https://fatalmodel.com/1180097/gabii-paranaense
A mina me atendeu a noite as 01:34 da manhã, até então beleza. Mas veio com o papo de que tava com sono e cansada, então (se for pra ficar regulando o tempo é só não atender, mas como é gananciosa quis me enrolar). Até então beleza, acreditei eu que isso não ia influenciar, fui rápido até lá para ela não dormir e eu ficar na porta de xereca.
Cheguei foi simpática comigo e realmente muito linda. Mas aí começou sem beijos, preliminares corrida, me mamou por 10, 20 segundos de qualquer jeito e já pediu para meter. Fui pro rala e rola a mina ficou me pressionando para gozar em menos de 4 minutos de foda. E aí já percebi que tinha me metido em uma furada.
Bom como era 200 reais, e já tinha feito o Pix usei minha malandragem de carioca para tentar fazer o negócio valer a pena. Mas a mina ficou pressionando o tempo todo e não se envolvia, não deixava fluir na boa, reclamando que eu não gozava. Brochante para cacete. Até que chegou um momento da última foda que eu não gozei aí ela mandou eu ir embora antes do tempo ter terminado.
Sinceramente, não sei se essa mina atende bem outros malucos em um horário mais cedo, mas ontem eu tive uma péssima experiência e não recomendo a ninguém.