Novo Hamburgo-RS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 151
Positivos: 819
Negativos: 145
Pisou na bola: 27
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Novo Hamburgo-RS
Tentei ir com essa tb. O anúncio diz que tem local, mas na hora de marcar "vamos num motel, aqui faz muito calor e tem os vizinhos". Tem alguma coisa errada. Esperando um desbravador.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Fev 2020, 16:54, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: MAria - privé da carlos gomes
Estive por esses dias ali no Requint, com a Maria, uma menina novinha , baixinha. Seios pequenos, pele branquinha. Atendimento meio formal, boquete padrão, início com ela de 4, uns minutos depois já peço o cu, taxa acertada, de quatro e frango assado sem reclama até dar o tempo regulamentar
Resumindo, é uma menina novinha, bunda e peito no lugar, tem um pouco de barriga, mas não compromete.
Voltaria pelo custo benefício, $50+50, por meia hora.
co
Resumindo, é uma menina novinha, bunda e peito no lugar, tem um pouco de barriga, mas não compromete.
Voltaria pelo custo benefício, $50+50, por meia hora.
co
tio glauco2 escreveu: ↑13 Jan 2020, 13:35Buenas,
esses dias fui dar uma relaxada com as moças desse prive que fica na carlos gomes. https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /203161893, telefone(51) 9 9854-2280, escolhi a Maria, menina novinha, 20 anos no máximo. diz que tem 18, ta amamentando ainda. mais ou menos 1,55m corpo em forma, peitos pequenos, loira.
Banho tomado, iniciamos com uns amassos e ela veio chupar o guri. boquete com pouca pressão mas muito bom. Guri pronto pra briga e encamizado, começamos com ela sentando de frente enquanto eu mamava nos peitinhos( saindo leite). Depois botei ela de quatro e meti naquela buceta por um tempo, depois pedi o cuzinho. Passou um gel e metemos ferro. Ali da pra brincar a vontade, não reclama e aguenta bem a socada. Meti bastante até gozar. Depois tomei uma ducha e me fui.
Resumo:
Rosto: 7
Bunda: 7
Barriga: não tem o que falar
Xoxota: 8 boa de fuder, sem odores
Boquete: 7 apesar de pouca pressão, muito bom
Anal: 7
Geral: 7,5
Menina querida, participativa, e boa de foder.
custo : 50 meia hora + 50 do anal
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2020, 13:58, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Francy Santtini
TD atrasado, mas não sonegado...
Saí com a Francy Santtini no início de janeiro. Ela me atendeu numa casa de massagens em Novo Hamburgo, em um quarto só dela, confortável, limpo e com banheiro. A cama fica no chão, o que eu gosto bastante. Infelizmente não registrei o nome da casa, queria ter gravado pois vi umas meninas interessantes por lá.
Quando cheguei na casa ela me atendeu na porta, uma mulher alta e bonita, em torno dos trinta anos. Começamos a conversar e fui para o banho, com ela sempre por perto batendo um papo. A Francy é muito boa de papo, uma guria inteligente, formada. Ela é meio tímida no início, e fiquei em dúvida se o sexo seria tudo aquilo que eu imaginava (foi).
Ela sugeriu começarmos com uma massagem, para irmos nos conhecendo e quebrar o clima, e que massagem boa. No final, ela massageia esfregando o corpo no cara, e quando eu senti aqueles seios nas minhas costas não aguentei e virei. Aí começou o negócio.
Começamos com beijos e pegação, ela beija muito bem. Mas eu só pensava em botar a boca naqueles peitos lindos. Ela desceu e começou um oral foda, com direito a uma belíssima chupada de bolas. Pedi para ela virar e começamos um 69 com ela por cima, delícia de ppk. Uns minutos assim e ela sentou, e foi aí que o show começou. Ela simplesmente fode muito, ficou quase todo o tempo por cima, e gozou duas vezes no vaginal. Pedi pra mudar de posição, com ela sentada de costas para mim. Me encantei com aquele visão e comecei a brincar com o dedo, e brinquei que era uma posição ótima para comer um cu. Ela não se fez de rogada e começamos um anal impressionante. Lá pelas tantas ela começou a gemer mais alto e, de repente, eu sinto minhas pernas molhadas: ela fez um squirt, no anal! Mudamos de posição mais um pouco, nos pegando naquela cama que, a essa altura, já estava encharcada, tirei e gozei na boca.
Foi o meu segundo desbravamento (em geral só vou atrás de minas que tenham boas avaliações aqui no guia), e a segunda vez que dei sorte.
Mas, para ser 100% honesto, eu vi um cara com quem geralmente concordo falando bem dela no twitter.
Voltarei? Certamente, resta saber quando. Além da grana, tem o fato de eu morar em Poa, o que exige tempo.
O custo da brincadeira foi de R$200 mais o adicional do anal. Peço desculpas, mas não tenho certeza se foi 50 ou 100, mas acho que foi 100. O tempo total deu mais de uma hora, ela não olhou relógio ou celular. Por mim eu teria ficado a tarde toda, transando e conversando. Que mulherão...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-nx8gs
https://twitter.com/SanttiniFrancy
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2020, 12:28, em um total de 1 vez.
Fala aí xiruzada. Sai algumas vezes com essa dona, lá do tempo que atendia na Pedro Alves Cabral, se chamava Isa e dava o cu com vontade, sempre foi atenciosa e guerreira. Na penúltima vez, já veio com uma conversa que que não fazia mais anal. Lá em fevereiro de 2019 por falta de opção acabei indo nesse novo endereço, ela ainda fazia meia hora. O atendimento foi bom ate, tem TD da época com o codinome loira bronzeada, mas o lugar muito ruim, mesma coisa, som alto umas duas gordas mais um cara numa peça que parecia cozinha ou lavanderia. Depois larguei, por $200 tem muita coisa melhor em NH
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Desbraadordameianoite...o Vovozinho quando tinha tempo fazia um trabalho de garimpar as engolidoras de leitinho. Isso já foi depois que perdi muito meu poder aquisitivo, então em áreas trash. Para vocês meus netinhos que podem rodar, procurar, e conversar com as gps, independente de que área elas atendam...rua, trash, privê, sites, chat, etc...a questão é realmente conversar com elas, e perguntar na maior o que vocês querem...no meu caso engolidoras de leitinho...Admito que como participante aqui do fórum acho que só uma não cumpriu de engolir, até relatei aqui no fórum, era uma gp da Bezerra, que disse que engolia, mas na hora tirou da boca, e ainda disse que eu tinha muito leite...figura mentirosa. Mas é preciso deixar claro bem antes, ver se não estão mentindo. Esse trabalho de garimpagem foi o que me permitiu quando tinha tempo de colocar aqui no gp-guia.net várias indicações. Lembro que empatia + boa comunicação + olhar nos olhos das gps quando conversamos ajuda muito. Sejam garimpadores....rsrsrsr. O vovozinho não tem conseguido mais tempo, ultimamente é raro meu tempo, ainda mais com esse isolamento....tadinho do Vovozinho...rsrsrs. Chamamos as mulheres de "mina", né? Não é por menos...então vamos garimpa-las...rsrsrs. E quando encontrarem uma pedra preciosa..guardem ela....srsrrs.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2020, 07:21, em um total de 1 vez.
Re: Francy Santtini
fiquei curioso ela é formada em que?Doc_McFly escreveu: ↑28 Mar 2020, 00:33TD atrasado, mas não sonegado...
Saí com a Francy Santtini no início de janeiro. Ela me atendeu numa casa de massagens em Novo Hamburgo, em um quarto só dela, confortável, limpo e com banheiro. A cama fica no chão, o que eu gosto bastante. Infelizmente não registrei o nome da casa, queria ter gravado pois vi umas meninas interessantes por lá.
Quando cheguei na casa ela me atendeu na porta, uma mulher alta e bonita, em torno dos trinta anos. Começamos a conversar e fui para o banho, com ela sempre por perto batendo um papo. A Francy é muito boa de papo, uma guria inteligente, formada. Ela é meio tímida no início, e fiquei em dúvida se o sexo seria tudo aquilo que eu imaginava (foi).
Ela sugeriu começarmos com uma massagem, para irmos nos conhecendo e quebrar o clima, e que massagem boa. No final, ela massageia esfregando o corpo no cara, e quando eu senti aqueles seios nas minhas costas não aguentei e virei. Aí começou o negócio.
Começamos com beijos e pegação, ela beija muito bem. Mas eu só pensava em botar a boca naqueles peitos lindos. Ela desceu e começou um oral foda, com direito a uma belíssima chupada de bolas. Pedi para ela virar e começamos um 69 com ela por cima, delícia de ppk. Uns minutos assim e ela sentou, e foi aí que o show começou. Ela simplesmente fode muito, ficou quase todo o tempo por cima, e gozou duas vezes no vaginal. Pedi pra mudar de posição, com ela sentada de costas para mim. Me encantei com aquele visão e comecei a brincar com o dedo, e brinquei que era uma posição ótima para comer um cu. Ela não se fez de rogada e começamos um anal impressionante. Lá pelas tantas ela começou a gemer mais alto e, de repente, eu sinto minhas pernas molhadas: ela fez um squirt, no anal! Mudamos de posição mais um pouco, nos pegando naquela cama que, a essa altura, já estava encharcada, tirei e gozei na boca.
Foi o meu segundo desbravamento (em geral só vou atrás de minas que tenham boas avaliações aqui no guia), e a segunda vez que dei sorte.
Mas, para ser 100% honesto, eu vi um cara com quem geralmente concordo falando bem dela no twitter.
Voltarei? Certamente, resta saber quando. Além da grana, tem o fato de eu morar em Poa, o que exige tempo.
O custo da brincadeira foi de R$200 mais o adicional do anal. Peço desculpas, mas não tenho certeza se foi 50 ou 100, mas acho que foi 100. O tempo total deu mais de uma hora, ela não olhou relógio ou celular. Por mim eu teria ficado a tarde toda, transando e conversando. Que mulherão...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-nx8gs
https://twitter.com/SanttiniFrancy
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2020, 22:38, em um total de 1 vez.
Hot prive
Ola povo putanheiro...
Estive a trabalho ontem 08/jun em Novo Hamburgo.. antes de ir dei uma pesquisada nas gurias de la.. achei esse prive.. hotprive..
Bem discreto.. fica na rua pinheiros 420.. uma casa de esquina.. liguei quando estava indo a atendente disse que nesse dia tinha 8 meninas na casa.. 60 r$ meia hora e 100 r$ uma hora.. sistema de escolha de desfile..
Cheguei a NH.. fiz meu trabalho e me fui ao local pelo gps.. super facil de achar..
Cheguei toquei o interfone e entrei uma loira gata me atendeu... mas essa nao faz.. me conduzio a um quarto e pedio para esperar que as minas viriam se apresentar.. mas so tinha 3 disponiveis.. ta bom.. veio uma loira bruna gata bunda gostosa peitinho pequeno.. uma pequequeninha morena gatinha tambem e uma loira peituda grandona ja meio coroa..
Depois a atendente veio e perguntou qual ia querer.. escolhi a Bruna.. e perguntei por curiosidade se escolhesse 2 qual valor meia hora.. ela disse que 2 garotas meia hora por R$100 promoção.. como gosto de uma promocao escolhi a pequena moreninha gata...
Pedio pra esperar que elas ja vinhan.. chegou primeiro a Loira Bruna Gata bunda gostosa demais com uma Cereja tatuada na nadega. Me deu uma toalha pra ir tomar uma ducha pra relachar.. fui e voltei a bruna me esperava peladinha.. e a outra fui "tomar banho" coisa de prive pra ganhar tempo sempre assim.. comecei a pegação com a bruna nao beija na boca so selinho mas chupa sem camisinha.. uma delicia boquete bom ja começou com uma vontade louca.. falei pra ir devagar senao ja me entregava ali mesmo.. chegou a moreninha pequeninha bundinha bem gostosa com umas tatuagem .. bem gostosinha mas tbm peitinho pequeno.. caiu de boca no boquete coisa gostosa boca bem quentinha.. pedi pras duas chuparen junto meu pau ai veio um pouco de decepiçao pra elas enteragir entre elas tinha que pagar um extra.. sacanagem.. deixei quieto.. cada uma boquetiando por vez.. fiquei um tempo com elas no boquete e queria aquela bunda gostosa da loira.. camisinha e gel.. empinou na beira da cama.. soquei com gosto.. entrou tranquilo.. soquei pra valer.. a outra moreninha na minha volta foi massa.. fiquei ums 5min.. comendo a loira de quatro e dei um tempo pra nao me acabar.. tiraram a camisinha e trocaram pra comer a moreninha.. fiquei nos aretos com as 2 pra acalmar um pouco.. peguei a moreninha no papai mamae com a loira se mostrando e se esfregando em mim tava bom soquei ums 5 min e me acabei.. boa foda.. uns 25 min bem pegado..
Fui ao banho e sai feliz da vida.. otima foda..
Apesar delas nao interagirem entre elas..
Mas ta bom..
Bruna loira com tatuagem de cereja na bunda
Boquete.. 8
Buceta.. 8 (mas tava um pouco com cheiro de sexo acho que ja tinha feito nesse dia)
Peito.. 4 pequeno
Interação.. 7
---
Moreninha(nao lembro o nome)
Boquete..8
Buceta.. 9 apertadinha
Peito.. 4 pequeno tambem
---
Geral bom custo benefio R$100 duas gatinhas meia hora...
Valeu era isso... abraço putanheiros
Interação ... 5 nao foi muito prestativa
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jun 2020, 13:34, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Buenas
Devagar na putaria, me aventurei na Luxuria de NH acompanhando um amigo. Marcamos por whatsapp, ele com a Yasmin e eu com a Priscila. Atendimento ágil, respostas rápidas mas aqui começou o problema: a pessoa que me atendeu me respondeu que a Priscila fazia anal e oral sem capa. Como verão no relato, ela não fez nada disso.
Boa impressão na chegada, ela não é alta mas tem um rosto bonito, cara de puta, peitão siliconado, coxas grossas e várias tatuagens, algo que me agrada. Achei simpática, se apresentou e logo beijou. Até aí tudo certo. Banheiro no quarto, higiene em dia, fez uma breve massagem e começamos a putaria. Quando se preparou pra chupar pegou direto a camisinha, quando pedi pra fazer sem ela de pronto disse que não fazia, que não era pessoal mas que era padrão dela. Senti a fria e perguntei também pelo anal, o que ela refugou da mesma forma. Antes que eu me irritasse e perdesse o embalo, deixei ela prosseguir, acho que ela percebeu que não gostei e tentou fazer uma boa trepada. Ela tem um corpo bem legal, mas as restrições no atendimento me deixaram incomodado.
Na hora de pagar eu questionei a atendente, que respondeu que tanto o oral quanto anal ficam sempre a critério da massagista. Enfim, sinto que me disseram que ela fazia oral sem capa e anal pra que eu não desistisse de marcar. Pisada na bola da clínica, fica a dica se quiserem fidelizar cliente joguem sempre limpo. Havia ido poucas vezes antes ali, e agora não pretendo ir tão cedo.
Vai um neutro com viés de negativo, o que salva é que a puta é bonita e gostosa e dentro do que se dispos a fazer foi bom.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jun 2020, 07:29, em um total de 1 vez.
TD realizado inicio da semana. Depois de varias tentativas consegui conciliar um intervalo no trampo com a disponibilidade da Dudinha. atende na Pedro Adams atras da Sinoscar. local para estacionar na rua, pouco movimento, prédio sem porteiro. Sala dividida em tres quartos e um único banheiro, relativamente organizado e limpo, um ponto negativo, que tinha acabado o sabonete liquido, mas bom perto do que tenho visto por ai. Me atende uma menina loirinha, baixinha, com o corpo em dia. seios naturais, pequenos mas bem bonitos. (que segundo ela estão para sofrer up grade) bunda gostosa e cinturinha fina, com varias tatuagem pelo corpo. menina simpática, tranquila, e para meu gosto bonita até. algumas fotos não são dela, as com tatuagem sim.
Acerto feito, 30 minutos completo. $80,00, me alcança uma toalha, como tinha saído a pouco de casa só joguei uma água, mais por protocolo do que necessidade. Quando voltei já estava se pelando. começou um boquete comigo deitado, com vontade, no pelo, com pressão. uns dois minutinhos já pedi para parar pois estava me descontrolando. Ela pediu para começar o anal de quatro para acostumar primeiro antes de trocar de posição. de quatro, a combinação bunda e cinturinha, é uma visão. botei na buceta no começo, mas ela ja tinha deixado o cú lubrificado. também uns minutinho dei um tempinho, e coloquei na bunda, justinho, mas não tanto que justificasse os gemidos, não demorou muito e os guris pularam para fora. como eu estava contra o relógio, um banho , um papinho e me fui.
rosto:8 com direito a aparelho
corpo:7 definido, mas sem exageros de academia
atitude:8 simpática, cordial, não reclamou, concordou com tudo.
seios: 9, pequenos e naturais
Bunda: 9 firme e redondinha
local:7 podia receber um pouco mais de atenção, mas não compromete.
conjunto da obra: 8, voltarei com certeza, mas para pegar uma hora completa
custo $70 por 30 min, mais $10 do anal. total $80,00
https://fatalmodel.com/521170/dudinha-l ... o-hamburgo
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jun 2020, 12:37, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Ola galera
liguei ontem pela manhã pra Dudinha, me atendeu e disse que so trabalha a tarde, a partir das 13hs, liguei novamente a tarde e fui até la, o local é na Av Pedro Adams, frente a Sinoscar, me recebeu, banho.
Depois do banho começou um oral com camisinha, disse que sem não faz, um oral sem vontade, pedi pra fazer um 69, pensa num cheiro horrível.
ficou de quatro, e logo gozei, não voltarei
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2020, 15:17, em um total de 1 vez.
- carlos-silveirado
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Fala geleira da putaria...alguém conhece uma nega chamada Natasha q tá com anúncio no fatal model????
https://fatalmodel.com/775768/natasha-safada-775768
https://fatalmodel.com/775768/natasha-safada-775768
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2020, 18:27, em um total de 1 vez.
Num dia desses gelado e de chuva, entrava indo a trabalho até NH, mandei mensagem para umas 4 candidatas. A primeira que respondeu foi a Dudinha, já postei um tb mês passado sobre o lugar e atendimento.
Fiquei entregado com outro posto, e fui tirar a prova. como eu imaginava o atendimento foi novamente satisfatório, boquete sem capa, só meio apressado para meu gosto, mas bom. Começou por cima, depois de 4, aproveitei e já botei no cuzinho na sequência, passei até dez minutos dos 30 previamente combinados. Custos total $100,00 por 40 min. Paea mim, um bom custo benefício. Se continuar respondendo com agilidade o WhatsApp, voltarei.
Fiquei entregado com outro posto, e fui tirar a prova. como eu imaginava o atendimento foi novamente satisfatório, boquete sem capa, só meio apressado para meu gosto, mas bom. Começou por cima, depois de 4, aproveitei e já botei no cuzinho na sequência, passei até dez minutos dos 30 previamente combinados. Custos total $100,00 por 40 min. Paea mim, um bom custo benefício. Se continuar respondendo com agilidade o WhatsApp, voltarei.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jul 2020, 17:31, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Boa noite pessoal.
Visito o forum como anonimo a algum tempo, e agora que percebi que está meio parado resolvi começar a contribuir.
Esse TD é de um mês atras, conforme eu conversei com a administração do guia, TD's até 45 dias são aceitos, então segue.
Fui no Hot Privê, da rua pinheiros 420. O plantel está variando bastante últimamente mas eu fico admirado que o site está sempre atualizado, então, se quiserem olhar antes, eu recomendo o site. Algumas fotos não estão tão novas, como é o caso das fotos da Bruna (que tem uma pimenta na nádega e nas fotos não tem), mas a maioria é bem confiável na medida do possível. Nesta última vez, eu fui com a Any, fiquei só meia hora por que a mulher que controlava os horários se enrrolou e encaixou outro rapaz meia hora depois de mim, por isso não vou positivar o TD.
Enfim, direto ao TD, a Any (segunda ela mesma) começou a pouco tempo, agora devem fazer 3 meses, ela é magrinha mas não muito, deve ter 1,60 de altura com uns 60 quilos, pra mim é o ideal. É morena e as fotos do site são bem confiáveis. Deve ter uns 27 anos. Tem uma ou outra tatuagem no corpo, alem de tatuagens nos dedos quase imperceptíveis na luz colorida. Na primeira vez que eu fui, ela fez o boquete sem camisinha, mas nessa última vez, ela disse que as meninas do lugar estão se cuidando mais que o normal, então pediu para fazer com camisinha. A menina é bem gostosa, bem esforçada, não regula posição e é bem simpática. Os peitos são pequenos mas firmes, a bunda não é tão grande, mas ela tem quadril largo então da uma valorizada.
Quando eu cheguei, ela ja estava me esperando de banho tomado (eu marquei antes de chegar), e ja me levou direto pro quarto. A fóda foi bem mais ou menos, mas acho que foi por que a atendente fez confusão nos horário, e pra mim isso foi broxante, pois eu queria fica no mínimo uma hora, e aquele era o único horário que eu tinha livre no dia.
Enfim, a menina é bonita e acho que valeria a pena voltar. Uma dica: O lugar tem o sistema de desfile, então, caso se interessem por aguma menina do site, marquem antes, se não correm o risco de não conseguirem a menina que querem. E, se possível, evitem o horário de pico, se não vai acabar sem meninas ou cruzando com algum cliente. O google diz qual horário é mais livre.
Resumo:
Rosto: 8
Bunda: 9, não é muito grande mas é bem gostosinha
Peitos: 8, são pequenos e firmes, e mesmo com ela deitada de barriga pra cima os peitos ainda tem volume
Barriga: 10, não parece que faz academia, mas mesmo por cima de mim a barriga não fica saliente
Xoxota: 8 boa de fuder, sem odores
Boquete: 7 apesar de pouca pressão, muito bom
Anal: não faz
Geral: 8
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2020, 12:52, em um total de 1 vez.
Buenas
A bruna é a gp que mais sai ahco q umas 6 vezes, vou deixar um relato do último programa
Agendamento pelo whats bem tranquilo, mas vale resaltar que antigamente era dificil ela responder pq tinha foto com a minha ex ai se ela não vê na hora não respondia e tentar marcar com uma ou duas horas antes tbm é dificil conseguir vai da sorte, mas se marcar de um dia pro outro é garantido
O local fica na pedro adams filho 3633 é um prédio comercial bem tranquilo sem portaria, tem 3 quartos ela divide com mais duas gurias que vi só uma vez e não chamaram minha atenção, branheiro fica fora dos quartos toalhas limpas tudo bem de boa
Agora sobre o programa ela sempre deixa uma caixa de trident xfresh no quarto, eu até comecei a utilizar com outras gps e cilvis, é aquele detalhe que sempre agrega... no quarto começa a pegação e vem pro oral inagreditável esse sim é garganta profunda daqueles de sentir passar pelas amígdalas, de ver a baba cair nos peitos de chorar e quase vomitar, eu sempre peço pra ela engolir todo pau e passar a lingua nas bolas coisa linda ver pelo espelho, coloco ela deitada e começo a chupar a buceta, grilo pra mim de tamanho ideal nem pequeno nem grande pra parece estar fazendo um boquete, camisinha ppmm com muito beijo na boca, depois ela vem por cima e senta de frente pra mim, ela curte cravar a rola na buceta então ela senta com força até falo pra ir devagar pra não me entregar antes da hora, da uns 30seg ela ja começa a cravar de novo ai falo pra ir na manha ela pede desculpa e fala que não consegue hehhehe tiro a camisinha ela vem chupar... ai falo pra ficar de ladinho começo na buceta depois já coloco no cú que coisa maravilhosa bem apertado (tenho uma teoria que as gps que fazem academia tem o cu mais apertado) depois que acostuma começo a meter forte, puxo ela pra vir por cima de mim e ela começa a rebolar com a rola no cú, coloco a mão na boca dela e falo pra deixar bem babada ai começo a brincar naquele grilo tbm, começo na manha depois ela pede mais forte ai mexo freneticamente ela segura meu braço e goza eu já cravo o pau naquele cu e ela fala filho da puta vou te dar uma surra de cu, que sensação maravilhosa ouvir isso uma pausa pra eu me secar pq apesar de não ser gordo qualquer esforcinho eu já derreto... ai ela fica de quatro um pouco na buceta e depois anal ai coloco ela de bruços na cama começo a brincar tirar e colocar naquele cu, ela olha o relogio e pergunta q horas eu cheguei ai eu falo um horario mas sabia que ja tinha dado uma hora então ela diz q tenho mais 5min ai começo a socar naquele cu tiro a camisinha e falo pra ela vir encho a boca dela de porra e ela bebe tudo não vai cuspir na pia igual a maioria, banho e sempre trocamos uma ideia depois
Notas
Rosto normal 8 tem uma foto do rosto dela no anuncio do fatal uma das primeiras
Corpo 8 nas fotos pro meu gosto acho no limite de academia. pessoalmete é melhor que as fotos mais delicadinha
Peitos 8 silicone padrão
Buceta 9 sem odores tamanho ideal de clitores
cu 10 sem limites e sempre limpo
oral 11 daqueles que tu muda a regua tipo acostumado a comer ouro branco e ai prova um ferrero rocher
Idade no anuncio 27 da pra enganar ... mas na real tem mais uma vez ela falou mas não lembro certo
É pra quem curte putaria hard nada de namoradinha
Valor 150 uma hora.. que eu conheço é o melhor custo beneficio
cel (51) 99139-3820
Links
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vwdvm
https://fatalmodel.com/35991/bruna-novo-hamburgo-
https://nonono.is/wip/p8vWY
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2020, 06:29, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Meu TD foi essa semana eu imaginei que seria com a Luana que já acompanhava havia bastante tempo no viva local. Estava ansioso para conhecer, mas acabei me decepcionando: Sem me avisar ela me enviou a amiga no lugar. Até mandou fotos da amiga, mas sem avisar, como não tinha o rosto não tinha como saber que não era ela.
Eu esperava:
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /211020337
Quem foi:
https://web.nonono.org/web/20200908231 ... /211104086
O TD então é sobre essa camilinha:
Respondeu ok. Marcamos no kalahar. quase 20min depois do horario marcado me avisa que o uber tinha cancelado.... espero né, fazer o que. chega 40min atrasada. até então eu nem sabia que era a menina errada, mas ok... parecia mais baixa que a Luana das fotos. Oral com camisinha, meio travada e de 4 cheirava mal.
Ela não é feia. Mas não valeu a pena. E ainda me cobrou 20 de deslocamento que não havia mencionado. Depois fui ver paguei 200 (valor da Luana) enquanto a camila cobra 150 no anuncio dela.... arrependido
Camilinha
Rosto 7
Corpo 8
Bunda 7
Buceta 4 - mal cheiro
Disposição - 4 (oral com camisinha)
Resumo Camilinha: nota 5. Não valeria mesmo sendo 150. Não se envolve
Resumo Luana: até gostaria de conhecer, mas acho muita sacanagem enganar o cliente enviando amiga, é tudo q posso dizer. Vi que ela tbm atende na TopHouse em NH
Camarada,
Vc tem que classificar o td, senão fica como comentário.
tio chota
Moderação GPGuia
Eu esperava:
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /211020337
Quem foi:
https://web.nonono.org/web/20200908231 ... /211104086
O TD então é sobre essa camilinha:
Respondeu ok. Marcamos no kalahar. quase 20min depois do horario marcado me avisa que o uber tinha cancelado.... espero né, fazer o que. chega 40min atrasada. até então eu nem sabia que era a menina errada, mas ok... parecia mais baixa que a Luana das fotos. Oral com camisinha, meio travada e de 4 cheirava mal.
Ela não é feia. Mas não valeu a pena. E ainda me cobrou 20 de deslocamento que não havia mencionado. Depois fui ver paguei 200 (valor da Luana) enquanto a camila cobra 150 no anuncio dela.... arrependido
Camilinha
Rosto 7
Corpo 8
Bunda 7
Buceta 4 - mal cheiro
Disposição - 4 (oral com camisinha)
Resumo Camilinha: nota 5. Não valeria mesmo sendo 150. Não se envolve
Resumo Luana: até gostaria de conhecer, mas acho muita sacanagem enganar o cliente enviando amiga, é tudo q posso dizer. Vi que ela tbm atende na TopHouse em NH
Camarada,
Vc tem que classificar o td, senão fica como comentário.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2020, 07:20, em um total de 1 vez.
-