POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas companheiros
vasculhando os sites putanhísticos encontrei essa moça aqui
http://www.clicgp.com/index.php/acompan ... -porto-997" -"-
contato via whats, onde ela foi muito profissional, explicou detalhes do atendimento, acertamos e marquei no kalahary (podia rolar um vale fidelidade la, virando quase sócio, rsrsrs).
Cheguei primeiro e logo ela se apresenta - pontualidade, ponto positivo.
Abrindo a porta, me deparo com uma loira, relativamente alta, bonita....me dei bem, pensei.
E.....foi isso mesmo, me dei bem mesmo!
Ela tirou a roupa e o corpo se revelou: magra, seios siliconados arredondados de tamanho médio, uma bunda saliente, sem barriga. Gata. Estilo daquelas meninas que passavam por ti na faculdade junto com as amigas e nem te olhavam....ou ainda aquelas que tu fica babando quando vê na praia. Mas não em qualquer praia.....Uma mulher que tu não vai ver em Mariluz ou Nova Tramandaí, mas sim em Capão ou Jurerê....
Mas é gostosa e não fode bem.......cheguei a pensar......Ledo Ivo engano!
Começamos nos beijando, ela um pouco tímida nesse ponto, mas em seguida se voltou para meu pau e mandou bem. Mamou com vontade, do jeito que eu aprecio.....
Depois minha vez de retribuir o oral: buceta limpinha e com lábios enormes que chupei com vontade e ela parecia gostar, lambisquei o cuzinho que ela da, mediante taxa.
Encamisei o guri e bora ver o desempenho dela. Fode bem, apela aos gemidos fakes, mas isso não é problema. Comi de tudo que foi jeito, ela topa tudo numa boa. Destaque pra visão daquele rabo de 4. Gozei nas costas dela.
Banho, um papo agradável. Ela faz faculdade e nota-se que tem um bom nível cultural.
Ela tomou a iniciativa da 2a. Se atracou num boquete pra ressuscitar o pau veio que estava sonolento. Logo me animei e estava comendo ela de novo. Aí já estavamos nos beijando como namorados.....e fiz ela suar.....A 2a demora mais.....gozei comendo ela de 4 novamente.
Não digo que irei repetir, pois já repeti. E foi melhor ainda.
Essa vai, acredito, me levar à falência. Mas vou feliz.
Custo: 250 pilas. Anal com taxa extra.
Bonita, gostosa e fode com vontade.
Deve ter uns 27, 28 anos.....estilo alemoa da serra. Corpo malhado de academia, mas não bombado.
Saludos