Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elonmusk100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

LU atendo sozinha

#1291 Mensagem por Elonmusk100 » 26 Out 2021, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:LU Atendo sozinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esse TD é sonegado de um mês atrás, mas vamos lá.
Sempre estive interessado nela, "lu atendo sozinha" do fatalmodel. Então finalmento marquei com ela, sempre muito simpatica.
Chego lá, e a primeira impressão é boa, ela não é uma deusa de tão linda, maaaaas aqueles peitos são sensacionais.
No geral o atendimento é muito bom, bom custo benefício. Faz uma espanhola que é um show a parte e ela é bem gostosa. Recomendo 100%, ainda mais pelo custo de 150 mangos.
O local é tranquilo e bastante discreto.
https://fatalmodel.com/920511/atendo-sozinha-920511
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2021, 13:32, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MuskElon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1292 Mensagem por MuskElon » 31 Out 2021, 10:11

Eai galera!
Por acaso alguém já saiu com a Taina Lima https://garotacomlocal.com/acompanhante/taina-lima/?
Parece ter um corpo muito top

Link:
🔗

seagate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1293 Mensagem por seagate » 31 Out 2021, 10:44

Na mesma toada do post anterior:

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /216889204

Vivalocal já sabemos os riscos. Essa parece ter uma mistura de fotos reais e fakes. Alguém tem mais informações? Não tem nome no anúncio, então fica difícil fazer uma busca.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1294 Mensagem por GdrdeNH » 31 Out 2021, 15:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nāo recomendo a Taina Lima, nao pela moça em si, mas pelo lugar (prive da rua da figueira) com varias falcatruas ja relatadas (entre fotos fake, meninas q nao atendem mais la e eles continuam com anuncio, meninas feias, diminuiçao do tempo de atendimento de proposito, cobrança de valor a mais do q o anunciado, entre outras...)

Parece ate ser implicancia pessoal mas nāo é, eu simplesmente so nao recomendo... ja teve algumas tops q passaram por esse prive como a Mariana Ruiva... pode ser q essa menina vale a pena o investimento, mas pela baixa qualidade do prive eu nao arriscaria.
Camarada,

Indicações somente via MP.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2021, 09:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1295 Mensagem por DjouB » 08 Nov 2021, 21:28

Corroborando as opiniões dos confrades ElonMusk e este outro
Uma GP com bom atendimento, envolvimento, carisma...

O único porém são as fotos. São todas dela mesma, mas o cara fica com uma ideia tipo 50% melhor. É gordinha. Quem estiver na dúvida deve pensar 2x.

Fica na Castro Alves 346.

Vai um positivo pq no preço tem muitas outras que não chegam nem perto.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Nov 2021, 21:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dododosmano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1296 Mensagem por dododosmano » 10 Nov 2021, 01:01

https://fatalmodel.com/990591/yasmine-vieira

Depois das boas avaliações que li aqui, resolvi marcar.

As fotos do anúncio são muito fiéis, guria é bonita e gostosa.

No fight, achei meio mecânico e forçado então deixou a desejar nesse sentido.

Rosto: 8,5
Barriga: 10 (inexistente)
Ppk: 8 depilada e limpa
Peitos: 10
Bunda: 8
Atendimento: 8

Cobrou porque passou um pouco a mais do tempo. Foi R$ 500 por 1h20.

Não repetiria.

É bonita e gostosa, mas não sei se foi comigo, mas não deu uma boa conexão.

Camarada,
Bem vindo ao Guia.
Sugiro que leia com atenção os tds dos mais antigos e as regras do forum antes de postar.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 10 Nov 2021, 08:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1297 Mensagem por Klaus Kinski » 10 Nov 2021, 16:33

dododosmano escreveu:
10 Nov 2021, 01:01
https://fatalmodel.com/990591/yasmine-vieira

Depois das boas avaliações que li aqui, resolvi marcar.

As fotos do anúncio são muito fiéis, guria é bonita e gostosa.

No fight, achei meio mecânico e forçado então deixou a desejar nesse sentido.

Barriga: 10 (inexistente)
Ppk: 8 depilada e limpa
Peitos: 10
Bunda: 8
Atendimento: 8

Cobrou porque passou um pouco a mais do tempo. Foi R$ 500 por 1h20.

Não repetiria.

É bonita e gostosa, mas não sei se foi comigo, mas não deu uma boa conexão.

Camarada,
Bem vindo ao Guia.
Sugiro que leia com atenção os tds dos mais antigos e as regras do forum antes de postar.
tio chota
Moderação GPGuia
Ela cobrou 100 pila a mais (totalizando 500) porque se passaram 20 minutos além da hora? (Isso não me ficou claro no relato, até porque estive de olho nesse anúncio há alguns dias, mas achei os 400/1hr (indicados no site) inflacionados por ela...

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1298 Mensagem por GdrdeNH » 10 Nov 2021, 19:32

Só um comentario em cima do que o Frank analisou: no Fatal Model existem de 7 a 8 meninas que cobram de 300 a 500 reais por programa aqui em NH, quase todas sem local (o que eleva o preço do programa somando as taxas de deslocamento + o motel).

Todas elas na pagina inicial, como vcs podem conferir (algumas saem de temporada para atender em outras cidades mas logo voltam).

Eu nāo lembro exatamente quando isso começou, mas sei que é recente. Os camaradas acham que isso é uma tendencia de inflaçāo nos preços dos PGs aqui no Vale dos Sinos ou é apenas uma ocasionalidade, uma coincidencia?

E sabem se este padrao esta se repetindo em outras regiões?

É algo q tem me chamado a atençāo, gostaria da opiniāo de vcs.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Nov 2021, 20:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1299 Mensagem por GdrdeNH » 13 Nov 2021, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina - Luxuria

Nota:8
Carolina - Luxúria Massagens

https://www.luxuriamassagem.com.br/carlo-barcellos-nh/

Td de umas semanas atrás, gostei das fotos pelo estilo de "novinha mulherāo" e resolvi marcar...

Padrāo da casa, recepcionista passa pro quarto e logo em seguida a moça se apresenta de lingerie... rosto de novinha bem bonito, sorriso de aparelho bem naquele jeito de moleca, diź ter 18 e passa por isso msm, mais que 20 nao tem... Bejo no rosto e ja veio pra cima me tirando a roupa e iniciando um oral, até bom... mas nao senti tanta pressao...

Pegou a camisinha e pedi pra ela sentar por cima na posiçāo que eu estava mesmo.... meus amigos que cavala, daquelas que quando monta a gente ja sente, coxas grossas bem torneadas, peitos grandes e o conjunto da obra bem encorpado na medida certa (nem gordinha nem magrinha) de dar muito tesāo em quem curte mina assim... ela rebolando por cima e eu com a minha mao sentindo aquela bunda e aquelas coxas grossas finalizei rapidinho...

Tinha tempo de sobra e fui fazer um oral nela.. abriu as pernas um bucetāo carnudo cheiroso e rosado (mesmo ela sendo de pele morena)... há muito tempo n me acabava chupando uma GP... terminei meu horario com a visao espetacular do rabo dela de 4, sem finalizar dessa vez...

150 por meia hora, valor de muitas ai por 1 hr completo, mas acredito que o custo beneficio seja bem melhor mesmo q seja por um tempo mais curto...

Peitos: 7,5
Bunda: 9
Oral: 7
Ppk: 10 (mt gostosa)
Conjunto da obra: 8

Apesar de ser o estilo de mina que eu curto toma um 8 por nao se puxar tanto no oral.... mas recomendo pros guris... se cuidem
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2021, 22:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

KsadoCq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1300 Mensagem por KsadoCq » 16 Nov 2021, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Nota:8
Fala meus amigos,
Estive a trabalho em NH e fui até o tal do Hot Privê.. encontrei pelo Google mesmo..
Casa bem discreta.. entrei um camarada te chama pro quarto explica os valores e diz que as minas já vem pra eu escolher .
O sistema ali da casa é o desfile.. uma a uma vem dizem nome e tal.. todas já de calcinha e sutiã.. já dá pra tirar uma base.. as gurias são bonitas não são top models mas todas gostosas e ajeitadas..
Escolhi a Laís.. um corpão.. bundão.. coxão.. peitão(natural bonitos mas caídos nada que tire o tesão e com pircen nos mamilos) mas o que me chamou a atenção foi a cara de safada mesmo.
Escolhida.. vem ela.. uns aretos e me dá a toalha pro banho.. vou e quando volto ela tá tirando as peças no sofazinho do quarto(ponto positivo esse sofazinho) dou uns atentos ali de pé.. ela pergunta como quero começar.. me sento no sofá e automaticamente ela já pega o travesseiro para ajoelhar na minha frente e começar um boquete no capricho.. que boca gostosa.. nada apresada muito bom o boquete.. fiquei uns 10 min ali e peço pra dar uma segurada se não já ia gozar.. ela disse sem problemas se quiser gozar duas vezes dá tempo.. aí fui pra cama e ela continua o boquete até gozar..(não gozei na boca tem que pagar a parte) uma ducha rápida e volto.. aí ela começou um boquete no sofazinho.. fez uma espanhola nos peitão.. muito bom.. depois deu umas cavalgadas no sofá.. fomos pra cama de quatro.. sempre interagindo muito.. quando botei de ladinho me acabei.. numa gozada top..

Muito bom custo benefício.. lugar discreto.. foda boa.. preço bom.. voltarei se tiver oportunidade...
Depôs mais tarde paguei R$100 em outro numa mina do site viva local
Pelas fotos pensei que ia me dar bem e surpresa uma baita atoxada.. me dei mal!! Faz parte nessa vida de putanheiro!!! Mais tarde posto o TD e negativo a perca..

Forte abraço a todos..
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2021, 13:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dododosmano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1301 Mensagem por dododosmano » 22 Nov 2021, 11:22

Chegou a ver uma Debora lá? Loira e bem nova. Estava vendo as fotos dela no site
KsadoCq escreveu:
16 Nov 2021, 11:55
Fala meus amigos,
Estive a trabalho em NH e fui até o tal do Hot Privê.. encontrei pelo Google mesmo..
Casa bem discreta.. entrei um camarada te chama pro quarto explica os valores e diz que as minas já vem pra eu escolher .
O sistema ali da casa é o desfile.. uma a uma vem dizem nome e tal.. todas já de calcinha e sutiã.. já dá pra tirar uma base.. as gurias são bonitas não são top models mas todas gostosas e ajeitadas..
Escolhi a Laís.. um corpão.. bundão.. coxão.. peitão(natural bonitos mas caídos nada que tire o tesão e com pircen nos mamilos) mas o que me chamou a atenção foi a cara de safada mesmo.
Escolhida.. vem ela.. uns aretos e me dá a toalha pro banho.. vou e quando volto ela tá tirando as peças no sofazinho do quarto(ponto positivo esse sofazinho) dou uns atentos ali de pé.. ela pergunta como quero começar.. me sento no sofá e automaticamente ela já pega o travesseiro para ajoelhar na minha frente e começar um boquete no capricho.. que boca gostosa.. nada apresada muito bom o boquete.. fiquei uns 10 min ali e peço pra dar uma segurada se não já ia gozar.. ela disse sem problemas se quiser gozar duas vezes dá tempo.. aí fui pra cama e ela continua o boquete até gozar..(não gozei na boca tem que pagar a parte) uma ducha rápida e volto.. aí ela começou um boquete no sofazinho.. fez uma espanhola nos peitão.. muito bom.. depois deu umas cavalgadas no sofá.. fomos pra cama de quatro.. sempre interagindo muito.. quando botei de ladinho me acabei.. numa gozada top..

Muito bom custo benefício.. lugar discreto.. foda boa.. preço bom.. voltarei se tiver oportunidade...
Depôs mais tarde paguei R$100 em outro numa mina do site viva local
Pelas fotos pensei que ia me dar bem e surpresa uma baita atoxada.. me dei mal!! Faz parte nessa vida de putanheiro!!! Mais tarde posto o TD e negativo a perca..

Forte abraço a todos..
Camarada,

Para fazer uma pergunta, vc não precisa citar todo o comentário anterior , polui muito.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 22 Nov 2021, 13:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jhbol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1302 Mensagem por jhbol » 25 Nov 2021, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Dudinha

Fez Anal:SIM
TD repetido mas não sonegado. tempo sobrando, proximo a sinoscar, tento novamente com a Duda, que por sorte estava disponível. Protocolos feitos, tiro um tempo para dar uma conferida naquele corpinho. Buceta boa de chupar, fica ali se retorcendo, goza ou faz de conta, mas pede para comer ela duma vez, oferece o cuzinho de saída, mas como eu tinha tempo boto no frango assado, e depois sentada de costas para mim. eu pego o lubrificante e passo no cuzinho, sem ela sair da posição. peço para ela levantar um pouco, miro no buraco e ela diz que acha que não vai dar. da uma rebolada e entra tudo. ficou um tempo assim com ela sentando e eu mexendo na buceta dela.....canso da posição passo para o frango assado e termino de quatro. ela esta toda durinha de malhar.....
valeu o investimento.

https://fatalmodel.com/1157382/duda-loirinha-1157382

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1303 Mensagem por bicuira » 25 Nov 2021, 14:40

Postou a foto no anúncio e colocaram o TD ao mesmo tempo, coincidência né?

Camarada,

Seria legal vc dar "Nome aos Bois" assim nos ficamos no vacuo...??
A quem vc está se referindo.??

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 25 Nov 2021, 16:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dandelion_Jaskier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1304 Mensagem por Dandelion_Jaskier » 28 Nov 2021, 12:04

Acredito que o confrade quis dizer que a menina postou uma foto no perfil na mesma hora que o tópico foi postado, talvez indicando uma possível combinação dos dois ou algum tipo de relação entre a menina e o confrade, e desta forma tornando o TD tendencioso e fora da realidade.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Nov 2021, 12:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

odiscreto42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1305 Mensagem por odiscreto42 » 30 Nov 2021, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Nardes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Aline Nardes
https://fatalmodel.com/745910/aline-nardes

TD realizado no dia de ontem.
Mina super simpática no WhatsApp, e objetiva também. Sobre ela em si, como dá pra ver nas fotos, é linda de morrer, rostinho de boneca, corpo todo branquinho com tatuagens bem legais e em forma.
Combinamos no motel e ela chegou no horário combinado. Começou chupando sem capa, bem molhado e boa pressão, mas logo já encapou, infelizmente, mesmo eu sendo um camarada mega limpinho. Mas, ainda assim, boa chupada, bem babado, sem nojinho e engolindo tudo. Fiz oral nela também, buceta linda, sem odores e bem gostosa de chupar. O fight é bom, não é fingido e nem mecânico, fica parecendo encontro de Tinder, porque a mina se esforça pra ser uma transa mais natural e "menos profissional", eu gostei. Ppmm, d4, gozada na borracha. Banho, papo bem interessante, pois ela tem conteúdo. Depois, mais um fight mais breve, chupada, d4, de lado e dessa vez gozei metendo mesmo.

Daria 10 pro atendimento caso fosse oral todo sem capa.

180 pela hora + 70 do motel. Ótimo custo benefício, porque é uma mina bem bonita de corpo e de rosto.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2021, 19:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder