POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa tarde galera!
Mais um td e desta feita foi com essa moçinha aqui:
http://www.hotgirlsvips.com.br/anuncio/188/eliza+(wats99236588" -"-)+(97333966)(92061177).html
entrei em contato por cel. e chamei no motel
Chegou com um certo atraso, mas dentro do tolerável(pediu desculpas, disse que tinh trabalhado até tarde) e de fato, a guria tava com uma carinha de que recém tinha acordado. Sugeri uma ducha ela aceitou prontamente. "melhorou agora-perguntei depois?" oohhh, se melhorou", diz ela com um sorriso lindo de guria nova.
Aparenta um 20 e poucos (no anúncio fala em 25 anos, mas elas nunca falam a real mesmo) agora o que chama atenção é que a guria é beeemmm baixinha. quase um bibelô..deve ser o que o pessoal chama de ninfeta, estilo miniatura (na hora me veio a cabeça as gurias da ginástica artística das olimpíadas) huhuhue
Dá até medo de pegar com força, parece que vai quebrar..huhhue 1 m e 50 cm, talvez um pouquinho mais. eu, como pra baixinho não sirvo, fico meio estranho..não fosse pelo corpitcho bem emoldurado daria a impressão de estar transando com uma garotinha. não muito faz meu tipo. mas ela é beeemmm simpática, sorriso fácil e parecia bem a vontade.
ponto negativo é que não beija na boca, nem selinho.
isso pra mim conta bastante pontos! tem gente que não tá nem aí se a mina beija ou não, mas pra mim é um quesito bem importante. transar sem beijar, é como comer um bolo e não saborear o recheio.
Tirando isso, a coisa fluiu. boquete com borracha (não senti quase nada por causa da camisinha,mas valeu pela bela visão da guria atracada no cacete.) pelo menos deixou eu finalizar nos peitos dela. xota bem higienizada, não deu outra:caí de boca no mel!! huhuehue
Bunda bem durinha, boa de apertar. peitos pequenos, mas proporcionais ao corpo dela, bem firmes e bons de sovar. ela deixou sem problemas. o problema mesmo ficou por conta do encaixe na foda (69 nem pensar)! por isso que eu não faço pg tão frequente com gps pequetitas: é bem complicado encontrar posições que encaixe legal, que fique confortável.
não recomendaria pra quem tem mais de 1,80 de altura.
depois da foda, fomos pro banho e batemos mais um papinho. trâmites financeiros acertados e fim de festa.
Paguei 200 trumpers no motel(mas no local sai por 150 a hora)