Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sobrinho chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#1231 Mensagem por Sobrinho chota » 25 Fev 2021, 13:02

Mas da para ver que são fakes demais as fotos. São mulheres top demais por 100,00 daí é foda kkkk . Mas só de saber que são "comíveis" é bom, pois tem algumas que só fui por honra a camisa. Anúncio do Viva Local já botei na cabeça que metade é mentira ou mais.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Fev 2021, 13:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravador1799
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1232 Mensagem por desbravador1799 » 14 Mar 2021, 11:27

MANCADA
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
shadow55 escreveu:
03 Mar 2021, 12:48
Ontem eu também estava querendo me aventurar por NH.
Inicialmente tentei uma conhecida, mais tava numa de fazer cu doce.Entrei em contato pela manha, vizualizou, não respondeu.Peguntei ainda mais duas vezes,mesma coisa.Deve ta com grana.Já fica o alerta para o confrade que me pediu uma indicação via MP semana passada, cu doce.

Desistindo da cu doce, arrisquei um desbravamento.

Estava de olho na Luana a um tempo.Pedi informações peça manha, ja me preparando para a tarde.
Marcamos e me fui para o local dela.

Me recebeu um loira bonita, alta e bem gosostosa.
Sorriso no rosto, gostei.
Me esperou pronta e eu tomei um banho rapido.

A Luana é uma loira estilo mulherão, bem gostosa, cabelo e rosto bonitos, uma barriguinha, mais nada que estrague.
Nos beijamos bastante, chupei ela toda.Uma coisa interessante, ela gosta de espanhola, pediu para fazer umas 3 vezes.
Borracha, metemos em varias posições, mais arretos, mais metida, gozei no corpo dela quase fechando uma hora.

Resumo, 130 reais muito bem investidos em um desbravamento de sucesso.
Pretendo voltar.
Não perguntei se faz anal, mais bambi bastante o rabo dela.

Recomendo.

https://fatalmodel.com/920511/nanda-mulhero
https://nonono.is/wip/pwgQ1

Então confrade tentei chamar a perva em questão , estava em NH trabalhando e tentei a sorte , chamei no wpp estava online , e nada , passou um tempo respondeu , pensei , deveria estar ocupada , então começou o terror , a puta me encheu de perguntas , pareceu que era uma entrevista de emprego ::basta:: ::basta:: respondi algumas e depois larguei de mão , essa realmente não quer mais atender ninguém, acredito que esteja com a vida feita !

Segue o link da perva

https://fatalmodel.com/363901/loira-mulherao--363901
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2021, 13:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Phardal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1233 Mensagem por Phardal21 » 16 Mar 2021, 18:46

Galera, sabe que um lance legal, seria a massagem com final feliz, mas tem que ser um lugar top, clima mistico e tal, em Porto alegre tem alguns lugares assim, nimguém sabe se tem aqui pelas bandas da região vale dos sinos?? até Canoas quem sabe...

Camarada,
Aqui queremos informações de "Sexo", clinica de punheta pode esquecer.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2021, 19:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Ruiva

#1234 Mensagem por GdrdeNH » 18 Mar 2021, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi o TD do camarada e fui atrás:

https://fatalmodel.com/710669/ruivinhagostosanh 51 997 727 731

Peguei no local dela, no bairro Mundo Novo perto da Unimed.

Fotos reais sem edição, guria bem magrinha, bonita de rosto, bucetinha rosada cheirosa depilada, pique de puta profissional, bunda e peitinhos de novinha. Chupou,sentou por cima, fez 69 e depois foi de 4, onde finalizei. Sem nenhuma frescura e não me toques.

150 por uma hora, na minha opinião melhor custo beneficio de NH atualmente em muito tempo.

Só uma informação: se vcs forem chamar nesse número do anúncio dela vai direcionar pra uma colega dela , ja que ela esta sem telefone. Então se tão na intenção da ruivinha mesmo tem que avisar no whats que quer ela, a colega vou experimentar e lanço td próxima semana.

Buceta: 10
Bunda : 10
Barriga: 10 (inexistente)
Bunda: 9,5
Peitos: 10
Rosto: 9
Recepção e atendimento: 10
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2021, 19:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1235 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 23 Mar 2021, 13:07

No anúncio diz que faz "ANAL COM PRESERVATIVO" aí o cara me fala que não dá o CÚ,?
Afinal DÁ ou não DÁ essa porra de brioco,? :roll: :roll: :roll:

Camarada,

Cite o nome da piranha para ficar claro a quem se refere.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mar 2021, 14:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1236 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 24 Mar 2021, 09:29

#1245 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 23 Mar 2021, 13:07

No anúncio diz que faz "ANAL COM PRESERVATIVO" aí o cara me fala que não dá o CÚ,?
Afinal DÁ ou não DÁ essa porra de brioco,? :roll: :roll: :roll:

Camarada,

Cite o nome da piranha para ficar claro a quem se refere.
tio chota
Moderação GPGuia

Bah Tio Chota,
Baita falha, é um tópico de cidade falhei mesmo, mas eu estava falando dessa ruivinha no TD acima, e agora percebi que ela é agenciada pois fui ver o TD logo a baixo dessa Mariana Reis e o descritivo da puta é exatamente igual, "ANAL COM PRESERVATIVO", só para ficarem ligados mas tenho certeza que são agenciadas.
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2021, 10:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bilages
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1237 Mensagem por Bilages » 25 Mar 2021, 09:08

NEGATIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Paula

Nota:4
Salve sonegadores do site!
TD realizado essa terça. https: //fatalmodel.com/805893/paula-promo-meia-h

Local próximo a Sinoscar, anúncio Paula Prado.
Resumindo: não fui atendido pela pessoa do anúncio:
A guria era magra , mais velha e não tem absolutamente nada a ver com as fotos que estão lá. Desconfio que , para não perder clientes , ela colocou outra guria pra atender junto ( só não diz isso rsrsrs).
É basicamente um privê. Tem mais quartos, e talvez outras pervas. Nada contra , mas poderia jogar limpo. Quanto ao atendimento, a guria que se identifica como Paula ( embora não seja a mesma das fotos) , tem o corpo em dia, não é feia, seios bem pequenos. Nada que um sexo bem feito não compensasse. Ledo engano. Atendimento bem burocrático e mecânico, com diversas restrições. Na vdd já foi uma porcaria desde o começo por esperar uma coisa e vir outra.
Francamente, viva local está lotado desse tipo de coisa e agora parece que o fatal tbm. Acho que estão levando a fundo o ditado: o golpe tá aí , cai quem quer rsrsrs.
Como outros camaradas já relataram em post de SL, vou dar um tempo tbm , nossa cidade tá foda.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2021, 10:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Gabi (51)98046-2663

#1238 Mensagem por GdrdeNH » 01 Abr 2021, 18:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Gaby

Nota:6
Fui la conferir: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /214319286
https://nonono.is/wip/ULnN6

Atende no mesmo local da relatada anteriormente. Guria até bem receptiva, ja começou o atendimento sem enrolação, chupa bem e tem uns peitos gostosos de serem acariciados, porém os pontos positivos acabam por aqui. Na foda é mto morta, sentou bem pouco sem fazer nenhum esforço (jogando todo cabelo na minha cara) e em poucas sentadas ja pediu pra mudar de posição. Finalizei num ppmm bem rapido, a perva ficou com a velha malandragem de gemer no ouvidinho pra acabar o pg logo e eu talvez por ter perdido a vontade de levar ate o final caí. Como ela só permite uma finalização, acabou ali mesmo. Pra quem gosta de chupar buceta como eu a dela apesar de limpa e depiladinha não tem uma aparência mto bonita, meio rosbifezinha, mas isso é detalhe.

Enfim, apesar das fotos do anúncio serem reais ganha um negativo pela falta de esforço e pela malandragem desnecessária, pelo preço cobrado faltou mto profissionalismo.

Rosto: 5
Bunda: 7
Buceta: 7
Peitos: 9
Barriga: 6
Atendimento: 6

Camarada,

Existe um local para colocar o nome da prestadora ok.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2021, 19:22, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

odiscreto42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1239 Mensagem por odiscreto42 » 05 Abr 2021, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Relato de uma das boas que "anuncia" no Tinder. Contato via WhatsApp, super querida e objetiva, manda fotos "civis" e tudo. Deve ter uns 20... 22 anos.
Novinha com cara de menina da faculdade, com tatuagens, morena, cabelos pretos, toda querida e fofa. Chupa bem, sem capa, se entrega ao momento e não regula posição. Corpo não é daqueles perfeitinhos de revista, mas não é gorda nem nada, é aquelas mina que tu na rua e pensa "hmmm... queria", enfim, é todo sensual e gostosinho. Vai a domicílio em toda grande POA (aí cobra o deslocamento) e em motel. Custo benefício SUPER em conta.
Paguei 120 pela hora + 70 no motel. Repetirei assim que puder, com toda certeza.
WhatsApp dela é 51 980 507 761.
Camarada,

Por favor ao postar coloque o link do anuncio da prestadora.
Fico no aguardo

Tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2021, 13:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1240 Mensagem por jefao » 11 Abr 2021, 12:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol só Motel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
fui mais uma vítima do Photoshop, fui desbravar a Carol Só Motel, do fatal model, ela já tinha me chamado a atenção outra vez é dessa vez eu estava na região de NH é vi que o valor baixou antes ela anunciava 200 agora anuncia 150, ao chamar ela no whats ela disse que até NH cobra 30 de deslocamento pensei já começou a desonestidade e propaganda falsa ali, pois se ela anuncia, em NH com o valor de 150 fica subentendido que esse é o valor final, pois bem aceitei pagar os 180, perguntei se podia ser no motel antares, ela disse não gostava desse motel, e sugeriu um motel que fica a 8km dali pensei ::basta::
se ela cobrou 30 reais de deslocqmento pode vir ate aqui eu sugeri então o motel Fire que fica a 300 metros do motel antares, já tava pensando em desistir mas ela aceitou esse motel. chegando no motel passo o número é aguardo ela , quando ela chega vejo ela ela estava meio quadrada já a cintura fina era tudo obra do Photoshop, peitos era grandes mas já estavam caindo ela pega é fica de quatro na cama com a bunda empinada que é o forte de tem um rabo até bonito com marquinha de biquíni até tem diversas fotos dela nessa posição essas minas são muito malandras utilizam fotos em ângulos bem favoráveis, dou uma arretada naquele rabo é depois meti ela no ppmm depois ela vai por cima é dou umas bombadas e leite na borracha, vou pro banho e vejo que ela vai direto no celular, quando saio do banho ela vai e vejo o face dela aberto depois em casa pesquiso o nome de kkkk pior que ela ja teve uma epoca de top, nas fotos de 2017, no segundo tempo ela vai por cima depois meti nela de 4 quanto até cansar é dispenso ela não ia consegui dar duas

notas
rosto 6
peitos 3,5 (grandes porém caidinhos)
barriga 2( já tava gordinha)
bunda 7( ponto forte)

o ruim dessas é que mudam o corpo muito rápido, ganham grana fácil com os pg ai se entopem de comida boa, ela atw tem um video de confirmacao que o corpo ta em dia
tdtnegativo não recomendo

https://fatalmodel.com/211317/carol-motel
https://nonono.is/wip/NA5Vu
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2021, 12:49, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1241 Mensagem por carlos-silveirado » 13 Abr 2021, 22:22

NEGATIVO
Nome da Garota:KAKAU

Nota:3
Buenas putenherada

Fui coloca mais uma grana no lixo... fui desbravar a tal de KAKAU...peguei contato e olhei fotos em um site (não lembro qual), só depois vi q ela tem anúncio no fatal model https://fatalmodel.com/1021272/kakau-morena-linda...
https://nonono.is/wip/LFebF

Chamei a perva pelo whats ela disse que atendia motel e R$ 120 conto, diz ela q tinha baixado pq preço do motel, pandemia, etc...perguntei se tinha adicional pra fude a rabeta ela pediu mais 40...fechamos pg por R$ 150,00...me passou a localização de onde ela tava no bairro canudos...fui la e qd vejo a perva, meu Deus q frio na espinha...uma tiazinha de quase uns 50 anos...corpo bem matratado...tava de mini saia mas dava p notar as varizes...perfume de rampera q meu carro ficou azedo...bueno, como tava no inferno fui da um beijo no capeta.

Chegando no motel ligou luz negra e pediu p deichar...fomos ao banho...altos papos, simpática...fomos p cama...se atracou numa chupada...deito tipo frango assado dei umas bombada...não tive coragem de chupa, pq tava estranho o cheiro da perva...meti um pouco assim e coloquei de 4...visão inferno...bunda murcha, bem de tiazinha...meti com força e ela forçando um gemido, gritou desse q tinha gozado...continuei metendo, querendo gosa e não conseguia...dei uns tapa até cansa e não gosei...ficamos deitados um pouco, papinho sobre o filme, ela foi p banho...na volta pedi uma chupa e gosei na boca...ela disse q não tomava pq sentia enjoo...rsrsrsrsrsrsrs...fui ao banho...paguei e me fui

AVALIAÇÃO:
rosto: 4
peitos: 3 (pequenos com mamilo bem duro de quem ja amamentou)
barriga: 0 (bem cheinha dakelas q bebem cerveja, brochante)
bunda: 2(murcha mas aguenta uns tapa)
buceta: 5 (não tive coragem de chega perto, nem chera...tava estranho o cheiro do pescoço, imagina a buceta) levou 5 pq não é esgaçada

Ponto positivo: conversa bem, não é chata, topa tudo, buceta não é esgaçada
Ponto negativo: cheiro da mulher...corpo td errado...barriga de cerveja...bunda murcha (brochante)...reclamou do pau e não deu rabo!

Avalição final: TD NEGATIVO

Valor posto fora: R$120,00 programa (pq não deu rabo, senão é R$ 150,00) + R$ 30,00 motel

Obs.: ja ia esquecendo: disse q um tempo atras tomou um surra do ex namorado (pq meteu chifre no cara), quase matou ela e apareceu na record...acho q ela se gaba disso...naõ entendi direito...rrsrsrsrsrsrs
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2021, 06:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1242 Mensagem por jefao » 15 Abr 2021, 15:28

Me chamou a atenção uma tal de Bia Prado do fatal model(https://fatalmodel.com/1032756) loira sem nada de barriga, bunda empinada e peitinhos siliconados,o problema é o preço salgado, 300 reais tem video de confirmação pra confirmar, mas eu ja me fudi ate com esses videos de confirmação, peguei o numero e fiz uma investigação pra ver se achava uma rede social mas sem sucesso, essa é das espertas, pois bem entrei em contato com a dita, perguntei se ela fazia meia hora e quanto cobraria( pois caso ela fizesse a metade do preço era um valor que dava pra arriscar, pois bem ela ela responde "Independente do tempo...30 min, 40 min, 50 min ou 1 hr o meu cachê não altera. Meu valor é fixo 300"
Bom com esse valor não vou dar tiro na lua se alguém quiser testar o corpinho PARECE ser interessante
se realmente for top como mostra no anuncio e o rosto for bonito, e o atendimento for bom, não vejo problema em desembolsar essa quantia, ja que eu tenho o filosofia de que é melhor pagar uma top por 300 do que duas meias boca por 150 cada
Pois bem se alguem testar poste para eu ter uma ideia
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2021, 17:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dandelion_Jaskier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1243 Mensagem por Dandelion_Jaskier » 15 Abr 2021, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:SIM
Nota:7
Buenas.

Com a bandeira preta dei uma parada, mas esses dias não deu pra aguentar. Sempre acompanho o fatal model, e naquela semana (a duas semanas atrás) não tinha nada que tivesse um custo-beneficio bom. Ou eram 300+ por hora sem motel, ou 150 com corpo de mina que eu acho que deveriam me pagar pra comer elas.

Enfim, recorri ao vivalocal, ja esperando uma decepção.
Escolhi a Juh, dessa dupla : https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /217352976

Tem umas fotos caseiras que parecem ser de verdade, mescladas com outras que fico na dúvida. Beleza, por 100 pila da pra tentar. Contato fácil, local é em uma avenida, ao lado de uma mecânica, tem algum movimento e lugar pra estacionar. Não é a coisa mais discreta que tem, a sinaleira para do lado, então se quiser descrição precisa deixar o carro em uma rua pararela.

A menina que me recebeu foi a Juh. Ela é conforme as fotos, embora nas fotos ela de uma boa valorizada. Tem um rosto normal, nada de especial, peitos levemente caidos, e pouca bunda, corpo uns 10 kg a mais, mas no geral é uma novinha de uns 23 anos que só está um pouco fora de forma, comeria se encontrasse em uma festa, mas não investiria muito esforço. Parecia que no dia ela não estava de tão bom humor, mas pra mim isso não foi um problema. Começo padrão, ele oferece um banho, depois toma um. Ela começou meio travada, parecia realmente que tava sem paciencia pra quilo, e eu fui levando e tentando deixar o clima um pouco mais leve. Começou chupando meu pau, chupa sem capa. Pedi pra chupar ela um pouco e ela deixou, tentei fazer gozar mas o máximo que consegui foi ela ter uns leves espasmos.

Na fóda comecei comenda ela de ppm, depois mudamos de posição e pedi pra ela ir em cima um pouco. Ela esfregou bastante o corpo, gemeu no ouvido e galopou bem pouco. Como não gozei ela cansou e resolvi trocar de posição. Comi mais um pouco de 4 e vendo aquele cú pedi pra comer, ela comentou que seriam mais 50 reais e eu fui. Gozei comendo aquela bunda, de 4 ela ficava bem bonita. Acabou de estava em uns 50 min de programa e tomei banho e acabei por ali.

Buceta: 8 (boa de chupar)
Bunda : 6 (quase não tinha)
Barriga: 7 (estava um pouco acima do peso)
Peitos: 7, levemente caidos
Rosto: 7
Recepção e atendimento: 6. Fácil contato, não se indispos, mas não era o melhor dia dela.

Investimento: 100 a hora + 50 do anal.

Custo-beneficio: Embora ela não fosse o padrão luxuria ou algo que se destaque muito, ela tem seus pontos fortes, e pelo preço e cenário atual que se mostra nos sites, julgo que o custo beneficio seja bom, haja visto que tem umas meninas em sites que cobram 300 a hora sem motel, ou 150 a hora e que na verdade elas que deveriam pagar para serem comidas.

Enfim, provavelmente não repetirei, mas esvaziei o saco e a experiencia foi conforme o esperado.

Se cuidem.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2021, 13:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

johnnybravo150
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Larissa Carvalho

#1244 Mensagem por johnnybravo150 » 16 Abr 2021, 19:20

POSITIVO
Nome da casa:Luxúria Massagem
Nome da Garota:Larissa

Nota:10
Buenas

O TD foi com a Larissa Carvalho ontem 15/4

https://www.luxuriamassagem.com.br/larissa-nh/

O local: Fica na gomes portinho. Tranquilo e fácil de estacionar. Lugar é limpo e organizado, toalhas limpas, a menina que me recepcionou é uma morena bem gostosa simpática, me levou até o quarto.

A GP: Baixinha, corpo igual as fotos, rosto bonito, mega simpática e safada. Chega se esfregando, beijando e falando sacanagem. Peitos pequenos, mas o rabão é sensacional. Cheirosa, ppka lisinha e sem odores.

O TD: Mina não regula posição, gosta de fuder mesmo, mama e senta com vontade, deixa chupar, pede pra socar, geme pra caralho (é atuação? Óbvio, mas é boa atriz kkk) . A única coisa que não deixou fazer é colocar o dedo dentro da ppka, de resto tudo que eu queria fazer, eu fiz.

Nota: 9, não por causa da menina, mas pelo preço, 250,00. Mas na região tá difícil achar alguma nesse nível e que não seja uma vaca pelo whats ou atenda com cara de cu kkkk
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2021, 20:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CasadoAtrevido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1245 Mensagem por CasadoAtrevido » 17 Abr 2021, 15:30

NEUTRO
Nome da casa:Joaquim Nabuco
Nome da Garota:

Nota:6
Sexta feira precisa de uma massagem. Achei no photoacompantes nome do anúncio Mulata casada) uma perva q atende na Joaquim Nabuco próximo a padaria Brasil.

Garota simpática, negra, corpo fora de forma. mas não condiz com as fotos. Não repetirei.
Deixou gozar na boca, deixou o pau limpinho.

Alguém tem o número da casa na 11 junho ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-xwbgy

https://nonono.is/wip/6iC6P
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2021, 14:38, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Responder