Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shane dahmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1441 Mensagem por Shane dahmer » 24 Out 2022, 19:14

Boa noite, me cadastrei sábado aqui.
Vou fazer logo uns Ted pra passa pro pessoal.
Nome de antes dessa senhora era Ayla Ávila.
Valeu camaradas.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2022, 11:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardao665
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1442 Mensagem por Ricardao665 » 25 Out 2022, 13:29

Buenas gurizada, preciso de uma informação dos confrades.

Alguém já desbravou essa donzela?

https://fatalmodel.com/825469/paola-oliveira-825469

Agradeço!!

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1443 Mensagem por jefao » 25 Out 2022, 14:24

opa, tbm me chamou a atenção mas por enquanto não, se eu estiver em NH eu posto o TD

Link:
🔗

Malik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1444 Mensagem por Malik » 25 Out 2022, 22:30

E a BIA Prado, alguém sabe o que houve?

Tava na minha lista, vários TDs positivos por aqui...

Atendia em campo bom e NH.

Mas o anúncio dela no fatal sumiu faz tempos.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1445 Mensagem por GdrdeNH » 26 Out 2022, 00:25

Bia prado ainda atende, mas na terra dela, Pelotas... O anúncio dela não sumiu, só foi redirecionado pra lá 👍
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2022, 07:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tifosi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1446 Mensagem por tifosi » 27 Out 2022, 00:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala rapaziada vim pedir para que denunciem o perfil da Ágatha

https://fatalmodel.com/1123020/agatha-1123020/

Esta usando mídia de verificação que não tem nada parecido com as fotos.
VC pode e deve postar o td, essa é a finalidade do guia.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 27 Out 2022, 06:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dandelion_Jaskier
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1447 Mensagem por Dandelion_Jaskier » 28 Out 2022, 22:15

Buenas, após algum tempo sonegando vim pra trazer a luz aos meus.

Sobre a Agatha, eu fiz um td com ela faz um mês, acho que ela inativou o anuncio para novo hamburgo hoje, mas deve ser esse link: https://fatalmodel.com/1123020/agatha-1 ... clnk&gl=br
É a que o colega anterior tinha comentado que o video de verificação não é o mesmo das fotos.

E de fato, o video não é o mesmo das fotos. Quando eu vi o anuncio, tinha reparado nisso, mas as fotos que ela posta no storyes do fatal model sempre são da mesma pessoa, então imaginei que poderia ser a menina das fotos. Resolvi ir investigar, e para a minha grata surpresa era sim a menina das fotos. Sinceramente, a menina do video de verificação nao me atrai e das fotos sim, então porque ela fez isso? Eu não sei. Enfim, ao TD.

Ela atende na Marcilio, a principio junto a Danny dias. Na hora que vi ela, achei muito bonita, ela é pequena, magra, tem várias tatuagens que fazem o corpo ficar sexy, e um rosto agradável. Eu tinha marcado por telefone meia hora por 100 reais, mas na hora que vi ela resolvi pedir uma hora.

Na foda ela simplesmente não tirou o sutiã (?), não sei por que. Ela chupou sem capa por uns 2 minutos, depois botou a camisinha e começou a sentar, e logo cansou, não deve ter durado 2 minutos. Vou dar um desconto que eu cheguei bem no final do dia então era praticamente hora extra. Mudamos as posições algumas vezes, ela não gemia muito, não interagia e ficou basicamente me esperando gozar. Eu gozei com uns 25 minutos por que esperava poder dar uma segunda.
Duranto o tempo de descanso ela ficou mexendo no celular, depois comentou que quase tomou um golpe e estava indignada com o cara, mas durante esses momentos eu fiquei meio atoa, não rolou papo, nem quimica.
Depois disso eu pedi para irmos pro segundo round e ela comentou que era só uma gozada por programa. Na hora fiquei desconfortável, por que ela precisava ter avisado isso, e eu teria pego somente meia hora ou teria demorado mais pra gozar, mas enfim acabei errando em não ter perguntado e fica o aprendizado.
Aliás, no ap tem chuveiro com toalhas e o quarto tem colchão e ar condicionado.

Geral:
Rosto:8
Peitos:2 (não deu pra ver, ela ficou de sutiã)
Bunda: 8
Corpo geral: 7 em forma
Envolvimento, simpatia: 2

O valor total da brincadeira foi 150 por uma hora. Vou colocar o TD como neutro por que eu acho que meia hora por 100 durante a semana valha a pena só pra esvaziar o saco, mas pra quem quer alguma coisa mais envolvente recomendo investir mais.

Link:
🔗

Dandelion_Jaskier
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1448 Mensagem por Dandelion_Jaskier » 28 Out 2022, 22:38

POSITIVO
Nome da casa:Luxúria Massagem
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas.

Vou tentar deixar isso aqui em dia, então vou lançar mais alguns TD quando sobrar um tempo. Esse foi a uma semana.

Eu estava meio decepcionado com o valor das meninas do fatal, que aparentemente as que parecem valer a pena são todas 250/300 a hora, e eu acho que por esse valor vale a pena eu ir na luxuria. Acabou que eu queria dar uma esvaziada nas bolas, e dei uma olhada no luxura em um sábado. Para o pessoal que não conhece, aparentemente a Luxuria mantem um planteu durante a semana, e no sábado eles trocam as meninas de local, então quase sempre tem meninas diferentes no sabado em relação a semana.

Neste dia a única que me chamou atenção foi a Luana.
https://www.luxuriamassagem.com.br/luana-almeidas-ab/

Nas fotos ela parece estar em forma, com peitos pequenos e bem bonita, e em pessoa é isso mesmo. Os peitos são pequenos mas firmes, tem uma bunda bonita com cintura fina então fica uma silueta bem legal tanto sentando como de 4, deve ter 1.59 e pesar uns 50~55 quilos.Tem poucas tatuagens. O rosto é bonito, mas de todas que eu ja fui no luxuria é a que menos me atraiu, não chega a ser um ponto negativo ou neutro, mas nas fotos do site ela estava bem maquiada e presencialmente acabou sendo um pouco diferente do que eu esperava. Enfim, ao TD.

No programa ela não tem muita enrolação, começou chupando com capa por algum tempo, uma chuapada boa, ela faz bastante pressão e passa a lingua com vontade, daria pra ter acabado ali se quisesse. Depois veio beijando meu corpo um pouco e logo começou a sentar de frente. Ela geme bastante e senta com vontade, provavelmente ouviram de fora do quarto. Não sentou muito, eu vi que ela estava um pouco cansada e pedi pra trocar, fudemos em mais algumas outras posições e no fim ela sentou de costas e não teve como segurar vendo aquela bunda quicando forte. A foda geral foi bacana, deu pra encher a borracha e talvez se tivesse pegado uma hora teria conseguido encher mais uma vez.

Depois disso tomamos um banho e trocamos uma ideia sobre meditação ou algo assim, parece uma menina bacana, mas não repetirei, prefiro testar outras.

Resumo:
Rosto: 7
Bunda: 9
Peitos: 8
Envolvimento:7, não teve tanta química mas mesmo assim foi bom

Nota geral é 8, ta bom pro padrão da Luxuria, mas sei que lá dentro eu consigo experiencias mais legais. 200 por meia hora ta valendo. Nao repetiria pelo simples fato que tem outras lá dentro que quero experimentar.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2022, 12:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

blackwhite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1449 Mensagem por blackwhite » 31 Out 2022, 00:06

https://garotacomlocal.com/acompanhante/isabelly-klein/

Isabelly Klein voltou a atender em NH. Me lembro dela há uns anos anunciando na região, mas parou e agora retornou da aposentadoria.

Alguém tem TD com ela? Pelas fotos é uma coroa muito gostosa, mas pelos papos no whats parece ser chata pra k7.

Tá cobrando 200 na meia hora e 400 na hora. Alguém pode informar se já desbravou?

Saí com ela a uns 2 a 3 anos, na época era 180. Bonita e gostosa, me atendeu bem, carinhosa, mas acho que 400 é um valor alto, 200 seria bem pago.

Link:
🔗

blackwhite
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1450 Mensagem por blackwhite » 31 Out 2022, 00:36

Boa noite. Meu primeiro TD no fórum, realizado com a Bianca Vasconcello, segue link:

https://fatalmodel.com/1375409/bianca-v ... o-1375409/

Li comentários no fórum sobre a Bianca e resolvi conferir. Chegando no local, no centro na Marcílio Dias, uma bela loira bronzeada me recepciona já de lingerie. Relato que já fui 3 vezes em um mês na moça, realmente me agradou bastante. Acho que não preciso fazer 3 TDS, foram bem parecidos. É uma coroa simpática, corpo em dia, rosto bonito, fez de tudo para me agradar, gosta do que faz. Chupa sem camisinha, não roça os dentes, boquete muito bem feito. Pele macia e gostosa, peitos lindos, bunda tudo certo. Teve a iniciativa de beijar meu corpo, coisa rara, geralmente é necessário pedir e muitas vezes a meretriz faz de má vontade. Não regula posição, pode ser safada ou namoradinha, uma artista do sexo kk. Também fiz oral nela, gostosa de chupar, sem qualquer odor. Comi de 4, PPMM, frango assado, a mulher sempre participativa. Pretendo repetir mais vezes, excelente opção para dar uma relaxada e curtir uma boa companhia.

Preço de 200 reais super justo para a moça e cliente.

Rosto: 8 (apesar de ser coroa ainda bem bonita)
Peitos:10 (redondinhos com silicone, bem gostoso de pegar)
Bunda: 7 (pode definir um pouco mas bem ok)
Corpo geral: 8 (no conjunto bem gostosa)
Envolvimento, simpatia: 10 (se envolve do inicio ao fim)

Link:
🔗

blackwhite
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1451 Mensagem por blackwhite » 31 Out 2022, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Vasconcello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Boa noite. Meu primeiro TD no fórum, realizado com a Bianca Vasconcello, segue link:

https://fatalmodel.com/1375409/bianca-v ... o-1375409/

Li comentários no fórum sobre a Bianca e resolvi conferir. Chegando no local, no centro na Marcílio Dias, uma bela loira bronzeada me recepciona já de lingerie. Relato que já fui 3 vezes em um mês na moça, realmente me agradou bastante. Acho que não preciso fazer 3 TDS, foram bem parecidos. É uma coroa simpática, corpo em dia, rosto bonito, fez de tudo para me agradar, gosta do que faz. Chupa sem camisinha, não roça os dentes, boquete muito bem feito. Pele macia e gostosa, peitos lindos, bunda tudo certo. Teve a iniciativa de beijar meu corpo, coisa rara, geralmente é necessário pedir e muitas vezes a meretriz faz de má vontade. Não regula posição, pode ser safada ou namoradinha, uma artista do sexo kk. Também fiz oral nela, gostosa de chupar, sem qualquer odor. Comi de 4, PPMM, frango assado, a mulher sempre participativa. Não pedi sobre anal pois nao faço questão. Pretendo repetir mais vezes, excelente opção para dar uma relaxada e curtir uma boa companhia.

Preço de 200 reais super justo para a moça e cliente.

Rosto: 8 (apesar de ser coroa ainda bem bonita)
Peitos:10 (redondinhos com silicone, bem gostoso de pegar)
Bunda: 7 (pode definir um pouco mas bem ok)
Corpo geral: 8 (no conjunto bem gostosa)
Envolvimento, simpatia: 10 (se envolve do inicio ao fim)

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1452 Mensagem por GdrdeNH » 31 Out 2022, 03:45

blackwhite escreveu:
31 Out 2022, 00:06

Isabelly Klein voltou a atender em NH. Me lembro dela há uns anos anunciando na região, mas parou e agora retornou da aposentadoria.

Alguém tem TD com ela? Pelas fotos é uma coroa muito gostosa, mas pelos papos no whats parece ser chata pra k7.

Tá cobrando 200 na meia hora e 400 na hora. Alguém pode informar se já desbravou?

Saí com ela a uns 2 a 3 anos, na época era 180. Bonita e gostosa, me atendeu bem, carinhosa, mas acho que 400 é um valor alto, 200 seria bem pago.
Camarada nem fudendo essa senhora vale 400 reias a hora... ta brincando

Quem paga 400 reais pra pegar um corpo todo batido e ter um atendimento cheio de estupidez e grosseria ou é rico ou tem que ser internado..

Sai 2 anos atras tambem e tive uma pessima experiencia.... so vale a pena procurar ela se ela voltar a por a sobrinha dela pra atender (quem conheceu, conheceu). ai sim, vale mt a pena.. do contrario n recomendo.

Link:
🔗

Shane dahmer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1453 Mensagem por Shane dahmer » 31 Out 2022, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Mancini

Nota:7
Ted com a Mirella
https://fatalmodel.com/1306009/mirella-mancinni
Vejo a garota em questão por um preço legal em NH, marco no kalawary as 20h
Chega a garota pontual, quando entra no quarto e um mix de sensação não e bonita de rosto mas pra feia não serve, corpo legal , magra , tudo certo pra mim, vamos ao encontro não e de falar muito só de responder, beija pouco mas faz o que e pra fazer, chupa mais ou menos não foi o oral melhor que já ganhei mas ok. No fight aguenta legal de tudo que e jeito mas parece que não tá ali. Tá pensando acho que nos boletos. Mas blz. Na finalera vejo que vou gozar peço pra finalizar na boca , atendido ela vem e suga os herdeiros mas vai cuspir no banheiro ok.
Ted positivo mas não repetirei
200$ mais 40$ de deslocamento
Notas
Rosto - 6
Peito - muito pouco 4
Boquete - 7
Bunda 7
Editado pela última vez por tio chota em 31 Out 2022, 19:39, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

RuindadePura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1454 Mensagem por RuindadePura » 03 Nov 2022, 07:54

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca Vasconcello

Nota:6
TD realizado com a Bianca Vascocello.

Atende no centro de NH em uma sala que divide com uma amiga. É uma coroa simpática que usa aparelho.
Tem um corpo muito bonito, peitos siliconados e bicos duros. Tem uma voz meio chata, anasalada.
É esforçada, mas beija fraco, fica dando umas bitoquinhas. Achei o oral sem pressão. Não é uma mina que regula nada, mas também não tem nada de espetacular.
Se for considerar que ela está no ramo há muitos anos a contar pelos TD's antigos que tem no fórum, eu esperava mais.
PPMM, D4. Borracha cheia. Uma só e peguei o rumo.
Não é ruim, mas não pretendo repetir.

https://fatalmodel.com/1375409/bianca-v ... lo-1375409
Editado pela última vez por tio chota em 03 Nov 2022, 15:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Shane dahmer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1455 Mensagem por Shane dahmer » 03 Nov 2022, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Eloisa Boaventura

Nota:9
Ted com a Eloísa Boaventura
https://fatalmodel.com/1186423/eloisa-boaventura
Procurando uma guria no fatal com um corpinho legal me deparo com essa loira, corpo legal, academia a 1000, pro meu gosto já tá legal se passa disso eu já não curto , mas vamos lá.
Marcado kalawary de guerra, me chega a guria fala pra vcs essa e P. maiúscula, já chega beijando a valer, pegando o guri e já cheia de sacanagem do jeito que gosto, já tira o guri pra fora e começa um oral top, faz quase tudo que o cara quer só não consegui ainda uma garganta profunda, peço a camisinha e coloco e já vamos pro ppmm, de frente, costas, sem reclama nada e a milhão, coloco de 4 e penso em finalizar assim e ela fala não finaliza aí quero toma todo teu leitinho , foi o ápice tirei e larguei o leite pra guria . Banho pra recuperação, volto pra cama nem me deito direito já vem ela lambendo as bola pra o rapaz ressuscita, ele se acorda e pego só de 4 daí e me acabo na boca novamente.
pix 300 $ e me vou feliz embora.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Nov 2022, 21:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder