São Leopoldo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 300 Negativos: 56 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 169Não 363
Oral Sem:Sim 305Não 282
Beija:Sim 280Não 319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#736 Mensagem por Pirroque » 24 Nov 2024, 06:48

:arrow: :arrow: :arrow:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#737 Mensagem por GdrdeNH » 08 Dez 2024, 00:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Contato com essa perva:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-p3atw

As fotos são dela mas são um pouco editadas, ela é mais escurinha presencialmente, mas não é problema nenhum.

Chegou no motel pontualmente, guria bonita cara de indiazinha, novinha, baixa, magra cinturinha fina, peitos médios com piercing e bunda empinada. A decepção foi quando baixou o shortinho, subiu aquele cheiro de podre, sério cara que decepção. Isso que ela tinha tomado banho quando chegou (ou só fingiu pra matar o tempo, oq é mais provável).

Deitei na cama ela começou a chupar, SEM CAPA (o que hoje no vale é raríssimo sem adicional), tava muito bom logo eu pensei vou mandar ela finalizar assim já que pra encarar o bacalhau acho que não vai ter jeito. Chupou uns 3 min eu pedi pra ela continuar ela larga:

Aiiiin anjo eu tô com dor de dente e eu não gosto que goze na minha boca.

Eu insisto dizendo que avisava ela a hora que ia gozar e ela ainda assim nega. Não deve jeito, ficou de quatro, visão mais linda, mas subiu a catinga de buceta podre e não adiantou, fiquei meia bomba. Deitou de frente, veio por cima e mesmo assim não adiantou, eu não consegui ficar 100% com o odorzinho dela. Tive que finalizar numa espanhola nos peitos dela e ainda assim foi difícil .

250 pila (mais o Uber dela ali do Motel Magia deu uns 10 pila) SEM LOCAL.

Nem vou dar notas, a nota pro programa é ZERO devido a essa porquice e falta de vergonha na cara. O que é uma pena pq a guria é bonitinha. Não recomendo e não voltaria. Se cuidem.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#738 Mensagem por insaciádo » 08 Dez 2024, 10:34

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-feu54

Bom dia pessoal

Alguém sabe se esse anúncio é real??????

Eu fui a uns dois anos atrás nesse privê da São Domingos, marquei com uma guria, cheguei lá disseram que ela não veio, tipo achei uma puta chinelagem isso e me mandei nem quis vez outra guria.
Essa casa tem jeito de que posta fotos fake pra atrair clientes e chega na hora te oferecem uma porca espinha fêmea e dizem que a do anúncio.

Essa guria do anúncio é real ?????

Esse privê da São Domingos é confiável?????

Link:
🔗

cgk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#739 Mensagem por cgk » 10 Dez 2024, 21:35

Sobre o camarada que falou da menina Indiazinha, reforço: não vão. Me atendeu em sapucaia uma vez e puta atendimento ruim. Depois não vi mais pensei que tinha parado

Link:
🔗

cgk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#740 Mensagem por cgk » 10 Dez 2024, 21:39

@insaciado

Ali tu chega lá e escolhe na hora. O preço é acessível e se der sorte tem uma coroa que atende as vezes, não lembro o nome. E tem a Cacau que o atendimento é tranquilo, o que estraga é os dentinhos, mas é só não beijar na boca. Programa é top. Fora isso tem mais umas 2 ou 3 que se dependendo da pra encarar. Caso não te agrade, paga a taxa e vai embora

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#741 Mensagem por insaciádo » 14 Dez 2024, 17:03

Blz amigo

Valeu pela dica

Uns dois anos atrás marquei com uma lá e tiveram a cara lavada de dizer que ela não veio🤦🤦🤦🤦
Daí só disse "tá valeu" e me mandei , não cobraram taxa de visita ainda bem se não iriam ter ficado louco.
Mas já vi que deve ser barca furada, quando vou nessa cidade aquele privê da Saldanha acho bom custo benefício.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”