Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KZADO+
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 24 Fev 2016, 19:01
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1141 Mensagem por KZADO+ » 16 Jul 2017, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá confrades,
Estava com problemas para acessar o gpguia e vou fazer esse relato para não deixar passar em branco, foi no início de junho, pois a menina não está anunciando no momento na cidade. Se trata da Fernanda Varela, que anunciava em vários sites, Vip, Sensuall e agenda55 (por isso relato sem contato, se voltar a anunciar se corrige isso)
Vamos aos fatos: me interessei por ela pelas fotos, estilo "gostosona", seios e bunda grandes e resolvi marcar o TD.
Ela atendia na agenda55, que fica logo abaixo do BB da R. Prof. Teixeira, em frente a Biblioteca pública. O local é bem discreto e dá para colocar o carro lá no fundo do pátio. Ponto positivo para quem não pode ser visto como eu.
Cheguei e a moça que me atendeu disse para eu passar para o quarto que ela já estava vindo. Em seguida entrou uma morena clara (nas fotos foi clareada parece mais branca), de lingerie verde, peitões siliconados, coxas e bunda bem gostosas (para o meu gosto).
Fui tomar uma ducha rápida, ela me falou que já tinha tomado banho, estava bem perfumada pelo menos.
Comecei abraçando aquele belo corpo, alisando para sentir a textura da pele. Pele macia, cheirosa. Fui ajudando ela a tirar as duas peças e logo em seguida foi alisando meu pau e colocou-o na boca. Boquete muito gostoso. Me deitei na cama para curtir o boquete e alisar a bunda gostosa.
Foi pegar o capote e antes de colocar no pau mamei bastante os seios. Duros, siliconados dá vontade de agarrar e apertar, hehe.
Botou a camisinha. Pedi para chupar o bilau para deixar ele bem duro. Chupou gostoso. Sentou em cima de mim e começou a cavalgar deliciosamente e eu agarrando a bunda gostosa e mamando... Me segurei para não gozar!!! (A idade já não me permite uma segunda vez sem um intervalo razoável. Saudades dos meus 20 e poucos..)
Fomos ppm por uns minutos. Aproveitei para meter e mamar os peitos. Cansei logo (Ah a idade e uns kg mais).
Dava uns gemidos bem convincentes...
Deitei na cama e enquanto me recuperava pedi para ela cair de boca. Atendeu e me mantive firme e forte. Chupou me olhando nos olhos. Ponto +.
Veio por cima de novo... Muito bom!
Depois fomos de 4. Mexeu bem gostoso para eu finalmente gozar.
Ai enquanto eu descansava ficamos conversando. Garota gostosa e boa de papo, não regulou posições e nem ficou de frescura e nem olhando no celular.
Faz anal com taxa extra. Não sei se beija na boca. Não pedi.
Não sei se deixa fazer oral nela. Gosto mesmo é de apreciar um boquete bem feito.

Vamos as notas:
Rosto: 8 gata, tem cara de sapeca.
Corpo: 9
Bunda: 10, bunda grande mas sem ser desproporcional.
Coxas: 9, grossas, gostosas.
Peitos: 9 grandes, siliconados, bicos bons de mamar
Oral: 9 em pelo e com camisinha, delicioso
Buceta: 8 apertadinha, .
Foda: 9, valeu o investimento MESMO.

Resumo: RECOMENDO, é certo que REPETIREI. Até já tentei, mas não estava...
Valor R$ 150,00 no local. Não perguntei se atende em outro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KZADO+
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 24 Fev 2016, 19:01
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS - Mari

#1142 Mensagem por KZADO+ » 29 Jul 2017, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Buenas a todos os confrades..
TD realizado com a Mari Machado, ainda em fim de junho: http://sensuall.com.br/marimachado" -"- e http://agenda55.com.br/marimachado" -"- - (55) 99188.8036.

Fui no local da agenda55, que fica próximo da biblioteca municipal, atrás de um restaurante, logo após a agência do B. Brasil.
A casa não é lá essas coisas, o banheiro estava limpo pelo menos, mas eu não fui lá para tomar um chá, então sem problemas.
Quanto à Mari, as fotos estão um pouco produzidas, as antigas foram mudadas por outras. Apesar de a guria ser realmente nova, não está tão bem quanto nas fotos. Dito por ela: "Se colocar fotos naturais trabalha menos. Os caras gostam de ser enganados.." eu particularmente prefiro as naturais, para não haver decepção...
Achei gostosa mesmo assim, tem uma bunda bem legal. Bonita de rosto também, usa óculos, tem um ar de estudante mesmo e, tem uma voz agradável.
Me recebeu com um robe dourado e de lingerie. Fui despindo ela e dando uns abraços. Gosto de sentir a textura da pele de uma guria nova. A dela é como seda.
Não é siliconada e parti para mamar nos seios (médios). Aí me disse que tem os bicos sensíveis. Me cortou um pouco o barato...
No atendimento, nada de excepcional. Não sei se por falta de experiência (diz ter 19 anos), química ou o quê. Como tomei uma ducha antes iniciou um oral sem camisinha, mas logo encapou o bicho, chupou mais um pouco.
Veio por cima cavalgando, eu agarrei a bunda que é bem gostosa e me atraquei a mamar... Me lembrou que tinha os bicos do seios sensíveis uma duas vezes, pois como tava muito boa a cavalgada, o aviso entrava por um ouvido e saia pelo outro. He he.
Fizemos outras posições. Não regulou. Ponto positivo.
Quando terminamos, não rolou papo. Levantou e foi mexer no celular. Ao meu ver podia ter ficado uns minutos falando sobre amenidades... Ao menos para entreter o cliente. Mas também temos que entender que não deve ser muito agradável ficar conversando com um sujeito que nunca viu antes e com o dobro da idade...

Só para constar: Não pedi para beijar na boca e nem fazer oral nela então não sei se deixa. Anal me falou que faz com um extra (Não perguntei a taxa).
Vamos as notas:
Rosto: 9 gata;
Corpo: 9
Bunda: 9 bem gostosa
Peitos: 8 medios, bicos sensiveis,
Oral: 8
Buceta: 8 apertadinha, porém sem lubrificação natural, como a maioria, mas nada que comprometa a foda.
Foda: 8, (gostaria de ter mamado mais).

Valor: R$ 150,00 no local.
Repeteco: Em alguma outra oportunidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edu_84
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Fev 2016, 02:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1143 Mensagem por edu_84 » 30 Jul 2017, 15:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Tarde Tarados de plantão kkkk

Depois de muito tempo estou de volta. Parece que o site andou fora do ar por algum motivo que não sei qual, mas enfim, vamos ao que interessa.
Minha decepção da vez foi por conta de uma loira que anuncia como Nick Loirinha no site Fatal model: https://fatalmodel.com/53387/nick-loirinha" -"-

CUIDADO! NÃO É ELA NAS FOTOS DE ROSTO!!!

Marcamos semana passada a noite, 30 min por 100 temers, ao chegar no local de noite (bem no centro) ela entrou no carro e fomos ao motel. Quando ela entro no carro e sentou (estava bem limpinha e cheirosa por sinal) ai que venho a decepção, pois não é ela nas fotos de rosto, e algumas de corpo tbm, pois ela e gordinha, com uma barriga bem avantajada, e é um pouco vesga. Mas como já estava no carro, não quis perder a viagem toda. Chegando no motel, ai que vi com mais clareza, pois tinha luz, e cada vez fiquei mais decepcionado. Enfim, chupou gostoso, comi um pouco de quatro e já gozei com a sensação de que uma punheta teria sido melhor.

Nota: 0

Voltaremos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jcn22
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Abr 2016, 14:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1144 Mensagem por Jcn22 » 30 Jul 2017, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas pessoal

TD feito com a Lana, ja faz um tempo http://sensuall.com.br/lana" -"-

Vejo muita gente falando de furadas que ja se meteram e sempre fico com o pé atras de arriscar, por fim decidir ir na Lana mais uma vez pq sempre sou muito bem atendido.
Enfim, cheguei no ap e ela me atende super simpatica, fomos pro quarto ficamos conversando um pouco e fomos pro que interessa, não sei o que deu nela, mas tava com fogo aquele dia, veio me beijando e ja foi agarrando meu pau e batendo uma punheta ao mesmo tempo enquanto isso eu me divertia brincando com a bucetinha dela, ficamos nessa um tempão e ela veio me chupar, sem camisinha e muito bom como sempre depois ela colocou a camisinha e comecei a meter, fizemos algumas posições e ela estava bem participativa durante a transa, não regulou posição nem tempo (acho que fiquei mais de 30 min). Gozei, conversamos mais um pouco paguei e fui embora

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 8
Bunda: 10
Boquete: 10
Sexo: 9
Simpatia: 10
Valor: R$100

Provavelmente repetirei pq gosto muito da Lana, sempre me tratou muito bem e o oral dela é bom demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_guasca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Set 2011, 18:17
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Victoria Voguel

#1145 Mensagem por _guasca » 04 Ago 2017, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Buenas,

Resolvi botar em dia os TDs, ando meio sem tempo, viajando bastante.
Pois bem, dia desses(na verdade faz um tempo) estava eu voltando no sábado de viagem e resolvi ligar para a victoria, havia ouvido o relato de um amigo e disse que a guria realmente era bonita, eu tinha um certo receio entre expectativa e realidade.
Pois bem, fui lá ver a moça, ela é realmente bonita, ruiva natural tem 1,70 mais ou menos.

Chegando lá na casa ali perto do BB, ela me atendeu, o local eu achei meio ruim, tem um estacionamento e os caras sabem que a casa é ali, pra mim um ponto negativo, o bom é que dá pra dizer que tu foi no banco.
Bom ela me recebeu com a lingerie que ela usa em um dos ensaios dela do sensuall, ali vi que tinha sido a escolha certa, chegando no quarto ela perguntou se estava boa a temperatura(aquecedor ligado) e se eu queria um banho, ai fui tomar uma ducha, voltei ela tava na cama me esperando, ela é bastante simpática, ela veio encapando o bruxo e fazendo um bom oral, depois veio por cima e pediu pra virar na cama que ela gostava de ver no espelho, ela é muito safada, ficada cavalgando e olhando pro espelho, dei um tapinha e ela pediu mais, disse que gostava, coloquei ela de 4 e segui ali, depois um frango assado e ela se masturbava enquanto eu metia forte, gozei assim. Conversamos e finish

Repetiria certamente.

Nota Geral 8,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_guasca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Set 2011, 18:17
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Valentina 9 9939-6826

#1146 Mensagem por _guasca » 04 Ago 2017, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas,

estava eu olhando o vipgarotas e vi o anuncio da valentina um ensaio novo, não tava afim de arriscar e resolvi ir no que conheço. Olha novamente não me decepcionei, alias, fui surpreendido ela está bem melhor do que era em todos os quesitos.
Marquei com ela no local, ela ta atendo em ap ali no centro, fácil de chegar, estacionamento na zona azul, mas já eras, local discreto. Ela me recebeu do mesmo jeito de sempre, meio quieta, como sei que é assim, fiquei na minha, esperei ela se soltar, falei um pouco com ela e ai começou a me agarrar e fui fazendo um carinho nela e ela foi se soltando. A valentina é uma mulher que se solta com o envolvimento e foi o que acabou acontecendo, em determinado momento eu tinha uma mulher cheia de tesão, ela veio fazendo um oral maravilhoso e continuou durante um bom tempo. Depois eu coloquei ela de ladinho e fui metendo e ela gemia e rebolava, coloquei ela de quatro e fui metendo, daqui a pouco ela diz, mais rápido que vou gozar como é bom ouvir isso, segui ali e ela deu aquele gemido alto e senti ela gozando, e então ela disse continua que eu consigo gozar de novo, botei no ppmm e segui ali, não aguentei muito mais e gozei... Conversei um pouco com ela, ela bem mais solta e como não tinha muito tempo tive que ir embora com a certeza que tenho que voltar e ficar mais tempo.

Nota geral 9,5
Repits certamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marawak16
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Set 2016, 21:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lara Ferraz

#1147 Mensagem por Marawak16 » 08 Ago 2017, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, pessoal! Cansado sempre das mesmas publicações em nossa cidade, me deparo com a tal de Lara Ferraz, menina que anuncia no Sensuall e Vip Garotas.

Sensual: http://sensuall.com.br/laraferraz
Vip Garotas: http://vipgarotas.com.br/acompanhantes-lara.html

Sobre o programa em si, ele foi marcado por whats. Menina muito atenciosa, respondeu todas as dúvidas, rolou um papo diferenciado e não aqueles monossilábicos que somos acostumados. Com valores e horários acertados, me vou ao seu local - na Vale Machado, próximo ao paradão dos ônibus para a universidade. Pelo que me falou, ela atende no mesmo ap de outras meninas, mas não temos contato com ninguém. No meu caso, ou vi que tinham outras duas meninas no local, mas só vi e tive contato com a Lara. Em tempo, ap organizado e limpo.

A Lara me recebeu com um vestido curtinho e justo no corpo, e que corpo. As fotos são dela mesmo, inclusive a belíssima tatuagem de dragão que ela tem na lateral do corpo. De rosto é muito bonita. Loirinha, novinha, de andar de mão dada no shopping. Apesar de não realizar oral sem camisinha e a preferência de não beijar, o 'rala e rola' é bem sincronizado. Gosta de cavalgar. Senta gostoso e se excita com isso. Fizemos em ppm e de quatro. A garota tem uma bucetinha muito bem cuidada, depiladinha e cheirosa. Não pensei duas vezes em partir pro oral nela.

Além do atendimento acima da média das demais, a menina tem um papo cabeça. É super simpática, te deixa muito a vontade. Passamos um bom tempo conversando também sobre outras coisas. Em resumo, gostei tanto que repeti e ao invés de 1h, fiquei 2h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardosantos99
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2017, 15:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lola

#1148 Mensagem por Eduardosantos99 » 22 Ago 2017, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí Pessoal, depois de um tempo apenas acompanhando o fórum, resolvi postar o meu primeiro TD aqui.

Depois de procurar nos sites uma gp que não seja monossilábica no whats, encontrei a lola no vipgarotas. Ela tem por uns 19/20 anos com um rosto lindo, peitos pequenos e um pouco caídos e uma bunda pequena e empinada. Já deu para perceber que acertei na simpatia ao encontrar ela, realmente boa de papo. No boquete começou sem camisinha, mas disse que tem medo de pegar doença e colocou o capote. No sexo é realmente esforçada e gosta do que faz, fazendo todas as posições solicitadas e cavalgando um bom tempo sem reclamar. Era para ser uma hora, mas ficamos uma hora e meia, sem ela olhar para o celular nenhuma vez.

Rosto: 9 gata;
Corpo: 8
Bunda: 8
Peitos: 6
Oral: 6 (com capote)
Buceta: 9 apertadinha e com lubrificação natural
Foda: 9, (gostaria de ter mamado mais).

Valor: R$ 120,00
Repeteco: Não, prefiro experimentar outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonimossm
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Jul 2017, 20:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS Fernanda

#1149 Mensagem por anonimossm » 23 Ago 2017, 16:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, depois de muito tempo sonegando resolvi criar um cadastro e postar meus TD's.

Meu primeiro TD's foi ainda no ano passado, com uma moça que atendia pelo nome de Fernanda no site da Sensuall, uma ruiva que cobrava 80 reais por meia hora.

Atendia num AP perto da Frizzo na José Bonifácio com cheiro de velho, e pelo jeito outras meninas atendiam ali, o quarto tava sem luz e a única coisa fornecera foi uma luzinha de emergência que era ligada direto na luz.

Olhei o site e tava com os ovo estourando e a mulher viajando, resolvi experimentar. Decepção total, estava totalmente fora do mostrado nas fotos, peitos pequenos e caídos, acima do peso. Bom, entrei no quarto ela já foi tirando a roupa e me mandou tirar também, cheguei beijando ela e passando a mão nos peitos, e ela já levou a mão nos meus ovos e começou a massagear... Trocamos uns beijos e me deitou na cama, colocou a camisinha e chupou...Em seguida já subiu em cima de mim e saiu cavalgando, apesar de ser gordinha ela era esforçada, e o sexo em si não foi ruim, fizemos por cima, frango assado, de lado e por fim quando ela estava de 4..


Notas:
Rosto: 6
Corpo: 6
Boquete: 7,5
Sexo: 7

Não repetiria e não repiti ::basta:: :lol:

_________________
Seja bem vindo mas TD antigo de nada agrega ao forum, ainda mais sem o anuncio da Puta
JD
Coordenador
Editado pela última vez por anonimossm em 23 Ago 2017, 17:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonimossm
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Jul 2017, 20:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS Martina ou Lola

#1150 Mensagem por anonimossm » 23 Ago 2017, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, vendo o TD do usuário acima percebi que se tratava da mesma pessoa, na época que fiz contato com ela atendia pelo nome de Martina.

A guria é bonita, entre 19/20 anos, tinha os peitos caídos mas eram médios..Gosta do que faz.

Chamei ela, trouxe para minha casa, chegamos fui tomar um ducha rapidinho enquanto ela tomava uma cerveja que eu tinha oferecido, sentada no sofá.. Saí do banho ela já veio me beijando e levando a mão no meu pau..Gostei da iniciativa, tirei o vestido dela e estava só de calcinha por baixo, já fui logo chupar os peitos dela...chupei bastante aqueles peitos e ela resolveu me chupar, iniciou sem camisinha e chupou bem babado, em determinado momento quis colocar camisinha e eu disse "Mas agora que já começou sem vai querer por?" Aí ela com uma cara de safada me olhou e continuou chupando, pedi para chupar ela e prontamente ela se deitou na cama e eu chupei a bucetinha dela, bem gostosinha por sinal... Depois botei a camisinha, coloquei ela numa posição de frango assado enquanto "sufocava" ela com as mãos, e a safada gostava...depois de ladinho, papai e mamãe..e gozei quando ela tava de 4. Como poderia gozar quantas vezes quisesse, fui ao banheiro remover a camisinha para colocar outra, e nesse tempo ela foi atrás de mim e não me deixou limpar o pau, me olhou e disse "eu gosto assim" e limpou meu pau tapado de porra chupando mesmo (aí ela me conquistou), enfim, encapei o pau de novo e soquei nela de 4, de costas, de ladinho, de bruços... até que ela pediu arrego pois eu não tava conseguindo gozar e ela já estava a 1h e 30 comigo... Combinei 1h


Notas:
Rosto: 8
Corpo: 8
Boquete:8
Sexo: 8

Paguei 150...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nexxon
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jul 2016, 20:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1151 Mensagem por Nexxon » 26 Ago 2017, 23:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Buenas pessoal.

Hoje fiz TD com a Anny que anuncia no vipgarotas. (http://vipgarotas.com.br/acompanhantes-any.html" -"-).

Ela está muito melhor nas fotos do que pessoalmente :(

Menina simpática de Recife, fode razoavelmente bem, buceta padrão (nem top nem ruim) peitos um.pouco caídos, diz ter 19 mas aparenta mais de 25.

Nada contra físico o que me quebrou foi depois de 1 gozada a menina perguntar, vai querer tomar banho aqui, já se arrumando e tal. Paguei e fui embora, cerca de 30min de td.

Ela é tipo normal, mas não vale a pena os 150,00. Já paguei esse valor por meninas mais feias mas que tinham uma foda muito boa.

Foi no local, não lembro o endereço mas era logo na entrada da fx de São Sepe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colorado1988
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Ago 2017, 09:06
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1152 Mensagem por Colorado1988 » 28 Ago 2017, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
(Flávia) - House 21

Bom dia estimados amigos.
Depois de um tempo somente acompanhando o fórum, decidi contribuir com minhas desbravadas, a fim de contribuir para que tenhamos um pouco mais de informações acerca das gps.

Buenas.

A guria aparenta ter uns 25 anos. No anúncio dizia que fazia anal (quando começamos o programa, disse que faz somente se for pequeno).
Porém, ainda que não tenha feito anal, muito boa a relação custo benefício do programa.
Mulher morena, magra, peitos siliconados e em tamanho proporcional ao corpo (prefiro mais estilo panicat, mas ela tem um belo visual), bonito rosto (estilo guria da moon).
Belo desempenho, participativa, ativa, show de bola. Se entrega e não fica acompanhando o celular. Disse ser de POA e vir esporadicamente para SM (já não está no site).

Programa feito no local. Local não é legal, muito manjado, em localização com bastante movimento. A casa em si é razoável (próximo ao BIG).

Vamos as notas:
Rosto: 9
Peitos: 9
Coxas: 7 (magra)
Bunda: 7,5 (pra o meu gosto, pequena)
Desempenho: 9

Custo benefício muito bom. Pena que pelo visto de fato vem esporadicamente para SM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colorado1988
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Ago 2017, 09:06
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1153 Mensagem por Colorado1988 » 28 Ago 2017, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Anita - Sensuall

Aproveitando que tudo está em dia no escritório, seguem as atualizações...

Esse programa foi realizado faz uns 3 meses.
A Anita é uma guria bem como nas fotos (quando fiz o programa ela estava menos loira, foi na época do ensaio anterior no site).
Vamos ao visual: Peitos pequenos, rosto razoável (aparenta ter uns 31 anos), bunda grande (bom tamanho) e coxas em tamanho proporcional. Barriga legal.
Desempenho: conversa bem, chupa sem camisinha, faz anal por 50 a mais, não fica olhando o celular, nem regulando tempo (me arrependi de não ter feito anal com ela, belo rabo, mas como, para mim, a repetição é a exceção, ainda não marquei novamente com ela). Num comparativo com a Flávia, a Anita deixa a desejar no desempenho, mas ainda assim dá para indicar.
Transamos 2X, no motel.

Vamos as notas:
Rosto: 7,5
Peitos: 7 (pequenos)
Barriga: 8,5
Bunda: 9 (ponto forte dela)
Desempenho: 8

Bom custo benefício, mas acredito termos melhores alternativas na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colorado1988
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Ago 2017, 09:06
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1154 Mensagem por Colorado1988 » 29 Ago 2017, 09:13

Colorado1988 escreveu:Anita - Sensuall

Aproveitando que tudo está em dia no escritório, seguem as atualizações...

Esse programa foi realizado faz uns 3 meses.
A Anita é uma guria bem como nas fotos (quando fiz o programa ela estava menos loira, foi na época do ensaio anterior no site).
Vamos ao visual: Peitos pequenos, rosto razoável (aparenta ter uns 31 anos), bunda grande (bom tamanho) e coxas em tamanho proporcional. Barriga legal.
Desempenho: conversa bem, chupa sem camisinha, faz anal por 50 a mais, não fica olhando o celular, nem regulando tempo (me arrependi de não ter feito anal com ela, belo rabo, mas como, para mim, a repetição é a exceção, ainda não marquei novamente com ela). Num comparativo com a Flávia, a Anita deixa a desejar no desempenho, mas ainda assim dá para indicar.
Transamos 2X, no motel.

Vamos as notas:
Rosto: 7,5
Peitos: 7 (pequenos)
Barriga: 8,5
Bunda: 9 (ponto forte dela)
Desempenho: 8

Bom custo benefício, mas acredito termos melhores alternativas na cidade.

Esqueci de citar que os 2 programas foram ao custo de R$ 150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colorado1988
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Ago 2017, 09:06
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1155 Mensagem por Colorado1988 » 29 Ago 2017, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Danielle (Venezuelana) - Programa realizado há uns 3 meses

Aparenta ter uns 30 anos, de fato é estrangeira, não é malhada, mas tem coxas e bunda grandes. Peito siliconado no G. Corpo num formato massa. Rosto bonito e exótico.
É gente fina, conversa bem. Bem disposta, mas não quis fazer anal. Não regulou posições.

Rosto: 8
Peitos: 9
Barriga: 8
Bunda: 9
Coxas: 9
Disposição e atendimento: 9

Custo: R$ 150 no local (house). Bela alternativa, pena que não vi anunciando mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2518 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    127050 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1912 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1268 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”