Hj tem contato com a Milf que é muito bem avaliada aqui no forum em NH aqui mas novamente ela so teria as 18:30hs o que pra mim é inviável...
Olhando o fatamodel na cidade de Parobé, vejo uma menina nova que tem o nome de Daiane, o link para contato
https://fatalmodel.com/437745/daiana-437745 por incrível que pareça é uma das poucas que vc olha o video de comparação e acha melhor que as fotos, cobra 200 com o local incluso, o local fica no centro de Parobe, pois bem ao chegar no lugar vejo que o corpo dela é como no video mas ela esta bronzeada, única diferença do video, e ouvi que havia outras pessoas na casa, não atende sozinha. Agora a parte merda, ela é bem altinha mais 1,7 pelo jeito... e a voz muito de traveco, fiquei muito bolato com aquilo, me pediu dinheiro adiantado, paguei desconfiado, obviamente se descesse uma rola depois dela tirar a roupa eu não iria fazer o TD, pois bem... tirou as calcinhas e tinha uma buceta... cara eu tava muito bolado com aquela voz o risco de ser trans operada, existia ela tinha mencionado ser de Santa Maria, e trabalhar com estética lá, que também me deixou bolado, vir atender longe, me deitei ela fez o rápido boquete no pelo e depois vem por cima, cavalgou um pouco e ja estava pedindo leitinho, e eu bolado mesmo querendo acabar logo com isso, pedi pra ela ficar de quatro pra em bombar e terminar logo aquilo, dei uma bombada e ela me pediu pra meter no cu dela, puta merda, situação que so colaborava com o que eu estava pensando, já que normalmente mulheres não pedem isso, passou um gel e eu meti no cu rapidamente, até gozar pra largar fora dali, eu até nem exigi as 2 gozadas que eu combino antes, eu só queria ir embora daquela situação, e vesti e me fui, dei uma conferida no pescoço e não havia pomo de Adão, agora reolhando o perfil talvez seja noia minha, plásticas teriam que ter sido muito bem feitas mas sei lá