Sapucaia do Sul - RS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 10
Positivos: 66
Negativos: 10
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 23Não 65
Oral Sem:Sim 46Não 66
Beija:Sim 41Não 77
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: Sapucaia do Sul - RS
81778158, me passou pelo face. Estou louco para conhecer!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
pra mim é furada. é uma coroa sarada, com cara de cavalo, mal educada... trovando ela pelo face foi bem estupida e não deixou eu ver fotos dela nua, não finaliza oral e bla bla bla
Ela tinha outro perfil com outro nome em SL
por 200 eu não vou arriscar.
Ela tinha outro perfil com outro nome em SL
por 200 eu não vou arriscar.
Tá com muito cheiro de furada, mandei msg pro whats, respondeu toda desconfiada. Pedi foto e disse que nao manda foto. Aí argumentei que assim seria complicado marcar algo e ela deu tchau... tem que se fuder...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Amanda GP - Viva Local
Buenas confrades, atrasado, mas não sonegado...
Encontrei a Amanda no Viva Local, porém na busca da cidade como Esteio... Só pra ficar claro: Ela atende na casa dela, em Sapucaia.
Já tinha lido alguns comentários sobre ela e resolvi ir dar o aval... O ponto negativo é o contato com ela... Ela só atende o telefone (quando atende) depois das 19:00hs. Programa, só depois das 21:00hs. E não atende todos os dias. Segundo ela "É só quando tá com vontade... 2 ou 3 vezes na semana..."
Mas... Consegui contato e marcamos, há cerca de 3 semanas atrás... Ela mora em uma casa, em um bairro bem residencial mesmo. A rua, principalmente bem em frente a casa dela é muito escura. Túnel verde, saca? O cara fica meio apreensivo, mas ela me explicou q como atende com hora marcada, fica monitorando.
Ela me recebeu com roupa de academia, mas disse que não malha... É uma guria de 26 anos mesmo, muito bonita de rosto e com o corpinho bem condizente com a idade... Subimos pro quarto dela e como ela já estava tomando um vinho, me ofereceu... Um pouco de conversa e fui "passar uma água no corpo"... Voltei pro quarto ela já me esperava, só de calcinha... Muito gatinha mesmo... Rola uns arretos básicos e ela vai beijando o cara até cair de boca... Uma mamada muito boa mesmo... Pedi pra me levantar (prefiro ser chupado de pé) e ela quase não desgrudou... Fiquei uns minutos ali e pedi pra chupar ela tb... Bem cheirosa e gostosa... Se entrega mesmo... Depois de um belo banho de língua, ela emborrachou o bicho e cavalgou. Não regula posição. Botei de lado, de 4, por cima... Mas a finalização tinha que ser na boquinha... Ajoelhou no chão e levou tudo o que eu tinha... Parece que a realização dela é ficar debaixo de uma pica cuspidora... Depois da festa, ela foi pro chuveiro e votou apenas com um babydoll de cetim... Também tomei uma ducha e ainda fique uns minutos conversando com ela antes de segui caminho... Surpreendentemente bem articulada a guria... Não chega a ser nenhuma professora de filosofia, mas já comi muita alienada que não se aproveitava duas frases...
Segue link da moça: http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /133572484
Muito bem investidos os R$100 cobrados pela querida... Mesmo sem fazer anal, vale a pena repeteco...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Fala confrades...
Primeiro TD que irei comentar aqui... Pois sempre fui apenas um visualizador e confesso que muitos TDs de vocês já me ajudaram muito!!!
Vamos ao que interessa!
TD feito já a quase 1 mês, nome da perva... Andréia / Fabi (nunca soube o verdadeiro), ela atende num prive no centrinho de Sapuka, bem perto da estação Sapucaia mesmo.
Loira, chuto na média de uns 30 anos, bem inteira, rosto bonito, corpo na minha humilde opinião gostosa, bronzeadinha...
Pontos positivos: Carismática e Simpática, bem atenciosa, se envolve mesmo, nada mecânico.
Ponto negativo: Conversa demais, tem que baixar a bolinha dela um pouco.
Cheguei no AP, limpo, discreto (muito discreto), AP sem portaria, só chegar lá (tem que marcar antes com ela, ela pode estar num atendimento já), Ela me ofereceu uma toalha e me mostrou o banheiro, depois da ducha, peladinho mesmo me deitei na cama e fiquei vendo ela tirando a roupa, e fui gostando cada vês mais do que via... o Junior la em baixo já estava palpitando, ela veio e começou aquela mamada gostosa (sem capa) e como gosta do trabalhado, tu senti muito bem.. .rsrsrs...
Encapei o bixo e soquei, fui na manha de início e ela gosto, depois de uns tapa e outro, pedi de 4 (ótima vista), que atenciosamente virou me olhando com um olhar safado, meu PAI... Tirei a toca e tome leitinho na boca... Até a última gota!!
Rosto: 8,5
Corpo: 8
Bucetinha: 10
Cuzinhu: Nem tentei...
Oral: 10 (sem capa) (De todas pervas que já peguei, essa fez o melhor oral sem capa)
Nota geral: 9,5 (Recomendo e voltarei mais vezes com certeza!)
OBS: Já é a 3° ou 4° vês que vou la.
Preço: R$ 70,00 + 10,00 (finalização no oral)
Tempo: Nunca regulou, sempre foi 1 pimbada e tchau.
A perva não tem site, peguei o contato dela nos classificados do diário gaúcho.
Segue os telefones: 8033.5238 / 9539.6283
Não estou fazendo propaganda, porem, conheço já a perva, quem quiser umas dicas ai de desconto com ela me manda MP.
alyson santos escreveu:Fala confrades...
Primeiro TD que irei comentar aqui... Pois sempre fui apenas um visualizador e confesso que muitos TDs de vocês já me ajudaram muito!!!
Vamos ao que interessa!
TD feito já a quase 1 mês, nome da perva... Andréia / Fabi (nunca soube o verdadeiro), ela atende num prive no centrinho de Sapuka, bem perto da estação Sapucaia mesmo.
Loira, chuto na média de uns 30 anos, bem inteira, rosto bonito, corpo na minha humilde opinião gostosa, bronzeadinha...
Pontos positivos: Carismática e Simpática, bem atenciosa, se envolve mesmo, nada mecânico.
Ponto negativo: Conversa demais, tem que baixar a bolinha dela um pouco.
Cheguei no AP, limpo, discreto (muito discreto), AP sem portaria, só chegar lá (tem que marcar antes com ela, ela pode estar num atendimento já), Ela me ofereceu uma toalha e me mostrou o banheiro, depois da ducha, peladinho mesmo me deitei na cama e fiquei vendo ela tirando a roupa, e fui gostando cada vês mais do que via... o Junior la em baixo já estava palpitando, ela veio e começou aquela mamada gostosa (sem capa) e como gosta do trabalhado, tu senti muito bem.. .rsrsrs...
Encapei o bixo e soquei, fui na manha de início e ela gosto, depois de uns tapa e outro, pedi de 4 (ótima vista), que atenciosamente virou me olhando com um olhar safado, meu PAI... Tirei a toca e tome leitinho na boca... Até a última gota!!
Rosto: 8,5
Corpo: 8
Bucetinha: 10
Cuzinhu: Nem tentei...
Oral: 10 (sem capa) (De todas pervas que já peguei, essa fez o melhor oral sem capa)
Nota geral: 9,5 (Recomendo e voltarei mais vezes com certeza!)
OBS: Já é a 3° ou 4° vês que vou la.
Preço: R$ 70,00 + 10,00 (finalização no oral)
Tempo: Nunca regulou, sempre foi 1 pimbada e tchau.
A perva não tem site, peguei o contato dela nos classificados do diário gaúcho.
Segue os telefones: 8033.5238 / 9539.6283
Não estou fazendo propaganda, porem, conheço já a perva, quem quiser umas dicas ai de desconto com ela me manda MP.
O cel ela não atende, tem como ver o whats dela????
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Voltando as atividades, ontem entrei em contato com a Fabi, anuncia no diario gaucho!
Coroa loira, inteira, bronzeada, corpo natural, tudo em dia, atendo no centro de sapucaia... Peitos naturais bem básico, porem compensa com uma bunda deliciosa, uma cintura fininha... adorei ela de quatro... Em relação ao fight, a perva sabe o que fazer... Chupa no pelo, toma leitinhu, se envolve de uma maneira...
Custo beneficio: R$ 130,00
OBS: Não regulou horario em nenhum momento!
Voltarei certo..
Segue os fones que peguei no anuncio, o primeiro que liguei ela já atendeu.
99539.6283
98033.5238
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Achei no morangovip duas garotas que dizem ser daqui, mas já aconteceu de eu contatar umas minas que no site aparecia que era daqui e depois diziam ser de outra cidade.
Bem, tem uma Monique e outra Monik, o mesmo nome mas pelas fotos são bem diferentes. Enfim, alguem conhece?
Outra, poderiam recomendar mais garotas com local nas redondezas? to sem veiculo agora e não dá pra buscar.
Porra dá uma inveja de POA, lá tem muita opção.
Bem, tem uma Monique e outra Monik, o mesmo nome mas pelas fotos são bem diferentes. Enfim, alguem conhece?
Outra, poderiam recomendar mais garotas com local nas redondezas? to sem veiculo agora e não dá pra buscar.
Monique é de canoas e a Monik é de Novo hamburgo, nenhuma delas atende em Sapucaia (pelo menos que eu saiba).johnraziel escreveu:Achei no morangovip duas garotas que dizem ser daqui, mas já aconteceu de eu contatar umas minas que no site aparecia que era daqui e depois diziam ser de outra cidade.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vlw.Júliole escreveu: Monique é de canoas e a Monik é de Novo hamburgo, nenhuma delas atende em Sapucaia (pelo menos que eu saiba).
Caralho estamos mal de putas por aqui mesmo. Vou ter que andar mais por Novo hamburgo, la eu vejo varias nesses sites e jornais, e algumas muito gatas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Faz um tempo já, fui na loira que anuncia no DG e atende no centro de sapucaia.
Foi bem de boas. Sem frescura, um pouco de papo, depois comi em diversas posições, gozei, me vesti e fui embora.
Rosto mediano mas um belo corpo, principalmente a bunda.
Paguei 70 no total, com gozada na boca e chupada sem camisinha. Fiquei com ela em torno de 20 a 30 minutos. Não perguntei se faz anal, vou perguntar na próxima.
O contato dela é 995396283, mas não tem whats, só ligando.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Ela atende em um prédio comercial em frente a uma praça? é uma coroa?johnraziel escreveu:Faz um tempo já, fui na loira que anuncia no DG e atende no centro de sapucaia.
Foi bem de boas. Sem frescura, um pouco de papo, depois comi em diversas posições, gozei, me vesti e fui embora.
Paguei 70 no total, com gozada na boca e chupada sem camisinha. Fiquei com ela em torno de 20 a 30 minutos. Não perguntei se faz anal, vou perguntar na próxima.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
danilocdms escreveu:Ela atende em um prédio comercial em frente a uma praça? é uma coroa?johnraziel escreveu:Faz um tempo já, fui na loira que anuncia no DG e atende no centro de sapucaia.
Isso mesmo, mesmo prédio do sorrifacil, um predio azul.
Vale a pena o fight la, loira boa de foda.
Achei a Aline Moraes no facebook grupo de acompanhantes Canoas porém a moça é de Sapucaia (mas veio até canoas me atender se tiver postado no lugar errado por favor corrijam moderação

Rosto :5
Corpo: 7
foda: 9 é boa pelo custo beneficio da pra repetir
100 reais da moça com cuzinho no pacote
40/45 do motel
[quote="Pontaço"]Pensei que ia ter uma baita foda e acabei por tomar no cú

pior investimento:70 pilas
notas: ZERO com louvor em todos os quesitos.
não repetiria nem sob tortura ou tratamento de choque.
fica o alerta aos confradés tão o telefone como prometido tô atualizando e colocando os contatos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
997971695