Elas tem link?
Poderias nos indicar?
Abraço,
Papa Ninfetas
Link: | |
Esconder link da mensagem |
MARRKKUS escreveu:Papa Ninfetas, dá para pesquisar colcoando no google o fone das gps.
Acho que é essa abaixo:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /148893615" -"-
E o mesmo fone mostra a Anita, outra que o colega postou, mas foi retirado pelo Moderador, pois eras dois tds. num único post.
Mas acho que é essa:
https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... 5928-71663" -"-
Se estiver errado me corrijam, mas pesquisei apenas direto no google.
Xirusl escreveu:Buenas companheiros de putaria!
Venho relatar-lhes um desbravamento feito essa semana. Confesso que, dessa vez, com um certo pesar na alma, pois queria "guardar" essa percanta só pra mim......Mas sabendo da impossibilidade disso aí vai o TD.
Paula
https://www.photoacompanhantes.com/lind ... r-id-ennkf" -"-
Navegando achei o anúncio e fui atraído pela descrição: 19 anos, 1,68m e 45 kg. Bem do meu número!
Fiz o contato por whatsapp e ela foi muito atenciosa. Me disse que as fotos eram atuais e não continham photoshop. Resolvi arriscar.
Acertamos os detalhes e me fui ao kalahary velho de guerra.
Quando ela chegou, tive vontade de pedir-lhe a identidade (se alguém sair com ela, peça, por garantia). Rosto bonito, magra, a verdadeira ninfeta.
Nos cumprimentamos e começamos a nos beijar. Fui tirando sua roupa em meio a beijos e arretos. Comecei chupando os peitos da moça, pequenos e naturais. Descendo cheguei a bucetinha, depiladinha, pequena e sem odores. Uma delícia!
Chegou a vez do oral da parte dela e ela vai bem. Sem camisinha, embora falte prática, uma vez que é iniciante. Mas não falta disposição da parte dela.
Em seguida já estava com ela de 4 e comecei a penetração. A bundinha é pequena e que visão aquela do pau entrando naquele corpo juvenil! Depois fiz ela sentar no meu pau. Ela não se faz, é bem disposta. Ela subia e descia gemendo muito. Botei ela de 4 novamente e fui assim até gozar. Pedi pra ser na boca e ela atendeu. Não engole, mas chupa tudo....
Fomos ao banho e ficamos conversando para recuperar as forças. Ela é muito tímida e fui puxando assunto até ela se soltar um pouco. Me disse que trabalhou no kalibu por um tempo e está há pouco tempo com o anúncio.
Começamos a nos beijar e ai ficamos num 69 até eu pedir para gozar nos peitinhos dela.
Banho e logo ela se foi.
Positivaço.
Repetirei.
Recomendo cautela a quem sair com ela, para não se apaixonar....rsrsrs
Rosto: bonita, aspecto de adolescente (me disse que tem 19 anos e deve ser isso mesmo);
Corpo: magra, seios naturais pequenos. Bundinha pequena.
Oral: sem camisinha, falta jeito, mas não vontade.
Desempenho: bom. A guria se esforça, se envolve, beija....
Anal: não pedi...
Valor: 200 pilas, mais 40 do uber. Ela perguntou se eu não queria busca-la em casa, em Estancia Velha. No momento eu não podia.
Cadê o link do anuncio?warner29 escreveu:Privê da sol, na rua Silveira Martins. Sétimo andar.
Garota Keity. Realizado 18/01
Guria muito gostosa, loira de pele clara, peitos lindos e firmes, sem barriga. Deve ter 1,65m .
O rabo branquinho é lindo de ver de 4.
Beija pouco mas faz oral sem. Não regula posição apesar de pedir gozada nos peitos...... preferi gozar em cima da bunda dela.
Começamos com um abraço e carícias em seguida botei pra chupar, boca suave e molhada. Não resisti e botei aquele lindo rabo branquinho de 4 por um bom tempo, depois um ppmm q eu gosto, de ladinho e gozada em cima dela.
Não perguntei se faz anal, mas pelo buraco rosado me parece q sim.
Anuncia no viva.
A Sol é a cafetina e quase sempre tá lá, mas é uma pessoa simpática. Local tem banheiro e 2 quartos, na verdade uma divisa de madeira.