Buenas, após algum tempo sonegando vim pra trazer a luz aos meus.
Sobre a Agatha, eu fiz um td com ela faz um mês, acho que ela inativou o anuncio para novo hamburgo hoje, mas deve ser esse link:
https://fatalmodel.com/1123020/agatha-1 ... clnk&gl=br
É a que o colega anterior tinha comentado que o video de verificação não é o mesmo das fotos.
E de fato, o video não é o mesmo das fotos. Quando eu vi o anuncio, tinha reparado nisso, mas as fotos que ela posta no storyes do fatal model sempre são da mesma pessoa, então imaginei que poderia ser a menina das fotos. Resolvi ir investigar, e para a minha grata surpresa era sim a menina das fotos. Sinceramente, a menina do video de verificação nao me atrai e das fotos sim, então porque ela fez isso? Eu não sei. Enfim, ao TD.
Ela atende na Marcilio, a principio junto a Danny dias. Na hora que vi ela, achei muito bonita, ela é pequena, magra, tem várias tatuagens que fazem o corpo ficar sexy, e um rosto agradável. Eu tinha marcado por telefone meia hora por 100 reais, mas na hora que vi ela resolvi pedir uma hora.
Na foda ela simplesmente não tirou o sutiã (?), não sei por que. Ela chupou sem capa por uns 2 minutos, depois botou a camisinha e começou a sentar, e logo cansou, não deve ter durado 2 minutos. Vou dar um desconto que eu cheguei bem no final do dia então era praticamente hora extra. Mudamos as posições algumas vezes, ela não gemia muito, não interagia e ficou basicamente me esperando gozar. Eu gozei com uns 25 minutos por que esperava poder dar uma segunda.
Duranto o tempo de descanso ela ficou mexendo no celular, depois comentou que quase tomou um golpe e estava indignada com o cara, mas durante esses momentos eu fiquei meio atoa, não rolou papo, nem quimica.
Depois disso eu pedi para irmos pro segundo round e ela comentou que era só uma gozada por programa. Na hora fiquei desconfortável, por que ela precisava ter avisado isso, e eu teria pego somente meia hora ou teria demorado mais pra gozar, mas enfim acabei errando em não ter perguntado e fica o aprendizado.
Aliás, no ap tem chuveiro com toalhas e o quarto tem colchão e ar condicionado.
Geral:
Rosto:8
Peitos:2 (não deu pra ver, ela ficou de sutiã)
Bunda: 8
Corpo geral: 7 em forma
Envolvimento, simpatia: 2
O valor total da brincadeira foi 150 por uma hora. Vou colocar o TD como neutro por que eu acho que meia hora por 100 durante a semana valha a pena só pra esvaziar o saco, mas pra quem quer alguma coisa mais envolvente recomendo investir mais.