Chegando lá, peguei uma hora, 100 reais no total, sendo que a experiência pode ser dividida entre a parte boa e parte ruim.
A parte boa foi o início, chupou sem capa, beijou o corpo todo, aparentava estar tranquila e sem pressa, de fato não há o que reclamar, talvez se tivesse um pouco mais de pressão teria sido perfeito.
A parte ruim foi da penetração em diante. Ela pediu para eu pegar ela de quatro e com 3 minutos de bombada já veio "pedir leitinho", não entendi nada, afinal, não tinha 25 minutos que eu estava no local (isso que fiquei 10 min na ducha), mas em seguida entendi a moral, vi pelo apple watch que que o celular dela tava tocando, por isso ela queria me dispensar de uma vez e ir atender outro (ou fazer qualquer outra coisa que não é da minha conta).
No fim, resolvi gozar nos peitos dela pra me livrar de uma vez porque vi que ela já não tava mais a fim.
Achei falta de profissionalismo, paguei a hora, mas com 30 minutos sai "chutado" de lá. Imagino que em dias normais, o atendimento seja melhor, mas não sou eu quem vai pagar para ver.
Notas
Corpo: 7.0
Rosto: 6.5
Oral: 9,0
Penetração: 2,5
Profissionalismo: 0
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-354ms