entrei, vi que a moça é das fotos, mas estava com pouca maquiagem. Ela é simpática, conversa e é atenciosa, mas no sexo não é grande coisa. Os beijos não são grande coisa, sem língua e sem empolgação. Ela não tá fazendo oral sem capa, deu uma desculpa (se é verídica ou não, é outra história). Aceita ser chupada e dá uns gemidos, fala umas sacanagens e até fica molhadinha. Na atração principal, fizemos na posição tradicional e de quatro. Gozei, a mina realmente é gostosa, mas não valeu muito a pena. Durante o sexo ela também fala sacanagens, mas não convence, parece querer fazer o cliente gozar logo pra se livrar. Não recomendo e não repetiria.

https://fatalmodel.com/910321/bianca-cortez-910321
Editado pela última vez por tio chota em 31 Ago 2024, 11:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nicolas Latifi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1682 Mensagem por Nicolas Latifi » 26 Set 2024, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lana - Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
https://fatalmodel.com/acompanhante/145 ... na-1459912

TD com a Lana, já bem conhecida na cidade e bastante citada por aqui.
Chamei, ela respondeu rápido (ouvi dizer que as vezes ela deixa no vácuo). Marcamos e me direcionei ao seu local, na José Bonifácio. A MILF é realmente bonita, alta e simpática. Ela puxou assunto e quebramos o gelo, então partimos para a pegação. O atendimento tem seus prós e contras. Ela não curte ficar por cima, então o cara precisa fazer tudo. Fizemos só PPMM, frango assado e de quatro. Ela fica muito parada durante o sexo e não emite muitos sons durante a foda. O lado bom é que beija gostoso, faz um ótimo oral e aceita leitinho na boca. Enchi a boquinha dela de porra e ela parece ter engolido. Até que deu pro gasto, tem um bom custo benefício, eu visitaria ela mais vezes quando não quiser gastar muito.

Link:
🔗

Silvan763
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1683 Mensagem por Silvan763 » 30 Set 2024, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
TD realizado com Byanca Fontinelly:
https://fatalmodel.com/acompanhante/146 ... fontinelly

Me deparei com essa perva no fatal e nunca tinha pegado uma dessas BBW. Chamei no whatsapp respondeu rápido e marquei, atende no ap na Andradas no lado do Porks.
Achei interessante que no whatsapp perguntou com que cor de lingerie queria que ela me esperasse, chegando lá tava com a dita cuja. Ela bate com as fotos e vídeos do fatal, é trocadinha e nem tão baixinha. Beija na boca com vontade e bota a língua, não é aquelas que ficam se fazendo. Depois da pegação ela já foi encapando o guri, perguntei se não rolava sem capa e ela disse que tem acréscimo de $50 ai eu não quis, faz um oral maneiro e engasga com a garganta profunda mas pra mim com capa sinto nada no oral. Dei uma chupadinha nela ppk sem cheiro algum.
Partindo para o prato principal já foi logo pedindo pra meter de 4, tive dificuldade pra encaixar a loca tem um rabo enorme mas abriu bem a bunda e foi entrou, ela geme alto e fala sacanagem tem uma voz bem doce e a visão senhores é fenomenal daquele rabão, depois pedi pra ela vir por cima numa cavalgada inversa, ela senta forte e chega dar uma fraqueza nas pernas, gozei e pedi pra ela ficar com ele dentro por um pouco, mas já foi me correndo embora. Paguei 100 por meia hora/1 gozada.
O ponto negativo é ter mandado embora logo depois de gozar e o oral com capa
Positivo o rabão da gordinha sem dúvida.

Link:
🔗

cabeça de latoja
Forista
Forista
---
Ver TD's

poxathaiss

#1684 Mensagem por cabeça de latoja » 16 Out 2024, 10:29

NEGATIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Thais

Beijou na Boca:NÃO
chamei a tal de poxathaiss link:https://fatalmodel.com/acompanhante/1446251/poxathaiss e me arrependi, puta cheia de frescura e mimimi, não pode chupar os peitos, não gosta de vir por cima e não pode tocar nos cabelos. cobrou por 30 minutos e não ficou nem 15, so reclama que ta doendo e blblabla. Não recomendo o atendimento

Link:
🔗

Sparta011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1685 Mensagem por Sparta011 » 16 Out 2024, 21:02

Algum forista conheçe alguma GP que faça squirt(esguicho)? Sempre tive vontade de experimentar e é um tópico pouco abordado aqui no forúm da cidade. Se souberem de alguma que saiba esguichar por favor me chamem no privado.

Link:
🔗

bazinga88
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1686 Mensagem por bazinga88 » 16 Out 2024, 22:38

Essa Poxathaiss é daquela casa da Aníbal Barão né? Ali já fui numa esses tempos que não vale 50 pila. Não sei se alguém teve uma boa experiência lá, mas as minas não fazem nada. Pior que boneca inflável.

Link:
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1687 Mensagem por HighlanderSM » 21 Out 2024, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Chamei no Whatsapp, ela respondeu na mesma hora e marcamos para aquele momento mesmo. Cheguei na famosa casa atrás do Pastelão da Andradas, não curto muito esse ambiente, mas enfim... Vi que a prestadora é bonita, tem jeito de MILF, é simpática e gosta de conversar. Após o acerto antecipado, começamos a nos beijar, nos despimos e comecei a chupar ela, buceta sem odores e depilada. Na vez dela, ela só chupa com capa, ao que interessa. Na melhor parte, começamos na posição tradicional, ela gemendo gostosinho e fazendo caricias. Depois trocamos, com ela por cima, uma cavalgada gostosa e um pouco agressiva (alguns podem não aguentar e estourar a champanhe rsrssr). Passado a dificuldade, transamos de quatro e voltamos para PPMM, depois gozei na bunda dela.
A moça é querida e atenciosa, não fala muita sacanagem mas dá uns gemidinhos, não é mandona nas posições, gosta de conversar antes e depois do ato. Pra quem curte uma mulher mais madura e safada, é uma boa. Pela qualidade do atendimento e o valor não muito alto, eu repetiria.

OBS: Pra quem interessa, ela cobra extra pra beijar e também pra fazer anal

https://fatalmodel.com/acompanhante/119 ... ielle-mari

Link:
🔗

DegustadorRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1688 Mensagem por DegustadorRS » 22 Out 2024, 16:56

NEGATIVO
Nome da casa:Anibal barão, 192
Nome da Garota:

https://fatalmodel.com/acompanhante/122 ... ly-1229705

TD Feito com a Isabella, na Anibal Barão (local conhecido do pessoal).
Demorou um pouco a atender, porém TD marcado. Avisado que com higiene, teria oral sem capa e beijo na boca. Exatamente como nas fotos, até melhor pessoalmente. Chegando lá, fui recepcionado pelo carinha que deve administrar as GP e depois de alguns minutos ela aparece. Subimos para o quarto, TD pago, tira roupa e vamos para a cama. Sem muito papo e simpatia. Daí começa o trabalho mal feito. Banho tomado especialmente para o momento, o oral é com capa e por uns 3 ou 4 minutos. Meia nove não gosta. Ser chupada não gosta. Já pula para cima, dá uma reboladas e já pede para ir de quatro. Beijo, 2 bitocas e nada mais. Peço que vire de costas por cima e reclama de dor na perna. Insisto e ela faz a posição também por alguns minutos. Salta de cima e já se coloca de quatro. Puto da cara me posiciono e concentro para finalizar de vez o TD. Terminado o TD, cada um pra um lado, nos vestimos e saimos. Pela baita mina gata, gostosa, estilo panicat não bombada, achei que ia ter a melhor noite em tempos. Expectativa alta a minha.

Aparência Geral: Mulher linda. Beleza impecável. Marquinha do bronzeamento. Tudo firmezinho.
Rosto: Muito linda. (Nota 10).
Corpo: Top (Nota 10). Seios e bunda maravilhosos.
Oral: Com capa (Nota 0). Se fosse mais longo o tempo teria sido melhor.
Pepeka: Não chupei. Mas questão de higiene (Nota 10)
Anal: Não perguntei e nem tentei. (Sem nota)
Atendimento: Ruim (Nota 0).
Química: Nenhuma (Nota 0). Sem envolvimento nenhum.
Cachê: R$ 150,00 meia hora. No site o valor é para meia hora e 1 hora. Enfim.

Menina linda, mas tá na profissão errada. Quem sabe se esforçar para entrar em odonto, tem mais futuro por lá.

Link:
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1689 Mensagem por HighlanderSM » 07 Nov 2024, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Keller

TD com a Dudinha
https://fatalmodel.com/acompanhante/189 ... daa-keller

Chamei, ela respondeu rápido e fui ao encontro dela na famosa casa da Cel. Anibal Barão. Achei ela realmente bonita, bem fiel as fotos e é simpática. O quarto era bem limpo estava bem limpo e climatizado. Acerto feito, começamos a pegação, beijos, mão boba aqui e ali, o oral somente com preservativo e infelizmente ela não permite ser chupada. Na atração principal começamos na posição tradicional, ela tem um certo envolvimento na foda, dá uns gemidinhos bem de menina dengosa, gostosos de ouvir, depois fizemos com ela sentando de costas, curti muito, a vista é interessante, depois fizemos de quatro e eu pedi pra gozar nos pés dela, bem bonitos por sinal. Depois do ato, conversamos um pouco e nos despedimos. Ela parece ser gente boa, diferente de outras senhoritas meio marrentas nessa casa. Sei que há vários relatos negativos desse lugar, mas os TDs positivos dela procedem, ela é uma das melhores prestadoras desse local.

Link:
🔗

DirkdiglerII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1690 Mensagem por DirkdiglerII » 09 Nov 2024, 19:32

Fraca Santa Maria de puta em? No Fatal só tranqueira e por aqui só gorda ou puta ruim. Tem algum inferninho decente por aqui?

Link:
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1691 Mensagem por HighlanderSM » 21 Nov 2024, 15:43

NEUTRO
Nome da Garota:Emanuele

Chamei, ela demorou alguns minutos pra respondeu e marcamos o horário, o local é a famosa casa perto da Medianeira. Chegado a hora, me direcionei ao seu local e ela logo me recebeu, sem atrasos. Ao ver a mocinha, ela é realmente bonita e com um belo corpo, mas não aparenta ter a idade que diz no anúncio. Após acerto, começamos os trabalhos, infelizmente com beijos bem xoxos da parte dela, ao menos deixa beijar o corpinho e deixa ser chupada. Na vez dela, chupa só com capa. Partimos para a atração principal, começamos com PPMM, depois fizemos de bruços, ela por cima e de quatro, onde finalizei. Ela geme durante o ato, sem exageros mas mesmo assim senti ela um pouco distante além de ser um pouco controladora nas posições. No geral, não curti muito a experiência, foi uma das mais fracas nessa casa, além disso parece que ultimamente estão cobrando acréscimo pra quase tudo. Não quero acreditar que o padrão de atendimento nesse lugar também decaiu, assim como no geral. Sabemos que a cidade tem estado fraca de prestadoras nos últimos tempos, e essa casa salvou (pelo menos a mim) sempre com umas gurias interessantes e de bom serviço. É confrades, a pista tá salgada...

https://br.skokka.com/anuncio/bianca-la ... pck=32dac3

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1692 Mensagem por Pirroque » 24 Nov 2024, 06:29

:arrow: :arrow: :arrow:

Link:
🔗

grosso2000+
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1693 Mensagem por grosso2000+ » 30 Nov 2024, 15:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Tal MALLU, uma novinha que anincia no fatal. Furada rapaziada! Atende naquela casa azul de esquina. Parece ser de outro Estado. Muita má vontade. Muito filtro nas fotos e vídeos. Magrinha e beem meia boca. Só quer tirar grana dos trouxas. Precisamos ficar ligados com esse tipo.

Link:
🔗

Cocotadotio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1694 Mensagem por Cocotadotio » 05 Dez 2024, 09:43

Link:
🔗

Ricardinho+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1695 Mensagem por Ricardinho+ » 09 Dez 2024, 20:24

NEGATIVO
Nome da casa:Visconde de Pelotas, 57
Nome da Garota:Barbara Abrão

Nota:2
Buenas camaradas

Estava meio afastado do fórum, pois estava saindo com apenas uma prestadora, que pediu para não postar aqui, e que também não tem anúncios.

Mas nós últimos dias resolvi dar uma mudada, e resolvi ir na casa azul, ter um encontro com a
https://fatalmodel.com/acompanhante/168 ... ao-1682595

Pelas fotos, a percanta é capa de revista. Atendimento pelo whats foi mais ou menos.
Chegando ao local, já vi que a figura não era tudo aquilo. 180$ por meia hora, não é ruim, mas também não é bom. Na verdade, se o trabalho for bem feito, poderia ser até mais caro.

Mas o foda é ser enganado. Não teria problemas em sair com uma gordinha, ou com uma pelancuda, mas se eu soubesse disso. A vontade que deu era de ir embora. Mas como já estava nas pilhas, fiquei. Em resumo, fodinha muito ruim, mina muito diferente das fotos. Mais um enganado. ::basta::

É complicado arriscar nessas putas

Link:
🔗

Responder