Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 126 Positivos: 825 Negativos: 159 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 203Não 1135
Oral Sem:Sim 586Não 792
Beija:Sim 718Não 702
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulodaniel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1081 Mensagem por paulodaniel » 12 Jan 2017, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Danielle (Venezuelana)
http://www.hotgirlsvips.com.br/anuncio/ ... 36588.html
http://www.vipgarotas.com.br/acompanhan ... iella.html

- Fotos e aparência: Não é tão novinha. Seu corpo possui algumas marcas do tempo, sem malhação, mas é fiel as fotos. Bastante atraente por causa dos belos volumes: bunda, peitos, cabelão longo. Muito bonita. Usa (ou possui) cílios bem grandes.

-Simpatia e performance: Muito agradável, receptiva e fala bem português. Se entrega na transa, não limita (só o anal, com taxa extra). Ponto forte para o boquete, muuuuito bom, e fez até eu querer penetrá-la (geralmente elas reclamam se o cara quer um boquete longo). Muito bonita tatuagem na região da cintura, e .. a buceta também muito bonita! Não regulou posições. Duas diversões: espanhola nela e pegar na bunda dela. Sabe fazer um sexo muito bom, acredito que possa ficar mais quente ainda (pedi pra ir devagar pra aproveitar o tempo).

Rosto: 8
Corpo: 8
Oral: 10
Transa: 9
Custo: R$ 150 no local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tramp43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1082 Mensagem por tramp43 » 15 Jan 2017, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Opa lá,confraria!
colocando em dia os tds, aqui vai:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141091177" -"-

Diz se chamar Haissa, loira artificial, mas os olhos são realmente azuis. peitos grandes, já levemente caídos aparenta uns 23 anos. tem uma leve barriguinha e a bunda, de média pra grande ainda é firme, mas dá indícios que já viveu o esplendor de sua melhor forma física.
Ao telefone foi tranquila, e respondeu `as minhas perguntas com naturalidade. Acertamos todos os detalhes e na hora prevista,me fui ao motel. logo em seguida interfonam da recepção, avisando que chegou. Quando a guria entra, vejo que as fotos postadas condizem com a pessoa alí na minha frente, porém um retoquezinho aqui ou alí nas fotos, sempre mascara alguma coisa, que só vamos ver depois na hora h. parecia meio tímida de início, mas depois se soltou. perfume discreto, nada exagerado. começamos os arretos ela até dá uns selinhos na boca,mas não vai muito além disso. o boquete foi normal, mas ela faz olhando bem pra cara da gente e aqueles olhos claros arregalados dão arrepio (fetiche meu). hehehehe
os peitos, como já disse são grandes como estão nas fotos e não tem silicone. Pra chupar não é tão bom, pois não cabe na boca, mas pra fazer uma espanhola são uma delícia, e ela ajudou lambuzando com gel. gozei a primeira vez nos peitos e no pescoço, e a segunda com ela cavalgando. a buceta não estava 100%, então dispensei o oral nela.
Não regulou posição e não ficou aporrinhando com o horário, fez tudo sem pressa. no final, tomamos um banho, paguei a guria e cada um tomou seu rumo.
Foi uma foda clássica-dentro da média. não sei se faz anal, pois não usufruí- diz fazer massagem erótica-até fez uma demonstração, mas decidi dispensar devido ao tempo.
custo da garota 150 + o motel.
Editado pela última vez por tramp43 em 15 Jan 2017, 19:11, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

tramp43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1083 Mensagem por tramp43 » 15 Jan 2017, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Td realizado com a:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141808106" -"-
Ao celular, disse possuir local próprio, mas preferi o motel.
Ao chegar, me deparei com uma agradável surpresa. as fotos são fiéis, a guria tem um biotipo bem esguio, longilíneo sem ser 'cavalona". deve ter em torno de um metro e setenta e poucos de altura, e o peso é muito bem distribuído ao longo do corpo com músculo nos lugares certos. Barriga lisinha, quase chapada, seios pequenos naturais, do tamanho que cabe certinho na boca, com bicos rosados e durinhos no melhor estilo mãos ao alto. Quando caí de boca neles, ficaram mais duros ainda. Bunda mediana, toda durinha, não perguntei se malhava,mas pelo jeito sim.
Simpática, me atendeu com um sorriso divertido no rosto, o que a deixava com aspecto mais bonita ainda.
Beija na boca...e beijou com vontade, molhado, de língua e tudo! só na hora do oral, reclamou um pouco, pois diz ter muita sensibilidade na buceta (ok, admito que fui com muita sede ao pote :razz: :badgrin: )dei uma maneirada,fui mais na manha e ela demonstrou gostar. logo, logo estava toda molhada.
Fodemos em várias posições, e ela dava uns gemidinhos abafados, roucos- que fingidos ou não- eram combustível excelente pro meu tesão. acabei gozando 3 vezes, a última em pé, com ela escorada na cama. Diz que gozou no oral também- não creio muito, mas também não dá pra duvidar né? pelo menos bem lubrificada, tenho certeza que ela ficou e isso é meio caminho andado. :mrgreen:
Foi uma foda que superou as minhas expectativas. inclusive teve repits na semana seguinte, onde fiquei mais tempo e acabei aproveitando melhor. também ganhei uma massagem.
Custo 150 + motel na 1ª vez e 250 na 2ª
Tenciono re(repetir),mas não tão em breve. Me disse que é natural de Teutônia e faz faculdade em SM.

Link:
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Bruna Santos Face

#1084 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 16 Jan 2017, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola Pessoal,

Não estava fazendo tds em santa maria, mas vinha batendo um papo via face com a Brunaah Santos ,ela estava livre me convidou para marcar e topei, marcamos e peguei e fomos ao motel :mrgreen:

A menina: Bruna é uma menina de 20 anos, muito calma e tranquila, fomos conversando no caminho e ela me pareceu ter a timidez compreensível pela situação, afinal somos 2 desconhecidos , e ambos sabendo onde estamos indo e o que vamos fazer :oops: , chegado lá fizemos nossa higiene (ela tem um biotipo bem raro pois tem em torno de 1,76 e uns 58Kg no máximo) parece umas das modelos que vemos na tv com seios pequenos e bem firmes, rosadinhos, cabelos com luzes, pele bem clarinha, algumas tattoos . Nos deitamos, fomos nos tocando bem devagarinho, pois ela tinha comentado comigo que muitos caras não são atenciosos e parecem não se importar com o prazer das menina ::basta:: ( por sinal é uma sacanagem fazer isso, mas enfim cada um cada um [-( ) e fomos nos tocando uns beijinhos (sem beijões) fui beijando e lambendo os seios dela,,(pareceu gostar bastante 8) ) e fui beijando e lambendo cada centímetro daquele corpinho lindo,,,,, fiz um oral nela no capricho ao qual pareceu gostar demais, e assim a bruna foi relaxando, relaxando trocamos alguma posições e ela fez um oral muito gostoso, me senti com se tivesse saido com minha namorada e isso é muito bom, o desbrava demorou um pouquinho para entrar, a menina é bem apertadinha,,,mas foi,,foi e entrou,,,que delicia,...segurando aquela bunda e colocando,,,viramos daqui e dali e ela sempre tranquila e participativa, fizemos em varias posições e em todas foi ate que terminei ::radiante::

Ficamos conversando enquanto tomava outro banho, depois fomos embora pois eu tinha um compromisso.

( ) Abaixo do Esperado :doubt:
( ) Dentro do Esperado :|
( ) Acima do Esperado :mrgreen:
(X) Namoraria Ela ::apaixonado::

Investimento: R$200,00 Temers + Motel

Repits, sim claro.

Obs: As fotos no face são Fake, não são dela.

Link:
🔗

gabrielucpel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1085 Mensagem por gabrielucpel » 25 Jan 2017, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Fala ai pessoal, sou novo no gp fiquei sabendo por um amigo, resolvi então me cadastrar.

Sai com uma menina que vi no site acompanhantes santa maria, apos uma breve olhada nos perfis achei que ela se encaixava no perfil.

o nome dela é Emanuely Steffens o link dela é esse http://acompanhantessantamaria.com.br/a ... effens.php" -"-

Curti demais, mulherão top. sem muito frufru..sem muitas delongas, foi uma das melhores sexo que ja fiz com alguma gp.

recomendo 100% assim que voltar a SM vou sair com ela denovo.

Abraços

Link:
🔗

dadomagro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1086 Mensagem por dadomagro » 25 Jan 2017, 14:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD atrasado mas não sonegado. O TD foi feito Segunda-Feira, pela tarde.
Liguei pra saber do local e me fui conferir as pervas do site http://www.sexymusas.com.br/" -"-
Cheguei lá e só estavam disponíveis a Sofia que me atendeu, + a Pietra que já tinha agendado com alguém, a Gabi e + uma que não recordo.
Entre elas eu achei a mais gatinha a Sofia (http://www.sexymusas.com.br/acompanhante.php?id=11" -"-). Bahh, que droga.
Ela é de SC, corpinho legal, mas é só.
Não faz oral sem camisinha , não deixa fazerem oral nela. Que é uma pena pq ela tem uma linda bucetinha lisinha .
Na foda de 1 hora gozei 2 vezes.

Repeteco???? Nem pensar. :badgrin: ::basta::
Quero fazer 1 TD com a "Aline".

Forte Abraço e Boas Galderiadas. :twisted: :roll:

Link:
🔗

juniorfarias866
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1087 Mensagem por juniorfarias866 » 25 Jan 2017, 17:19

Pessoal, a Kakau Sanches parou de atender? Alguém sabe se é permanente ou temporário? Valeu!

Link:
🔗

paulodaniel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1088 Mensagem por paulodaniel » 26 Jan 2017, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Victoria Voguel (TD do ano passado)
http://www.sensuall.com.br/victoriavoguela Vi que estava na semana passada, nesta já não está disponível.

- Fotos e aparência: é ruiva! Se deixasse os pelinhos crescerem, ficaria completa. E menos maquiagem no rosto, para ver as sardas (se tem). Possui um par de peitos siliconados (prefiro naturais, portanto esta foi a parte que menos gostei).

-Simpatia e performance: Muito simpática e educada, um exemplo a ser seguido. Ela estava de banho tomado e ainda perguntou se eu queria que ela tomasse outro. Enfim, recomendo.

Rosto: 8
Corpo: 8
Oral: 8
Transa: 8

Link:
🔗

horrorshow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Pricila Sensuall

#1089 Mensagem por horrorshow » 26 Jan 2017, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
juniorfarias866 escreveu:Pessoal, a Kakau Sanches parou de atender? Alguém sabe se é permanente ou temporário? Valeu!
Pelo que soube é permanente. Mas acho que, se fosse o caso, ela teria tirado o site do ar, então...

TD feito na primeira semana do ano com a Priscila do Sensuall!

Local: Perto da frizzo, conhecido dos confrades. Atende num ap com outras gurias, mas tu não "encontra" com nenhuma até chegar no quarto. Quarto e banheiro tri limpinhos e organizados.

Ela: Padrão de excelência. Não é a primeira vez que saio com ela, mas vale dizer, ela não tem os 23 que diz no site. Tá na casa dos 30 já. Mas isso não reflete a aparência dela. Loirinha de óculos, cara de enfermeira sexy. Super simpática.

Fight: Foram 30min pra aliviar a tensão. Deitamos, trocamos carícias, nos beijamos, mão naquilo, aquilo na mão, e o resto é história!

Nota: 10
Simpatia: 10
Oral: 10 (sem capa)
Vaginal: 10 (apertadinha)
Corpo: 9

$: 100,00 / 30min

Repits: sim

Link:
🔗

tramp43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1090 Mensagem por tramp43 » 27 Jan 2017, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado recentemente com a VICTORIA VOGUEL (55)991898664
bueno, é uma ruivinha LEGÍTIMA, coisa rara de se ver batendo perna por aí, quanto mais como gp.Se loiras naturais já são bem difíceis, imagina ruiva, então...Sempre senti um tesão especial, imenso por ruivas (tipo aquelas da Noruega, mesmo huhue, e então não podia deixar essa rara oportunidade escapulir. Fazia uma pá de tempo que não fazia um pg com uma "viking", então fui na "sede" de tirar o atraso...huhuhue.
Quando chegou ao motel, me recebeu com um sorriso largo e um beijo..gostei da boa impressão huhuhue!
Um detalhe é que ela "pesa" um pouco a maquiagem no rosto, prefiro mulher "ao natural", sem aquela "firulama" toda. perguntei porque ela não deixava crescer os pentelhos e me disse que por ela não teria problema, que no início até usava, mas devido à reclamações dos clientes, decidiu "zerar"...Que pena, mesmo... :(
Perguntei se ela tinha sardas no rosto, disse que sim "ainda dá pra ver algumas, mas fiz um tratamento dermatológico para tirá-las"...Que pena de novo... falei que era louco por mulheres com essas características, e ela disse "então aproveita enquanto to aqui" :D
Me atraquei naquele cabelo, dei uma boa cafungada! delícia! sedoso e cheiroso.. huhummm! passei pro pescoço, dei uns bons beijos e lambidas e depois rumo aos peitinhos..chupeta neles e depois fui descendo pela barriga até achar a "perseguida"...dei uma pausa pra brincar com o clitóris, língua e boca em ação ao mesmo tempo em que ia devagarzinho enfiando os dedos e "testando a temperatura". ela deu sinais de que tava gostando. meteu borracha no pau e fez um boquete bem pressionado e babado com direito a tratamentto especial nas bolas. .
Depois partimos pra foda propriamente dita. fizemos principalmente pp/mm e com ela sentada no meu colo e cavalgando virada para mim (adoro brincar com os peitos, cabelo e olhar diretamente na cara da guria nessas horas. rsrsrs :lol:
Como estava com muito tesão,acabei nem gozando..depois em casa tive que tocar uma bronha pra tirar o leite que tinha ficado depositado no saco.. :badgrin: :mrgreen: huhuhue. mas valeu muito a pena, não é toda gp que me deixa com todo esse "fogo". :badgrin: .huhuhue
custo: 200 pilas pra guria + o quarto do motel

Link:
🔗

Sty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

PIETRA

#1091 Mensagem por Sty » 28 Jan 2017, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado recentemente com a Pietra
Anuncia no vipgarotas e sexymusas
(55) 99676-1325
Marquei com ela no Bangalô.
Em resumo, ela é bonita de rosto, baixinha, muito gostosa (!!!), tem uma bunda maravilhosa, os peitos são pequenos e ela não deixou chupar quase nada (diz que vai colocar silicone em breve). Ela é boa de papo e relativamente querida. Tem uma buceta bem apertada !!! Maravilhosa mesmo !!! E com lubrificação natural. Fode muito bem. Fizemos em várias posições. Gozei 2 x com ela (não consegui empatar com o confrade que também escreveu sobre ela ... kkkk).
Recomendo !
Custo no motel: R$ 200,00 + táxi.

Link:
🔗

paulodaniel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1092 Mensagem por paulodaniel » 30 Jan 2017, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Thais Fontineli (TD do ano passado)
http://www.hotgirlsvips.com.br/anuncio/ ... )wats.html

- Fotos e aparência: Ao vivo parece mais novinha que nas fotos. Um pouquinho de sarda no rosto, que dá um charme próprio. Não lembro se usa aparelho, mas acho que sim, outro ponto positivo. Enfim, muito lindinha. Vou repetir essa semana. Aguardei ansiosamente o retorno dela a cidade.

-Simpatia e performance: Ela estava dormindo um pouco antes de eu ligar, fui cedo. Muito legal a carinha de sono, o jeitinho de cansada. Foi bem simpática, com um sorriso lindo. O sexo foi muito bom, deixou eu brincar como queria, virando e revirando ela. Enfim, excelente opção.

Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 9
Transa: 9

Link:
🔗

tramp43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1093 Mensagem por tramp43 » 30 Jan 2017, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:5
Boa tarde galera!
Mais um td e desta feita foi com essa moçinha aqui:
http://www.hotgirlsvips.com.br/anuncio/188/eliza+(wats99236588" -"-)+(97333966)(92061177).html
entrei em contato por cel. e chamei no motel
Chegou com um certo atraso, mas dentro do tolerável(pediu desculpas, disse que tinh trabalhado até tarde) e de fato, a guria tava com uma carinha de que recém tinha acordado. Sugeri uma ducha ela aceitou prontamente. "melhorou agora-perguntei depois?" oohhh, se melhorou", diz ela com um sorriso lindo de guria nova.
Aparenta um 20 e poucos (no anúncio fala em 25 anos, mas elas nunca falam a real mesmo) agora o que chama atenção é que a guria é beeemmm baixinha. quase um bibelô..deve ser o que o pessoal chama de ninfeta, estilo miniatura (na hora me veio a cabeça as gurias da ginástica artística das olimpíadas) huhuhue :oops:
Dá até medo de pegar com força, parece que vai quebrar..huhhue 1 m e 50 cm, talvez um pouquinho mais. eu, como pra baixinho não sirvo, fico meio estranho..não fosse pelo corpitcho bem emoldurado daria a impressão de estar transando com uma garotinha. não muito faz meu tipo. mas ela é beeemmm simpática, sorriso fácil e parecia bem a vontade.
ponto negativo é que não beija na boca, nem selinho. :? isso pra mim conta bastante pontos! tem gente que não tá nem aí se a mina beija ou não, mas pra mim é um quesito bem importante. transar sem beijar, é como comer um bolo e não saborear o recheio. #-o
Tirando isso, a coisa fluiu. boquete com borracha (não senti quase nada por causa da camisinha,mas valeu pela bela visão da guria atracada no cacete.) pelo menos deixou eu finalizar nos peitos dela. xota bem higienizada, não deu outra:caí de boca no mel!! huhuehue :lol:
Bunda bem durinha, boa de apertar. peitos pequenos, mas proporcionais ao corpo dela, bem firmes e bons de sovar. ela deixou sem problemas. o problema mesmo ficou por conta do encaixe na foda (69 nem pensar)! por isso que eu não faço pg tão frequente com gps pequetitas: é bem complicado encontrar posições que encaixe legal, que fique confortável.
não recomendaria pra quem tem mais de 1,80 de altura.

depois da foda, fomos pro banho e batemos mais um papinho. trâmites financeiros acertados e fim de festa.
Paguei 200 trumpers no motel(mas no local sai por 150 a hora)

Link:
🔗

_Roger_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1094 Mensagem por _Roger_ » 04 Fev 2017, 20:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Buenas.

TD realizado esses dias com a Sofia, do sexymusas: http://www.sexymusas.com.br/acompanhante.php?id=11" -"-

Quanto à casa, já é conhecida e eu tenho considerado um dos melhores pontos da cidade, principalmente pela localização.

Sobre a menina, o primeiro ponto negativo é o fato de que aquelas fotos no site não são dela. É gostosa, mas tá um pouco acima do peso não tem quase nada de peito.

No atendimento, deixou um pouco a desejar também. Não beija, não aceita oral, faz oral só com capa, cobra taxa extra pra anal. Ela também "cansou" também durante o atendimento, ao ponto de não aguentar muito tempo em algumas posições. Deu pra fazer em várias posições, mas ela pedia pra trocar rápido quando ficava por cima e isso é meio frustrante. Pelo menos pareceu ter gostado da transa e acho que gozou, ou fingiu bem.

Não posso dar negativo porque a menina é bonita, foi simpática e o valor de R$ 150,00 da casa é um bom atrativo. Mas também não dá pra dar positivo pelos problemas citados.

Link:
🔗

Sty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Alice - hotgirls vips

#1095 Mensagem por Sty » 06 Fev 2017, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado recentemente com a Alice
http://www.hotgirlsvips.com.br" -"-
(55) 3025-4065
Nossa ! Que menina maravilhosa !!!
Novinha, pele branquinha, loira, pequeno porte, rosto bonitinho, tímida, demonstra ser bem simples/humilde, mas bem querida.
Tem uma bundinha e uns peitinhos bem legais. Mas adorei mesmo foi a xotinha dela: apertada !!! Uma delícia !!! Pena que ela não deixa fazer muito rápido ou com força, pois sente desconforto. Apesar de ser bem jovem, ela demonstra ser experiente (me disse que faz programas há cerca de 3 anos). O sexo com ela foi muito bom ! Apesar de fazer oral só com camisinha e não fazer anal. E também, não é qualquer cliente que ela deixa fazer oral nela. Mas enfim, a companhia dela é muito agradável. Quase dá para se apaixonar ! (eu disse quase !).
Custo no motel: R$ 200,00 + táxi
Recomendo ! Repetirei !

Link:
🔗

Responder