Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CasadoAtrevido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#1246 Mensagem por CasadoAtrevido » 18 Abr 2021, 13:08

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-xwbgy

Olá, desculpa segue link do anúncio do último posto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dandelion_Jaskier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1247 Mensagem por Dandelion_Jaskier » 18 Abr 2021, 18:33

POSITIVO
Nome da casa:prive da carlos Gomes
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas.

Com o alto stress do dia a dia eu resolvi desestressar de novo.
Marquei com uma menina que não é o alvo desse TD, com um dia de antecedencia e a mesma cancelou 20 minutos antes, após eu dizer que ja tinha saído... Beleza, imprevistos acontecem, mas eu ja estava com vontade então me rendi aos lugares que sabia que teriam meninas atendendo, que são os prives.
Pra mim, ja é fácil identificar no vivalocal e mesmo no fatal quais são as fotos dos privês, é só analisar o lugar de fundo que repete, a descrição padrão e o número fornececido...enfim.
Tentei marcar com a Patricia: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /217259331

Tem somente uma foto. Parece ser do estilo que eu gosto, mignon, então fui conferir. A marcação foi fácil, a atendente responde rápido e ja tira todas as dúvidas. É possível marcar horário com as meninas. O local é discreto, a rua não é movimentada. É organizado então a chance de cruzar com outro desbravador são menores. Os quartos são arrumados e o banheiro normal. Único ponto negativo do ambiente é que não trocaram o lençol quando cheguei, e parece que não era trocado a algum tempo.

Chegando no local, pedi para conhecer a menina ao vivo antes de definir a hora. E quando vi ela, escolhi uma hora. A menina era estilo mignon, morena, com o corpo em dia, bunda média que combinava com as proporções do corpo, peito grandes e não caidos, não tinha silicone (nunca tinha visto uma menina naquele estilo com peitos tão grandes), rosto normal, e algumas tatuagens que deixaram o corpo mais sexy. Devido a esperar alguma menina não tão bonita, fiquei surpreso a primeira vista. Para os mais frequentadores de redes sociais, ela me lembrava bastante umas morenas que eu vi no suicide girls do instagran. Não seria surpresa ver essa menina no luxúria qualquer dia.

O atendimento foi padrão, eu pro banho e ela chegou de banho tomado (ponto positivo). Se envolveu, beijou na boca, chupei ela até ver ela se contorcer e depois comi em algumas posições até gozar. Não pedi anal, nem deu vontade. Depois que gozei a menina me envolveu em um papo cabeça que eu nem consegui pensar em comer ela de novo. Até fiquei na dúvida se foi sem querer da parte dela, ou ela não queria me dar de novo, haha. Até brinquei com isso e ela disse, "que isso", e ja subiu em cima de mim, mas infelizmente eu não estava pronto.

Buceta: 10 (boa de chupar)
Bunda : 9 (bom tamanho, combinava com o corpo)
Barriga: 9 (só não ganha 10 por que 10 é destinado as barrigas de academia)
Peitos: 9, peitos grandes e em dia
Rosto: 8,
Recepção e atendimento: 9. A menina foi muito simpática e receptiva. Daria um 10 mas devido aos cuidados com o lençol perde ponto. Não é responsabibilidade dela isso, é do local, mas o disconto vai aqui.
Valor: 100 a hora, e ainda fiz um cartão fidelidade que a cada 10, ma 11° é de graça.

Custo-beneficio: 9.5. Até agora o melhor custo-beneficio que ja experimentei, e ja devo ter saído com umas 20 meninas de vários locais. Devo fazer uma ressalva que, ja tinha ido nesse lugar a um ano, e a menina que peguei naquela vez não era tão boa, então o local é interessante, mas dessa vez a menina foi o diferencial. Na sáida tinha visto a Carla, e irei provar.

Vou tentar dar um tempo até a situação da pandemia melhorar, mas em algum momento irei conferir a patricia novamente, e em algum momento a Carla. Talvez as duas ao mesmo tempo.

Cuidem-se.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2021, 19:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AlaricRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1248 Mensagem por AlaricRS » 26 Abr 2021, 11:45

Teria como disponibilizar o número de contato? Não encontrei mais o anúncio da Perva.

Ela tirou o anuncio, se alguem puder ajudar, por favor via MP.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2021, 12:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1249 Mensagem por carlos-silveirado » 28 Abr 2021, 15:19

NEUTRO
Nome da Garota:Kezia

Nota:5
Fala P utenherada

Ontem tava c vontade de gosa numa preta...peguei contato no fatal denyma tal Kezia...pra variar olhei fotos E curti corpo:

https://fatalmodel.com/1127077/kezia-negra-boa

Chamei a perva pelo whats ela disse que atendia motel era R$ 150 conto, mas só no motel A2. Fui pra lá, entro quarto e passei número P ela chegou em seguida.

Chegando no motel fui ao banho, ela chegou pouco mais tarde disse q já tinha tomado banho...Qd voltei a cama ela já estava peladinha...corpo como as fotos mas ela tá um pouco mais cheinha...peitao enorme mas caídos, me disse q tinha quatro filhos entendi pq. Má sorte me disse q buceta era apertada...ela iniciou boquete...coloquei ela de 4 e fui bem devagar pq ela pediu...aumentando velocidade da socada ela reclamou pouco mas aguentou...buceta não é apertada como ela dizia mas longe de ser larga. Deitei ela tipo frango assado...mas sem sal a moça...bombei até quase gosa...perguntei onde podia me acaba ela liberou onde eu quisesse, então tirei camisinha e gosei toda buceta dela por fora...ponto este q não pego essa mais...

Depois ficamos deitados um pouco, papinho sobre o filme, ela foi p banho...depois eu fui ao banho...paguei e me fui

AVALIAÇÃO:
rosto: 4
peitos: 6 (grandes caídos mas bons de mama, aperta e até faze uma espanhola...já amamentou 4)
barriga: 4 (bem cheinha já foi mae)
bunda: 2(murcha mas aguenta uns tapa não deu rabo)
buceta: 5 (não tive coragem de chega perto, nem chera...tava estranho o cheiro do cabelo, pq ela fuma, imagina a buceta) não e esgaçada

Ponto positivo: conversa bem, não é chata, buceta não é esgaçada, boquete bom

Ponto negativo: cheiro da mulher enjoativo o perfume...bunda mais ou menos...não deu o rabo..reclamou do pau socando de 4 e não deu rabo!

Avalição final: TD NEGATIVO

Valor: R$150,00 programa + R$ 35,00 motel
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2021, 16:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Xirusl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1250 Mensagem por Xirusl » 02 Mai 2021, 10:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Jade - https://fatalmodel.com/1017307/vinte-dois-maio-nh
Pandemia....a putaria anda devagar....repetindo figurinhas (todas com Td´s aqui, ainda que bem antigos).
Espiando o fatal model olhei essa moça e resolvi arriscar.
Contato por whats com a cafetina e agendei. Meia hora depois já estava lá. A casa fica numa esquina, da Bento com a rua Viamão.
Chegando lá eu fui recebido pela Jade: loirinha, baixinha (1,55-1,60) e bem magrinha.
Me levou ao quarto, simples mas limpo, com um banheiro anexo (sabão líquido). Ela pediu para acertar antes - 100 por meia hora.
Fui ao banho, quando sai ela já estava de lingerie me esperando na cama. Bem magrinha mesmo, peitos mínimos mas uma bunda legal. Me deitou e já puxou o preservativo para o oral (oral de camisinha é f....mas....). Começou o boquete e quando o pau ficou duro já pedi pra ela vir por cima. Como ela é pequena, foi sentando devagar e quando o xiru entrou todo ela começou a gemer, autenticamente. Com as mãos ela controlava a altura. Como vi que ela estava desconfortável pedi pra ir no PPMM. Iniciamos mas em seguida ela pediu pra trocar. Fui comer ela de 4. Ok, a bunda dela é bem legal. Ali também ela controlava, quando me empolguei ela deu um pulo pra frente. Reiniciamos....como vi que ela não tava curtindo e por consequencia eu também não, ritmei a coisa, concentrei e me acabei. Banho de novo e me fui.
Não repetirei.
Me disse que mora em SC, é daqui e vem a cada 15 dias.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1251 Mensagem por GdrdeNH » 20 Mai 2021, 18:54

Salve comunidade putanheira do vale.

Alguém sabe o paradeiro dessa menina: https://fatalmodel.com/786918/com-horario-agenda /

Faz um mês que tento contato com ela e não consigo, mas o anúncio continua público e sendo atualizado todo dia. Ouvi dizer que casou, mas n tenho certeza (se não ta mais atendendo pq de ter anúncio público e atualizações??)

Quem souber notícias dela avisa por mp pfv, ja sai com ela umas 4 vezes e nunca deu mancada assim . Abraços se cuidem
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mai 2021, 19:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1252 Mensagem por DjouB » 27 Mai 2021, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Brasil

Nota:8
No Vila Rosa, Andradas 43, uma casa quase esquina onde atendem 3 percantas.

Essa consta no anúncio como "promocão hoje", nas fotos tem uma revista antiga onde ela aparece como Dani Brasil.

Ela é simpática, atende bem, tem uma xana quente. Boquete mediano.

As fotos e o vídeo são dela, mas uma coisa estranha é que conseguiu sumir com as estrias. Das fotos acho normal, mas não sei como fez com o vídeo. Na minha opinião engana um pouco. Desconte uns 30%.

Mas pelo preço acho que está justo, vale a pena, dou um positivo pelo conjunto da obra.

https://fatalmodel.com/1101472/promocao-hoje-1101472
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mai 2021, 07:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Larissa Saunders

#1253 Mensagem por carlos-silveirado » 08 Jun 2021, 21:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Anal:SIM
Nota:4
Galera da putaria...

TD dessa semana passada...na quinta-feira, estava na fissura de pega um puta e achei esta Larissa ( https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-6e4jx )...fotos muito lindas...diz q faz tudo...valor dentro das condições...Peguei contato, conversei com ela, foi muito atenciosa, até perguntei se tinha muito photoshop e ela me intimo dizendo q era só eu conferir para ver q não...buenas...marquei coma puta no motel.
Marcamos no motel A2... R$ 200,00 completo. Fui pra lá, entro quarto e passei número P ela chegou em seguida.

Chegando no motel fui ao banho, esperei ela...demorou um pouco, mas veio...Bom qd entra no quarto vejo um corpo diferente das fotos, a garota é muito magra, pernas tipo palito...até ai td bem, mas com veias saltadas nas coxas q não estava bacana... tem peito grande (silicone) até estão conforme corpo, me disse q tinha 2 filhos entendi pq o silicone. Naquele instante vi q as fotos era totalmente fake...mas estamos no inferno, abraçamos o diabo...sem contar que nas fotos do site tem cabelo liso e o cabelo dela é cacheado!!! Pisada de bola..

Tirando a roupa...vi a buceta esgaçada, sobrando pele, e com pelo na volta dos lábios...não tive mt coragem de chupa...dixei ela me chupando, estava bacana o boquete até q a moça começou a tipo q fingir engasgar-se com o pau...gurizada quase ri na cara da percanta, ai não aguentei e encapei a pica e meti de quatro...ela é muito magra...pode estuda anatomia na garota...a buceta entendi pq ela diz ser apertada, na verdade é puro osso de tão seca que é a garota...bombei nela de quatro bastante tempo...ela disse se quisesse podia goza onde e quisesse...ai pedi um boquete, acabei na boca da moça...fui ao banho...acertei e tchau...mais uma decepção pra conta ::basta::

AVALIAÇÃO:
rosto: 5
peitos: 8 (grandes, bons de mama, aperta e até faze uma espanhola...já amamentou 2...)
barriga: 7 (extremamente magra, não tem nada de barriga)
bunda: 5 (bem pequena...não me chamou atenção, a nota é pq ta no valor do pg)
buceta: 3 (não tive coragem de chega perto, nem chera...tava estranha, sobrando pele, disse q era apertada, mas na verdade pau batia nos ossos da garota pq ela é mt magra)

Ponto positivo: conversa bem, não é chata, tenta ser legal mas chegou ponto q ja tava forçando demais

Ponto negativo: buceta ruim de fude, parece q ta metendo em osso...qd tava fazendo boquete fingiu q tava se engasgando (brochante)

Avalição final: TD NEGATIVO

Valor: R$ 200,00 programa + motel
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jun 2021, 07:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jhbol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1254 Mensagem por jhbol » 09 Jun 2021, 08:34

dia de chuva, intervalo do trampo, tentei uns 4 contatos, mas só quem estava disponível foi a Dani.
Lugar tranquilo, lençol limpo, chuveiro com sabonete liquido, ponto positivo.
a moça é como na descrição do relato anterior, faz jus aos 38 anos, não vá esperando uma novinha, tem a pele macia, um pouco de barriga, mas nada demais, coxa grossa e bunda firme. Tem um papo descontraído, chupa bem, deixa chupar, aceita qualquer posição na lida, como estava no intervalo foi 30 minutos, foi um frango assado, de 4 e já era.
Diz que faz anal com taxa, voltarei para experimentar.

https://fatalmodel.com/1101472/promocao-hoje-1101472

bom custo benefício.
rosto:6
barriga:6
bunda:8
média:7,5
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jun 2021, 19:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

93joaosw
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1255 Mensagem por 93joaosw » 12 Jun 2021, 12:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com a Francy Santtini uma vez. É uma mulher bonita, tem realmente um corpão e o atendimento dela é muito bom. Ela não reclama de nada, não regula tempo nem posição. Na ocasião paguei 300 mais motel. Se vale a pena? Vai de cada um. Eu curti o atendimento e ela fode muito bem, ah, e ela se veste bem tambem, pra quem repara os detalhes vale a pena. Tambem da pra citar que ela é bem higienica e isso é fundamental.Ela tambem é uma mulher inteligente e boa de se conversar. Conclusão? Eu curti demais e repetiria.
Camarada,

Sugiro que leia as regras e os tds dos mais antigos , para depois começar a postar.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jun 2021, 13:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mfpoty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1256 Mensagem por Mfpoty » 13 Jun 2021, 16:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
primeiro TD descobri a pouco tempo o Forum,

quinta, desbravando viva local descobri uma tal de Mirella, no link está Lais
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /214830643

R$100 a hora diz ter atitude nada robotizado gostei, entrando em contato responde muito rápido ao enviar o endereço vi que já havia ido lá e foi um desastre, um anuncio de duas meninas por 150 de SC, fujam também. bom pode ter mudado o local e fui

chegando lá ela me recepciona bem, mas não era de acordo com a foto, e além disso tossia para um caralho, pediu pagamento adiantado ok...
disse que podia ficar a vontade que ela já voltava, blz me despi e fui olhar a cama, MEU DEUS toda suja e com muito liquido, acho que não lavavam aquilo ali não.

ela voltou tirou a roupa e veio a decepção, bunda? cintura? barriga? a cara era a única coisa que dava para salvar, de resto tudo horrível mas logo pensei, vai dar tudo certo!!!
pediu para deitar, tirou a camisinha colocou e começou a chupar.. fazia uns barulho estranho muito estranho não ficou nem 2 minutos e já quis sentar, cavalgou um pouco e queria de quatro, dá não gente, o menino já tinha se encolhido, eu só consegui pensar, mas que merda é essa, pedi para tomar banho e fui embora, não conclui e não deu 30 minutos mas queria ficar longe dali

AVALIAÇÃO:
rosto: 3
peitos: 3 (grandes)
barriga: 3 (muita barriga)
bunda: 2 (te dizer oque balança mais que os peito e ta tudo caído)
buceta: 1 (só sabia que tinha, não dava para ver)

ponto positivo, responde rápido e já sei que se tiver outra no mesmo local não é bom comparecer
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jun 2021, 18:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Leonardovendas20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1257 Mensagem por Leonardovendas20 » 18 Jun 2021, 08:28

NEGATIVO Nome da Garota: Alana
Fez Oral sem camisinha:NÃO Fez Anal:NÃO Beijou na Boca:NÃO Nota: ZERO

Bom dia primeiro TD
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /217795795

Agendei com uma loira perfeita, com uma amiga que participaria
O local é uma geladeira, sem qualquer aquecimento, nem a pau a guria da foto é a mesma que me recebeu. A amiga então não é nem Zero é -1

150,00 jogado fora
Não faz anal
Não chupa sem camisinha
não interagem
param de 4 e esperam tu terminar
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jun 2021, 15:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1258 Mensagem por DjouB » 17 Jul 2021, 20:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Ruiva Ninfetinha

Nota:4
Fui nesta Luiza seguindo a indicação do GdrdeNH de umas 2 páginas atrás. Respeito a opinião do confrade, mas tenho algumas discordâncias.

As fotos são todas dela, não são editadas, mas ela escolheu bem os melhores ângulos. No ao vivo fica bem abaixo, é uma guria com cara de 18 muito magra, magra demais, apesar de ter uma bunda legal, cabelo bonito.

Peitos com bastante estria. O atendimento é dentro da média, quem escolhe uma novinha naum dá pra esperar a mesma coisa de uma puta com cancha, mas essa guria parece q vive fumada, tá com a cabeça na lua. Como tem gosto pra tudo, vai ter gente que acha um bom c/b, mas acho que tem coisa melhor na região, fora que a casa é muito zoneada. Não vou repetir.
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jul 2021, 06:33, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Elvis29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1259 Mensagem por Elvis29 » 19 Jul 2021, 20:54

POSITIVO
Nome da casa:R. Figueira
Nome da Garota:Micaela Gabriela

Nota:6
Saudações,
Sexta passada por pouco que não embarco em uma fria. Vi no fatalmodels um anúncio da Micaela Gabriela, achei interessante. Confirmei as informações pelo whatsapp e rumei para o endereço. Chegando no local uma moça me atende e disse que ela estava ocupada, então pedi o desfile para ver não teria outra opção. Só para ver a moça já cobrou o valor do programa. 50 30min ou 80 1h. Vendo as gurias, uma mais feia que a outra. Sem opções aguardei a fita cuja, pois estaria se liberando. Em alguma minutos ela estava no quarto, bem alegre, falante e exigente. Deve ter uns 25 anos, 1,60m de altura e o contraste de rosto feio e corpo extremamente gostoso e lindo.
No programa não beija, oral superficial, mas com pressão leviana. O sexo é muito bom, bucetinha pequena começou sentando de vagar e aos poucos acelerando e sentando mais fundo. Depois de um tempo ficamos de lado, agarrando aqueles seios deliciosos.
Quanto a casa, banheiro sem água, não oferece chuveiro, sem ar condicionado. Uma porcaria.
Rosto da moça não bate com o anúncio.

Notas:
Rosto: 5,0
Seios: 9,0
Bunda: 9,0
Beijo: N/A
Geral: 7,0
Programa foi de 30 min R$50
Para algo rápido e barato até voltaria.

https://fatalmodel.com/1052589/gabriela-1052589
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jul 2021, 07:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jhbol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1260 Mensagem por jhbol » 26 Jul 2021, 23:34

POSITIVO
Nome da casa:rua rosario do sul
Nome da Garota:Dani Brasil

Nota:8
De volta até NH, compromisso cancelado, e como chovia, pensei em achar uma lugar seco para passar o tempo. Novamente pelo contato rápido pelo whats, acabei indo visitar o novo local da Dani Brasil. uma casa em uma rua tranquila no bairro primavera, fácil de estacionar e pouco movimento. Chegando na casa a colega abre a porta e me aponta o quarto para esperar a moça que já tinha me avisado que iria estar no banho, ponto positivo, sem fazer esperar. quarto simples, ar ligado, lençol limpo. Chuveiro a gás, num banheiro que tem um tipo de poço de luz, com a musica do andar de cima, mas nada demais. 2 minutinhos e a Dani chega, já só de toalha e calcinha. Um leve hálito de cigarro, que não chegou a incomodar durante os beijos. O corpo condiz com a idade e as fotos, seio tamanho médio, coxa grossa e bunda durinha. não vá imaginando encontrar uma ninfetinha de 18 anos, mas está acima da média para idade. Deita de costas e dou uma conferida nas costas e na bunda. tiro a calcinha e viro ela para dar uma conferida na buceta, cheirosa e gostosa de chupar. uns minutinho e ela pede para parar que é a vez dela, chupa bem, com a pressão certa para meu gosto. tenho que pedir para dar uma respirada, para não terminar ali, até porque minha ideia era experimentar comer aquela bunda. boto de quatro e fico do lado de fora da cama, já sabendo que não iria conseguir me segurar por muito tempo, como estava num dia meio lento, não posso comentar da performance sobre pressão.
Eu tinha planejado 30 min, mas a chuva engrossou então fiquei mais um pouco, aproveitando para relaxar trocando uns amassos e uns beijos. Ficou pendente comer aquela bunda. Não costumo repetir, mas pelo custo benefício e atendimento quem sabe teremos uma próxima vez....

Rosto normal, com piercing
corpo normal, coxas grossas
seios médios, naturais
bunda durinha, tema alguma estria, mas para mim não faz diferença nenhuma.
atendimento, bom atenciosa e simpática
nota geral: 8,5

https://fatalmodel.com/1101472/dani-atendendo-hoj
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jul 2021, 07:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder