Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bigjak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3226 Mensagem por bigjak » 27 Mar 2025, 11:16

POSITIVO
Nome da casa:fatal model
Nome da Garota:Nicole Becker

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD feito ontem com essa Deusa: https://fatalmodel.com/acompanhante/947 ... ker-947852
Até fiquei desconfiado de tão lindas que são as fotos da guia no fatal, mas depois de um papinho no whats, ela me convenceu.
Atende na felipe camarão 187, onde era uma creche. De inicio já me apaixonei, loirinha , baixinha 1m60, corpo perfeito, sorriso branquinho, uma verdadeira barbie, usando uma tope uma min saia, o mandrujo virou pedra na hora.
A guria é um amor, só n beija na boca e chupa de capa, mas geme gostoso, mexe bem, uma delicia, de beleza com certeza no meu top 3 do ano.
Uma lindeza que ta loco, pena que diz que ta indo embora de caxias, curta temporada na area.
300 super bem investidos.

Rosto-10
Corpo-10
Envolvimento-10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3227 Mensagem por Gauchoxota » 28 Mar 2025, 19:39

Buenas pessoal
Vamos direto ao ponto

https://fatalmodel.com/acompanhante/179 ... ss-1799572

Garota linda, baixa na medida certa, querida, educada, até a voz dela me agrada. Para quem gosta de corpinho mignon, é melhor, particularmente uma deliciosa e suculenta picanha. Peitos pequenos(amo) pernas e bunda perfeita! Ppk lisinha perfeitinha e sem odores! No sexo se envolveu bastante, na real foi tipo namoradinha, muito gostosa, não deu tempo de variar muitas posições...

Recomendo e repetiria, e tomara que fique mais tempo na cidade, me disse que vai ficar pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”