Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#1126 Mensagem por carlos-silveirado » 15 Fev 2019, 13:55

fala galera...alguém ja saiu com esta tal de lola:

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /192431553" -"-

sempre tento marca com ela e sempre da desculpas...é enrolada mesmo ou ta cheia de clientes mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anastrofe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1127 Mensagem por anastrofe » 06 Mar 2019, 08:35

https://fatalmodel.com/33232/loira-bron ... o-hamburgo" -"-

De passagem por Novo Hamburgo resolvi conhecer essa menina, contato fácil por zap, respondeu rápido e disse que era somente marcar com uma hora de antecedência, marquei o horário, meia hora antes me passou o endereço. Chegando no local me recebeu bem arrumada, beijinho e fomos pro quarto, me ofereceu um banho, logo depois tomou um banho e foi só alegria, me tratou como um namorado, não regula nada, é muito higienica e muito linda, depois que gozei me fez uma massagem e depois ofereceu outro banho, depois que tomei o banho ela foi tomar, eu já estava com o tempo contado e me vesti pra ir embora, assim que ela voltou pro quarto, me perguntou porque já tinha me vestido, se não tinha gostado, se não iamos namorar mais, expliquei a situação, batemos um papo rápido e fui....

A menina é muito gata, a próxima vez quero encontrar ela no motel, pra poder curtir mais, porque o unico ponto negativo que achei foi o local, o banheiro é fora do quarto e atende outras meninas lá junto com ela. no mais é nota 10.

Link:
🔗

Xirusl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS Viviane Photoacompanhantes

#1128 Mensagem por Xirusl » 07 Mar 2019, 22:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas
venho relatar um desbravamento, desta vez negativo....
Vi as fotos, avaliei a relação custo x benefício e entrei em contato. A guria foi educada e marcamos.
Cheguei no motel e ela logo se apresenta. De rosto não é muito bonita (mas também não serve pra feia), o corpo é normal, seios pequenos e uma bunda legal. Chegou muito "travada" sem espontaneidade nenhuma. Ali já senti que ia ser uma m...o TD. Ela foi ao banho e ali, sem dúvida, já deu uma enrolada. Veio pra cama e pedi pra ela soltar o cabelo. Disse que não, que estava calor e que o cabelo atrapalhava.....começou um boquete, meio de boca aberta, e com a mão na base do xiru, regulando a "profundidade". Resumindo, ficou só na cabeça e daquele jeito...Sem empolgação botei a camisinha e vamos para mais ação. Ali piorou tudo...não se mexia, regulava posição e reclamava. Quase brochei, mas estava nas pilhas de gozar pelo menos e acabar com o meu sofrimento e com o dela. Firmou a cadência com ela de quatro, afinal, tem uma bunda legal e ali fui estocando, onde esperava gozar. De repente ela pede pra eu parar, já que, segundo ela, estaria a machucando. Parei e, e pedi pra ela ficar de quatro pois queria, pelo menos gozar nas costas dela vendo aquele rabo, mas dai ela sai em desabalada corrida até o banho....resumindo, não gozei!
Me tapei de nojo! Ela saiu do banho e nem olhei na cara dela. Me levou 120 Queiróz....os únicos!
Esse é o perfil dela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-rx4p7" -"-

Saludos

As fotos são fidedignas, em princípio!

Link:
🔗

Carlos reis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1129 Mensagem por Carlos reis » 08 Mar 2019, 12:47

Olha so sou cliente da Mel gosto muito dela e concerteza você é uma pessoa muito chata e ruim de coraçao porque falou so mentiras dela exeto os elogios porque ela é maravilhosa e linda mesmo ..mais esta sempre cheirosa bem vestida cabelo lindoo vc concerteza foi um dos clientes chatos por isso que vc ta falando mentira ...ela e simpatica muito meiga ...que horror da sua parte falar coisas ofensivas dela ......como existe pessoas assim nesse mundo bahh

Link:
🔗

gpluver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS - Mirela

#1130 Mensagem por gpluver » 08 Mar 2019, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saí com a Mirela a algum tempo.
Não é fácil o contato, mas sempre responde o whatsapp. Difícil acertar horário. Agendado em motel de NH, foi super pontual.
Não é linda, mas longe de ser feia. Beleza natural. Sem enxerto, sem borracha. Eu gosto.
Corpo com boas curvas, mas precisando de academia. Até por ser natural, se não cuidar, a flacidez aparece. Nada que desabone. Tem um corpo legal, proporcional e uma bunda gostosa. Peitos naturais em boa forma. Belas pernas.
O desempenho é o ponto alto. Ela gosta de sexo ( ou rolou química ). O boquete é muito bom, dá vontade de ficar horas de joelhos na cama com ela de quatro e te chupando.
Porém, acho o valor alto. 250 pilas.
Tem gp's por aí por menos, e tão boas e queridas quanto. De qualquer forma, não é jogar dinheiro fora. Mas se ela adequar o valor, terá repeteco.

Mirela: 51993595700

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3zjqr" -"-

Link:
🔗

Carlos reis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1131 Mensagem por Carlos reis » 08 Mar 2019, 14:24

Ola seu viva las china....por sinal você é um dos caras mais chatos pelo que eu vi porque não tem fundamento você ta falando mal da Mel ela é linda https://fatalmodel.com/135682/mel-steffens" -"- sempre cheirosa tem uma raridade de corpo r]transa super bemm em todos os sentidos se ela nao conbersou com você foi porque ela não gostou de sua presença ......talvez ela fez algo que vc não gostou...mais nao precisa dizer mentiras eu saio com ela sempre ela é uma guria muito querida perfeita nunca sentir odor nela nunca.....nunca que horror falar mentiras se orienta...nao e porque vc ta pagando que pode querer tudo faz o favor ne
Uma guria encantadora e conheço bastante cliente que ja saiu com ela falando super bem dela a guria que mais falam bem no desenpenho do seu trabalho! Indicoo!@@

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1132 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 08 Mar 2019, 14:59

Carlos reis escreveu:Ola seu viva las china....por sinal você é um dos caras mais chatos pelo que eu vi porque não tem fundamento você ta falando mal da Mel ela é linda https://fatalmodel.com/135682/mel-steffens" -"- sempre cheirosa tem uma raridade de corpo r]transa super bemm em todos os sentidos se ela nao conbersou com você foi porque ela não gostou de sua presença ......talvez ela fez algo que vc não gostou...mais nao precisa dizer mentiras eu saio com ela sempre ela é uma guria muito querida perfeita nunca sentir odor nela nunca.....nunca que horror falar mentiras se orienta...nao e porque vc ta pagando que pode querer tudo faz o favor ne
Uma guria encantadora e conheço bastante cliente que ja saiu com ela falando super bem dela a guria que mais falam bem no desenpenho do seu trabalho! Indicoo!@@

Porque você não vai TOMAR NO SEU CÚ, SEU CAFETÃO DE MERDA OU AINDA É A PRÓPRIA PUTA QUE FICOU OFENDIDA, VAI SE FODER,!

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#1133 Mensagem por Qualquer1 » 08 Mar 2019, 18:13

Carlos reis escreveu:Ola seu viva las china....por sinal você é um dos caras mais chatos pelo que eu vi porque não tem fundamento você ta falando mal da Mel ela é linda https://fatalmodel.com/135682/mel-steffens" -"- sempre cheirosa tem uma raridade de corpo r]transa super bemm em todos os sentidos se ela nao conbersou com você foi porque ela não gostou de sua presença ......talvez ela fez algo que vc não gostou...mais nao precisa dizer mentiras eu saio com ela sempre ela é uma guria muito querida perfeita nunca sentir odor nela nunca.....nunca que horror falar mentiras se orienta...nao e porque vc ta pagando que pode querer tudo faz o favor ne

Mais um cafetão dando as cartas por aqui. Tinha época que esses lixos apanhavam na rua. Se quer postar aprende a contratar putas decentes e não uma baranga como essa.

Link:
🔗

Devasso83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1134 Mensagem por Devasso83 » 11 Mar 2019, 13:59

jhbol escreveu:
Borracho i loco escreveu:Buenas confrades...
TD atrasado mas não sonegado.
Final do ano passado fui conhecer essa loira que anunciava com o nome de Ayla, agora tá sem nome https://fatalmodel.com/33232/loira-bron ... o-hamburgo" -"-
Marquei com ela pelo WhatsApp, contato rápido e tranquilo, bem atenciosa me passou todos os detalhes e me fui pro local da moça.
O local é discreto, bem limpo e organizado, toalhas limpas. O banheiro é fora do quarto, nada que atrapalhe já que qndo fui tinha outra menina mas q só vi porque fiz questão de cumprimentar rsrsrs.
Banhos tomados vamos ao que interessa, a Ayla é estilo namoradinha, mas bem safada... Iniciou com beijos envolventes e já me dominou, desceu e chupou com vontade, um boquete bem babado, no pêlo... A guria se puxou...
Não poderia deixar de retribuir e me fui conferir a xana depiladinha, bem lisinha e cheirosa. Pra quem curti chupar uma boa bucetinha eu indico.
Na judiaria a mina se puxa, não regula posição, fez de ladinho, cavalgou de frente e de costas e sem cansar.. não se entrega fácil.. mas não poderia deixar de pegar ela de quatro pra visualizar aquele rabo.. ferro na boneca, pedrada na vidraça e leite na borracha...
Um papo bem descontraído e a mina sobe nas minhas costas e mete uma massagem.. não profissional, mas mto relaxante.. uma foda bem agradável e nada mecânico
As fotos do anúncio condizem mto com a mulher. Baixinha, magra, um par de peitos incrível e uma bundinha linda...
Resumo do dia
Rosto 9 a mina é bonita
Peitos 10 perfeitos mesmo
Bunda 9
Barriga 9 zeradinha, marcas de mulher (quem é homem curte)
Boquete 9 vale a pena conferir
Xaninha 10 sem odor, lisinha, cheirosa, apertadinha
Anal.. não experimentei
Valor.. 150 taokeis por 1h...
Assim que possível recomerei..

Realmente é uma fod que seguramente vai ser boa, não tinha ido lá depois do silicone, ficou perfeito. A mina se puxa, se quiser anal avisa no contato para ela se preparar.....o lugar que não me agradou muito. Não tem surpresa, volta e meia acabo ali pois tem umas que se assemelha demais....

Tudo certo... Depois de tantos comentários que li sobre a loirinha bronzeada, fui conhecer tbm... Gostei bastante, muito gente boa... Peitos lindos atenciosa.. Boquete muito bom... Local precisa um pouco mais de atenção, principalmente o banheiro... Mas no mais tudo certo... Gosta de levar de quatro... Depois que terminamos a Primeira fomos para o banho na volta uma conversa e ela já começa a acariciar o vivente dinovo e vamos para a segunda... Mas eu não costuma dar duas uma atrás da outra então não aguentei a pressão! Mas gostei muito dela! Vou voltar!

Link:
🔗

gpluver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS - Karina Becker

#1135 Mensagem por gpluver » 13 Mar 2019, 17:31

NEUTRO
Nome da Garota:

Somando e dividindo.

Karina Becker
http://www.clicgp.com/index.php/acompan ... ecker-1224" -"-

TD marcado em motel de NH. Pontual.

Baixinha gostosa. Passou dos 35 a muito tempo. Mas o corpo tá em dia.
Peito, barriga e bunda já não são originais, Bunda e peitos são um espetáculo.
Não feia de rosto, mas não é bonita.

Não se envolve muito. Beija mas não se entrega. Chupa bem, mas é burocrática.

Muito profissional pro meu gosto. Prefiro as namoradinhas safadas. Por isso qualifico NEUTRO.

Link:
🔗

Tubarão_CB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1136 Mensagem por Tubarão_CB » 14 Mar 2019, 20:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Buenas confrades, td atrasado mas não sonegado. Realizado em dezembro agora, consegui uma folga da Polícia no sábado e fui desbravar.... Não estava encontrando nada que valesse o tempo $$$ até que no viva achei esse anúncio
https://m.vivalocal.com/acompanhante-er ... /191812266" -"-
Pelas fotos o sentido aranha já avisou da possível furada, mas como nessa hora quem pensa é a outra cabeça mandei whats, o atendimento pra marcar é bom, mandou outras fotos mais amadoras, ai a confiança subiu......
Mas chegando lá tudo ao contrário, não era loira, era uma morena baixinha, ja judiadinha beeeem mais ou menos, mas tava lá e não tinha tempo pro plano b, resolvi abraçar o capeta, antes tivesse ficado na punheta.......
O lugar é numa casa ao lado de uma academia perto do Walmart, se alguém ja foi lá e se deu bem avise eu nao tive sorte. Que saudade doa bons tempos do prive da caju e da Argentina. .....

Investimento 50 moedas por 30 min.

Link:
🔗

Devasso83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1137 Mensagem por Devasso83 » 27 Mar 2019, 13:43

Boa tarde! Alguém conhece a perva abaixo :
https://garotacomlocal.com/acompanhante/karine-nunes/" -"-

Link:
🔗

colorado rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1138 Mensagem por colorado rs » 27 Mar 2019, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Boa noite amigos,

Este td foi feito a alguns dias com a Lara Bellini, segue o link com o anúncio dela:

https://fatalmodel.com/135682" -"-

Disse que cobrava deslocamento nos motel de NH, então marquei com ela no motel magia que é bem perto.

Chegando lá, sempre com um certo receito de a guria não ser como no anúncio, tive uma grata surpresa, ela é bem mais gata do que aparenta no anúncio.

Corpo malhado, barriga zerada, rosto de guria de faculdade. Peitos médios muito bons de chupar. Bunda empinada. Creio que deva fazer academia.

Excelente atendimento, faz várias posição e não reclama de nada. Ficamos uma hora transando direto, queria emendar mais uma hora, mas infelizmente ela tinha hora marcada e não podia.

Tem umas tatuagens no corpo, eu acho interessante.

Rosto 10 bonita mesmo
Peitos 9
Bunda 9
Barriga 10 zerada
Boquete 8,5
Buceta 9
Anal não faz
Atendimento 9,5

Investimento R$ 140 / 1 hora + R$ 35 do motel

Irei repetir quando der tempo

Link:
🔗

ConquistadorRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS - Sarah

#1139 Mensagem por ConquistadorRS » 08 Abr 2019, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Tarde Confrades, TD realizado quinta-feira passada dia 04/04/2019.
Estava eu em Novo Hamburgo deixando o carro no mecânico na Av 7 de setembro, enquanto aguardava me deparei com um outdoor do Gatas Gold, liguei me informei dos valores e quantas meninas tinha disponíveis, tinha 5 meninas disponíveis, então o espirito putanheiro despertou, chamei um uber e me fui.
Chegando lá realmente tinham 5 meninas disponíveis, e até me surpreendi com a beleza das meninas, das 5 só tinha um meio gorducha que eu não iria, as outras 4 qualquer uma me servia, mas acabei escolhendo a Sarah, uma morena malhada, rata de academia, um par de pernas muito definidas, coxa grossa, bunda perfeita, barriga zerada, sem exageros, fazia tempo que eu não via uma GP neste nível de corpo, pra quem gosta de mulher sarada é um prato cheio.
Pedi meia hora com a Sarah, subimos para o quarto, já me olhou com uma cara de safada e foi me beijando, beija mesmo, sem profissionalismo, pedi para tomar um banho rápido, e voltei ela já estava só de lingierie me esperando. Já cheguei apertando aquela bunda top, beijando e o bicho pegando, e depois de bastante pegação, deitei na cama e ela começou um oral no pelo, oral na boa, sem pressa, mas com vontade, estava tão bom o oral que acabei esquecendo do tempo e acabei gozando na boca dela mesmo. Conversamos um pouco e eu fui tomar banho e ela foi escovar os dentes eu acho ou espero que sim. Kkkk
Na volta ela estava peladinha ainda, perguntei quanto tempo tínhamos e ela disse que mais uns 10 minutos, começamos um arreto de novo e acabei pedindo mais meia hora, encapamos o guri, ela veio por cima, cavalgou muito gostoso, de ladinho e para finalizar de quatro, desculpe a repetição, mas que bunda senhores, que bunda!
Borracha cheia, banho, e saco vazio e satisfação total.
Ainda tomei uma cervejinha enquanto recuperava a energia e esperava meu uber.
Recomendo, tinha ido lá ano passado e tinha só uns bagulhos, o nível agora tá bem melhor, me surpreendeu, espero que mantenham esse nível.

Notas:
Rosto: 7 Rosto não é bonito nem feito, tem um sorriso muito bonito.
Boca: 10 Chupa bem e com vontade.
Seios: 7 Pequenos mas firmes, nada que chame muito a atenção.
Pernas: 10 As pernas mais saradas que já peguei.
Bunda: 10 Perfeita, grande, firme, e com marquinha de biquíni.
Barriga: 10 Tanquinho, bem definida.
Perereca: 10 Lisinha e sem cheiros e apertada.
Anal: Nem perguntei.
Desempenho: 10 Simpatica, interage bastante, não regulou posição, atendimento ótimo.

160,00 uma hora com o quarto incluso.
Não armazenei o telefone mas o endereço é Cel. Travassos, 1989 - Rondônia, Novo Hamburgo

Link:
🔗

TransudinhoBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1140 Mensagem por TransudinhoBR » 15 Abr 2019, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:9
Fala tchurminha.
Não sou de NH mas estive no privê da Espinilho esses dias.
Se não me engano o nome da menina era Suzi.
Acertei 100 pila por uma hora. Esperamos a tal da suíte da casa vagar e fomos.
Sinceramente foi um dos melhores atendimentos que já recebi.
Ela tem lá pelos 28 - 30 anos e é bem gostosa.
Não vou entrar em detalhes por que também nem me lembro direito. Fizemos várias posições e ela não controlou o tempo. Além de ter um bom papo.
No final fez um baita oral debaixo do chuveiro e me deixou gozar no rosto.
Pretendo encontrá-la novamente, pena que fica muito fora de mão pra mim.
Achei um excelente custo benefício.

Link:
🔗

Responder