GP's de rua de Canoas-

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 79 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 19Não 104
Oral Sem:Sim 42Não 100
Beija:Sim 16Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JOWIE MONTANA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

GP's de rua de Canoas-

#196 Mensagem por JOWIE MONTANA » 30 Jul 2024, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Esses dias que estava na vontade esvaziar o saco, andei pelas bandas da liberdade e encontrei uma loira, peitão siliconado, corpo bem atlético, com um top e calça legging rosa que dava pra notar bem o corpo e com muitas tatuagens, inclusive no rosto. Achei até que era kinder ovo, resolvi arriscar e parei para pedir informações.
Não me recordo o nome dela, disse que tem anúncio em sites, e encontrei para passar para vocês
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jacque-rosa/

É bem como nas fotos, gostosa, cara um pouco estranha, mas nada que desabone.

O boquete foi sem capa pq ela não tinha troco e ofereceu sem para compensar. Mas é fraco, quase sem pressão.

O guri não quis subir, então pedi pra chupar a bucetinha, bem apertada, com piercing, sem odores ou gostos estranhos. Ela se animou e o guri também e partimos pro fight.
EPI colocado, comi no PP/MM e depois de lado e me acabei de quatro. Banho tomado, já tinha acertado no início e tchau.

Vale a pena pelo corpo, mas o atendimento não tem muito envolvimento, pelo valor tá adequado.
Ahh, já ia esquecendo, não faz anal.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jul 2024, 16:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bsi
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP's de rua de Canoas-

#197 Mensagem por bsi » 24 Set 2024, 14:52

Ela ta cobrando quanto aqui em Canoas?

Pergunto pois ela fica/ficava em uma rua de Porto Alegre, Rua Leopoldo Fróes esquina com a Rua Sete de Abril, e lá ela me cobrou R$100,00 na primeira vez e R$120,00 na segunda vez.

Aqui em Canoas eu vi que ela geralmente fica na esquina da Rua Irmão Clemente Luís (Paralela com a Liberdade) com a Rua Antônio Fonseca Barcelos.

O TD dela não é ruim não, só é quieta, mas se puxar um assunto interessante, ela se solta.

Mas se puder falar o valor que ela ta cobrando aqui em Canoas, será uma valiosa informação para todos nós.
JOWIE MONTANA escreveu:
30 Jul 2024, 11:49
Esses dias que estava na vontade esvaziar o saco, andei pelas bandas da liberdade e encontrei uma loira, peitão siliconado, corpo bem atlético, com um top e calça legging rosa que dava pra notar bem o corpo e com muitas tatuagens, inclusive no rosto. Achei até que era kinder ovo, resolvi arriscar e parei para pedir informações.
Não me recordo o nome dela, disse que tem anúncio em sites, e encontrei para passar para vocês
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jacque-rosa/

É bem como nas fotos, gostosa, cara um pouco estranha, mas nada que desabone.

O boquete foi sem capa pq ela não tinha troco e ofereceu sem para compensar. Mas é fraco, quase sem pressão.

O guri não quis subir, então pedi pra chupar a bucetinha, bem apertada, com piercing, sem odores ou gostos estranhos. Ela se animou e o guri também e partimos pro fight.
EPI colocado, comi no PP/MM e depois de lado e me acabei de quatro. Banho tomado, já tinha acertado no início e tchau.

Vale a pena pelo corpo, mas o atendimento não tem muito envolvimento, pelo valor tá adequado.
Ahh, já ia esquecendo, não faz anal.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2024, 18:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JOWIE MONTANA
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP's de rua de Canoas-

#198 Mensagem por JOWIE MONTANA » 25 Set 2024, 12:33

Não me recordo, mas é a média de valor da região, 120, 130 no motel.
bsi escreveu:
24 Set 2024, 14:52
Ela ta cobrando quanto aqui em Canoas?

Pergunto pois ela fica/ficava em uma rua de Porto Alegre, Rua Leopoldo Fróes esquina com a Rua Sete de Abril, e lá ela me cobrou R$100,00 na primeira vez e R$120,00 na segunda vez.

Aqui em Canoas eu vi que ela geralmente fica na esquina da Rua Irmão Clemente Luís (Paralela com a Liberdade) com a Rua Antônio Fonseca Barcelos.

O TD dela não é ruim não, só é quieta, mas se puxar um assunto interessante, ela se solta.

Mas se puder falar o valor que ela ta cobrando aqui em Canoas, será uma valiosa informação para todos nós.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Set 2024, 14:55, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Arthuralan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GP's de rua de Canoas-

#199 Mensagem por Arthuralan » 25 Out 2024, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Não sei o nome da garota. Fica em frente ao motel lovek. loirinha gordinha paguei 70 conto uma mamada no pelo, mais 20 do drive. Vale muito o investimento, ficou peladinha pra chupar meu pau, e que chupada ,gosta que pegue nos peitos, depois ficou de 4 no banco abocanhando meu pau e vá dedo na buceta dela, leite na boca e eras isso, não engoliu. Pena só atender naquele motel lovek. Até queria comer mas vai ficar pra próxima tentar aquele cuzinho rosa.

Link:
🔗

Pauchoputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP's de rua de Canoas-

#200 Mensagem por Pauchoputanheiro » 26 Dez 2024, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Serviço realizado com a Viviane, ela é uma prestadora de serviços adultos (kkkk), estilo BBW, que fica na esquina da R. Irmão Pedro com a Liberdade. Já repeti nela umas quantas vezes, em todas ela se entrega muito.
150 motel, sem pressa, bunda grande e dura, peitos pequenos e deliciosos. Baita coxa e chupa sem capa que é uma maravilha.
Não regula posição e adora anal.
Fizemos 69, ppmm, por cima, de quatro e finalizei todas as vezes naquele cuzinho apertado e gostoso
Vale a pena investir
Programa, 150 fora motel
Anal: 9
Boquete: 10
Peitos: 7
Bunda: 9
Por ser BBW tem barriga, mas a transa compensa.

Link:
🔗

Pauchoputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP's de rua de Canoas-

#201 Mensagem por Pauchoputanheiro » 20 Jan 2025, 18:02

Salve salve confrades putanheiros! Tá difícil aqui pelas voltas da rua Liberdade, com a obrigação delas usarem um determinado motel e drive somente, muitas não batem mais cartão.
Alguém sabe do paradeiro ou tem indicação da Larissa, aquela novinha morena, baixinha e gostosa?

Link:
🔗

Pauchoputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP's de rua de Canoas-

#202 Mensagem por Pauchoputanheiro » 06 Fev 2025, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve salve confrades! TD realizado dia 31/01, com a Vanessa, ela e uma negra que fica na travessa da rua do desmanche se veículos. Cabelo Dreads, fechamos valor e fomos pro motel Lovik, só podem usar ali por enquanto, mas já adianto que o Califórnia já vai ser liberado pra elas usarem tbm.
Chegamos lá, ficamos conversando um pouco, ela tem uma vibe muito boa, educada e o programa é um complemento, ducha em nós dois, ela tem uma tetas grandes e gostosas de chupar.
Deitei na cama e ela já foi logo chupando o brinquedo, ficou ali muito tempo chupando e alisando pedi pra ela deixar eu chupar ela, coloquei ela deitada e fiquei chupando aquele grelho gostoso.
Depois de alguns minutos, encapei a rola (ela chupa sem camisinha, só acertar antes) e fui pro fight, ppmm fiquei ali bombando. Gozamos juntos, ela goza muito gostoso, treme toda. Ducha nos dois, acertamos e fomos embora
Notas
Boca: não beija
Peitos: Grandes nota 9
Barriga: um pouco mas não desabona em nada pela boa vibe dela
Bunda: 8 não fizemos abal
Buceta: doce e quente 9
Investimento: 65 motel e 150 pela foda. 215 total, vale muito a pena
Vou repetir, nesse dia estava com pressa, vou comer o cuzinho dela

Link:
🔗

bsi
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP's de rua de Canoas-

#203 Mensagem por bsi » 06 Fev 2025, 18:55

Pauchoputanheiro escreveu:
20 Jan 2025, 18:02
Salve salve confrades putanheiros! Tá difícil aqui pelas voltas da rua Liberdade, com a obrigação delas usarem um determinado motel e drive somente, muitas não batem mais cartão.
Alguém sabe do paradeiro ou tem indicação da Larissa, aquela novinha morena, baixinha e gostosa?
Me pergunto o mesmo também. Depois que a fa*ção dominou aquela região, afungitou muitas gurias, o que estava mais ou menos, agora só está pior. tirando a Jaque (que ficava antigamente na esquina da rua 7 de abril em porto alegre), ficaram só as pervas que não nos enche os olhos.

lembro que até na Rua Major Sezefredo, tinha a Patrícia na saída do motel lovik, uma loirinha magrinha ... não é a loirinha gordinha kkkkkkk, e que agora largou a profissão e foi trabalhar numa industria em gravatai, pois ficou meio ruim depois que a fa*ção dominou aquela região, movimento caiu bastante.

se alguém souber por onde andam essas gurias, pode ser até link do perfil do insta, já nos serve pra dar uma conversada com elas e pra saber se estão na profissão e por onde estão kkkkkkk.

Link:
🔗

Responder