Pelotas-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 272 Negativos: 57 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 82Não 283
Oral Sem:Sim 160Não 195
Beija:Sim 267Não 171
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
raffaelcam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Pelotas-RS - India Furacão

#121 Mensagem por raffaelcam » 01 Dez 2010, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas...

Já fazia um tempinho que admirava as belas curvas dessa morena maravilhosa pelo site até que semana passada marquei e fui ao se encontro no privê. Lugar discreto, simpatico e bem central.
Uma belissima morena india, cheirosa, muito bem vestida me recebe... voz carinhosa... doce... só ali fiquei doido.
Fomos pro quarto... meia luz... as fotos dela passando no DVD, ela tira o vestidinho e fica apenas de fio dental. MARAVILHOSA. Um belissimo corpo, bronzeado e sarado. Eu que sou podólatra me apaixonei pelos seus delicados e deliciosos pezinhos. Ela me chupou mto gostoso... sem pressa... chupei ela (lisinha e muito cheirosa) e fomos pro Fight de 4... papai-mamãe e tudo mais. Uma loucura.
Adorei o programa.

Valor: 100,00
Tempo: 1h
Rosto: 9,5
Corpo: 10 (sarado)
Bumbum: 10 (durissimo)
Pés 10 (lindos)

Aprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Pelotas-RS

#122 Mensagem por TORBE_RS » 07 Dez 2010, 21:27

Os usuários bruno45 e thiago42 foram banidos, pois eram a propria GP Samatha Curi.

Como punição, está proibido por um prazo de 30 dias, a postagem de qualquer TD com a gp Samantha Curi

A administração e moderação do GPGuia
Coord-RS
Dezembro 2010

Link:
🔗

kiko valente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Pelotas-RS bruna massagens

#123 Mensagem por kiko valente » 09 Dez 2010, 13:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
caros colegas!!
algum tempo venho lendo os relatos postados pelos colegas nesse forum hoje resolvi entao postar o meu
TD realizado no final de novembro na cm a NICOLLE da casa bruna massagem!!!

um dia desses vi um anuncio no diario popular de uma menina "chamada" NICOLLE resolvi entao desbrava-la
chegando no local vi q se tratava de uma casa de massagem e nao de um prive mas ja q estava la resolvi continuar
mesmo assim perguntei se a tal nicolle se encontrava no local quando ela se apresentou meu queixo caiu na hora
rosto lindo corpo prefeito nao tive duvidas acertei os valores e fomos p/ o quarto chegando la a moça começou a tirar
a roupa q maravilha loirinha 1,50 alt +ou- cabelo curto alem de ser bronziadissima muito linda p/ falar bm a verdade
nao sei oq ela faz naquela casa pois cm aquele corpo e rosto podia cobrar no minimo 100 reais a hora q levava facil,mas
quando fomos p/ oq interessa ela começou fazendo um horal bm babado mas meio mecanico,cm estava cheio d tesao resolvi partir p/ o fight deitei na cama e pedi p/ ela sentar a virou de costas p/ min e fez aquela linda xaninha trabalhar dai entao
coloquei ela d4 eo resultado nao podia ser outro borracha cheia!!!
Parciais
rosto 9,0 é linda mas tm q ser um pouco + simpatica
oral 7,5 cm camisinha e ainda por cima mecanico
xaninha 9,0 apertadinha e cheirosa

Resultado Td Neutro pois a Menina é linda + o atendimento nao foi bom
bundinha 10 durinha marquinha de biquini ponto forte

bruna massagem 84489094 voluntarios nº nao lembro
kiko valente escreveu:desculpem amigos esqci dos valores:
40 meia hora
70 1 hora
a casa abre a partir da 11:00 mas as melhores atendem a partir das 13:00
_________
Informação adicionada.

Bem vindo e bons TDs!

JCKeep

Link:
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#124 Mensagem por TORBE_RS » 12 Dez 2010, 22:14

Conforme aviso logo acima, estão proibidos a postagens de TD com a Samantha Curi por 30 dias.

Qualquer dúvida, favor entrar em contato.

Coord-RS
Coordenador GP GUIA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Olá.

Tive o meu TD excluido, nao entendi o motivo Coord-RS??

Sou usuário há mais de 3 anos do GPGUIA
Espero que este TD nao seja deletado novamente pela coord-rs.

Sai com ela hoje novamente, a garota existe SIM, ao contrário doque estão falando por aqui. acredito que isso seja alguma GP querendo prejudicar o trabalho dessa garota.

vou falar da menina.
Entrou no carro impecável, maquiada e cheirosa.

Ela desenvolve um papo mto bom.

seios = 10 siliconados
Marquinha de bikini = bronzeada
Olhos = lindos
Vagina = sabe usa-la e boa lubrificaçao
Dentes - bonitos
Beijo = delicioso

segue o telefone dela 81220369
msn: ******

Link:
🔗

DvM4L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

India

#125 Mensagem por DvM4L » 20 Dez 2010, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom andei meio sumido pois alguem precisa trabalhar, apos varias tentativas consegui falar com a gp (por favor garimpeiros ao postarem algo sobre alguma gp colocarem numero de contato ou blog pois msn e de pouca ajuda) marcamos ela me passo o endereço do local.
Peguei e fui ao dito local, chegando em frente liguei para ela, mando entrar pois a porta estava apenas encostada, entrei e veio ao meu encontro uma garota com um corpo muito escultural com marcas de biquine vestindo um espartilho preto e uma mascara, não disse uma palavra se quer apenas sorriu seguro minha mão e foi me levando com muita calma até o quarto.
Chegando la ela entro primeiro e começo a dançar rebolando, passando aquela bundinha dura apos uns minutos ela veio até a onde estava e deu um sorriso com um olhar de safada e lentamente olhando começou atirar a minha roupa, ao ver que estava como pau latejando de tanto tesão ela sorriu novamente e passo a lingua nos labios se mordendo e começou apassar a lingua na cabeça, nossa quase pirei começou a engolir ele lentamente bembabado(se tem puta que adora chupa essa é ela como chupa bem essa puta) tive q afastar ela um pouco pois quase gozei ela sentiu isso e riu com cara de quem que era pra ter gozado, ela se mordeu novamente elevanto e então tirou apouca roupa que vestia e pude ver seu corposarado de academia seios durinhos firmes bundinha redonda dura, bem estilo ninfeta.
Tiro a mascara vi o rosto e qualquer putanheiro sabe em olhar uma gp se vai ser bom só em olhar para agp bom resumindo tem cara de quem, ama dar de todas as formas e posições de safada mesmo.
Encapusei o garoto ela sento lentamente e calvogo com vontade mesmo apos algumas posições e ver que ela estava com a buça escorrendo de tão molhada perguntei se rolava anal ela disse que sim pagando uma taxa e claro.
Coloquei ela de4 passei ky e fui penetrando aquela bundinha durinha que confesso o CÚapertado bom apos algum tempo gozei realizado.

Repetiria?sim com certeza
Notas:
corpo:10 sarado nada de barriga
bunda:10 lisinha sem celulite ou estrias, cú bem apertado
seios:10 durinhos bem bicudos tamanho boca
rosto: 9,5 cara de safada ninfomaniaca denifeta
xana:10 apertadinha lisinha cheiorosa

custo:100,00 reais a hora + 50,00 da taxa do anal = 150,00

blog da perva: india.casadeeros.com.br
msn: ******
fone: 91673241

Que Que é hein puta é puta to pagando!

Link:
🔗

SergioRiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#126 Mensagem por SergioRiba » 20 Dez 2010, 18:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Caros amigos, primeiro TD postado e negativo.
Fui a Pelotas na semana que passou, a princípio seria somente de um dia, mas com vários problemas a serem resolvidos fui obrigado a ficar três dias e no final do terceiro dia resolvi chamar uma GP e me indicaram o site da Marta European onde me simpatizei com uma guria Gabriela (alguma coisa, não me recordo). Liguei, e ao telefone, atendimento um tanto rude e rápido mas fechei com a tal, local e valor combinado.
Quando a guria chega a primeira decepção, dos 1,70 de altura não passa de 1,55, dos 30 anos informado parece ter passado dos 40, quase mandei voltar mas como estava na secura fiquei , sem repeteco e desse site nunca mais procuro ninguém.

Corpo 5 (cheia de buracos de celulite e poderia ir a uma academia malhar a barriga)
Bunda 6 (de 4 tem até um bom visual, poderia ser mais durinho)
Seios 7 (siliconados e com bom tamanho)
Rosto 7 (“bonitinha mas ordinária”, faz muita caras e bocas)
Buceta 6 (limpa, depiladinha mas sem lubrificação, pode ser a menopausa chegando)
Oral 5 (de camisinha e faltou vontade no blowjob e no handjob quando cansava a boca)
Desempenho 4 ( pela falta de entusiasmo e esforço)
Custo 100 pilas pela guria, 1 hora contado no relógio + o motel

http://www.martaeuropean.com.br/site/co ... /index.php

Os sites de Pelotas tem muito que aprender para chegar perto dos daqui de POA, somente uma dica.

Link:
🔗

trust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Pelotas-RS - Marina Ferrari

#127 Mensagem por trust » 21 Dez 2010, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Contato: Peguei o número no blog (http://marinaferrari.blogspot.com/) e liguei. GP meio marrenta, com restrição de horário, mas educada.

Local: Apt central com porteiro, que pede identificação, mas não precisa mostrar o RG. Banherio legal, toalha parecia limpa e tinha sabonete líquido. Ponto pra ela! No local tem um cachorrinho, que mijou no chão,
Estacionamento meio difícil, pois fica bem no centro.

GP: Fiel as fotos, ou seja, acima do peso, com excessos principalmente na cintura. Cabelo bem tratado, pintado de loira, pelos ombros. Rosto bonitinho, peitos fraquinhos, pernas legais.

Atendimento: Muito simpática e educada. O forte realmente é o oral molhado. Meti de quatro depois de uma excelente chupada sem cappote e gozei feliz. Bati um papinho, mais chupação e meteção de quatro novamente. Banho e vazei.

Notas:

Rosto: 8,0 - sem ser muito exigente
Pernas: 7,0 - um pouco branquinha com poucos vazinhos
Bunda: 6,0 - grande mas reta. Não concordo co nada que relatam nos demais TDs.
Oral: 10,0 - molhado.
Bucetal: 9,0 - Muito bom, molhadinha.
Cuzal: 0,0 - Não faz
Beijo: 9,0 - No capricho, pena que tava com dor de garganta.

Daria neutro, mas pra Pelotas é positivo.

R$ 100,0.

na minha opinião, certamente há TDs forjados sobre esta GP. ta longe de ser o que falam.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu ia ocultar essa última frase com base na regra B13, mas como está na cara que tem falcatrua com essa Marina, vou deixar pra ver se algum fake aparece para defende-la - Coord-Rs 21/12/10
Editado pela última vez por trust em 21 Dez 2010, 17:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

trust
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pelotas-RS - Site Club Fantasy

#128 Mensagem por trust » 21 Dez 2010, 17:56

Depois de anos de muita foda no Rio e em São Paulo, volto a triste putaria de Pelotas. Vou colocar os Tds dos últimos meses em dia para, a partir de hoje ser assíduo nesta área. Na dos outros estados eu agia com outro pseudônimo, pois a patroa me reastreia.

Fonte: Entrei no fantasyclub (http://fantasyclubpelotas.blogspot.com/), vi a Roberta, Mulher Malância, e muito guloso liguei pra cafetina (não gosto deste tipo de gente, mas foi o jeito).

Recepção e Local: rapidamente agendamos num motel muito bom na estrada do Laranjal, tal de Arizona Beach (ainda estou me familiarizando com a cidade). Ao chegar, retornei para a cafetina, para passar o número do quarto. Ai começa a decepção. A desgraçada inventa uma história, disse que a Roberta tinha sofrido um acidente e mandaria outra. Logo notei o truque, ela coloca qualquer foto na página, o cara liga, agenda e depois de ter pego o quarto, quando não podemos voltar atrás sem prejuizo, ela oferece outra mulher qualquer, pois a da página sequer existe. Para não ficar na punheta, aceitei a dica.

A mulher: Não adianta dizer o nome, pois a mina me falou que não usaria aquele nome. Foi enviada por um motoby, chegou atrasada depois de eu muito ligar. A guria é bem bonita, loirinha, miudinha, aprox 1,65, cabelo de puta, mal tratado. Fumante, daquelas que pede para sair na rua para fumar no meio da foda.

Atendimento: A pior parte foi essa. Pedi uma que chupasse sem e fizesse anal. Esta não faz anal, não chupa sem capote e o pior não beija. Triplo não!!! Eu de banho tomado, perfumado e a puta nem chegava perto. Acho que não tinha o menor jeito para puta. Foi fazer um bico apenas.

Como disse que não era aqullo que queria ela pediu a grana e disse que iria embora. Como teria que pagar, exigi que ela ficasse. A guria não falava nada além de sim e não. Monossilábica! Não sabe conversar nem fuder. Então pedi pra chupar com camisa mesmo. Eu não podia tocar nela. Gozei em 1 minuto pra aliviar. Depois bati uma enquanto ela olhava tv. Deprimente.

Fujam deste site!

Rosto: 8, bonita e usava um óculos ate pra chupar.
Peitos: 7,0 médios meio murchos.
Oral: 1,0, ridiculo.
Buceta: 0,0, tirou a calcinha e logo colocou, ou seja, nem vi.
Anal: hahahaha sem chance.
Bunda: 7, bonitinha.
Simpatia: 0,000 a mais antipática que ja conheci.
Empenho: 0,0, vontade ZERO.

Cachê: 100,00 + 35 de motel no lixo.

===========================
Como não tem nome, foi retirado o status de TD. A mensagem fica pois é importante para os demais foristas.
Pelas fotos da primeira puta agendada http://fantasyclubpelotas.blogspot.com/ ... ancia.html, pode-se notar que essa blog é falso. Ela usa a foto de uma puta aqui (viewtopic.php?f=81&t=79856&start=0) de Porto Alegre como se fosse uma tal de Roberta Melancia.
Coord-RS
Coordenação GP GUIA

Link:
🔗

trust
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pelotas-RS - India Furacao

#129 Mensagem por trust » 21 Dez 2010, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Contato: Entrei no site (http://indiagatagp.blogspot.com/) e liguei. Nem simpática nem grossa. Pediu pra ligar com identificação de chamada. Combinei o local, onde já havia comido a Anny.

Local: Centro, mas não muito movimentado. Estacionamento fácil. Quarto amplo, cama boa. Banheiro mais ou enos. A toalha era detonada, com jeito de suja, mas tinha sabonete líquido. tem mais gente na casa, inclusive homem.

A GP: Bem pequena, mas proporcional. Bundinha redondinha, pequena e durinha. Maravilhosa no meu ponto de vista. Pernas torneadas e durinha. Peito mais ou menos. Rosto não tem como achar bonito, o que me leva a crer que o TD dizendo que ela é bonita de rosto é forjado.

O atendimento: Muito bom. Atenciosa, beija bem e conversa com desenvoltura. Chupa sem capote. Se fosse mais molhado levaria 10.

Rabo: 9,9 - durinho, pequeninho e redondinho.
Pernas: 9,0 - firmes.
Bucetal: 9,0 - gostosa
Bocal: 9,0 - molhado seria 10.
Cuzal: - não fiz, pede adicional de 50 reaus.
Rosto: 3,0 - assusta num primeiro momento, mas depois acostuma.

Custo: R$ 100,00.
Recomendo se o cara não liga pra cara!!! Acho que voltol
Editado pela última vez por trust em 21 Dez 2010, 18:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

trust
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pelotas-RS - Anny Loirinha - jornal

#130 Mensagem por trust » 21 Dez 2010, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Contato por telefone após pegar o número no jornal Diario popular.

Local: O mesmo da India Furacão. Centro mas um pouco afastado da muvuca. Estacionamento fácil. Banheiro meia boca, com sabonete líquido e toalha duvidosa.

A GP: Loira, com cara de 40 anos. Achei bem feinha de corpo e rosto, mas faz um boquete molhado maravilhoso. Fode em todas as posições com gosto. Conversa bem e é bastatne educada. Não tenho o que reclamar, fez o combinado.

O TD: chupou com maestria. Depois soquei no frango assado e gozei com ela de quatro. Pausa pra cerva que levei, chupação e pau dentro de quantro.

Notas:

Rabo: 5,0
rosto: 5,0
Buça: 9,0
Oral: 10,0
Beijo: Não beijei, porque não apeteceu, mas ela não refuga.
Custo: R$100,0 no local.

Link:
🔗

trust
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pelotas-RS - Clínica Cassiano 503 - Leandra

#131 Mensagem por trust » 21 Dez 2010, 18:38

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nesta clínica tem em torno de 5 gurias.

Local: central, com estacionamento fácil se for um pocuo a frente da clínica pela Cassiano.
Quartos com ar condicionado, banheiro limpo, toalha limpa e chuveiro bom com sabonete líquido.
Tem até uma balinhas no quarto. O ruim é que são apenas 3 quartos, ou seja, tem horas que tu chegas e tens que voltar, porque estão todos ocupados. E mais, apenas a cama de um quarto é de casal.

Um ponto positivo interessante é que eles tem umas sacolinhas. Quando o cara vai ao banheiro, colocas teus pertences nelas, de forma que não tem como ninguém mexer nas tuas coisas, enquanto estas no banho.

Este relato é sobre a Leandra. Morena com corpo em dia. Baixa, aprox 1,50. Bundinha redondinha e durinha, com pernas torneadas e sem barriga. Rosto legal.

Atendimento mecânico, não beija, não faz anal e não chupa sem camisa. Este é o padrão da clínica. Algumas me beijam porque sou muito gostoso e o sexo até deixa de ser mecânico.

A foda: Ela veio pro cima e gozei rápido. Não gostei e tava afim de vazer por causa da frieza. Na segunda, depois de um pappinho foi melhor. Metia, tirava, batia uma e metida na buça novamente. Assim foi até gozar.

Notas:

pernas: 8,0, duras e torneadas.
buça: boa, mas pouco lubrificada, 7,0.
bunda: bonitnha, 8,0.

Custo: R$ 80,0.
Editado pela última vez por trust em 21 Dez 2010, 18:51, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

trust
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pelotas-RS - Clinica Cassiano 503 - Bia

#132 Mensagem por trust » 21 Dez 2010, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Como já disse, nesta clínica tem em torno de 5 gurias.

Local: central, com estacionamento fácil se for um pocuo a frente da clínica pela Cassiano.
Quartos com ar condicionado, banheiro limpo, toalha limpa e chuveiro bom com sabonete líquido.
Tem até uma balinhas no quarto. O ruim é que são apenas 3 quartos, ou seja, tem horas que tu chegas e tens que voltar, porque estão todos ocupados. E mais, apenas a cama de um quarto é de casal.

Um ponto positivo interessante é que eles tem umas sacolinhas. Quando o cara vai ao banheiro, colocas teus pertences nelas, de forma que não tem como ninguém mexer nas tuas coisas, enquanto estas no banho.

Este relato é sobre a Bia (gerente da boca, conhecida como Bia Loira ou Bia Siliconada). Loira com silicone nos peitos e na bunda. Me deixa de pau duro fácil.

Atendimento meio mecânico, não beija, não faz anal e não chupa sem camisa. Este é o padrão da clínica. Repito, as vezes me beijam porque sou muito gostoso e o sexo até deixa de ser mecânico.

A foda: Já comi umas três vezes. Fico de pé e dou uma alisada nos silicones dela. Viro de costa e passo meu pau naquele rabão que já deixa o guri duro como concreto. Ela geralmente evita o beijo, ponto negativo. AS vezes das uns selinho e outras até rola uns beijinhos sem ser aquele beijo molhado.

Geralmente coloco de quatro, pois a visão daquele rabo e do cuzinho piscando me deixam louco. Meto e gozo. Bato um papinho. As veze ela chupa e cavalga de frente e de costas. Olhar a bunda pelo espelho enquanto soca é uma boa dica.

Notas:

pernas: 9,0, duras e malhadas na academia.
buça: boa, mas pouco lubrificada, 7,0.
bunda: grande e siliconada.
rosto: Já não é tão novinha, mas é bonitia. O cabelo é bem tratado.
barriga: meio grande, mas não é flácida.

Nem tenho falado das tatoos, mas essa mulherada tem muitas. Não me incomoda.

Custo: R$ 80,0.

Sobre a Cintia e a Taty, que ja purpurinaram não vou nem postar, mas a Taty povou meus sonhos por muito tempo. Essa eu comia umas 2 vezes por semana.

Link:
🔗

trust
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pelotas-RS - Clínica Major Cícero - 52B

#133 Mensagem por trust » 21 Dez 2010, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Esta clínica fica na Major Cícero 52B. Deve ter uma meia dúzia de fodedeiras. O cara chega e é apresentado as gurias. São todas muito educadas. Eu nem sei a qualidade porque copulo sempre com a Laurem, então pulo a fase de apresentação.

O local é central e o estacionamento não é difícil. Os quartos são bons, mas os banheiros são meia boca. Tem ar condicionado e um filminho pornnô na recepção e nos quartos. A toalha parece ser meia boca.

Eu sempre ganho beijo, não pedi anal e o bocal é com preservativo.

Eu chamo minha namo, ganho um beijão ainda em pé. Tiramos a roupa e eu chupo ela toda. O clitóris chega a ficar encharcadinho. Meto de frente, de lado, de costas e ela chupa gosotso. Gozo, converso, repito e vou embora.

A Laurem é bem magrinha, tem cara de memenina. Tem um pouco de barriga e fuma, ponto negativo. Entretanto é muito simpática e fode muito.

R$ 80,0
Fone: 30287075.

Link:
🔗

trust
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pelotas-RS - Site Club Fantasy

#134 Mensagem por trust » 21 Dez 2010, 19:10

trust escreveu:Depois de anos de muita foda no Rio e em São Paulo, volto a triste putaria de Pelotas. Vou colocar os Tds dos últimos meses em dia para, a partir de hoje ser assíduo nesta área. Na dos outros estados eu agia com outro pseudônimo, pois a patroa me reastreia.

Fonte: Entrei no fantasyclub (http://fantasyclubpelotas.blogspot.com/), vi a Roberta, Mulher Malância, e muito guloso liguei pra cafetina (não gosto deste tipo de gente, mas foi o jeito).

Recepção e Local: rapidamente agendamos num motel muito bom na estrada do Laranjal, tal de Arizona Beach (ainda estou me familiarizando com a cidade). Ao chegar, retornei para a cafetina, para passar o número do quarto. Ai começa a decepção. A desgraçada inventa uma história, disse que a Roberta tinha sofrido um acidente e mandaria outra. Logo notei o truque, ela coloca qualquer foto na página, o cara liga, agenda e depois de ter pego o quarto, quando não podemos voltar atrás sem prejuizo, ela oferece outra mulher qualquer, pois a da página sequer existe. Para não ficar na punheta, aceitei a dica.

A mulher: Não adianta dizer o nome, pois a mina me falou que não usaria aquele nome. Foi enviada por um motoby, chegou atrasada depois de eu muito ligar. A guria é bem bonita, loirinha, miudinha, aprox 1,65, cabelo de puta, mal tratado. Fumante, daquelas que pede para sair na rua para fumar no meio da foda.

Atendimento: A pior parte foi essa. Pedi uma que chupasse sem e fizesse anal. Esta não faz anal, não chupa sem capote e o pior não beija. Triplo não!!! Eu de banho tomado, perfumado e a puta nem chegava perto. Acho que não tinha o menor jeito para puta. Foi fazer um bico apenas.

Como disse que não era aqullo que queria ela pediu a grana e disse que iria embora. Como teria que pagar, exigi que ela ficasse. A guria não falava nada além de sim e não. Monossilábica! Não sabe conversar nem fuder. Então pedi pra chupar com camisa mesmo. Eu não podia tocar nela. Gozei em 1 minuto pra aliviar. Depois bati uma enquanto ela olhava tv. Deprimente.

Fujam deste site!

Rosto: 8, bonita e usava um óculos ate pra chupar.
Peitos: 7,0 médios meio murchos.
Oral: 1,0, ridiculo.
Buceta: 0,0, tirou a calcinha e logo colocou, ou seja, nem vi.
Anal: hahahaha sem chance.
Bunda: 7, bonitinha.
Simpatia: 0,000 a mais antipática que ja conheci.
Empenho: 0,0, vontade ZERO.

Cachê: 100,00 + 35 de motel no lixo.

===========================
Como não tem nome, foi retirado o status de TD. A mensagem fica pois é importante para os demais foristas.
Pelas fotos da primeira puta agendada http://fantasyclubpelotas.blogspot.com/ ... ancia.html, pode-se notar que essa blog é falso. Ela usa a foto de uma puta aqui (viewtopic.php?f=81&t=79856&start=0) de Porto Alegre como se fosse uma tal de Roberta Melancia.
Coord-RS
Coordenação GP GUIA

Bem observado Sr Moderador. Agora um fato importante que esqueci de mencionar. No clubfantasy tem fotos da Veronica Vizzano. Fica a pergunta, por que a Verônica atende pelo site e avulsa pelo mesmo preço? A resposta é simples, o cara chama averônica e ela manda outra com a mesma política de atendimento. A decepção é que a verônica sabe disso e autorizou o uso da foto para dar uma força!

Link:
🔗

Doctor "G"
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Pelotas-RS Marina Ferrari

#135 Mensagem por Doctor "G" » 22 Dez 2010, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Descobri a Marina aqui pelos relatos dos foristas. Confeço que estava meio afastado e decepcionado com a qualidade de Pelotas. Confeço também que já soneguei dois TD´s com ela nas últimas duas semanas, por isso vou postar só o de ontem. Marquei via MSN e não por telefone, sempre foi muito atenciosa comigo. Me passou o endereço do ap dela (pra mim ponto positivo) isso em Pelotas é difícil achar. Apto. central, durante o dia não tem porteiro. Usa-se o interfone. Local discreto, muito legal, duplex, sala na parte de baixo com direito a bar e cervejinha (mesmo que eu não beba). Quarto na parte de cima com banheiro, tudo muito limpo e organizado. Atendimento: extremamente atenciosa, as fotos do site, que já tem o link aqui e por isso não vou postar, são exatamente fieis, o que fala por si só. Apenas mais bronzeada o que é melhor ainda. Quem quiser ser recebindo com uma das lingeries das fotos é só combinar, ela tem uma coleção. Pra quem gosta é show de bola. Te recebe com sorriso, beijo e a música toca conforme tu quiser. Pode ser tanto a namoradinha carinhosa como uma pegada mais punk. Não sou muito das notas por ítens mas vou tentar descrever da melhor maneira. O beijo é show, o oral (sem) é fantástico com um sério risco de terminar por aí e não apreciar o resto. Com dizem já vale o ingresso. Mulher muito bonita, pernas fantásticas (gosto de coxas grossas), bunda pra ninguém botar defeito e seios médios, pra meu gosto na medida certa. Mas o mais interessante é o conjunto da obra pois ela não fica olhando no relógio, não atende telefone, ou seja tá ali contigo e gosta disso pra cacete (literalmente). Cara, depois de muito tempo essa me botou no mal caminho. Vou ser econômico nos elogios pra respeitar as regras do forum e porque tem foristas insinuando que tem TD forjado. Recomendo até que investiguem de preferência "in loco", vale muito a pena. Custo de R$ 100,00 com local incluído se for no ap. dela. PS. Deixa claro que não faz anal, mas pra mim não faz a menor falta e não adianta insistir.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”