POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pelo litoral dias atrás, resolvi dar uma passada no Reds.
Muitas putas no recinto, mas como era uma sexta-feira, casa bombando, poucas putas disponíveis..
Das putas que vi e falei me chamou atenção a Stella, a Carol e uma puta que fez um strip (ela tem um banner na entrada do puteiro).
Mas eu tava a fim duma puta que tornasse a foda memorável.. Segui meus instintos acompanhados de um baldinho de cerveja e escolhi a Maiara.
A Perva:
Morena clara, cabelos com cachinhos, uns 27 anos, encorpada, seios médios, bons de mamar, boca carnuda, acinturada e dona de uma bunda gostosa, tamanho GG.
O Fight:
No salão, sentado a mesa a perva já tinha me dado um beijo.. curti isso.
No quarto a mina mostrou todo seu potencial.. Beijos com pegada.. Muita disposição para o sexo, tá ali porque curte mesmo.. Fui tirando a roupa da perva, chupando aqueles peitos.. ela se contorcia, curtia cada momento...
Exaurimos uma sessão de arretos, mão no meu pau, beijos de língua.. dedos na buceta, encharcada.. úmida, lambuzando meus dedos..
Ela me fez deitar na cama e ajoelhada no chão abocanhou meu pau com maestria.. É PhD em oral. Chupada perfeita. Chupa e te olha nos olhos, faz cara de safada, curte o momento.. Tive que pensar no mercado financeiro, as bolsas da Europa, o julgamento do Mensalão, etc, pra não despejar toda minha porra ali.
Passou uma eternidade me chupando e retribui com frenéticas chupadas, dedos, boca e língua.. Ela estremeia e urrava de tesão.. Meu rosto tava uma poça de orgasmo. Delícia ver uma gata perder as forças no orgasmo e lambuzar tua boca.
O que se sucedeu depois foi a continuação dos desejos a flor da pele: a mina fode pra caralho! Apanhou uma camisinha e vestiu ela no meu pau com a boca.. depois sentou em cima, de costas.. cavalgou de frente, PPMM, de ladinho, de 4 bombei até doer a barriga.. Segurei o que deu a gozada até que enchi a borracha, tirei a camisinha do caralho e dei um pouco mais do meu pau pra ela chupar..
Chave de ouro!
Resumo da Ópera:
Nome: Maiara
Rosto: subjetivo, a simpatia e o pique da mina torna ela bonita.
Corpo: 7,6
Seios: 7
Rabo: 8,8
Oral: 9,4 deliciosamente demorado...
Vaginal: 8
Simpatia: 10
Investimento R$ 200,00 por 1 hora (mas acho que passou disso, esqueceram de bater na porta) + despesas do antro.
Tendência a repeteco!