Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amocasadas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Kitty - Novo Hamburgo completinho

#1201 Mensagem por amocasadas » 27 Set 2020, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kitty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Postando aqui mais detalhadamente.
Eu voltei ao RS a trabalho e me encantei com as curvas dessa mulher fogosa! Ela me prometeu um serviço completo, desde o atendimento do whats foi muito amorosa e cuidadosa. Era a minha primeira vez com ela, novinha na cidade e por pouco tempo. Marquei com ela num motel da cidade, ela nao tem local. Mas isso é o de menos, porque meus amigos, o jeito que aquela mulher faz oral compensa qualquer coisa. enquanto ela me chupava eu só pensava se o cuzinho dela era tao bom quanto a mamada....e era!
chupa com vontade, tava toda molhadinha, ela é daquelas que faz porque gosta, ela sorria e me olhava enquanto me chupava e é incrivel como aquele rostinho angelical e fofo se transforma enquanto me chupava. Nao queria gozar na boca dela entao coloqueia capa e meti sem dó naquela buceta. parece que ela gosta com mais intensidade e força, ela gemia e gozava com vontade no ppmm. depois ela pediu pra meter no cuzinho dela, eu nao pude resistir aquele cuzinho apertado piscando pra mim. meti sem dó, e ela deu um gritinho e gemidinho, pareceu gostar. Finalizei gozando na carinha dela que cenaaaa!!!!
Não vejo a hora de vir visitar ela novamente! Vale total !

Contato dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-bn6z3
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2020, 12:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dandelion_Jaskier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#1202 Mensagem por Dandelion_Jaskier » 03 Out 2020, 00:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Buenas

A algumas semanas fiz um TD com a Jaque (https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /198565273).
https://nonono.is/wip/iU4Bi
Eu não tinha visto TDs com ela nesse forum, mas ja vi links de TDs que enviavam para ela (os TDs não tinham o nome de Jaque e sim de Melissa Rainha do boquete). Embora as fotos fossem boas, o site não parece confiável, mas eu revolvi ir para ver. Ela passa somente a rua de onde atende, e quando tu chega na rua ela passa o número. O local é bem discreto, no bairro ideal, como ela mesma comenta no anuncio. Da pra estacionar fácil, e parece que não tem muito movimento.

Ao TD:
Ela simplesmente não é a menina das fotos. Não é feia, mas não é a menina das fotos. Ela é morena de pele clara, deve ter 1,60 com uns 65~70 quilos. Tem muitas tatuagens pelo corpo, alargadores nos ouvidos, mas sem muitos piercins. A bunda é proporcional ao corpo, para mim, está levemente acima do peso, mas nada demais e os peitos são médios.
Antes de começarmos ela me ofereceu um banho, e depois de eu ir tomar, foi a vez dela. Eu tomei rápido, e ela nem tanto. No total foi quase 20 minutos morto ai, eu questionei sobre "quando o programa começa? Na cama ou na chegada?", ela comentou que na chegada, então, morreu 20 minutos.
No desempenho ela foi esforçada, não regulava posição, fazia boquete sem camisinha mas não se envolvia tanto. Achei bem mais ou menos, e na primeira oportunidade que tive pra gozar, eu gozei por que achei que tava tão mais ou menos que se perdesse a oportunidade poderia acontecer de eu nem gozar no programa.

Valor investido: 150 pila. Vou ser sincero, sem muito esforço da para encontrar custo beneficio melhor.

Rosto: 6
Bunda: 6
Barriga: 5 tem uma leve pochete
Xoxota: 7
Boquete: 6, apesar de ter pressão, senti os dentes várias vezes
Anal: Nem perguntei
Geral: 5.

Nota baixa por que as fotos do anuncio não são da menina.
Abraço, se cuidem.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Out 2020, 00:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jhbol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1203 Mensagem por jhbol » 08 Out 2020, 00:00

NEUTRO
Nome da Garota:Jaque

Nota:6
Na correria contatei com a delicinha, depois descobri que era jaque. Local discreto, fácil estacionar. Fotos não são todas dela.
Atendimento burocrático, primeiro round terminou em 15 minutos e ela já se vestiu. Eu nem tento argumentar. Tem uma barriga um pouco saliente, mas não compromete.
Não faz anal
Conjunto da obra 6....
Editado pela última vez por tio chota em 08 Out 2020, 09:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1204 Mensagem por jefao » 19 Out 2020, 11:16

Alguem ja saiu com a bianca vasconcello do fatal model ?
parace até ser interessante, o problema é foto com photoshop que eu sempre desconfio
Editado pela última vez por tio chota em 19 Out 2020, 11:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dandelion_Jaskier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1205 Mensagem por Dandelion_Jaskier » 23 Out 2020, 12:39

NEGATIVO
Nome da Garota:LARY SAFADINHA

Fez Anal:SIM
Nota:2
Buenas.

Fiu ver esta menina do anuncio:
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /210955179
https://nonono.is/wip/PGeBD

Anuncia como lary safadinha, atende em canudos na rua osorio 335.

A menina que me atendeu não é a menina das fotos. Tem várias tatuagens, deve ter 1.55, uns 75 quilos, várias tatuagens.

Atendimento padrão, custo de 100 reais a hora, não tem meia hora. No débito é mais 10 reias. No meio do programa propus um anal, que é 50, e virou 60 a máquina. Total de 170 reais a hora.

Programa fraco. Não é simpatica, é fumante e está acima do peso. Quando veio por cima não durou 2 minutos. Tentou me enrolar com a hora, eu sempre controlo o tempo, e ela disse que o programa tinha acabado meia hora antes, e começou a me apressar. Quando fez anal, não deixou meter mais que 5 minutos, e muito fraco. 60 reais jogado fora.

Eu nem vou dar nota pro resto.

Nota geral: 2 (por ser mulher, única coisa que confere com o anuncio).

Eu sinceramente nunca mais pego meninas do viva local. Somente fatal model. As meninas do viva local não tem video de verificação.

Fiz alguns TDs com meninas antes desse, e não postei por que achei tão meia boca que não valia postar, mas esse estou postando só por que foi ruim mesmo.

Ta realmente muito dificil achar alguma coisa que valha a pena no viva local, pelo menos ficou o aprendizado, nunca mais vou usar o site.

Se cuidem.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Out 2020, 20:07, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1206 Mensagem por jefao » 25 Out 2020, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Vasconcello

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Boa tarde!
Semana passada, eu havia perguntado aqui sobre uma garota do fatal model ninguem se manisfestou pra dizer se era furada ou não :(
era a Bianca do fatal model, as fotos são top(tem photoshop nelas) mas o video de comparação não me agradou muito não, da pra ver uns pneuzinhos na barriga...
eu resolvi arriscar, mas antes de relatar o TD a merda que eu fiz um dia antes, eu fui em um bar com uns amigos e depois la pelas 23hs os camaradas quiseram ir em uma boate(maloca) eu sabia que era furada, bah lá so tinha mulher feia mas ja tava lá de carona e o pior tinha deixado meu celular em casa carregando não tinha nem como voltar pra casa os camaradas só sairam depois das 4hs do recinto eu fiquei puto da cara pois tinha que trabalhar as 7h dormi umas 3horas, fui trabalhar muito na merda... no sabado de manha.
Pois bem relatei essa situação toda pois isso foi uma coisa que me atrapalhou depois no pg, já que dormindo umas 3hs logico que não conseguiria dar o melhor de mim no sexo, até pensei eu marcar para outro dia mas era o tempo que eu tinha disponível, tentei dar uma de meio dia mas não teve jeito não consigo dormir a tarde, marquei com ela no começo no final da tarde era sábado(ela atende final de semana ponto positivo)
Cheguei no motel e passei o numero do quarto pra ela, ela demorou de 15 a 20 min pra chegar, quando ela entro no quarto me surpreendi positivamente tinha a bariga lisinha não tinha os pneuzinho do video de comparação, até tinha uma tatuagem nas costas que não consta no vídeo, tinha uns peitos lindos siliconadados, uma pele bem cuidada com marquinhas de biquine, disse era cabelereira, não era muito bunduda não e de rosto não era bonita nem feia, começou num boquete com capa( quem quiser sexo mais hard com talvez não seja a gp certa, boquete no pelo, ou chupada no saco não é com ela) porem bom o boquete, deito ela e começo a meter no ppmm depois ela vem po cima da umas cavalgando e logo termino a primeira gozada, isso era o que eu temia por estar de ressaca da noite anterior dar essas meias fodas, mas vou pro banho, um pouco de conversa com arretos e pronto pra segunda boquete de novo, de ladinho de 4, ela por cima e leite na borracha de novo. No final do pg ele me cobra 170 disse que 20 era pelo deslocamento(jaque era de SL e não de NH), que tinha me avisado eu realmente não me lembro de ela ter me avisado e não tinha mais o dialogo no celular, apesar que eu estava de ressaca quando combinei o pg pode que eu não tenho visto isso(acho dificil) ou ela pode ter falado dos 20 reais com outro cliente e achado que foi comigo, talves não tenha sido na maldade essa cobrança, de qualquer forma não reclamei já que era um valor pequeno e o corpinho estava valendo seus 170 reais

Notas:
Rosto:6
Peitos:9,5
Buceta:8
Bunda:6
Cintura:8

Investimento: 150 pg + 20 deslocamento dela + 43 motel= 213
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2020, 20:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ricardao665
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1207 Mensagem por Ricardao665 » 29 Out 2020, 10:55

Buenas pessoal,

Venho relatar uma péssima experiência que tive com a tal da “Esmeralda Gaúcha”.

Marcado o atendimento via Whats, garota atenciosa, pensei pra mim “me dei bem”, afinal, o valor cobrado era de R$ 300,00.

Chegando no motel, passei o quarto, demorou mais de 30 minutos para chegar, aí já comecei a ficar preocupado. Quando chegou, parecia que tinha vindo direto de um escritório de contabilidade, pois estava com esse tipo de roupa, broxante. No que chegou já foi tirando a maquininha pra acertar o valor do atendimento, odeio esse tipo de coisa, até parece iria sair correndo, mas pensei comigo, vamos lá.

A perva é gostosa, isso não dá para negar, porém cheia de mimimi, não sei beijar os peitos siliconados, na verdade não deixa nem apertar eles, beijos na boca muito ruim, boquete sem capa bem mais ou menos, mas amigos, quando fui chupar a ppk dela, credo, que fedor, parecia que tinha um bicho morto. Encapei o bicho e gozei logo, sexo bem mais ou menos, tentei de 4 porém o fedor era muito forte, quase broxei. Depois meti um banho e voltei pra cama, ela tentou dar uma batidinha de punheta porém não tinha condições. Me vesti e larguei fora.

Rosto: 6
Buceta: 0 muito fedida, cheirava a bicho morto
Oral: 3 tentava mas sem vontade alguma
Bunda: 8 muito linda a bunda
Atendimento: 1

R$ 300,00 jogados fora, não recomendo em hipótese alguma essa daí.

https://www.private55.com/porto-alegre/ ... lda-gaucha
Editado pela última vez por tio chota em 29 Out 2020, 14:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Alice Espinilho

#1208 Mensagem por GdrdeNH » 03 Nov 2020, 17:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
De bobeira em NH resolvo passar numa maloca famosa por ser furada na banda, mas me agradei do preço e resolvi arriscar. Me f###.

A única dos canhões que estavam na casa no dia que me agradou foi essa tal de Alice, meio gordinha, não muito bonita de rosto mas tinha um par de peitos muito gostosos.

Já começa a furada com a cafetina me cobrando uns 20 reais a mais do q o combinado no whats. Aceitei pra não me incomodar e fui pro fight com a perva.

Decepção total, alem de nao ser tao bonita de rosto e corpo, é cheia de nao me toques e fode mal, Não deixa tocar, pegar nos seios, na bunda, nao deixa nem dar uma chupada naqueles seios que é a única coisa que pode se dizer que é nota 8 na guria. Chupou bem pouco batendo punheta de forma horrível como se fosse arrancar o pau do corpo do cara e já encapou cheio de gel, abriu as perna subiu aquele odor horrível, buceta larga e cabeluda, com uns gemido forçado que davam ânsia e ainda veio com gracinha pq broxei com aquele show de horrores
envolvido. Não volto nem que me pague.

Nota: no geral 3 pra tudo, muito ruim nem vou avaliar.

Link: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /212337273
Editado pela última vez por tio chota em 03 Nov 2020, 17:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dandelion_Jaskier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1209 Mensagem por Dandelion_Jaskier » 17 Nov 2020, 16:18

POSITIVO
Nome da casa:Luxúria Massagem
Nome da Garota:D?bora

Nota:9
Buenas.

Depois de algumas experiencias negativas, e uma média, resolvi aumentar o investimento e tentar focar em sites que parecem mais confiáveis.
VivaLocal não mais.
Entrei em contato com várias meninas no sabádo, mas só responderam na segunda de tarde. Acabou que o único lugar que respondeu foi a Luxuria de NH. A pessoa que atende parece que está sempre online. Ela prontamente me mandou as fotos das meninas que estavam disponíveis, e eu marquei o programa com a débora. Ela é de outra filial, da de POA, mas estava "escalada" para NH no dia.
https://www.luxuriamassagem.com.br/debora-cp/
Menina esbelta, loira, sem barriga, bunda pequena e peitinho impinado, que é pequeno, mas enche a mão.
Marquei e cheguei 10 minutos antes. O lugar é discreto, super calmo em uma das regiões mais nobres de NH. A recepcionista me atendeu, e me mostrou os quartos disponíveis (2), e me disse para escolher.
Os quartos tinha uma decoração de buda, e umas coisas assim, com luzes baixas, uma música legal, e um edredon no chão com lençol. O Banheiro era separado e limpo. Ambiente muito confortável.
Sobre a fóda: A menina fez vários tipos de massagem, com gel, esfregando o corpo, e uma que ela diz que é massagem lingam mas pra mim se chama boquete. Fui intereagindo com ela durante as massagens, e ela era super simpática, a muito tempo não via uma profissional assim. No fina foi PPM, e ela veio por cima, acabou que não tive tanto tempo para comer de quatro, mas ela é muito esforçada, não regula posição e se não tomar cuidado ela bate forte com as coxas nas bolas.

Rosto: 8
Bunda: 8
Barriga: 10
Xoxota: 8
Boquete: 9. Com boa pressão, e foi uma das poucas vezes que as meninas não bateram os dentes no meu pau
Anal: Nem perguntei
Geral: 9.
Atendimento: 10
Ambiente: 9

Paguei 200 em dinheiro.
Em resumo, foi o melhor lugar que ja fui. O ambiente é bom, atendimento, simpatia da menina, além de (eu sei que é o mínimo) as fotos serem da menina. Voltarei com certeza. Aliás, dificilmente vou frequentar os lugares anteriores que ja fui, depois desse eu passei a régua.

Ainda tenho umas 3 meninas do fatal model para dar uma conferida, atualizo o ranking se elas foram melhores.

Se cuidem.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2020, 20:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dandelion_Jaskier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1210 Mensagem por Dandelion_Jaskier » 10 Dez 2020, 19:57

POSITIVO
Nome da casa:Luxúria Massagem
Nome da Garota:Fernanda

Nota:9
Buenas.
Tava na fissura sábado, e tentei contatos com algumas meninas. Nenhuma respondeu em tempo hábil, e acabei recorrendo a Luxuria, de novo.

Marquei com a Fernanda:
https://www.luxuriamassagem.com.br/fernanda-aguiar-cp/

Ela é de POA, mas nesse dia estava em NH. Na luxuria parece que em dia de semana as meninas ficam cada uma na sua sede, mas em sábado elas trocam.

Emfim, a menina deve ter 1,65, uns 55 quilos, siliconada, tem um coxão de academia, e um grelho que parece a ponta de um dedo.
Menina simpática, começou com uma massagem, e depois veio chupando o guri. Quando eu vi aquela bunda pedi um 69 e ela protamente atendeu. Chupou com boa pressão, e gemia de vez em quando eu chupava aquele gelho. Tive que pedir pra parar se não ia queimar a largada.

Ela veio por cima e dava pra apreciar aqueles peitos (tem uns 450 ml de cada lado), enquanto quicava e gemia. Me acabei ali mesmo.
Ficamos conversando, e depois pedi pra começar a chupar ela de novo. Chupei até ela gozar (ou me convencer que gozou). Então meti mais uma.

Resumo:
Rosto: 9, muito bonita
Boca: 9
Seios: 10, com silicone ficou ótimo.
Bunda: 9
Barriga: 10 Não tem nada de barriga.
Anal: Não perguntei, mas fiquei bulinando o cú dela e estava deixando. Tavez em um próxima eu peça.
Desempenho: 9. Simpática, disposta e muito bonita.
Ambiente e organização: De modo geral, eu gosto da luxuria. Tem um ambiente confortável, a atendente atende rápido e em menos de 5 minutos tu ja marca uma fóda. As fotos são confiáveis, e geralmente as meninas são simpáticas. Único porem é que o colchão é no chão, e ainda não descobri um jeito de não cansar tanto no chão. Acho o valor um pouco alto, mas ja paguei menos e me decepcionei, mais de uma vez.

Paguei 200 por 1 hora. Eu sempre penso em pegar as meninas de 150 do fatal model, mas acaba que teria que pagar motel e o traslado delas, então fica m bom custo beneficio.

Aproveitando, aguem já saiu com essa menina?
https://fatalmodel.com/786918/juliamiller
Ja tentei marcar duas vezes e não rolou.

Se cuidem.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Dez 2020, 20:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Mariana Ninfeta

#1211 Mensagem por GdrdeNH » 19 Dez 2020, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Semanas atrás fui atrás dessa perva: fatalmodel.com/818676/mari-gata-deliciosa
https://nonono.is/wip/9yAR2

Atende numa rua sem saída atrás do Atacadão, perto do trem, sereno de estacionar.

Cheguei lá e ela estava esperando no horário marcado, no local atendem mais umas 2 ou 3 outras minas que eu não prestei atenção. Banho e fight. Chupa bem, com vontade e olhando nos teus olhos. Ela tem uns olhos verdes q dao mto tesão. Botei de quatro e meti bomba naquela bucetinha, tem um rabo grande (mas com bastante estria), bom de estapear, não reclama de socada forte, puxão de cabelo, tapa, mina ideal de foder. Gozei na primeira de 4 fui pro segundo round no PPMM dps de um 69 delicioso, bucetinha depilada e cheirosa, bem rosadinha do jeito que eu gosto, nao deu 5 minuto ja enchi de leite a borracha metendo por cima. 70 reais uma hora.

Rosto: 8, cara de novinha e olhos verdes
Barriga: 5, tem um pouquinho mas não compromete
Bunda: 8, grande e macia do jeito q eu gosto (pra quem dispensa estria n recomendo, tem um pouco a mais do normal)
Buceta: 10, depilada, rosada e bom odor.
Peitos: 10

Geral: 8
Editado pela última vez por tio chota em 20 Dez 2020, 05:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lroberto72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1212 Mensagem por Lroberto72 » 28 Dez 2020, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Maciel

Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde pessoal, estes dias estava passando por Novo Hamburgo e resolvi experimentar algo diferente e fazer uma massagem Tântrica só invés de programa. Entrei no site photoacpmpanhantes e selecionei Tântrica. Olhei a foto de uma ruiva e não resisti, tive de marcar com ela. No site ela está como Dani Maciel (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ghvx2), ela não faz programa mas não posso deixar de postar a experiência que tive (aliás já voltei alguns vezes lá...).
Ela atende na casa dela ou em hotéis e motéis, o local é numa rua bem tranquila, sem movimento, tudo muito limpo troca os lençóis e o guarda pó a cada atendimento, mas o que mais impressiona é a simpatia dela, é exatamente como nas fotos e deixa a gente super a vontade, da para perceber que ela sente prazer em ver o cliente sentindo orgasmos, e que orgasmos ela proporciona!
Ela sabe muito como manipular o "lingam" como ela chama para dar o máximo prazer, as vezes estou quase gozando e ela muda a massagem de forma que eu não consigo ejacular, é um sentimento incrível, estar sentido orgasmo e não consiguir ejacular... Parece que ela consegue determinar a hora em que quer me deixar ejacular, cada vez que vou lá saio totalmente esgotado, nunca senti tanto prazer antes com nenhuma acompanhante por melhor que ela fosse.
Para quem quiser experimentar uma massagem Tântrica, super recomendado.
R$ 200,00 muito bem investidos, volto sempre lá, só não vou com mais frequência pois moro em Canoas e ela atende em Novo Hamburgo...

Camarada,

Vc é novato, deveria ler as regras antes de postar.
Não precisa ficar elogiando a puta, poste apenas como foi o atendimento, se gostou ou não.
Assim fica parecendo propaganda OK.

tio chota
Moderação GPGuia
Sob investigação
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2020, 06:43, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Bilages
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1213 Mensagem por Bilages » 29 Dez 2020, 12:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Salve confrades! Novo aqui no fórum , então perdoem eventual erro. TD realizado ontem , no privê da rua figueira 601. Perva Mariana ninfeta
https://fatalmodel.com/818676/mari-gata-deliciosa

Marquei pelo telefone e cheguei , esperei uns minutos até ela se arrumar. Banho e fight. Não beijou e não fez oral sem ( velho papo da afta) , mas até que com camisinha é bom , ela coloca bastante pressão e com vontade, porém bastante mecânico , como o PG inteiro. Alguns minutinhos em duas ou três posições e ela já começou a apressar dizendo que tinha outros esperando ( peguei uma hora) , típico de PV. Mas segurei e fiquei uns 40 minutos ao total. O PG em si é bom, porém o fato de ela estar com pressa desde o começo e louca pra atender o próximo tirou bastante tesão.

Rosto : 8, bem bonita.
Barriga: 7 normal, nem gorda mas tbm magra.
Bunda: 5 grande, bastante celulite, mas não é feia.
Boceta: 9 rosa, sem odores.
Atendimento: 2 atende com pressa desde o primeiro minuto.

Resumo:5.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Dez 2020, 16:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ALS72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nina

#1214 Mensagem por ALS72 » 29 Dez 2020, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem, conforme prometi, segue relato do meu encontro hoje com a Nina (51 999078518).
Cheguei ao local e ela foi me receber no portão, apesar dela estar usando mascara de cara já deu para ver que ela é uma mulher bem bonita, exatamente como nas fotos do site Photoacompanhantes, não faz programa, só massagem mesmo.
O local é tranquilo e bem limpo, a Nina é muito simpática e atenciosa, ducha, maca e uma boa massagem, passo para a cama, deito de frente e começa a massagem lingam.
Espetacular, não sabia que podia ejacular tanto. Vou para o banho totalmente relaxado.
Beleza 10 (adoro ruivas)
Massagem 10
Pontos fortes simpatia e uma boa conversa.
Presentinho 200,00 mas valeu cada centavo.
TD sob investigação
tio chota
Moderação GPGuia

Link:
🔗

Dandelion_Jaskier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1215 Mensagem por Dandelion_Jaskier » 31 Dez 2020, 11:48

Eu não estou a tanto tempo nessa vida de GPs, prives e menos ainda no GP guia. Mas parece que nesses ultimos dias tem várias postagens de gente que nunca postou e teve programas 10/10 com as meninas. E isso se repete em várias cidades do RS.

Será que é impressão minha ou essas puta tão criando conta fake? Bah, final de ano deve estar complicado pra elas.

Pode ser impressão minha mesmo.
Abraço, se cuidem.

Link:
🔗

Responder