Eu voltei ao RS a trabalho e me encantei com as curvas dessa mulher fogosa! Ela me prometeu um serviço completo, desde o atendimento do whats foi muito amorosa e cuidadosa. Era a minha primeira vez com ela, novinha na cidade e por pouco tempo. Marquei com ela num motel da cidade, ela nao tem local. Mas isso é o de menos, porque meus amigos, o jeito que aquela mulher faz oral compensa qualquer coisa. enquanto ela me chupava eu só pensava se o cuzinho dela era tao bom quanto a mamada....e era!
chupa com vontade, tava toda molhadinha, ela é daquelas que faz porque gosta, ela sorria e me olhava enquanto me chupava e é incrivel como aquele rostinho angelical e fofo se transforma enquanto me chupava. Nao queria gozar na boca dela entao coloqueia capa e meti sem dó naquela buceta. parece que ela gosta com mais intensidade e força, ela gemia e gozava com vontade no ppmm. depois ela pediu pra meter no cuzinho dela, eu nao pude resistir aquele cuzinho apertado piscando pra mim. meti sem dó, e ela deu um gritinho e gemidinho, pareceu gostar. Finalizei gozando na carinha dela que cenaaaa!!!!
Não vejo a hora de vir visitar ela novamente! Vale total !
Contato dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-bn6z3