Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maomaomao
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Dez 2015, 19:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1126 Mensagem por maomaomao » 22 Abr 2017, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E ai povo...TD realizado com a Alice https://www.facebook.com/alice.rizzi.501" -"- whatts: 55 91429408 ( ela autorizou a publicação do whatts e do facebook tbem)

foda muito boa....ja repeti mais uma vez....achei ela por indicaçao de um parceiro..e chamei no face..conversamos e ai marcamos na minha residencia...disse q nao vinha muito na casa, mas se pagasse o transporte. qdo vi tava na porta de shortinho e bem louca...mal entrou ja fomos se pegando ...se beijando e foi....ja sai botando nela na sala...de quatro...em cima da mesa...no colo...e a louca respondendo tudo, gostando..depois fomos pro quarto e ali continuamos...cara ela fode muito..muito mesmo..e a chupada eh muito boa chupa com gosto e com vontade..nao precisa ficar implorando pra ela fazer as coisas ela vai e faz...faz anal tbem...mas nem sempre esta disposta...beija, chupa, fode, morde...cavalga. rebola no pau..e puta completa e sem frescura...e foda boa e gostosa... pra quem gosta de mulher mesmo e nao só cavala que nao fode ( house )...vale a pena....disse que tem 21..22 anos mas parenta ter mais pela experiencia..não eh uma miss...nem marrombada mas tem seu charme...eu achei gata...tem pinta dessas universitarias que vao de onibus toda arrumadinha pra federal....a xota eh bonita, não eh capozão de fusca e a bunda magrinha..mas deliciosa...

gozei tudo nela...e nao sobrou leite pra ela provar...tomou banho fumou seu cigarro e depois partiu...dizendo que voltaria..para nossa alegria...

bunda: 8
buceta: tipo guriazinha apertadinha, fica molhada naturalmente...
boquete: 10 ...10 mesmo...a boca engole tudo e ri ainda....
papo: legal...fala sacanagem
corpo: normal...mas em dia, em forma
peitos: naturais...tipo mignon
cabelo: comprido preto...disse q vai ficar loira...

detalhe: eh muito carinhosa...fica na cama depois que gozou e nao sai correndo pro banho, ou se veste que nem o flash...curte a transa ainda mais se o cara faz ela gozar três vezes....meu mérito.

quem add ela no whatts ela pede pra chamar de alice qdo quiser marcar um programa...feito!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Repits com a gabi - 55 9 8465.1633

#1127 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 03 Mai 2017, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ola Pessoal,

Agendei uma nova saída com a Gabi, via whats, sempre simpática e educada marcamos dia e horário para pega-la, nos encontramos e rumamos para o Banga nosso de cada dia, no caminho fluindo aquele papo numa boa, acho que do segundo encontro em diante as coisas ficam mais naturais pois ja nos conhecemos e sabemos quem somos e o que esperar um do outro.

Chegamos batemos um papinho, cel no silencioso, ela me pediu licença e foi se trocar, uns minutinhos me chamou "vem me buscar!" abri a porta do banheiro, e la estava ela, a mingnon mais gostosa que pode ter,,,n tem o q falar,,saradinha, sem nada fora do lugar, bixo ta loko, é gostosa p caramba .. peguei ela no colo (50 kilos no máximo) e fomos para a cama, ela estava td cheirosa e numa lingerie que valorizava aquele pele negra gostosa dela.

O Td - ficamos nos beijando, mordendo pescoço, descendo para os seios (e como gosta que lamba eles) escutando os gemidinhos, enquanto minha mão estava dentro da calcinha dela, ficamos assim sem pressa,,,,fui descendo mordi as coxas ,,,as virilhas,,,ainda sem pressa,,,ela puxou a calcinha para o lado com os olhos fechados e com a boca aberta,,,,era a hora,,,oral no capricho,,,,gemeu,,gemeu....alguns palavrões....e pediu,,,me come,,,me come,,,,capa no desbrava,,,,,e ai sim depois que ta la dentro a menina realmente se torna uma leoa na cama,,,,bixo,,,ela gosta demais do que faz,,,,curte muito (desde que o cara se esforce p dar prazer para ela, né!!) de frente, de costas, por cima, de lado, de tudo que é jeito,,,,tds suados terminamos no PPMM, se comentários,,,,n tem Phoda igual.

Simpatica, gostosa e gosta demais do que faz, enquanto as acompanhantes brigam por alguns clientes ela me diz q esta com a agenda sempre cheia, e não marca com qualquer um, fica a dica para as meninas, se vc esta nisso só pela grana, esta perdendo seu tempo pois se vc n gosta do q faz (n importa o q seja) vc não terá sucesso!!!


( ) Abaixo do Esperado
( ) Dentro do Esperado
( ) Acima do Esperado
( ) Casaria com Ela, provavelmente eu infartaria comendo ela, mas morreria feliz kkkkkk

Investimento: R$100,00 temers 1h mais motel R$90,00 desta vez fomos um pouquinho na banheira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dadomagro
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Set 2007, 18:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS - Adry - sites Sensuall e Agenda 55

#1128 Mensagem por dadomagro » 20 Mai 2017, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito ontem com a "Adry" dos sites sensuall (http://sensuall.com.br/adry" -"-) e (http://agenda55.com.br/adry" -"-).
A "Adry" é muito gatinha, com uns peitinhos deliciosos e uns pezinhos Lindos!
Chego no local e falo pra gerente que não havia combinado com nenhuma garota, e gostaria do desfile! :roll: :lol:
Ela me passa pro quarto e começa o desfile. Fico em dúvida entre duas garotas. Apesar de poucas garotas, todas são lindas, mas escolho a Adry.
E pra minha sorte ela faz 2 tipos de massagem! A Primeira, ela te faz uma massagem muito gostosa nas costas com creme e depois o cara vira e ela faz uma massagem com creme no pau do cara. O único senão é que ela só faz oral com camisinha. Mas um oral muito gostoso, com pressão. Mas feito o oral ela sobe pra cima e começa a cavalgar, mas não me aguento por muito tempo e descendentes pro capote. Depois ela prontamente me alcança papel higiênico, toalha e me leva pro banheiro pra lavar a criança.
Feito a higiene volto pro quarto e me deito na cama onde conversamos frivolidades. Eu sempre me esqueço de perguntar de onde ela é?? rss Mas apreciando o corpinho dela e os pezinhos lindos.
Quando ela me pergunta se estou pronto pra outra?? E digo que "Sempre"! Hehehe
E ela pega um creme e passa no meu pau e veio a pérola do dia. "Nossa! É só encostar nele que ele fica duro!" :twisted:
Colocada a camisinha ela se atraca no oral, depois puxo ela pra cima para cavalgar o meu pau. Depois de uns minutinhos ela vira de costas pra mim e cavalga por um bom tempo, vira de frente de novo. E peço para ela ficar de 4 na beirada da cama e coloco o meu pau e ferro nela. E descendentes no capote.

TD acima da média! Garota muito querida, simpática e prestativa
Rola um sexo anal, Linda bundinha, mas eu não estava prevenido com o custo adicional.
E os beijos são só selinhos.

Valor R$ 150.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson1611
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Abr 2016, 10:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1129 Mensagem por Anderson1611 » 03 Jun 2017, 12:12

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Tarde Pessoal !!!

Nesta semana fiz uma tentativa de TD, mas na hora saltei fora, segue abaixo o motivo.:

Inicialmente liguei para as meninas,( aquelas que eram da Acampamento e agora estão na José Bonifácio, predio com umas lajótinhas que parece tijolo a vista ), falei com uma que tinha voz de pessoa velha mas falou que tinha 19anos ( 991942595 ) e disse que só tinha ela, beijava na boca e tudo mais, valor R$ 70,00.
OK, marquei, pois estava lotado e descendentes para liberar, cheguei lá, realmente não é velha , mas deve ter 26,27 anos. Me levou até o quarto, e disse " você é o rapaz que gosta de beijar na boca ? por que eu não gosto . " Aí amigo já fiquei furioso, disse então para ela " aí é sacanagem " ela falou.: " não é não, se eu falasse que não beijava, vc não viria " . Eu agradeci e disse que não queria mais, embora ela tenha um rabão, mas já viu ia ser não chupa meus peitos, da leite de uma vez, já vai terminar teu tempo, . Ela disse tem que pagar R$ 20,00 pela visita, senão chamo meu amigo, para não dar problemas ( eu estava com uniforme do meu emprego ) paguei e vazei. NUNCA MAIS VOU NESSE PUTERO. Podendo pegar uma Priscila, Emmanuelle, fui me meter nessa fria.

Fiquei com raiva deletei o nome da agenda, mas deve ser a RAFA 19 anos e agora liguei para o nº que coloquei acima, ela atendeu e disse que era LAVINIA. Não sei não, elas mudam de nome a cada hora.

TENHAM CUIDADO.

Ela é morena quase cor de cuia, cabelos com mexas, cara de vileira mesmo, +- 1,60cm, uma bela bunda, tem cara de nojo, e é metida, mas não vi ela sem roupa, nem quiz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matrix_2016
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jun 2016, 02:32
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS - Maitê - Ruds

#1130 Mensagem por Matrix_2016 » 06 Jun 2017, 02:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa noite indiada.

Td feito umas 3 semanas atrás com Maitê, peguei lá no ruds morena simpática e atenciosa conversamos e combinamos de sair fora do ruds.

Fomos para um motel tem um corpo legal mas estava com marcas de cirurgias plásticas nada que desabona a menina, mas achei bem normal o programa pois a chupada não foi nada muito interessante tentei fazer um meia nove para ver se rolava um interesse maior mas nada mudou, então vamos para guerra penetrar em campo começamos com um papai-mamãe que ate foi bom pois como estava por cima meio que dominava a situação, quando foi a vez dela ir por cima não entendo elas não aguentam cavalgar uns 10 minutos já cansam ai é para quase desistir do guerreiro poxa é de ficar loco com isso, pedi para ficar de quatro já era de se esperar pouca movimentação mas ai deu uma reagida e foi ate bom tem uma rabo bom a manteúda kkkkkkkkk, mas foi só isso terminamos já foi se aprontando para ir embora mas tudo bem não repetirei pois acho que os serviços devem ser no minimo acessível se pagamos pelo menos temos que ter algo de qualidade.

Notas:
Rosto 8
Peito 7(pela cicatriz mas eram fartos)
Ppk 9 cheirosa e lisinha
Anal não faz
Lubrificação boa pois deixa dar uma chupadinha.

Custo: 260 = 200 a guerreira + 60 motel)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Luana - (55)996337649

#1131 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 08 Jun 2017, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Pessoal, :mrgreen:

Então, depois de não dar certo uma saida em tons hardcore com uma amiga pra la de gatinha e gostosa, xezuz se ela entrasse no business ficava rica.....linda... loira,,,alta magra... umas tattoos pra la de sexy..bha q tesão..quem sabe num outro momento ..... como ja estava tudo organizado para sair,,,então fui ver os sites buscando algo para fazer na tarde,,,, muitas fotos atraentes, mas e ai,,,como saber quem é simpática, participativa e quem olha para a parede?? gosto de ser bem tratado, afinal não trato ninguém como pedaço de carne... ha algum tempo não marcava com a http://sensuall.com.br/luana" -"- , para que arriscar com quem não conheço se eu e ela ja temos a liberdade conquistada em vários agendamentos....liguei algumas vezes até conseguir contato e agendamos...tive que pega-la em casa e rumamos para o banga nosso de cada dia.

A Gp - A luana tem entre 25 e 28 anos 1,65 não é bombada mas esta no shape, seios lindos, uma bunda M ,coxas firmes, barriga zeradinha, tattos legais, linda de rosto e o sorriso que só a Luaninha tem, sorriso safado de canto de boca, sempre educada, simpática, detalhe piercing genital.

O TD - chegamos banga, quarto, ela desliga cel, e pedi para ela tirar a roupa devagarinho enquanto eu ficava deitado na cama,,,mas bem devagarinho mesmo,,,coloquei uma musica no spotify e resolvi curtir.....a cada peça que saia meu pau dava sinal de vida,,,enquanto ela me olhava e ria de canto de boca... ficou só de calcinha e sutiã, deu uma voltinha (meu pau estava latejando a este ponto) e se atirou em cima de mim, nos beijamos (com vontade sem beijinhos) e comecei a explorar aquele corpo gostoso com minhas mãos,,rosto, pescoço, seios, barriga bunda, coxas e enfiei a mão dentro da calcinha vermelha que ela estava, e ficamos nos sovando e eu tocando nela brincando com o piercing que estava ali, ela esfregava seu clitóris em mim toda molhadinha enfiei os dedos nela e escutei um gemidinho,,,ficamos assim,,,disse vem me comer, .. poxa nem tinha beijado aquele corpinho lindo,,,e ela ja estava pedindo,,,tirei as peças de roupa que restavam...capa no desbrava, fui por cima,dela, coloquei uma mão por debaixo da bunda dela, e coloquei tudo de uma vez enquanto puxava o corpo dela contra o meu,,,sem nada de jeito,,,ela deu um gemido alto se amoleceu,,, depois disso fizemos de todos os jeitos,,,e ela com uma disposição de dar inveja.... de 4 empurrando a bunda contra mim e se tocando pedindo para fuder ela n teve jeito,,,, descendentes na borracha..... mas não parei,,,ela continuou se tocando,,,gemendo,,,gemendo,,,e gozou (será?) .... tempinho,,, banho...mudo a playlist (poxa tava tocando Rammstein e nem tinha ,me ligado) ela tomou um banho saiu ainda molhada,,,e me disse vamos de novo? opa,,,bora la!!! mais uns arretos para entrar no clima e nos engatamos num 69...bem lisinha e cheirosinha ...depois disso tudo de novo.

E ai o que dizer,,,a guria é demais, mesmo depois de vários anos no business ela continua se mantendo (sob minha analise) uma das top 3 de sm,,,tiro certo sem medo de errar,,basta que se trate a menina com jeito, que se preocupe com o prazer dela e 100% de chance de se ter um Td positivo.

( ) Abaixo do esperado
( ) Dentro do Esperado
() Acima do Esperado, top 3 para mim.
( ) Casaria com ela

Investimento - R$150,00 Td + R$90,00 Motel


Repits,,,, capaz que não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Laura - Vip Garotas - (55)99923-6588 (55)3025-4065

#1132 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 16 Jun 2017, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Sonegadores,,,,brincadeira ninguém posta nada ....

Então, estava com a tarde livre essa semana, e fui dar uma olhada nos sites ver se tinha algo que valesse apena arriscar alguns temers, e realmente tem muita foto bonita, mas para quem ja tem mais experiencia na ligação se faz a primeira seleção, se atendeu de má vontade, se não mostrou interesse em bater um papo de 1 minuto,,,eu n marco ::basta:: ,,,, possivelmente o desinteresse se estenderá ao encontro, busca daqui e dali vi que a Laura http://vipgarotas.com.br/acompanhantes-laura.html" -"- estava de volta a cidade, chamei a marcela (gerente do hotgirlsvip) no face e confirmei, ela me disse que a Paulinha e a Laura estavam la naquele momento e me convidou para chegar e dar um "Oi" para as meninas, fui na hora mesmo, e em 15 min estava la.

As Gps: Chegando no local, (estava de moto) estacionei la dentro, super discreto, campainha e fui atendido pela marcela, batemos um papinho me sentei nos sofas e esperei ela chamar as meninas, a primeira que veio é a paulinha, morena novinha uma delicia,,,,td perfeitinha, nesse momento me caiu uma ficha enquanto trocava algumas palavras com ela,,,tem TD da paulinha aqui no forum,,,ela ja esteve em SM , e se n me falha a memória ela tem alergia ao preservativo, e fica (coitadinha) fazendo cara de dor td tempo....o desbravava ta longe de se pequeno ou fino n ia ser legal estar com akela lindeza e machucando a menina...resolvi deixar assim, então veio a laura , essa tem jeito de mulher segura de si, sabe que vai agradar, saia curtinha, blusa decotada, mostrando um dos seios mais lindos que ja vi conversamos um pouquinho e acertamos tudo, marcela volta me convida para ir ao quarto ( não o da frente) e fiquei ali esperando.

O TD: de roupas na cama, entra a Laura, ja de banho tomado, enrrolada na toalha, pedi para ela abria a toalha na minha frente, olhei de cima a baixo,,,voltinha, bha q mulher , pele clarinha, toda gostosa, seios, barriga bunda, nem sei ´por onde começar,,,,puxei ela delicadamente para a cama, e tem como resistir, tem que lamber toda mesmo sem mimimi ela merece,,,botou as pernas em torno da minha cabeça e puxou ela contra a "laurinha" esfregou,,,esfregou, coloquei os dedos,,,,esfregou mais forte e eu chupando e enfiando os dedos não deu outra gozou chupando o dedinho dela, merecia uma foto essa cena (adoro qdo elas relaxam e gozam assim) tirei o resto de roupa que estava e fomos a guerra,,,e fizemos d td jeito, ppmm, de lado, de 4 por cima, até em pé fizemos, e no PPMM ao som de mais forte ... mais forte os descendentes foram colocados na borracha.

Não tinha o habito de fazer repits, poderia ter marcado com varias dos sites, tinder, happn, face estão cheios de meninas afim de um casual com ajuda (R$) mas não estou com muita paciencia para correr riscos, então por uns dias acho que vou ficar remarcando com as que foram muito legais, Luana, Laura, Pricila (em breve), a Kakau que sei não da para postar e a Suelem (onde andará?), ainda tem a lorena que disse voltar em breve (n acredito q n marquei com ela,,,que burro)

( ) Abaixo do Esperado
( ) Dentro do Esperado
( ) Acima do Esperado, simpatica, participativa linda e corpo e rosto
( ) Casaria com Ela

Investimento: R$150,00 temers c local, ótimo custo beneficio.

Era isso abs e até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Roger_
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Mai 2014, 17:28
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1133 Mensagem por _Roger_ » 19 Jun 2017, 22:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Buenas.

Alguns TDs atrasados, mas não sonegados. O primeiro foi com a Mari Machado, ainda em abril: http://sensuall.com.br/marimachado" -"- http://agenda55.com.br/marimachado" -"-.

Não sei se não mudou a essa altura, mas o local da guria ficava próximo da biblioteca. Não era dos locais mais discretos, os vizinhos na frente ficavam cuidando quem entrava na casa e eu considero isso um ponto bem negativo. A casa em si é bem velha e quase sem móveis, mas serve para o propósito.

Quanto à guria, as fotos estão um pouco produzidas. Apesar de a guria ser realmente nova, não está tão bem quanto nas fotos. Achei gostosa mesmo assim, tem uma bunda bem legal. Bonita de rosto também e tem uma voz agradável, especialmente gemendo. Dá pra ouvir voz dela no anúncio no agenda55, caso alguém queira ouvir.

No atendimento, nada de excepcional. Não sei se por falta de experiência, química ou o quê, mas pareceu uma foda bem sem sal. A começar que a guria só faz oral com camisinha e meio sem empolgação. Fizemos em algumas posições, mas pouco tempo cada uma, só pareceu encaixar direito de quatro mesmo. Pelo menos é uma bela vista, a guria tem uma bunda de respeito e parece que faz anal também, mas não faço questão. Outra coisa estranha no atendimento é que ela pareceu ter um pouco de sensibilidade nos seios, acabava sentindo cócegas com toques e lambidas (?). Ponto positivo é que ela não regulou tempo e deu pra dar duas gozadas em uma hora.

Enfim, um TD bem mediano.

Investimento: R$ 150,00 por uma hora no local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Roger_
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Mai 2014, 17:28
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1134 Mensagem por _Roger_ » 19 Jun 2017, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado em maio com a Luna: http://vipgarotas.com.br/acompanhantes-luna.html" -"-

Apesar de já ter review negativo aqui no fórum, resolvi experimentar a perva, tava a fim de uma branquinha novinha. Marquei por Whatsapp e me fui pro local dela.

Local é um apartamento perto da Câmara, local discreto e com outras meninas atendendo. A GP tomou cuidado pra evitar que eu encontrasse com um cliente que estava na casa com outra menina, algo que eu considero positivo. Não me importo muito em ver outros companheiros de putaria, mas tem gente que não gosta.

Enfim, achei a Luna parecida com a das fotos, mas com alguns quilinhos a mais. Não tem barriga chapada, mas gostei do conjunto, tem um formato de corpo que me agrada. Quanto ao rosto, pareceu bem comum... não é feia, mas também não chama lá muita atenção.

No atendimento, oral só com camisinha. Fora isso, não tenho do que reclamar. A guria pareceu se entregar completamente, fez em várias posições sem reclamar e pareceu estar realmente gostando da foda, ou fingindo muito bem. Perdi a conta de quantas vezes ela gozou, ou de quantas me enganou. Não controlou tempo também, ficamos quase uma hora e meia trepando, com uma pausa de uns 10 minutos pra descanso e conversa sobre amenidades.

No geral, curti bastante o TD, mas não sei dizer se a experiência com ela foi algo excepcional ou se costuma ser assim com outros clientes.

Custo: R$ 150,00 por uma hora no local, mas durou uma hora e meia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Roger_
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Mai 2014, 17:28
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1135 Mensagem por _Roger_ » 19 Jun 2017, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Por último, TD realizado agora em junho com a Jenifer Blaser: http://vipgarotas.com.br/acompanhantes-jenifer.html" -"- http://sensuall.com.br/djeniferblaser" -"-

Vi as fotos dela e me interessei na hora. Achei uma menina bonita e com um corpo legal, além do fato de ser negra, raridade entre as GPs daqui. Marquei por whatsapp no ap. dela, perto da Praça Saldanha Marinho, prédio sem porteiro, discreto. Lugar bem pequeno, mas a guria tá só de passagem por aqui mesmo. Chuveiro não esquenta muito e, nesse inverno, isso é algo bem ruim. E esse foi literalmente o único ponto negativo de todo programa.

A guria é muito gostosa e as fotos tem bem pouco photoshop, mais escondendo as tatuagens que qualquer coisa. Achei ela muito gata também, fora que estava perfumada e maquiada. Enfim, é uma guria que se cuida e se preocupa em estar bem apresentável, algo extremamente positivo. Foi também bem simpática durante a conversa pré-td e durante a "pausa pro segundo round", além de demonstrar ser mais culta do que se costuma esperar.

De todo modo, o ponto principal é o TD em si, e é nesse quesito que a nota é mais alta. A guria se esforça bastante em agradar o cliente e, ao contrário de muitas, não fica passiva durante a foda. De modo geral, não pareceu que eu estava transando com uma acompanhante, mas sim com uma civil que estava gostando do que estava fazendo. Além disso, a guria beija na boca, faz oral sem capa com vontade e faz anal, com taxa extra (não quis na hora, mas me arrependi). Durou mais ou menos uma hora tudo isso.

Parece até propaganda pelo jeito que eu escrevi, mas é a primeira vez que eu dou 10 a uma GP. Ela falou que vai ficar por aqui só umas duas semanas e eu certamente irei repetir se tiver oportunidade.

Valor: R$ 150,00 uma hora no local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Dez 2009, 16:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1136 Mensagem por Xinero » 27 Jun 2017, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas indiada


TD repeteco com a Luana do Sensuall, antiga na city, mas o custo benefício me levou a ela novamente, 100 pilas pela meia horinha pra encher a borracha. A Luana esta atendendo na José Bonifácio, num predio de tijolo a vista quase ao lado do predio novo que construiram ali (não direi o nome, mas todo mundo sabe qual é). Segundo informações de foristas aqui, fiquei sabendo que havia uma puta ali que tinha ate segurança e que intimidou um dos foristas por não querer fazer o programa com ela. Bom, até questionei a Luana sobre o fato, e ela disse que tem outras que atendem ali tbem, então, ja dei a letra pra ela. Bom o TD em questão: O local é aqueles privês que as gp's usam somente para a foda durante o expediente bucetístico, então não tem nada de especial, contudo, as manchas no lençol são foda, ao menos deveria colocar um limpo a cada cliente, pq lecol sujo de porra e sei mais o que é coisa de puta relaxada. A foda em sí é padrão, ela chupa de camisinha, o que é uma merda, mas enfim.... ppmm, de ladinho, de 4, e pra finalizar ela por cima, que ela capricha qdo vem por cima. Borracha cheia, 100 temers, e a cabeça de cima e de baixo aliviadas numa tarde tensa. Mais uma pra conta da Luana.

Rosto: 7 sempre gatinha, ta com piercing na sobrancelha
Corpo: 9, ja foi mais sarada, acho que a idade (30) ta pesando, mas segue parando o transito
Bunda: 100
Peitos: siliconados, não tem como dar nota neh
Oral: encapado, até dispenso :(
Buceta: apertadinha, mas ela não fica molhada, então tem que usar lubrificante o que fica meio mecânico
Foda: nota 9, Luana sempre sabe o que faz e tem um gemidinho tri gostoso, que vale os 100 temers no meio do dia para aliviar o stress.

Resumo: foda honesta, 100 pila por meia hora, ou 150 a hora inteira, ela não regula tempo e deixa gozar mais de uma vez. Vale a pena, e vai ter repeteco sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dadomagro
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Set 2007, 18:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS - Paloma Lopes

#1137 Mensagem por dadomagro » 30 Jun 2017, 16:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Oi pessoal, tudo bem??
Acabo de vir de um TD com a Paloma Lopes (http://sensuall.com.br/palomalopes" -"-)
Contato com ela via WhatasApp (51) 99900 9671
Eu havia contatado ontem ela via WhatsApp sobre o atendimento dela e tal. Oral sem camisinha e bem liberal. (Leiam até o final).
Eu havia acertado com ela para às 13:45, porém era 13:20 eu já estava lá. Hehehe (Louco pra fuder pq as fotos dela me deixaram louco de tesão! Pura enganação)
Ela é uma loirinha (Alemoa), quase nada de peitos, uma bundinha legal (Mas não se pode tocar "o botãozinho"! heheh).
Na foda ela se ajoelha na minha frente e puxa uma camisinha, e eu: "Mas vc não tinha dito que era liberal e o oral sem camisinha!" e ela: "É que eu atendo muita gente." (Cambada de troxa!). Mas um oral bem gostoso, apesar do capote. Numa profundidade legal e bem sugado.
Daí eu vou apalpar os seios dela, quase inexistentes, e ela sugere deitar na cama.
Ela puxa um tubo e lacra gel na bucetinha dela pra me cavalgar.
Cavalgada legal até. Com os pés entre os meus braços e as penas movimentando pra cima e pra baixo.
De saco cheio, peço pra ela acelerar os movimentos e descendentes no capote.
Fim do jogo!
Ela rapidamente me trás um lenço umedecido pra retirar a camisinha e me acompanha até o banheiro (pra lavar a "criança".).

A pressa dela era tamanha pq ela queria chegar no restaurante antes das 14:00.

Investimento: R$150,00 temers
Tempo: 30 minutos

(x) Abaixo do Esperado
( ) Dentro do Esperado
( ) Acima do Esperado
( ) Casaria com Ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Dez 2009, 16:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

PALOMA: UMA BOSTAAAAAA

#1138 Mensagem por Xinero » 03 Jul 2017, 18:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Indiada

Mais um TD de desbravamento, e infelizmente uma bosta de TD, mas acho válido desbravarmos pq só assim vamos selecionando a melhorando o atendimento na city. A cagada da rodada atende pelo vulgo de PALOMA, e seu site é https://fatalmodel.com/31574/paloma------------" -"-
Buenas, marquei com essa figura que se dizia "peituda", e que era de fora, novinha, gostosa, etc, etc, etc... toda aquela papagaiada que as pervas costumam aplicar. Marquei de pegar ela e levar pra um motel bem conhecido na cidade. A guria é simpática, até bonitinha de rosto, mas está bem acima do peso, e percebe-se fotoshop nas fotos do site. Mas como já havia marcado, e tava de saco cheio levei a figura pro motel. Qdo ela tirou a roupa já me veio um TD neutro na mente, pois os peitos grandes conforme ela tinha dito, eram no maximo medios, e caidos, o que não me agradou pois esperava um belo par de tetas saudáveis e firmes, até pela idade da moça. Bom, sem mais delongas, selinho, chupou de camisinha, até deu uns gemidinhos, mas pouco esforço e nunca olha nos olhos, isso pra mim estraga o programa. Enchi a borracha com ela de frango assado, paguei, e belchior, me fui pra casa.
Achei um absurdo R$200,00 reais por qualquer puta em SM, até pq esse valor está mais caro que Poa, e tem que ter um mega diferencial pra cobrar acima da tabela.

Rosto: 6 normalzinha, com sotaque de fora, deve ser do nordeste ou sudeste, sei lá.
Corpo: 5, decepção
Bunda: 3 não tem
Peitos: 5 a decepção da noite, pois esperava peitos grandes e durinhos
Oral: encapado, nunca dou nota pra oral encapado
Buceta: normal, nota 5, nada apertada, mas nada larga tbem, faz seu papel
Foda: nota 5, não dei menos pq estava com muito tesão e pq a guria é simpática e não regulou tempo, nem ficou mexendo no celular.

Resumo: não recomendo e não indico ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Gabi Com Anal - 55 9 8465.1633

#1139 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 09 Jul 2017, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E Ai Mal Elementos...

Estava de boas em casa bem calminho, qdo a gabi me deu um oi no zao,,, batems um papo e perguntei se ela fazia anal, pois n tínhamos feito, ela disse que tinha vontade e que poderia tentar , claro que nao poderia deixa essa oportunidade passar, akela bunda lisinha merecia ter o desbrava dentro dela e eu iria colocar todo ele mesmo q demorasse para entrar....acertamos horário (ela pode sair pela tarde agora, o que facilita) a peguei pelo centro e partimos para o banga.

A GP: caso alguém n conheça a gabi vou resumir, imagina uma mingnon , no maximo 50 kilos, mas malhadinha, onde n tem o q colocar de defeito, seios P , cintura fininha, coxas malhadas , bunda perfeita 0 celu (nada contra mas no caso dela n tem mesmo) e com uma disposição de leoa para o TD, olha,,,poucas gostam tto de sexo como ela,,,claro q ela ta nessa pela grana,,,mas ela curte o sexo tb, transa com o cara mesmo e quer gozar,,,vale muito o esforço!!!

O Td: chegamos , começamos a nos pegar em pe mesmo,,,muitos beijos amassos e gemidinhos lambendo os seios dela,,,mão dentro da calça.,..ela de olhos fechados e boquinha aberta,,,fiquei ali sem pressa,,,tirei a blusa dela,,,bem magrinha,,,,e puxei ela p cima de mim,,,ficou esfregando os seios na minha cara e eu apertando a cinturinha,,,tava muito bom ..... tiramos as roupas,,,e ela,,,se virou e botou o desbrava na boca, virou a bundinha e sentou na minha cara,,toda molhada,,,,,ficamos nos chupando ali ela com a boca cheia e esfregando a ppkinha na minha cara,,,que coisa boa....so deu tempo de colocar a capa no desbrava e ela ja veio sentar,,,,pulou, gemeu, se esfregou, ficou na ponta do pes,,olha ela se divertiu ali... PPMM, de 4, ladinho,,, depois virei ela de bundinha para cima,,,e no meio da diversão ela pediu,,,vamos tentar o anal, estou louca para fazer,,,opsss,,,ela pediu para fazer assim de costas,,,peguei o gel,,,,passei nela,,,que ficou deitadinha de olhos fechados, coloquei o dedo,,,bem apertadinho,,,,gelzinho la dentro tb,,,,me deitei por cima dela,,,,e fui ver o q dava , sem muita esperança....ja tinha colocado um travesseiro embaixo do quadril dela,,,assim o angulo fca melhor, me deitei por cima,,,encaixei o desbrava, e devagarinho fui entrando,,, sem ficar tirando e colocando,,,,so entrando,,,,passou a cabeça,,,ela gemeu e fez um expressaozinha de dor,,,, continuei,, empurrando,,,empurrando e o desbrava entrou,,,,nao todo mas entrou,,,,sentia ele apertado entrando e saindo e eu com td cuidado para nao machuca-la , pois pediria para parar e eu teria q atender... assim ficamos sem trocar de posição e continuei empurrando,,,ate entrar quase tudo,,,deitado por cima ela segurando as mãozinhas perto do rosto ate os descendentes jorrarem na capa do batman.

( ) Abaixo do Esperado
( ) Dentro do Esperado
( ) Acima do Esperado
( ) Casaria com Ela, acho q n ia durar muito, pq ja to veio para essas maratonas com a gabi, mas bora la!!!

Investimento : R$130,00 + R$90,00 banga
contato fone e zap: 55 9 8465.1633

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Dez 2009, 16:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1140 Mensagem por Xinero » 10 Jul 2017, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Indiada sodomizadora

TD realizado com a http://sensuall.com.br/sophia" -"-, antiga MARI MACHADO do Agenda55- (ela tirou o perfil por motivos óbvios, vazaram fotos parece). Mas enfim, quem quiser sair com a Mari, o perfil agora é da Sophia.
O TD em sí: qdo cheguei na casa, ao lado do BB paralelo a presidente vargas, me deparei com aquela guria bronzeada, de óculos, robe dourado de seda, uma cena que realmente me animou logo de cara. Qdo vi ela senti aquela sensação de "me dei bem". Bom a Mari/Sophia é uma guria bem nova, querida, me atendeu sorrindo, toda queridinha, bem tipo de guria que andaria de mãos dadas em um shopping sem problema algum. O corpo é um tesão, bronzeada, um bundão muito show, bom papo, gosta de conversar kkkk. O clima fica bom pq ela age normalmente como se fossemos conhecidos de tempos. Fiz questão de beijar aqueles peitos deliciosos, e aquela bunda, bom de dar umas mordidas kkkk. Ficamos brincando um tempo, e antes de meter, ela perguntou:"não quer que te chupe?". Oral show, sem camisinha, aquela boquinha gostosa, não segurei muito e enborrachei o bixo e fomos de 4, posição que ela adora por sinal. Uma foda gostosa, sem pressa, sem celular tocando, e ela é um amor, querida mesmo, me fez com que me sentisse "em casa". Posições variadas, e leite na borracha. A casa onde as meninas atendem é da Agencia55 (google nela). O lugar não é perfeito, mas com certeza se a Mari abrir o mercado pra foda de meia hora vai ter mais clientes em Santa Maria, e serei o primeiro kkk. Aprovadíssimo.Ponto negativo, ela não beija, somente selinhos. Ela faz anal, e a cena de 4 olhando aquela cuzão é de cinema.

Rosto: 9 gata, de passear em shopping.
Corpo: 9
Bunda: 11, aquela bundona de respeito.
Peitos: 8 medios, bicos sensiveis, bons de mamar
Oral: 9 em pelo, delicioso
Buceta: 8 apertadinha, porém sem lubrificação natural, como a maioria, mas nada que comprometa a foda.
Foda: 8, valeu o investimento MESMO.

Resumo: RECOMENDO, e certo que REPETIREI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2518 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    127047 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1912 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1268 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”