Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1321 Mensagem por DjouB » 12 Jan 2022, 23:08

Vamo se espertar, pessoal. Comi essa percanta nem 1 ano atrás e paguei R$300. Enquanto continuarem indo, ela vai continuar cobrando.
Tudo bem que se ela é uma gostosa e atende bem, tem mais que ganhar dinheir. E agora q tem local, seria certo incluir o valor referente ao motel. Quem sabe 380.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2022, 07:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1322 Mensagem por Malik » 13 Jan 2022, 15:33

TD com com a Larissa Carvalho na 2a feira, na Luxuria Massagens.

https://www.luxuriamassagem.com.br/larissa-nh/

Repetindo dados de outro TD aqui, com as devidas adaptaçoes.

O local: Fica na gomes portinho. Tranquilo e fácil de estacionar. Lugar é limpo e organizado, toalhas limpas.

A GP: Baixinha, corpo igual as fotos, rosto bonito, mega simpática e safada. Chega se esfregando, beijando e falando sacanagem. Peitos pequenos, mas o rabão é sensacional. Cheirosa, ppka lisinha e sem odores.

O TD: Mina não regula posição, gosta de fuder mesmo, mama e senta com vontade, deixa chupar, pede pra socar, geme pra caralho (é atuação? Óbvio, mas é boa atriz kkk).

Preço 150 reais por meia hora, sem massagem. Pretendo repetir.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2022, 20:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

odiscreto42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1323 Mensagem por odiscreto42 » 15 Jan 2022, 18:08

Essas minas cobrando 400, 500, acho meio fora da casinha. Não pelas minas em si, até. Mas porque se acha MUITA mulher linda e boa de foda abaixo dos 300, e se procurar bem, até com os 150 de teto. Meu máximo que pago é 300. Acima disso, tem que ser tipo, sei lá, famosa :lol: .
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jan 2022, 08:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1324 Mensagem por GdrdeNH » 16 Jan 2022, 13:37

Puta boa de foda e gostosa abaixo dos 150 aqui em Novo Hamburgo???

Camarada faça uma lista por MP entao por favor, pois eu desconheço kkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jan 2022, 16:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Malik
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1325 Mensagem por Malik » 17 Jan 2022, 09:47

Pois é...

Liguei pro HOT PRIVE e tá 60 reais meia hora e 100 a hora...

Mas não sei a qualidade......

Alguém foi recentemente lá?
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2022, 11:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MarceloCx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Eloisa Boaventura

#1326 Mensagem por MarceloCx » 17 Jan 2022, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Eloisa Boaventura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera.
Em minhas andanças aí por Novo Hamburgo entre o final do ano passado e início desse aproveitei algumas horas vagas para conhecer algumas garotas aí de NH, ente elas sai com a Eloísa (https://fatalmodel.com/1186423/eloisa-boaventura)
Pensa numa gata! A mina é linda de corpo, marquei no Xangai com ela, chegou depois de uns 15 minutos, enquanto esperava adiantei uma ducha, ela já chegou mostrando a que veio, beijando, chupando, pedindo para ser chupada, arretando, capa no guri e que foda, faz com gosto mesmo, não demorei para encher a borracha. Duchinha para limpar o guri, deito na cama para relaxar, ela deita ao lado e já vem arretado, acariciando, se deteve no saco e nas bolas, (só cuidado nessa hora, enquanto ela acaricia as bolas tenta ir com o dedinho e inserir onde não deve...) mas logo parte par o segundo tempo, espetacular como o primeiro.
Beijo sim, oral sem camisinha, anal não fiz mas diz que faz por mais 50 contos
Corpo nota 10,
Foda nota 10.
Presentinho R$ 250,00 + R$ 89,00 do motel.
Vale o repeteco quando estiver por aí novamente.

Link:
🔗

MarceloCx
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nina

#1327 Mensagem por MarceloCx » 17 Jan 2022, 20:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
A segunda garota que eu encontrei aí em NH foi a Nina, uma ruiva que anuncia no Photo: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ghvx2
Escolhi pela foto, anuncia massagem tântrica (R$ 200,00) mas perguntei no whats se tinha opção de "final feliz" e ela passou alguns pacotes onde penetração era mais 50 contos ou anal mais 100 contos, decidi arriscar o primeiro pacote.
Marquei com ela, local próprio, discreto, com garagem, ao chegar notei que ela é bem mais baixinha e gordinha do que as fotos aparentam, infelizmente estava de coque (nas fotos do site os cabelos estão soltos...). Tomei uns ducha rapidinha e fui para sala de massagem, achei que o silicone deixa os seios muito grandes para ela pois, junto com os ombros largos e a baixa estatura deixam ela com a silhueta de um barrilzinho mas é até bonitinha e bem conservada para idade.
A tântrica na verdade é uma lingan pois ela começa direto no guri, sem outras manobras como normalmente fazem mas no final é o ponto alto do atendimento, parece que ela gosta de fazer e se sentir no comando. A nuru foi só um deslizamento do corpo sobre o meu umas duas ou três vezes, sem maiores envolvimentos, mas vamos a foda que é o que interessa...
Bem, quem é casado vai entender... Decepção, parece a minha mulher quando eu quero sexo e ela não tem vontade, só faz para eu não incomodar... Sem vontade, sem envolvimento, dá uns gemidinhos que soam bem gostosos no ouvido mas dá para perceber que são fingidos, só para eu terminar de uma vez. Gozei, afinal eu fui lá para isso mas não repetirei.
Não beija, anal faz com mais 50 reais (nao pedi, achei muito caro).
Notas:
Corpo: 7 (como disse, bem conservada para idade)
Foda: 2 (acho que faz só pelo valor extra, melhor seria que não fizesse, seria mais honesto).
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2022, 23:44, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Malik
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1328 Mensagem por Malik » 18 Jan 2022, 16:48

NEUTRO
Nome da casa:Luxúria Massagem
Nome da Garota:Giovana (Luxuria massagens)

Nota:6
TD Giovana, do Luxuria

link https://www.luxuriamassagem.com.br/giovana-rossi-nh/

bom, marquei por whatsapp. Lá, me levaram para o quarto, fiquei esperando, ela chegou, disse que ia pra ducha e voltei.

Garota alta, mas não é meu tipo. Me lembrou traveco.

No atendimento, não se envolveu e foi mecanica. Acabei terminando na mão dela mesmo.

TD Neutro, pois eu não estava no melhor do dia. Mas em comparação com o outro TD que postei acima, com a Larissa, foi MUITO diferente.

Essa garota não repetirei, de qualquer forma.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2022, 17:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1329 Mensagem por GdrdeNH » 22 Jan 2022, 12:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sou suspeito pra falar das meninas da Luxuria Massagens daqui pois sou cliente assiduo da casa.... sai com todas as 5 da equipe de 2021 mais algumas novatas q entravam e ficavam poucos dias la....

Mas o melhor atendimento que eu ja tive la dentro foi com a Luiza, loirinha siliconada.... uma das GP mais lindas de rosto e corpo que eu ja vi nos meus 4 anos de putanheiro denrro de Novo Hamburgo... atendimento tbm nota 10... o anuncio dela continua mas ela saiu da casa pouco antes do natal :(

Sobre a Giovana nao tenho muito a dizer pois so sai com ela uma vez e achei um atendimento bom, inclusive tem TD meu positivado aqui no guia...

Agr uma má impressao eu tive com a Carol, depois do TD q eu joguei aqui retornei nela umas 2x e a qualidade do atendimento caiu muito, nao sei se ela nao foi com a minha cara ou qualquer outro motivo, mas decaiu pra desde gemidos forçados ate regulação de tempo e posiçāo, sem contar que parecia estar forçada ali no quarto...

Agora Larissa e Mari sao os amorzinho da casa, sempre esforçadas em deixar o cliente a vontade e com mt tesao

Tem 3 novatas na casa agr, Melissa, Bia e essa Sophia.... acho que vou analisar individualmente em desfile antes de me precipitar a fazer um desbravamento, ultimamente a Luxuria nao tem contratado novatas com uma qualidade a nivel do que ja foi um dia

Camarada,

Assim fica realmente parecendo propaganda, foque nos tds.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2022, 11:03, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Portugues97
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1330 Mensagem por Portugues97 » 27 Jan 2022, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Salve, galera. Tudo bem?
Sou novo aqui (mas experiente com as primas), então não sei muito bem sobre edicão de comentário e nem como colocar nome de garota. Aos poucos vou aprendendo.

Vi que dois foristas perguntaram sobre a jovem Marie Sotana, que atendia em Novo Hamburgo, e - pelo jeito - mudou de nome e cidade: Bruna S, de Porto Alegre. Tive a oportunidade de conhecê-la em setembro, mas quando procurei novamente, só encontrei o nome dela no fórum. Agora, mais de uma semana depois, fiz meu cadastro para falar sobre a experiência (de setembro, porque foi a única que tive).

Chamei ela logo que me mudei da capital, em agosto, e insisti várias vezes sem sucesso. Sempre que ela não me respondia, eu deixava um "não manda mais nada. Quando puder, te chamo" (sou casado). Um dia, mesmo com essa mensagem, ela respondeu. Por sorte, eu tava longe da esposa. Marquei para o outro dia cedo, às 10h. Ela não tem local, então disse que iria busca-la (em Sapiranga, onde morava) e iríamos para um motel.

Cheguei no horário marcado e ela me fez esperar uns 10 minutinhos mais, disse que estava terminando de se arrumar. Chegou bem perfumada no carro (particularmente isso não me agrada, pois, como já disse, sou casado). A menina é linda de rosto, me disse que era modelo de categoria nacional, embora não tenha acreditado, pois tem muitas tatuagens, algumas delas bem mal feitas (nos dedos e coxa).

Fomos ao Kalahary, em Novo Hamburgo, e no caminho ela foi falando sem parar, totalmente descontraída. Quando chegamos ao motel, ela tirou os sapatos, subiu na cama e ficou pulando (literalmente, na vertical). Não sei se é intencão de "causar" algum fetiche, mas achei um pouco jovial e desnecessário.

Sobre o programa, não tenho muitas reclamacões, a menina chupa bem, sem camisinha, não regula posicões e nem tempo (combinamos uma hora, foi o que paguei, mas ficamos bem mais no motel). Transamos 2 vezes e ficamos conversando entre uma e outra. Ela é muito higiênica, tomamos 3 banhos, um antes, um depois da primeira e outro depois da segunda vez. Ela é alta, tenho 1,76 e ela é da minha altura, mas tem um pezão 40 meio estranho.

Pontos negativos: ela não tem muita iniciativa, pedi para escolher uma posicão para satisfazê-la e ela disse que qualquer uma estava bom, desde que a masturbasse. Não gemeu nem um pouco, ficou calada, e quando a fiz gozar só soltou um "hmmm" e relaxou o corpo. Perguntei o que achou de mim (me referindo ao sexo) e ela disse que eu deveria fazer uma academia para ficar gostoso :cry: . Levei ela de volta para casa e ela permaneceu com as jovialidades, isso tira um pouco da concentracão, pois faz parecer que eu estava transando com uma...

Outros pontos negativos (na comunicacão): chamei-a diversas outras vezes, mas não fui respondido. Em algumas, visualizou e ignorou. Certa vez me respondeu, mas não podia naquela semana. Desde dezembro não me retornou mais. Chamo-a uma vez por semana, pois gostei do conjunto da obra, mas não sou mais respondido, entretanto os dois risquinhos de ~recebido~ permanecem.

Nota -

Rosto: 8/10 (normal)
PPK: 9/10 (apertadinha, cheirosa e lábios perfeitamente no lugar, mas precisou de lubrificante na primeira fincada)
Corpo: 10/10 (esbelta, esguia, como no vídeo de apresentacão, seios pequenos e duros, deixa chupar, mas não morder)
Bunda: 9/10 (não é 10 porque não quis anal. A bunda é grande, redonda, sem estrias e linda de 4)
Sexo: 8,5/10 (tirei a média, se não fossem os apontamentos negativos, como não gemer, seria 10)

Valor 200 (na época, agora mudou) + 90 do motel + 7 reais de pedágio (não esperava ter que cruzá-lo, mas ela não era de onde dizia ser) +/- uns 30 de gasolina até o local ida e volta = 327 pagou a conta.

GdrdeNH escreveu:
23 Dez 2021, 01:40

Essa ja foi experimentada, segue a duvida quanto a outra :

https://fatalmodel.com/1154879/marie-sotana

Alguem ja experimentou? Abraços se cuidem.. agr sim feliz 2022 kkkk

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1331 Mensagem por GdrdeNH » 28 Jan 2022, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /225519834

Caroline Salles: Prive da Sol - Silveira Martins 801

Desbravada mais uma novinha em NH... marquei com a perva para a tarde, local ja conhecido por muitos aqui bem no Centro da cidade... a menina abre a porta com um sorrisinho no rosto, me oferece um banho e vamos para o quarto

A guria é linda de rosto, parece uma bonequinha, chupa bem gostoso e com o rostinho de ninfetinha dela o tesao aumenta em 200%... tem peitos medios nao muito caídos e uma bunda muito bonita, grande sem estrias bem macia... bucetinha depilada gostosa de chupar... tem uma "barriguinha" discreta, daquelas que so aparece quando a dobrinha surge ao sentar, pra mim nao tem problema algum

Mas no atendimento quase toma um neutro pela insistencia em fazer o cliente gozar rapido
.. 2 minutos de bombada de quatro ja estava pedindo "leitinhoooo", com aquela vozinha provocante de gp sacana.. propositalmente eu segurei o que me rendeu uns 10 minutos de socada naquele rabinho delicioso, porém isso fez com que eu so gozasse com ela me punhetando.... leite na boquinha, pix e casa..

Diz que começou no ramo ha menos de uma semana... tem 22 anos mas passa por pouco menos... as fotos talvez nao sejam dela, mas o fenotipo é bem parecido... 150 por uma hora.

O corpo da menina é muito bonito, mas se fizer uma academia fica um pouquinho melhor.... ia parar o transito kkk

Rosto: 10
Barriga: 8
Bunda: 9,5
Ppk: 10
Peitos: 7,5
Atendimento: 8 (apesar da insistencia pro cliente gozar logo, se entrega e nao reclama de nada, apenas fica forçando nisso msm)

So um comentario breve referente ao TD anterior: obrigado pela dica camarada, irei ate Porto desbravar assim que possivel... poderia ter colocado o valor do PG tbm; ajudaria bastante

Se cuidem
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jan 2022, 23:17, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Travesso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1332 Mensagem por Travesso » 31 Jan 2022, 07:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já que o tio Chota cortou meu TD de 6 meses atrás, vou colocar um recém saído do forno, dia 06/01/22. Essa garota anunciava no fatal Model, já fazia uns dias que estava afim e chamei ela. Diz que mora fora do país e estava de passagem. Vamos ao TD: motel Kalahary, ela chega logo, ela é bem magrinha, branquinha, alta, bundinha lisinha pequena e peitinhos siliconados. Vou pra ducha, logo saio e de toalha ela já vem me agarrando, chupou no pelo, boa chupada, suave e bem babada. Logo metemos um 69, tem um clítoris bem avantajado mas delícia de chupar, coloquei ela de frente e chupo ela de novo, rebola muito e geme na chupada. Depois como ela de ppmm, bucetinha apertadinha. Pego ela em por cima, ela cavalga bem e finalizo no ppmm.
380 + 50 de deslocamento. Pra quem gosta de magrinha, meu caso, vale o investimento.
Buceta: 9 apertadinha
Bunda: 8 lisinha é macia
Peitos: 7 siliconado
Oral: 8
Foda: 9 ela é um tesão, se entrega muito
Não está mais no site, saiu recentemente.
Pois é Camarada, agora o tio chota vai cortar seu td , pois vc não colocou o link com o anuncio da prestadora.
Leia as regras e os tds antes de postar, ai vc ajuda a moderação.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jan 2022, 17:05, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Soporsexta+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1333 Mensagem por Soporsexta+ » 02 Fev 2022, 09:18

Bom dia colegas, alguém tem informações dessa Betina Bernardes? Morena muito bonita, 1,64 65kg piercing no nariz. Marque i com ela no Motel Kalahary (sugestão dela), um dia antes, 2 horas antes da hora combinada, confirmei se estava tudo certo, ela confirmou. Me larguei pro Motel, esperei e ela não apareceu. Fiquei vários dias com ela no watts, trocando mensagens, foi muito atenciosa, mas na hora, falhou, e desde de então não aparece mais em nenhuma rede social dela, onde era bem ativa no direct. Até me preocupei... :lol: mas bola pra frente.
Editado pela última vez por Soporsexta+ em 16 Mar 2022, 15:52, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

utzig
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1334 Mensagem por utzig » 02 Fev 2022, 22:57

Sobre a Betina Bernardes....

Já saí com ela, bahhh errei em não colocar o depoimento, acho que não coloquei.... mas é bem como vocês descreveu... a guria é atenciosa e tal... e digo na cama um furacão. Me preocupa também.

Link:
🔗

Travesso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1335 Mensagem por Travesso » 03 Fev 2022, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Vilam

Nota:7
Então, TD com a Eduarda Vilam. Estava a tempos de olho nessa guria, até que marquei com ela. O TD aconteceu dia 01/02/22. Combinamos no motel, eu chego, passo o numero e logo ela chega. E menina é bonita, bem magrinha como vi nos comentários de outros foristas. Faltou um pouquinho de peitos, a guria é ‘zerada’ de peitos. Detalhe para o pé que é bem grandinho e nada sensual. Não vou me deter em muitos detalhes, fato é que não beija na boca e que fazer oral com preservativo. Pontinho extra pq fez sem no meu caso.
https://fatalmodel.com/959813/eduarda-vilam

Buceta: 8 é apertadinha
Bunda: 8 bem bonita e durinha
Oral: 8 apesar de ser novata sabe chupar
Peitos: nada
Nota geral: 7
Não repetiria, ela se envolve pouco.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2022, 21:27, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder