Marau - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GAUCHODEPASSOFUNDOTCHE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marau - RS

#1 Mensagem por GAUCHODEPASSOFUNDOTCHE » 16 Set 2005, 00:01

ESTIVE EM MARAU SEMANA PASSADA E ATE QUE ME SURPREENDI.FUI EM DUAS CASAS.A PRIMEIRA A BAHAMAS QUE FICA NA PERIMETRAL PERTINHO DA PERDIGAO.BOA CASA.COM ALGUMA QUALIDADE.SO SE PAGA O QUE BEBE.DEPOIS FUI EM UMA OUTRA CASA PERTO DO FUGA COUROS A ESQUERDA ENTRA EM UMA ESTRADINHA A 2 KILOMETROS.O NOME SE NAO ME ENGANO E CASA VERDE.SIMPLES MAS BOA.TEM MULHERES DE BOM NIVEL LA TAMBEM.SO QUE BEBEM RAPIDINHO E AI SE VAI O DINHEIRO TB.NO GERAL MARAU NAO ESTA TAO RUIM NAO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAUCHODEPASSOFUNDOTCHE
Forista
Forista
---
Ver TD's

CASA VERDE

#2 Mensagem por GAUCHODEPASSOFUNDOTCHE » 12 Nov 2005, 20:18

SEXTA FEIRA DIA 11 DE NOVEMBRO FUI COM AMIGOS NA CASA VERDE EM MARAU.SHOW DE BOLA.OS PROGRAMAS VARAM DE 80 A 100 REAIS.A DOSE SAI 10 E O KEEP 15 REAIS.A CERVEJA 6 REAIS.MUITAS MULHERES GOSTOSAS E APESAR DE O LUGAR SER MEIO LONGE E ERMO.VALE APENA POIS O AMBIENTE E MUITO BOM E AS PERVAS TEM OTIMA QUALIDADE,QUEM E DA REGIAO VALE A PENA CONFERIR.

e meio complicadinho para chegar ate la.mas vc pede em qualquer posto ali em marau q os caras te explicam...vc segue a estrada de asfalto que vai para o fuga couros e um pouco antes dobra a esquerda numa estradinha de chao sem movimento.vc segue que vai dar la na casa.vale a pena.da uma olhada la e me conta depois.

TEM UMA BAIXINHA MORENINHA CHAMADA TAMIRIS QUE E UMA GRACINHA!!!ALGUEM JA PEGOU ELA?

O TELEFONE DA TAMIRIS E 54 81283720 ELA E UM TESAO.SO QUERIA INFORMACAO SE ALGUEM JA SAIU COM ELA E COMO ELA E NA CAMA?

ELA E DE PASSO FUNDO MAS MORA EM MARAU.ELA E MUITO GOSTOSINHA

Link:
🔗

Marauense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Marauense » 14 Nov 2005, 11:30

Fui semana passada, e me impressionei. Tem duas gatas felomenais... uma loira e outra morena. Mas não consegui o nome delas pq estavam acompanhadas. O resto das garotas também é de bom nível. Pretendo ir novamente meio logo. Se souber de mais detalhes aviso voces...

Link:
🔗

GAUDERIO-RSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por GAUDERIO-RSS » 28 Jun 2006, 01:42

Fui nesta tal de casa verde dias atras.Achei muito bom o local.simples discreto e com mtas gatas gostosas.Vale a pena conferir mesmo.

Link:
🔗

MARAU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por MARAU » 12 Out 2006, 18:06

O nome é Vale Verde e não casa verde. O lugar é fraco mas é sem dúvida onde estão as melhores "gatas" da cidade.

O Vale Verde, um inferninho que fica na frente do Clube Bolão, em uma estrada de terra na direção do curtume. O local em sí é bem fraco, mas a mulherada, um espetáculo tche

Link:
🔗

GAUCHODEPASSOFUNDOTCHE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por GAUCHODEPASSOFUNDOTCHE » 05 Nov 2006, 12:52

ESTIVE NO TAL DE VALE VERDE TAMBEM CONHECIDO COMO AQUARIO E ME SURPREENDI COM A QUALIDADE DAS PERVAS.TEM UMAS BEM GOSTOSAS LA.O PREÇO VARIA DE 70 A 100.TEM DUAS URUGUAYAS BEM GOSTOSAS LA.VALE A PENA CONFERIR.

Link:
🔗

zk96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por zk96 » 12 Jan 2009, 21:32

Estive em Marau City no final do ano, ai liguei pra tal Tamiris no fone que o GauchodePassoFundo passou (81283720), mas deu engano... Até fui na Vale Verde no Natal mas tava fechado..

De qq maneira o que tem lá de bom é essa Vale Verde e do Nardino (que fica na Perimetral), o resto é lixo. Não posto TD pq não fiz nenhum, eu ia de tarde mas esses puteiros do interior só abriam a noite...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”