Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1306 Mensagem por GdrdeNH » 02 Dez 2021, 17:05

Camarada se vc procurar vai ver varios TDs sobre a primeira aqui na pagina de NH
Editado pela última vez por tio chota em 02 Dez 2021, 17:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xirusl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1307 Mensagem por Xirusl » 04 Dez 2021, 09:54

Alvim_Tuzar escreveu:
03 Dez 2021, 15:16
Tem só um da Bia Prado. Da tal Jamile, não tem nada. Print da pesquisa:

https://i.postimg.cc/VN21y17d/jamile-lol.png
Desbrava e conta pra nós, confrade!

Link:
🔗

Malik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1308 Mensagem por Malik » 07 Dez 2021, 15:22

alguém já fez TD com Ayla Ávila?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-f4jyf

Já vi propaganda dela com outros nomes....

Tava a fim de provar, e queria saber a opinião dos colegas.....
Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2021, 18:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jhbol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1309 Mensagem por jhbol » 07 Dez 2021, 23:36

Te respondi no privado.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Dez 2021, 06:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Malik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1310 Mensagem por Malik » 16 Dez 2021, 15:20

e Luana Stefan? alguem fez TD? não achei nada...

parece bom demais para ser verdade...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-k8xa8
Editado pela última vez por tio chota em 16 Dez 2021, 16:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1311 Mensagem por GdrdeNH » 16 Dez 2021, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mariana Ferraz:

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /217367164

Semana passada fui visitar essa menina q atende em uma casa de massagens ja mencionada nos meus tds anteriores....

A menina é bem aquilo que a descriçāo do anúncio promete: uma novinha estilo ninfeta toda natural... tem cerca de 1,50, provavelmente nao mais que 19 anos, nada de barriga, peitos pequenos lindos e uma bunda mignon na medida certa bem durinha, otima de apertar...

No atendimento, entrega mais do que o esperado; se envolve, nāo faz cu doce quanto a posiçāo, nao regula tempo e ainda faz o perfil exato de uma gp namoradinha, beijando na boca, pescoço, arranhando suavemente, beijando o corpo, trocando carícias intensamente quase que o programa inteiro.

Começou me chupando comigo deitado e ela deitada de lado com as costas viradas pra mim, como ela é pequena fiquei agarrado na bunda dela que tava praticamente apoiada no meu braço apalpando com as maos aquela bunda de ninfeta... o oral é bom, mas a visao daquele rabinho fez com que eu me desconcentrasse e ficasse ansioso ja pra pegar ela de 4, entao chupou bem pouco e ja pedi pra perva ficar na posiçāo, com aquela visao maravilhosa onde acabei finalizando....

Voltaria com certeza... 150 reais por meia hora. O unico problema desta casa ao meu ver é que os quartos sao escuros, somente uma luz vermelha ou azul que atrapalha um pouco a visao das meninas, quem é miope tem que forçar ainda mais... mas fora isso, acredito que a menina em si vale qualquer contra...

Atendimento geral: 9,5
Barriga : 10 (inexistente)
Oral: 8
Ppk: 10
Peitos: 10
Bunda: 10

Quero terminar este TD fazendo uma pergunta aos camaradas - alguem ja desbravou alguma destas meninas?

https://fatalmodel.com/1154879/marie-sotana

https://fikante.com/acompanhante-novo-hamburgo-rs-58233

Parecem ser um bom achado para quem gosta de meninas no estilo ninfetinha, mas ambas nao visualizam o whatsapp.. abraços, se cuidem e feliz 2022.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Dez 2021, 08:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Elonmusk100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1312 Mensagem por Elonmusk100 » 18 Dez 2021, 10:03

E aí confrades! Ando meio sumido dos "trabalhos", mas estou querendo ne aventurar nessa semana.

Alguém conhece essa mina? Alice do viva local, ela atende na scharlau.

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /226221550

Valeuu
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2021, 10:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

odiscreto42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1313 Mensagem por odiscreto42 » 21 Dez 2021, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Loira Novinha

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado essa semana com uma novata no ramo. Atende pelo nome "Loira".
Segue o anúncio: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /230289912

Novinha, toda linda de rosto e dona de um corpo simplesmente escutural. Bunda sensacional, toda branquinha e lindos peitos.
Contato pelo WhatsApp é bem ok, ela é objetiva, mas sem ser grossa, acho bom isso, direto ao ponto.

O atendimento dela é bem namoradinha, ela está mais pra submissa e gosta de ser conduzida, gosto disso. Oral sem capa, bem natural, sem ser forçado, buceta linda, toda lisinha, deliciosa de chupar. O fight foi ela d4, ppmm, de lado e cavalgando. É muito bom foder ela olhando praquele rostinho lindo de ninfeta.

Repeat foi mais ou menos a mesma coisa e gozada na borracha. Ela tem local próprio em Canudos.

É um baita custo benefício, porque é linda de corpo e de rosto e ainda por cima já tem local. Não dou 10 porque não faz anal e beija bem pouco, quase nada. Mas ainda assim, considero que foram 150 reais muito bem investidos!
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2021, 18:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1314 Mensagem por GdrdeNH » 23 Dez 2021, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Vilam

Nota:9
https://fikante.com/acompanhante-novo-hamburgo-rs-58233

Ja adianto aqui, essa menina é recomendada para quem curte um padrao especifico de ninfetinha (menos de 20 anos, magrinha, peitos bem pequenos e bunda macia)... se prefere uma cavala ou qualquer outro fenotipo feminino espécifico avalie bem antes de chamar...

Ressalto isso pq o investimento é alto e a moça atende sem local...

Vamos ao TD:

A moça demorou alguns dias para me responder, porém no dia do atendimento foi bem ligeira e prestativa... a burocracia é pq a mesma me falou - e pelos anuncios eu ja suspeitava - que é iniciante no ramo....

Marcamos para a noite, busco ela em casa proximo a divisa com Campo Bom... entrou no meu carro mt perfumada, cabelo preso em rabo de cavalo, salto alto, blusinha com casaquinho e sainha.... fomos em direçao ao motel

Lá a mina era exatamente aquilo que as fotos do anuncio apresentavam: branquinha, magra, peitos pequenos e algumas tatuagens (eu particularmente acho legal), com uma bunda empinada mto gostosa de apertar e passar a mao..... Tirou a roupa de cima, fomos para os amassos na cama, ficou de 4, eu tirei aquela calcinha leggin dela e tive uma visao incrivel do rabinho dela bem empinado com uma bucetinha pequeninha rosadinha, visao essa q alem de esfregar minha cara ali pude contemplar por alguns minutos no espelho com ela me chupando de 4.... oral maravilhoso, com vontade....

Finalizei de 4, mas fomos varias posições na penetraçāo... a menina beija na boca, no corpo, interage o sexo inteiro, nao regula posiçao e gosta de tapa...

350 reais por uma hora... nao posso dizer que voltaria, mas me entregou dentro do esperado e como é o tipo de menina que eu curto nao me arrependo do investimento... sim é salgado.... sim pode ter custo beneficio mais interessante dentro de NH.... mas eu acho q valeu a pena

Rosto: 8,5
Peitos: 9,5
Ppk: 10
Oral: 9,5
Atendimento geral: 9,5 - pelo preço salgado

Essa ja foi experimentada, segue a duvida quanto a outra :

https://fatalmodel.com/1154879/marie-sotana

Alguem ja experimentou? Abraços se cuidem.. agr sim feliz 2022 kkkk
Editado pela última vez por tio chota em 23 Dez 2021, 10:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Soporsexta+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1315 Mensagem por Soporsexta+ » 08 Jan 2022, 21:54

https://fatalmodel.com/530680/taty-lima

Primeiro TD, só que não.... negativaço. Caí num golpe. Nome dela é Taty Lima, de Dois irmãos, dizia que fazia domicílio, combinamos que eu iria pagara metade antecipado. Faltando 20 minutos para o encontro, a uma quadra de casa, ela pediu o restante. Resultado... Golpe. Nunca mais apareceu... :evil:
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2022, 06:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1316 Mensagem por GdrdeNH » 09 Jan 2022, 10:30

Eu vi o anuncio dessa menina, DDD de fora e a cada dia esta anunciando numa cidade diferente.... quando é mina de temporada assim eu smp espero alguns dias pra marcar alguma coisa

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1317 Mensagem por GdrdeNH » 09 Jan 2022, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Mancini

https://fatalmodel.com/1306009/mirella-mancinni

Primeira foda paga de 2022, ja tinha visto esse anuncio ha alguns meses mas so agr resolvi arriscar

A moça é exatamente o que está nas fotos, sem por nem tirar.. Morena cavala, bunda grande, peitos medios e sem barriga... bonita de rosto. Na cama nāo regula posiçāo e tem um oral bom com pressāo, além de ser simpatica...

Fomos varias posições na cama e na hidromassagem, acabou saindo 200 reais por uma hora bem investidos + o custo do motel..

Recomendo, morena é td de bom.

Rosto: 8
Barriga: 10
Peitos: 8
Atendimento: 9

Link:
🔗

albertojose93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1318 Mensagem por albertojose93 » 09 Jan 2022, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Saunders

TD realizado ainda em 2021 com Larissa Saunders

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6e4jx

Marcamos por whatsapp, muito educada na comunicação, marcamos no kalahary. Quando cheguei lá já estava me esperando. Corpo como nas fotos, gostei do que vi, muito bonita, estilo magra, barriga chapada, seios muito bonitos. Não regulou posição e parece gostar muito do que faz. Recomendo.

Valor 200 + motel. Pelo que vi subiu para 250 mas ainda considero um valor bom pra quem gosta de meninas mais magras.

Rosto 8
Seios 9
Bunda 7
Buceta 9
Atendimento 9
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2022, 13:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gohan25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1319 Mensagem por gohan25 » 11 Jan 2022, 22:00

POSITIVO
Nome da casa:prive da carlos Gomes
Nome da Garota:

TD da semana passada com a Carla do prive da Carlos Gomes: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /238103809

Já havia feito um TD com a moça (era Carla com K), ela havia largado a profissão e voltou recentemente, vamos ao atual: marco pelo whats e chego no horário, sou encaminhado ao quarto e ela chega de lingerie e banho tomado(recém havia saído de outro atendimento), vou pra ducha e quando volto ela já está peladinha esperando, começamos com uns arretos, deito ela e começo a chupar aquela buceta (sem odores e depilação em dia), boto pro mamar sem capa, guri encapado e vamos de papai mamãe, boto de 4 e finalizo ali, após nova ducha uma curta conversa e boto pra mamar novamente e ali fica um tempo, encapado e várias posições (o ar no 18° parecia não dar conta kkk), como ela de 4 por uns minutos e finalizo ali.

Rosto 8 não é feia e nem linda
Peitos 8 pequenos mas firmes
Barriga 10 inexistente
Buceta 10 sem odores e boa de chupar
Bunda 9 bem pequena, aceita uns tapas
Não leva um 10 pelo cheiro de cigarro no pescoço e pelo lençol surrado (parece não trocado), naquele quarto tem um espelho grande na parede o que curto bastante.

100 por 1hora, excelente custo benefício pra quem gosta do tipo magrinha, bem esforçada, não tem "nao me toques", beija, interage e aguenta o tranco apesar de ser bem magrinha. No anúncio diz que faz anal mas nao perguntei o valor, voltarei pra descobrir e comer aquele cu que parece bem apertado.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2022, 23:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

punkrabbit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1320 Mensagem por punkrabbit » 12 Jan 2022, 11:32

TD sonegado do dia 24/12/20 com Yasmine Vieira do Fatal Model https://fatalmodel.com/990591/yasmine-vieira
-------------------------
Essa é mais uma do grupo das inflacionadas de Novo Hamburgo. Na época ela estava cobrando R$400,00, mas agora já vi que o anúncio dela subiu para R$500,00. Não sei o que essas gurias estão pensando, se são a Paola Oliveira ou coisa do tipo... Mas enfim.

Marquei com ela pelo whatsapp bem rapidamente e fui atendido no apartamento pessoal dela no centro de Novo Hamburgo. Prédio sem porteiro, ela me recebeu na porta com uma roupa normal e subimos para o ap.

Chegando lá, sentamos no sofá e começamos a conversar. Ela é tudo isso do anúncio mesmo, linda de rosto e de corpo, com zero barriga e silicone bem top. A descontração antes da foda foi bem louca, eu realmente me senti que estava num encontro com uma namorada. Nesse sentido, ela é nota 10.

Pediu pra aguardar o banho dela, que levou poucos minutos, e me deixou esperando na sala bem descontraídamente. Curti demais essa confiança dela, pois realmente dá a sensação que estamos num encontro com uma gata 10/10.

Na hora da foda, me levou pro quarto e começou o show. Me chupou de uma forma sensacional, sentou pra caralho, fizemos 69 e tudo mais. Posições com beija na boca, chupando os peitos... Ela não regulou nada!

Depois da foda fiz o pix e segui o meu rumo. Ela me acompanhou até a porta do prédio e se despediu.

Guria gente fina, gostosa DEMAIS e comprometida na hora do fight. O ÚNICO problema é o preço extremamente inflacionado, R$400,00 já foi caro na época mas agora por R$500,00 está insustentável... Teria valido a pena o valor se ela tivesse me dado almoço e café depois da foda :D

Rosto: 10/10
Voz: 10/10
Peitos: 10/10
Bunda: 8/10
Barriga: 10/10
Foda: 8/10
Custo-benefício: 5/10

Voltaria? Sim, caso o preço não fosse tão alto... Essa guria é o sonho de namorada para todo homem.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jan 2022, 12:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder