NEUTRO
Nome da casa:Lima e Silva
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa tarde, confrades. Como estão?
Aproveitando o meu retorno ao fórum, quero deixar o relato da minha última esvaziada profissional, que aconteceu no final de fevereiro, num privé
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
da Lima e Silva, 222,
no centro de Novo Hamburgo. A moça chama-se Luísa, cobrou 80 reais pelos 30 minutos, mas ficou até mais tempo.
Encontrei o contato dela direto pelo google, ao pesquisar por massagem erótica. Lá está como Luiza, mas logo a localizei no photoacompanhantes, chequei o material e chamei para o serviço. Marquei com certa antecedência e ela foi muito profissional e direta nas mensagens. Perguntei se as fotos eram reais e me garantiu que sim (e realmente são, mas pouco antigas, devo dizer).
Ela é massoterapeuta profissional, então iniciou pedindo-me que ficasse de costas e pelado no colchonete (um ponto negativo, não é cama e as paredes do local são de compensado fino, mas o ar gela bem). Fez uma massagem boa e tentou realizar a tal "prostática", que logo neguei e ela acatou. 10 minutos após, virei de frente e recebi mais massagem, mas estava lá para meter.
A guria é boa, certamente não tem 27 anos, eu diria uns 35. Não tem o rosto mais lindo, mas é agradável, com meros detalhes (dentes e nariz são fora do padrão, mas quem se importa?). Utiliza óculos, não beija na boca e chupou-me com capa. A buceta é espetacular em trabalho e pressão, com uma depilação das mais antigas (mantendo um pouco de pelo na pubis, bigodinho do Adolfo).
Primeiro deu agachada, depois dobrou os joelhos e colocou as tetas (siliconadas, perguntei) na minha cara, deixou chupar. Finalizamos de 4, com visão legal da bunda. Gozei, tomei banho (banheiro minusculo, não pude levar a roupa pois molharia, levei apenas carteira).
Avaliação:
Rosto: 7/10 (tá ficando coroa, se for pra mentir, tem que atualizar a idade. 7 por causa do óculos)
Peitos: 10/10 (siliconados e grandes)
Barriga: 8/10 (não é forte e nem gorda, mas também não é fláscida)
Bunda: 6/10 (não é lá grandes coisas, até pouco xoxa)
PPK: 8/10 (carnuda, com lábios volumosos, há quem goste assim)
Aqui poderia ser positivo, certo? Mas aí vem o motivo do neutro:
Ela gastou bastante tempo na massagem e punheta, até foi bom, mas fui para foder. Não tem mais a idade que afirma ter (é bonita, mas para outro público). Não beija na boca, chupa com capa (poderia ser por higiene, mas a minha estava ótima) e pouco se envolve. Fizemos três posições, e em todas ela insistiu que eu gozasse, também gemeu falso (mas encenou bem).
Valor: 80 reais é meia hora, mas fiquei algo perto de 45 minutos, nenhum extra para nada (depois apresentou outra moça jovem e disse que também fazem dupla). Bom custo benefício.
Segue o link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-6ngpc