Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
default1302
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#1261 Mensagem por default1302 » 27 Jul 2021, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Arielle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Passando por NH, resolvi dar uma olhada nos anúncios. Encontrei uma menina que atendia no dia e marquei para em seguida. O local era próprio, em que ela dividia com outras meninas, sem intermediadores. Local próximo ao hospital geral de Novo Hamburgo.
Chegando lá, peguei uma hora, 100 reais no total, sendo que a experiência pode ser dividida entre a parte boa e parte ruim.
A parte boa foi o início, chupou sem capa, beijou o corpo todo, aparentava estar tranquila e sem pressa, de fato não há o que reclamar, talvez se tivesse um pouco mais de pressão teria sido perfeito.
A parte ruim foi da penetração em diante. Ela pediu para eu pegar ela de quatro e com 3 minutos de bombada já veio "pedir leitinho", não entendi nada, afinal, não tinha 25 minutos que eu estava no local (isso que fiquei 10 min na ducha), mas em seguida entendi a moral, vi pelo apple watch que que o celular dela tava tocando, por isso ela queria me dispensar de uma vez e ir atender outro (ou fazer qualquer outra coisa que não é da minha conta).
No fim, resolvi gozar nos peitos dela pra me livrar de uma vez porque vi que ela já não tava mais a fim.
Achei falta de profissionalismo, paguei a hora, mas com 30 minutos sai "chutado" de lá. Imagino que em dias normais, o atendimento seja melhor, mas não sou eu quem vai pagar para ver.

Notas
Corpo: 7.0
Rosto: 6.5
Oral: 9,0
Penetração: 2,5
Profissionalismo: 0

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-354ms
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jul 2021, 19:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1262 Mensagem por GdrdeNH » 28 Jul 2021, 03:55

O default poderia confirmar pra nos se pelo menos as fotos sao reais. A guria parece ser tri mas as fotos passam um ar de fake.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jul 2021, 07:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jhbol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1263 Mensagem por jhbol » 04 Ago 2021, 11:50

NEUTRO
Nome da casa:Marechal câmara 281
Nome da Garota:Lais

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Voltando até NH, quebrei minha regra básica que é não buscar anúncio no viva local....a moça em questão e a Laís, atende no marechal câmara, já tinha estado na casa outra vez, mas só percebi quando o Uber parou na frente da casa. A moça é das fotos, pelas tatuagens, mas as fotos devem ter uns 5 anos no mínimo.
Atendimento padrão, bokete sem camisinha, mas quer comandar, daí já dei uma desconcentrada e não aproveitei o programa.....lugar tranquilo, nem ruim, nem bom...$100,00 tá valendo mas não repetirei....
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2021, 13:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Elonmusk100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1264 Mensagem por Elonmusk100 » 15 Ago 2021, 08:12

E aí amigos,
Alguém conhece a "Lu atendo sozinha" do fatalmodel?
https://fatalmodel.com/920511/lu-atendo-sozinha

Vou estar por nh semana que vem e queria dar uma aventurada lá.

Não sei se posso postar aqui, qualquer coisa é só remover e me dizer aonde postar!
Editado pela última vez por tio chota em 15 Ago 2021, 17:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicolly Bittencourt

#1265 Mensagem por GdrdeNH » 15 Ago 2021, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
https://fatalmodel.com/505011/nick-sem-local-505011
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado ha poucos dias... peguei atendimento a domicilio.

A menina é a mesma das fotos, loira, cerca de 1.70, encorpada, peitos e bunda siliconados. Chegou aqui em casa no horario combinado, simpatica e descontraida bem diferente dum estereotipo esnobe que eu tinha sobre acompanhantes de luxo.

Chupou bem, começamos num ppmm e depois rebolou bastante sentando por cima e finalizei com ela de 4, nao regulou posiçao nem tempo em nenhum momento. Se esforça atendendo e me deixou muito a vontade, fazia tempo q nao pegava uma mina q nao fosse apressada. So o valor é um pouco alto, 300 por uma hr mais deslocamento de 40 reais, mas pelo padrao da perva mais o estilo de atendimento acho q ta valendo, alem da demanda parecer ser um pouco alta rs.

Tem que cuidar pq ela é um pouco nomade, está a cada semana atendendo numa cidade diferente, mas pelo q me falou é daqui de NH mesmo.

Rosto: 8, ela é bem bonita.
Barriga: 8, ela fez lipo recentemente tava um pouco inchada na cintura, mas barriga perfeita.
Bunda: 8, grande boa de apertar e n reclama de tapao, so nao toma dez pq n curto bunda siliconada.
Peitos: 10
Ppk: depilada gostosa de chupar e sem odores.

Lançarei mais uns 2 TDs de pervas da regiao nas proximas semanas. Se cuidem.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Ago 2021, 06:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hansen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1266 Mensagem por Hansen » 16 Ago 2021, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Buenas, gurizada...fazia muito tempo que nao postava aqui,
mas resolvi voltar para ajudar a galera...Td realizado com a bruna
https://fatalmodel.com/35991/bruna-35991

Não é a primeira vez que vou nela e, assim como na primeira, nao me arrependi.
Ela atende em local proprio em nh, tem corpo sarado e é muito gostosa.

Já estava me esperando de lingerie e salto alto, pronta para o figth

começamos com um botquete sem caimisola, boa pressao, bem babado....
evoluimos para outras posições e finalizei com anal

Fizemos uma pequena pausa e repetimos o pprocesso

considerações finais:
custo beneficio é excelente: 200,00 + 50,00 do anal (ela tem local logo nao ha gastos com motel)

alem de gostosa, é muito agradavel, sabe conversar, nao regula posição e se entrega ...para quem gosta de mina um pouco mais "bombadinha" vale a pena
Editado pela última vez por tio chota em 16 Ago 2021, 21:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1267 Mensagem por GdrdeNH » 20 Ago 2021, 13:22

Mais um desbravamento por Noia City, escolhi a Carla dessa dupla:

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /221943570

Fui seguindo recomendação do Dandelion de uma pagina atras, no TD ele tinha falado mto bem sobre uma tal de Patricia mas infelizmente ela nao esta mais no prive... ent fui com a outra gp q ele tinha mencionado.

A menina pode ate ser a da foto (no anuncio so tem uma - mas no ao vivo é bem menos branca e o cabelo esta completamente diferente.

É uma pardinha bem magrinha baixa 1.55 por ai, bunda que cabe cada polpa na palma da mao e peitinho pequeno... pra quem curte esse estilo de corpo de ninfetinha como eu vale o investimento.. geme gostosinho n regula posição nem bombada, geralmente mina magra demais é meio complicado de bombar, mas essa n reclama aguenta estocada forte e tapa. Peguei e finalizei de 4. Oral bom com pressao mas por algum motivo chupou bem pouquinho ja pediu pra mim ir pro fight...

Unico ponto negativo foi o cheiro forte de cigarro no pescoço, mas fora isso tudo ok é uma novinha magrinha de 22.. pra quem gosta desse estilo de mina toda pequeninha recomendo..

50 pila por meia hr

Bunda: 10
Peitos: 7,5
Buceta: 8
Barriga: 10
Rosto: 7
Atendimento: 8

Se cuidem.

Camarada,

Vc está esquecendo de classificar o TD.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 21 Ago 2021, 07:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

vdisco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1268 Mensagem por vdisco » 24 Ago 2021, 00:08

Link:
🔗

Hansen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1269 Mensagem por Hansen » 24 Ago 2021, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

buenas putata....TD realizado com a Bia Prado
https://fatalmodel.com/1032756/bia-prado-1032756

Estava disposto a gastar um pouco a mais e resolvi arriscar. Nas fotos e vídeos de confirmação parecia ser muitoo gostosa..
Felizmente, me dei bem, ela é muito gostosa mesmo!
Linda de corpo e de rosto.

Ela tem local em campo bom, mas marcamos no kalahary em nh.

Sobre o programa: cheguei um pouco mais cedo no motel e logo informei o quarto. Acredito que menina estava nas redondezas, pois chegou em 5 minutos.
Assim que chegou, ja me lascou um beijo e começamos os amassos!
sem delongas, caiu de boca e la ficou por um tempo....tive que parar o boquete pra nao gozar ali mesmo e me embrenhei na bucetinha depilada
Fenômeno de buceta, lisinha e cheirosa....deliciosa.
botei a camisola....variamos as posições e finalizei de 4.
Segundo round foi basicamente igual ao primeiro

Rosto: 9
Corpo: 10
Bunda: 10
ppk: 10
foda: 8,5 (apesar de gostosa, nada de mais...se entrega, nao regula, mas nao me deu um cha de buceta)
Faz anal mediante a taxa absurda que nao me arrisquei
nota geral: 9

nao leva 10 por causa do preço: R$ 350,00 é muiita grana....
nao irei repetir, pois é um investimento muito alto....se fosse mais barato, com certeza voltaria

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#1270 Mensagem por tio chota » 24 Ago 2021, 21:43

Camaradas,

Quando quiserem enviar um recado ou uma pergunta a outro forista, faça via MP por favor.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
🔗

SoNecaNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1271 Mensagem por SoNecaNH » 25 Ago 2021, 19:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Ruiva Ninfetinha

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Sou novo no fórum mas sempre busquei informações aqui antes de sair com as pervas, baita fdp!
Vou postar um TD sonegado de algumas semanas, pq eu vi que o camarada DjouB caiu na mesma fria que eu.

A menina é a mesma das fotos, magricela, conforme já descrito pelo confrade.
Mas o meu problema nem foi pela aparência, mas sim pois combinamos um valor e quando fiz chekin no motel e mandei o número do quarto a menina falou que ficaria mais caro (dobrou o valor) ::basta::
Já que eu estava lá e não tenho muitos contatos :( , combinei com ela um meio termo e chegamos num valor.
A menina é bem sem graça e não se esforça muito para agradar, no final fiquei com a sensação que era ela quem deveria me pagar! :doubt:

Resumo
Rosto: 6
Corpo: 6
Bunda: 6
ppk: 4 (pequena mas com odores)
foda: 3 (o "motorista" apareceu para pegar ela com 30min de programa, mas ela ficou a 1h combinada)
Faz anal: não sei
nota geral: 5
Editado pela última vez por tio chota em 25 Ago 2021, 20:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SoNecaNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1272 Mensagem por SoNecaNH » 25 Ago 2021, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Eloisa Boaventura

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD realizado hoje, achei na menina no site D4, ela tem anúncio no fatal também e *naopode* (só procurar pelo nome)
https://fatalmodel.com/1186423/eloisa-boaventura

Menina fenomenal, é mais linda do que nas fotos (e olha que nas fotos já é bonita), ela é super safada, gosta do que faz!
Marcamos para as 17h no Kalahary em NH, cheguei no quarto, mandei o whats com o número do quarto e fui para o banho, quando saí do banho ela já estava me esperando (pensa em uma loira linda e gostosa - aquelas de academia).
Começamos a nos beijar (ela curte) e depois partiu para o oral (ela curte mais ainda) e que oral, oral babado e na pressão certa, me deixou apaixonado.
Depois foi minha vez de chupar ela (eu curto muito), me deliciei chupando aquela coisa linda, tive que dar umas linguadas no cuzinho também, ela deixa e gosta (safada).
Depois peguei ela de quatro e me acabei.
Conversamos um pouco (boa de papo), tomei um banho e voltamos para o oral, dessa vez me acabei no oral, ela chupa até a ultima gota!

Não sai com muitas meninas até hoje, mas a Eloisa foi sem dúvida a melhor.

Resumo
Rosto: 10
Seios: 10 (siliconados)
Bunda: 10 (durinha de academia)
Geral:10
Programa foi de 1h por R$250, valeu cada centavo (voltarei)
Editado pela última vez por tio chota em 25 Ago 2021, 20:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

vdisco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1273 Mensagem por vdisco » 26 Ago 2021, 14:31

Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2021, 17:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hansen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1274 Mensagem por Hansen » 01 Set 2021, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Eloisa Boaventura

Nota:10
Td realizado com a Eloisa Boaventura
https://fatalmodel.com/1186423/eloisa-boaventura

Buenas, gosto bastante de mina malhada, com corpao de academia. Logo, quando vi a eloisa tive que marcar algo
Marcamos no Kalahary em NH no meio da tarde. Ela chegou um pouco atrasada, mas dentro do que considero tolerável (15 minutos no máximo).
A primeira impressao foi muito boa: loira, baixinha, corpo lindo, rosto bonito tb....
começamos a nos beijar e ja pedi um boquetao (no pelo, claro)...
boquete bom, devagar, sem pressa...curti o momento e pedi pra comer....variamos posições e finalizei d4 com a magnífica visao do rabão!

conversamos bastante (conversa bem boa)....rolou uma massagem, mas desta vez nao rolou segundo round....infelizmente a idade já começa a pesar e o segundo tempo tem ficado mais difícil kkkkk

notas:
rosto: 8
peitos: 8 (peitao siliconado)
bunda: 10
coxas: 10
barriga: 10 (zerada)
anal: faz mediante taxa (nao utilizei o brioco)

baita atendimento e excelente custo benefício!! R$ 250,00 pra comer uma loira de academia TOP...tem minha aqui em nh cobrando R$ 400,00 com corpinho beeem caidinho e se achando

Essa eu vou repetir
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2021, 12:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Elonmusk100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1275 Mensagem por Elonmusk100 » 01 Set 2021, 20:27

e ai confrades, tenho um receio quanto ao VivaLocal. Mas tem uma mina que realmente me interessou.
Alguém tem alguma info sobre essa:

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /212058439

Amanhã quero ir até NH, e estava pensando em ir na luxuria mesmo, mas essa aí me chamou a atenção.

Valeuu
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2021, 06:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder