Depois de anos de muita foda no Rio e em São Paulo, volto a triste putaria de Pelotas. Vou colocar os Tds dos últimos meses em dia para, a partir de hoje ser assíduo nesta área. Na dos outros estados eu agia com outro pseudônimo, pois a patroa me reastreia.
Fonte: Entrei no fantasyclub (
http://fantasyclubpelotas.blogspot.com/), vi a Roberta, Mulher Malância, e muito guloso liguei pra cafetina (não gosto deste tipo de gente, mas foi o jeito).
Recepção e Local: rapidamente agendamos num motel muito bom na estrada do Laranjal, tal de Arizona Beach (ainda estou me familiarizando com a cidade). Ao chegar, retornei para a cafetina, para passar o número do quarto. Ai começa a decepção. A desgraçada inventa uma história, disse que a Roberta tinha sofrido um acidente e mandaria outra. Logo notei o truque, ela coloca qualquer foto na página, o cara liga, agenda e depois de ter pego o quarto, quando não podemos voltar atrás sem prejuizo, ela oferece outra mulher qualquer, pois a da página sequer existe. Para não ficar na punheta, aceitei a dica.
A mulher: Não adianta dizer o nome, pois a mina me falou que não usaria aquele nome. Foi enviada por um motoby, chegou atrasada depois de eu muito ligar. A guria é bem bonita, loirinha, miudinha, aprox 1,65, cabelo de puta, mal tratado. Fumante, daquelas que pede para sair na rua para fumar no meio da foda.
Atendimento: A pior parte foi essa. Pedi uma que chupasse sem e fizesse anal. Esta não faz anal, não chupa sem capote e o pior não beija. Triplo não!!! Eu de banho tomado, perfumado e a puta nem chegava perto. Acho que não tinha o menor jeito para puta. Foi fazer um bico apenas.
Como disse que não era aqullo que queria ela pediu a grana e disse que iria embora. Como teria que pagar, exigi que ela ficasse. A guria não falava nada além de sim e não. Monossilábica! Não sabe conversar nem fuder. Então pedi pra chupar com camisa mesmo. Eu não podia tocar nela. Gozei em 1 minuto pra aliviar. Depois bati uma enquanto ela olhava tv. Deprimente.
Fujam deste site!
Rosto: 8, bonita e usava um óculos ate pra chupar.
Peitos: 7,0 médios meio murchos.
Oral: 1,0, ridiculo.
Buceta: 0,0, tirou a calcinha e logo colocou, ou seja, nem vi.
Anal: hahahaha sem chance.
Bunda: 7, bonitinha.
Simpatia: 0,000 a mais antipática que ja conheci.
Empenho: 0,0, vontade ZERO.
Cachê: 100,00 + 35 de motel no lixo.
===========================
Como não tem nome, foi retirado o status de TD. A mensagem fica pois é importante para os demais foristas.
Pelas fotos da primeira puta agendada http://fantasyclubpelotas.blogspot.com/ ... ancia.html, pode-se notar que essa blog é falso. Ela usa a foto de uma puta aqui (viewtopic.php?f=81&t=79856&start=0) de Porto Alegre como se fosse uma tal de Roberta Melancia.
Coord-RS
Coordenação GP GUIA