Serafina Corrêa - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wiking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Serafina Corrêa - RS

#1 Mensagem por Wiking » 30 Out 2005, 19:37

Olha pessoal. Estive semana passada (quarta-feira) numa casa excelente. Ótimo plantel e preço bem em conta: HARAS, em Serafina Corrêa. Fica no lado esquerdo da estrada que vai a Guaporé. Eu e meu parceiro chegamos lá em torno das 22h, tinha em torno de umas 15 pervas, sendo umas 10 muito boas e 6 ou 7 gatas excelentes, que daria prá escolher de olhos fechados. Lindas! O programa custou 70 + 20 (dose) + 20 (quarto) + 10 (ceva) = Total 120. Barato considerando a qualidade. Abre de segunda a sábado a partir das 13 horas. Recomendo! é melhor ir entre quarta e sexta-feira. São os melhores dias pelo que conversei com as pervas de lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAUCHODEPASSOFUNDOTCHE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por GAUCHODEPASSOFUNDOTCHE » 26 Nov 2005, 05:39

DEPOIS DE TANTO TEMPO FUI A SERAFINA CORREA CONHECER A BOATE HARAS.FICA PERTO.VC VAI ATE PERTO DE CASCA QUE TEM UM TREVO AI VC PEGA A ESQUERDA.LOGO LOGO ESTARA EM SERAFINA.SEI Q TEM UMA OUTRA ESTRADA MAIS PERTO Q PASSA PELO CAMPING DO CARREIRO MAS DAI ACHO Q LA AINDA TEM ESTRADA DE CHAO.E SO PEDIR EM QUALQUER POSTO QUE OS CARAS TE INDICAM. CHEGUEI DE LA AGORA!MAMADINHO!A BOATE E MUITO BONITA!ESPACOSA!TEM UMA AREA PARA CHURRASCOS COM PISCINA E MULHERES DE BOA QUALIDADE!TINHAM NA BASE DE 20 MULHERES ESTA NOITE LA.DIGAMOS Q 40 % GATAS MESMO.OS PROGRAMAS VARIAM DE 50 A 150 REAIS COM QUARTO.A ENTRADA E DUAS CERVEJAS COM 10 REAIS DE CONSUMACAO E AS BEBIDAS DEPENDE CADA UMA E UM PRECO.NO GERAL RECOMENDO.O LOCAL E BONITO E TEM ESTILO DE BOATES PAULISTANAS APESAR DA CASA SER MUITO GRANDE PARA POUCAS GAROTAS.RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder