Passo Fundo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 164 Negativos: 61 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 57Não 283
Oral Sem:Sim 149Não 189
Beija:Sim 150Não 216
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ohjessus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#511 Mensagem por Ohjessus » 15 Jul 2024, 07:51

NEGATIVO
Nome da Garota:gabii-paranaense

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Gostaria de deixar aqui minha frustração ontem a noite com a Gabii Paranáense

https://fatalmodel.com/1180097/gabii-paranaense

A mina me atendeu a noite as 01:34 da manhã, até então beleza. Mas veio com o papo de que tava com sono e cansada, então (se for pra ficar regulando o tempo é só não atender, mas como é gananciosa quis me enrolar). Até então beleza, acreditei eu que isso não ia influenciar, fui rápido até lá para ela não dormir e eu ficar na porta de xereca.

Cheguei foi simpática comigo e realmente muito linda. Mas aí começou sem beijos, preliminares corrida, me mamou por 10, 20 segundos de qualquer jeito e já pediu para meter. Fui pro rala e rola a mina ficou me pressionando para gozar em menos de 4 minutos de foda. E aí já percebi que tinha me metido em uma furada.

Bom como era 200 reais, e já tinha feito o Pix usei minha malandragem de carioca para tentar fazer o negócio valer a pena. Mas a mina ficou pressionando o tempo todo e não se envolvia, não deixava fluir na boa, reclamando que eu não gozava. Brochante para cacete. Até que chegou um momento da última foda que eu não gozei aí ela mandou eu ir embora antes do tempo ter terminado.

Sinceramente, não sei se essa mina atende bem outros malucos em um horário mais cedo, mas ontem eu tive uma péssima experiência e não recomendo a ninguém.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jul 2024, 18:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JovemAdulto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#512 Mensagem por JovemAdulto » 16 Jul 2024, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vou aproveitar que o Tópico de PF ta agitado e postar a minha tambem
a da vez foi a milena:
https://fatalmodel.com/1555146/milena-1555146
Negociação tranquila pelo whats, bem simpatica e me respondia tudo bem rapido.
Ela atende lá perto do Conceição, quem sabe sabe, um quarto privado mas a casa divide com mais meninas.
Cheguei meio suado pedi para tomar um banho, saindo do banho ela ja ta me esperando na cama com um conjuntinho coisa de loco, ela tambem usa um colar de submissa com uma corrente que da pra puxar na hora do fight.
Conversamos um pouco enquanto me secava, ela ja foi me alisando enquanto isso, depois pediu pra eu ficar de pé que ela ia dar um showzinho antes, ficou rebolando, se despindo aos poucos enquanto fazia questão que eu tocasse e beijasse ela, confesso que me deixou loco, como apresentação 10/10. Depois do showzinho ela ja queria lustrar o menino, mas eu tava curtindo ela então pedi para se deitar porque falei que queria aproveitar o corpo dela um pouco, Beijei e xupei a moça com vontade, ela parecia sempre estar envolvida, depois de gozar, veio por cima e falou que era minha vez, pagou um glorioso sem borracha, muito bom inclusive, tive que dar uma concentrada pra não acabar com a graça ali, ai encapou o menino e subiu, ficou de costas pra mim mostrando a raba, e que raba, o ponto forte dela. Eu tava com tanto tesão que nem quis trocar posições, deixei ela fazendo o que ela faz de melhor ali um tempo e nem me segurei, jato na borracha assim mesmo.
Ela deitou do meu lado, conversamos um pouco, ela mesmo disse que poderia aproveitar ainda porque tinha pego 1h, e tinha dado em torno de 35min, porem já tinha um compromisso então não fiquei.
Resumo: De corpo pro MEU gosto ela é um 8-9, peitos bonitos, uma bunda gigante, tem umas gordurinhas sobrando porem pra mim não diminui em nada. Quanto a simpatia ela foi bem simpatica desde o começo, e a gente se deu bem de inicio ja então talvez ela tenha sido um pouco mais simpatica que o comum. E quanto ao sexo, só elogios, se envolveu do inicio ao fim, não regulou nada e ainda parecia estar gostando o tempo todo, Falou que ainda vai ficar um tempo em pf então talvez eu volte para um repeteco, Recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jul 2024, 18:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pf_putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#513 Mensagem por Pf_putanheiro » 05 Ago 2024, 09:38

Boa semana confrades da putaria.

Peço desculpas mas vai violar um pouco as regras, mas é pro bem de todos.

https://br.santtas.com/acompanhantes/rs ... inha-56128

ATENÇÃO GOLPE

Fiz contato com esse perfil a um tempo atrás, pedindo informações sobre atendimento, valores etc. Não fechei pois só aceitava Pix e adiantado.

Então , a noite recebo uma mensagem alegando ser da facão querendo cobrar pois "mechi" com as meninas deles. Ameaçando a mim, minha família que se não conversasse com eles a cobrança seria outra. Ainda dizendo não adiantava ir a polícia pois estavam com eles.

Então cuidem se ao entrar em contato com as pervas dos sites.

Um alerta a todos.

Peço novamente desculpas pelo posto se viola as regras mas acredito ser de grande valia.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Ago 2024, 17:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Teseu de athena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#514 Mensagem por Teseu de athena » 19 Set 2024, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Nota:10
Salve!
Estive com Alana nesta semana

https://fatalmodel.com/acompanhante/845920/alana-845920

É a garota das fotos. Ainda mais linda pessoalmente. Muito sexy e envolvente.
Não costuma ficar muito na cidade, mas quando vem, atende sozinha em um flat alugado.

O atendimento é estilo namoradinha mesmo. Conversa bem, mostra muita segurança. Impossível não ficar muito a vontade.
Envolvimento definiria tudo. Beija e se entrega. Demonstrou curtir muito cada momento.
Uma das melhores garotas com quem já saí

Nota 10/10
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2024, 20:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pf_putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#515 Mensagem por Pf_putanheiro » 25 Fev 2025, 11:14

ALERTA de GOLPE

Novamente fui vítima da ligação de extorsão.

Está ficando cada vez mais difícil arrumar acompanhantes em Passo Fundo.

Se cuidem com meninas prefixo 51.

Segue meu relato.

Estva eu buscando uma menina quando no site Photo Acompanhantes encontrei uma que me agradou.

Entrei em contato. Já pediu 50% do valor adiantado.

Não fechei.

Logo após recebi uma ligação cobrando não aquele programa mas um outro que segundo eles, me enviaram uma foto de uma lista de IP. Teria entrado em contato com 3 meninas.

Mas eu teria feito uma perder um programa, e que tinham a sugestão de pagar R$400,00 para não ter problema como gesto de boa fé . Cobrando pra eu não ter cobrança na porta de casa, etc.

Fica o alerta, novamente. Peço desculpas a todos .

E tô saindo dessa vida. boa sorte aos que seguem.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#516 Mensagem por Qualquer1 » 25 Fev 2025, 16:18

posta o link do anuncio amigo.

Link:
🔗

Pistoleiro9
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila Blonde

#517 Mensagem por Pistoleiro9 » 10 Mar 2025, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Blonde

Fez Anal:SIM
Fazia anos que não compartilhava nada aqui, mas fui OBRIGADO a postar sobre a Camila Blonde - que eu já conhecia por ser criadora de conteúdo.

A mulher é simplesmente perfeita em todos os sentidos possíveis. É linda de rosto e tem o corpo 10/10 pra quem gosta de loira GOSTOSA.

Chegando no atendimento, parecia que a moça tinha bebido uma garrafa de vinho sozinha e eu era o único homem restante na terra. Nem a minha ex me fazia me sentir DESEJADO desse jeito.

Se entregou totalmente, fez de tudo e ainda é toda carinhosa entre um round e outro - e pra quem gosta de chupar, é um prato cheio: ela gosta e é toda rosadinha.

Não é de Passo Fundo, mas tá de passagem na Cacimba. Paguei R$ 500 pela hora (no meu local). Não é pouco dinheiro por 1h, mas a mulher consegue realmente fazer R$ 500 não ser caro.

De 0 a 10? 11. A moça poderia dar uma aula pra todas as 'acompanhantes de luxo' e ensinar o que elas precisam entregar no atendimento.

*naopode*.com/naturalbloonde

garotacomlocal.com/acompanhante/camila-blonde/

fatalmodel.com/acompanhante/2184788/camila-blonde

private55.com/curitiba/acompanhante/camila-blonde

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#518 Mensagem por Qualquer1 » 10 Mar 2025, 08:51

Pistoleiro9 escreveu:
10 Mar 2025, 00:37
Fazia anos que não compartilhava nada aqui, mas fui OBRIGADO a postar sobre a Camila Blonde - que eu já conhecia por ser criadora de conteúdo.

A mulher é simplesmente perfeita em todos os sentidos possíveis. É linda de rosto e tem o corpo 10/10 pra quem gosta de loira GOSTOSA.

Chegando no atendimento, parecia que a moça tinha bebido uma garrafa de vinho sozinha e eu era o único homem restante na terra. Nem a minha ex me fazia me sentir DESEJADO desse jeito.

Se entregou totalmente, fez de tudo e ainda é toda carinhosa entre um round e outro - e pra quem gosta de chupar, é um prato cheio: ela gosta e é toda rosadinha.

Não é de Passo Fundo, mas tá de passagem na Cacimba. Paguei R$ 500 pela hora (no meu local). Não é pouco dinheiro por 1h, mas a mulher consegue realmente fazer R$ 500 não ser caro.

De 0 a 10? 11. A moça poderia dar uma aula pra todas as 'acompanhantes de luxo' e ensinar o que elas precisam entregar no atendimento.

*naopode*.com/naturalbloonde

garotacomlocal.com/acompanhante/camila-blonde/

fatalmodel.com/acompanhante/2184788/camila-blonde

private55.com/curitiba/acompanhante/camila-blonde
Sexo oral com preservativo? Ta louco. Não vale nem 250 pilas.

Link:
🔗

Pistoleiro9
Forista
Forista
---
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#519 Mensagem por Pistoleiro9 » 10 Mar 2025, 14:53

Eu relatei apenas A MINHA EXPERIÊNCIA e ela fez oral sem preservativo. Antes disso eu tinha pedido pra ela no zap e ela disse que dependia da higiene, como é padrão da maioria.

Link:
🔗

hugosaldanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Victorya Prado / Dani Ferrari

#520 Mensagem por hugosaldanha » 25 Mar 2025, 10:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Bom dia, estive em PF há algum tempo atras e sai com uma garota de nome Victorya Prado informando que ja atendeu como Dani Ferrari, morena alta, 1.70 mais ou menos siliconada, corpo sarado e algumas tatoos pelo corpo, super simpática. Me atendeu em um flat confortavel e limpo na Rua Tiradenres, centro. Alguém tem o novo contato ou relatos a respeito? Obrigado.

Link:
🔗

Kid the Bengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#521 Mensagem por Kid the Bengala » 28 Mar 2025, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Scheper

Nota:9
Nome da garota: Luana Scheper
Link: https://fatalmodel.com/acompanhante/158 ... er-1586341
Preço: R$ 150
Tempo contratado: 30 minutos

Contato rápido no Whats, a garota é educada, respondeu todas as perguntas e passou todas as informações necessárias. Combinamos o horário, e fui para lá.
Localização central e conhecida (perto da Autotec).
Se você ver ela na rua, saberá que ela trabalha no ramo. Ela é muito gostosa, toda tatuada, com um bocão e piercing na língua. Beija gostoso, gosta de uma pegada firme, e gosta de transar.

Ficamos nos amassos por alguns minutos e pelo visto ela estava curtindo bastante. Ela nasceu para o job, algo que ela mesma confirmou. Ela disse que sente prazer em dar prazer para os clientes, diferente de muitas garotas que estão no ramo apenas pelo dinheiro.

Depois da pegação, chupei aquele grelo delicioso dela. Em seguida ela encapou o guri, e começou a mamar. Boquete com capa, mas estava bom igual, pois ela soube colocar pressão.
Comi ela no papai e mamãe, e depois pegando ela de quatro. Pegar ela assim é uma loucura, ela de 4 é sensacional, não aguentei muito e enchi a borracha. Depois ainda fiquei conversando uns minutos com ela, e ela me pareceu ser uma guria bem gente fina.

Não sei até quando ela vai ficar, mas recomendo. R$ 150 bem gastos.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”