Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tio glauco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Bruna - privê do calçadão

#106 Mensagem por tio glauco » 02 Set 2008, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este é um TD que fiz já a alguns meses, mas TD feito, TD postado.

Naquele dia cheguei lá no privê, so tinha livre a Bruna e outras duas q não valiam a pena. Vamos de Bruna.
Banho, ponto fraco do privê, não tem sabonete individual, nem líquido :(.
Fomos pro quarto, ela começou a tirar a roupa e tive a grata surpresa, ela é muito gostosa. Começamos de arreto, fui dar uma mamada naqueles peitinhos lindos dela, de bom tamanho, tenrso, macios gostosos de chupar. Ela caiu de boca no guri, e chupou gostoso, até o saco, bem babado sem camisa, embora tenha sido uma chupada meio rápida.

Com o guri encamisado, pedi p ela sentar em cima, cavalgou nele alguns minutos e mudamos, pediu de quatro. Acho q é a posição q mais gostam, pq daí não se cansam muito. Quando ela ficou de quatro e meti na buceta, com a visão daquele rabão, não aguentei, perguntei, e me disse que dá por mais 30,00. Feito. Tirei da buceta e comecei a colocar naquele rabo. Entrou macio, gostoso, uns 1o min bombamdo e se foi o guri, :D :D gozo na borracha.
Banho de novo, e voltar ao trabalho. Resumo da ópera:
Programa R$40,00 por 40 min + 30,00 do anel. :D
Bruna
Corpo: 9
Bucetinha: 9 (cheirosa e bem depilada)
Oral: 8 (muito bom mas muito rápido)
Anal: 8 gostosa de meter.
Seios: 9 (macios, tenros, bem legal)

R$70 pilas por 40 min de foda com anelzinho incluído.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo G. Dutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#107 Mensagem por Marcelo G. Dutra » 02 Set 2008, 19:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Taiz

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TAIZ, CONHECIDA COMO TAIZ GATA

Sai com essa mulher esses dias, sinceramente, não gostei!!!
Procurei ela, após ler algumas mensagens aqui no fórum indicando com ela, mas para minha surpresa, foi a pior GP que já sai!!!

Liguei para ela e marquei de levar ela em um motel, peguei ela numa casa próximo ao Big.
Chegando lá, me deparo com uma baixinha de 1,55m, morena, bonita até, mas já deve ter passado dos 35 anos, meio acabada de rosto, com seios grandes, perna legal e bunda mais ou menos caida.

Ali, já começou a minha decepção...
Chegamos no motel e ela começou já a se fresquear, bem fria, chegou e tirou a roupa toda, nem vi direito, de tão rapido, contratei 1 hora com ela (R$ 120) e ela estava com muita pressa, disse que não iria poder ficar 1 hora, porque ela tinha um cliente fixo em 40min, lá na casa dela.
Quando ela me disse isso, já perdi o tesão por ela, mas já que tava ali, resolvi continuar o programa...
Ela pediu para eu me deitar na cama e começou a me fazer um oral, COM CAMISINHA, não gostei, perguntei se ela beijava e ela disse que não e disse que não fazia oral sem camisinha, porque estava com uns problemas médicos.

Quando ela me disse isso, eu perdi de vez o tesão...
Ela continuou o oral, COM CAMISINHA, muito, mas muito sem graça o oral dela e pedi para ela para e pedi para eu fazer nela...
Ela topou na boa e se deitou de perna aberta, mas ai, quando fui fazer o oral nela, disiti, a bucetinha era lisinha, mas fedia pra caramba, então disisti!!!

Pensei em colocar ela de 4, pedi, ela atendeu, fudei legal, ela gemeu muito e quando eu fui fazer o anal com ela, ela se negou, porque disse que já tinha feito 3x isso naquele dia e que não aguentava mais...
Muito anti-pática ela...

Broxei de vez dai e ela começou a rir e debochar de mim, quase mandei ela praquele lugar, vesti minha roupa e levei ela embora, chegando na hora de pagar o cache dela (120 completo, com anal), eu falei que iria pagar o valor simples de 80 e ela ficou braba, queria que eu pagase o valor completo...
Neguei, logico e ai ela saiu do carro e logo veio uns caras, arrodearam o carro, ela disse algo e tentaram abrir meu carro... e eu arranquei, me mandei embora!!!

Então pessoal, não recomendo essa mulher!!! Não mesmo!!!

Link:
🔗

***Franco - Atirador***
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#108 Mensagem por ***Franco - Atirador*** » 08 Set 2008, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Aventuras do Franco Atirador em Novo Hamburgo

Alvo: Nicole

Foi tudo conforme já descrito por outros colegas foristas.

Sua beleza foge do comum. Labios carnudos e olhos vibrantes. Essa menina tem espírito.

Oral com. Não pedi anal pois sei q não gosta.

Foi uma bem dada e bem longa. Fizemos todo o Kama Sutra menos sofa!!!

10 com louvor por essa guria q ficarei com saudades aki em Sampa. Nem vou falar mais pois meio q bopei

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MANDEI MP PERGUNTANDO O PREÇO. VERMEER

Link:
🔗

MARCELOPSNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

MARY

#109 Mensagem por MARCELOPSNH » 08 Set 2008, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Anal:SIM
Pois Bem caros......
ultimamente ando numa correria grande no trabalho, parando pouco por aqui na cidade....e qdo Voltei neste findi, bem no sábado, meu aniversário....pensei vou me dar um presente....tava louco pelo rabo da mary .... aí liguei para ela (8409 1557)....e ela me passou que estava com mais tres gatas com ela...já fiquei doido.....e me mandei pra casa dela...está com uma agencia (sex for executive).....cheguei lá para conferir os materiais novos....
então amigos vamos a descrição das queridas:
uma delas é jessica 18 anos peitinhos não grandes mas é uma baita gata, a outra é a magali toda turbinada e toda gostosa, bem gata tbm, a outra e a kamily , sem peito e mta bunda e tbm não é mto gata não,essa última não gostei,depois de admirar bem...eu queria mesmo era o rabo da mary e tava com apetite neste dia....como jah tinha ligado, ela já me esperou toda cheirosa.,começamos nos arretos , gostosos, beijos alisando sua.bucetinha peladinha no auge dos seus 29 anos....mas voltando ......convidei ela para um banhinho gostoso e ela topou.....sua casa mto boa mesmo...tudo de primeira limpinho mesmo.Classe A..então na ducha , ela já caiu de boca sem camisa claro hahahahahhaha, e chupando mto, até o saco...isso ela faz como ninguem., e eu acariciando a xana e os peitões dela.....depois virei ela de costas e meti ela ali mesmo.....ela pediu que fossemos para cama....deitei e ela começou a cavalgar como uma doida.....depois peguei ela de 4 e nem meti mto , olhando aquele rabão gostoso, não resisti , e como foi por ele que estava lá hahahaha, enfiei a vara sem dó...e como sei que ela gosta , fudi valendo aquele rabo gostoso....ela gosta mesmo do que faz.......

Carissimos.....resumindo 120 o pacote completo, agora volto para as coleguinhas

abraços :twisted:

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#110 Mensagem por leteseu » 09 Set 2008, 09:15

Franco Atirador,

Qual seria o meio de contado da GP?

Link:
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: MARY

#111 Mensagem por Padre dos Pampas » 09 Set 2008, 11:10

MARCELOPSNH escreveu:Pois Bem caros......
ultimamente ando numa correria grande no trabalho, parando pouco por aqui na cidade....e qdo Voltei neste findi, bem no sábado, meu aniversário....pensei vou me dar um presente....tava louco pelo rabo da mary .... aí liguei para ela (8409 1557)....e ela me passou que estava com mais tres gatas com ela...já fiquei doido.....e me mandei pra casa dela...está com uma agencia (sex for executive).....cheguei lá para conferir os materiais novos....
então amigos vamos a descrição das queridas:
uma delas é jessica 18 anos peitinhos não grandes mas é uma baita gata, a outra é a magali toda turbinada e toda gostosa, bem gata tbm, a outra e a kamily , sem peito e mta bunda e tbm não é mto gata não,essa última não gostei,depois de admirar bem...eu queria mesmo era o rabo da mary e tava com apetite neste dia....como jah tinha ligado, ela já me esperou toda cheirosa.,começamos nos arretos , gostosos, beijos alisando sua.bucetinha peladinha no auge dos seus 29 anos....mas voltando ......convidei ela para um banhinho gostoso e ela topou.....sua casa mto boa mesmo...tudo de primeira limpinho mesmo.Classe A..então na ducha , ela já caiu de boca sem camisa claro hahahahahhaha, e chupando mto, até o saco...isso ela faz como ninguem., e eu acariciando a xana e os peitões dela.....depois virei ela de costas e meti ela ali mesmo.....ela pediu que fossemos para cama....deitei e ela começou a cavalgar como uma doida.....depois peguei ela de 4 e nem meti mto , olhando aquele rabão gostoso, não resisti , e como foi por ele que estava lá hahahaha, enfiei a vara sem dó...e como sei que ela gosta , fudi valendo aquele rabo gostoso....ela gosta mesmo do que faz.......

Carissimos.....resumindo 120 o pacote completo, agora volto para as coleguinhas

abraços :twisted:
Opa... acho que vi o número no texto: 8409 1557
Abs

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por leteseu » 09 Set 2008, 11:30

Padre dos Pampas escreveu:Opa... acho que vi o número no texto: 8409 1557
Abs
Mas eu não pergunte a forma de contato do TD postado pelo tal Marcelo. Vide meu post anterior.

Link:
🔗

Marcelo G. Dutra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por Marcelo G. Dutra » 09 Set 2008, 15:11

MARCELOPSNH, Cuidado com essa Mary, ela é a Taiz, no qual me referi no meu TD anterior.

Link:
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por Padre dos Pampas » 09 Set 2008, 15:30

leteseu escreveu:
Padre dos Pampas escreveu:Opa... acho que vi o número no texto: 8409 1557
Abs
Mas eu não pergunte a forma de contato do TD postado pelo tal Marcelo. Vide meu post anterior.
Foi mal.... associei ao último TD... abs

Link:
🔗

MARCELOPSNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#115 Mensagem por MARCELOPSNH » 09 Set 2008, 20:26

Oláaa pessoal....

Apenas reforçando sobre a Taiz....talvez seja outra que estamos falando, a de que falo, é toda gata, cheirosa, mto gostosa mesmo....acredito mesmo que toda as " frias , deve, ser alertado a todos , mas essa Mary Taiz que falo não é fria....é toda gostosa e mais as amiguinhas novas...menos uma delas que não recomendoa Kamily (feiiinha hehehe)...mas as demais.valeee a pena a investida

abraços

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

www.safadasdovale.com.br

#116 Mensagem por tio glauco » 10 Set 2008, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:NÃO
Buenas, esta manhã dei uma fugidinha p pagar uma conta e aí aproveitei já q era lá perto e passei na safadas do vale. Cheguei era umas 10:15 e escolhi a Sabrina, uma gata com traços orientais, morena, peitos de médio p grande, ainda firmes, bons de chupar.
Fui ao banho, enquanto uma outra GP se pintava em frente ao espelho, e na saída do banho, tinha mais uma, desta vez, sentada, acho que mijando. Ah, não tinha nem sabonete no box :evil: :evil: :evil: .
De Volta ao quarto, a menina começou meio devagar a dar uma mexida no guri, aí perguntou: oral com ou sem camisa? É claro, sem :D :D :D . Aí chupou um pouco, não foi aquela coisa toda mas valeu.
Guri encamisado, fomos ao fight. uma boa cavalgada por cima, depois peguei ela de quatro e bombei até gozar. Depois ficamos um pouco deitados conversando um pouco. GP até bem legal.

Custo benefício muito bom. R$25,00 meia hora.

Sabrina
peitos: 8 firmes, bons de mexer
corpo:7 pequena barriga, não incomoda
bunda: 7
buceta: 7, usou lubrificante.
rosto: 7, não é feia.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por leteseu » 10 Set 2008, 22:09

MARCELOPSNH escreveu:Oláaa pessoal....

Apenas reforçando sobre a Taiz....talvez seja outra que estamos falando, a de que falo, é toda gata, cheirosa, mto gostosa mesmo....acredito mesmo que toda as " frias , deve, ser alertado a todos , mas essa Mary Taiz que falo não é fria....é toda gostosa e mais as amiguinhas novas...menos uma delas que não recomendoa Kamily (feiiinha hehehe)...mas as demais.valeee a pena a investida

abraços
Tchê,

Acho que são a mesma pessoa sim, pelo menos os telefone batem.

Essa Taiz é muito feia. Não é questão de subjetividade, basta olhar o site dela.

Link:
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por Padre dos Pampas » 11 Set 2008, 13:31

Oculto para usuários:
Buenas!

Tô com 3 TDs pra trás, mas quero só registrar um repeteco com a Fernandinha.
Marcado local.. fomos pro embate.
Motel básico... só pro negócio mesmo.

Gosto muito dessa menina... conversamos sempre bastante.

Essa vez judiei da putinha.... tudo que era jeito, posição! Ela gosta de putaria mesmo!!!

Nada de muito novo.. mas pelo menos essa vez ela pediu um pouco de água... destrocei a menina... :lol:

Muito bom sair com ela... Agora ela me deixa mais louko ainda uqando fala das amiguinhas dela.

Bombei pra caramba com essa loka. Pena que ela não libera o rabinho....
Ela é jogo duro de gozar.... mas tentei... rsrs Quase o tempo todo comendo a menina... Chegou uma hora que o padreco já não se aguentava. Enchi a borracha

As avaliações são as mesma.... O bom mesmo dela é sair com outra menina. Ela fica ainda mais putana!!!

O valor R$ 100,00 + motel de R$ 20,00
1h30min.. deixei a mina em casa e fui feliz pra casa

Voltaremos!! 8)
Oculto para usuários:
Nandinha (NH) - 92148230

Positivo, Sim, Não, Sim

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPGuia

Link:
🔗

Marcelo G. Dutra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por Marcelo G. Dutra » 11 Set 2008, 14:11

leteseu escreveu:
MARCELOPSNH escreveu:Oláaa pessoal....

abraços
Tchê,

Acho que são a mesma pessoa sim, pelo menos os telefone batem.

Essa Taiz é muito feia. Não é questão de subjetividade, basta olhar o site dela.
É a mesma sim (:evil:), são os mesmos telefones, ela tem site? qual?

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por leteseu » 11 Set 2008, 19:12

Está em algum lugar do fórum. Pesquisa por taizgata ou olha no Jornal NH.

Link:
🔗

Responder