Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gauchotrirs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

esvaziar........

#16 Mensagem por gauchotrirs » 25 Mai 2007, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella (argentina)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na última sexta feira no local
Vai um positivo porque realmente o oral é maravilhoso e por R$ 30 o custo benefício é atrativo
Vale destacar a avaliação do local pelos TDs anteriores acho até que foram simpáticos, na minha modesta opinião o local é um lixo , horrível , destaque para a cama com a toalha "nova" como descrito anteriormente. O plantel é terrível , destaque para "duas moças" travecos que estavam reforçando"o plantel" tomando um chimarrão e falando de novela , pode???

Resumo: cheguei lá nem a roupa tirei apenas liberei o bilau para a Antonela tomar conta e isso ela fez com maestria.
NOTA DO AUTOR: oral maravilhoso deixa gozar na boca depois limpou com papel e na toalha que estava na cama , o que me faz pensar que alguém deve ter se limpado com minha porra , fazer o que

No quarto havia ainda um ventilador , não sei pra que pois estava uns 12graus, detalhe: com duas élices , nunca tinha visto nada igual..............

Vai um posistivo porque com R$ 30 pelo oral e realmente ela chupa com maestria , mas o local é sinistro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Antonella Argentina

#17 Mensagem por Jorgeiglesias » 06 Jun 2007, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella (argentina)

Beijou na Boca:SIM
Caros,

fui dar uma analisada na Ton ton.
Pois a india chupa que e um colosso!

Cheguei na rua de NH e nem achei tao ruim o pedaco asi.
Subi as escadas e a Tonton tava no banho.

Lavei a espada e dei para ela chupar. Ensaquei e experimentei em um test drive com posicoes basicas. Tentei o rabico que foi prontamente NEGADO.
Depois tirei a capota e ela chupou ate receber os jatos de porra.
Enchi a boca dela de porra. Uma beleza.

Rosto: 7
Corpo: 6
Buceta: 6
Cu: 0 ( nao da) :cry:
Boquete: 10
Geral:5

Abrazos.

Mas me olvide del precio: 40 pesos. Pues que es bueno barbaridad!

Link:
🔗

gatoatrevidonh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Dani loira

#18 Mensagem por gatoatrevidonh » 13 Jun 2007, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Meu primeiro teste drive, qualquer correção é só avisar.Bom na terça (12/06/07) resolvi me presentear já que estou sem namorada então fui numa casa que eu conhecia, garotas simpaticas, nem todas são bonitas, a casa fica próximo a agencia central da caixa economica, próximo ao calçadão. Liguei para lá a garota havia dito que tinham 5 mulheres, mas chegando lá havia apenas duas, um detalhe que eu não gostei. Bom fiquei com a Dani uma loira baixinha, mas um rosto muito lindo, carinha de safada, seios medios, um bumbum bonito, pernas de coxas grossas, não é muito magrinha não,quando perguntei a idade, ela disse que tinha 20 e poucos..hehehe, acho que ela tem uns 27 anos no máximo, escolhi o programa de 30 min(R$30,00), a hora estava R$50,00. Tomei banho e fui pra luta, nossa ela adora chupar, acho que ficou uns 10 min só chupando, os detalhes da transa não sei contar muito bem(mas vou apreendendo com vcs), só sei que curti cada minuto, com toda calma, achei ela muito gata um rosto muito bonito. Já ia esquecendo ela beija na boca e o oral apenas beijou o meu pau sem a camisinha, nem encostou na cabeça, mas depois com a camisinha chupou como uma louca. Bom se alguém for lá e achar que as minhas notas estão muito altas avisa ai, já que não sou um putanheiro profissional...hehehe estou aprendendo a dar notas. Um abraço para o pessoal e postem mais TD, acho que a galera de novo hamburgo está meio devagar aqui no forum.

rosto: 9,5
bumbum: 8,0
seios: 7,0
buceta: 8,5 (bem molhadinha)
anal: não sei se ela faz(eu não curto)
oral: nota 9,0

preço: R$30,00 (1/2hora)

Local: Próximo ao calçadão
fone: 3593-7926

Enviei MP ao forista, solicitando a forma com a GP se anuncia como tal.
Myron

Resposta do forista: Anúncio no jornal NH. Telefonei para o privê, me valendo do número informado pelo forista e a pessoa confirmou que se trata de casa de prostituição. Mantive o nome da GP, uma vez que lá trabalham a Dani e a Stefani, e ambas correspondem a descrição do forista. Confirmou que o anúncio sai com nome das duas, intercaladamente, o que confundiu o forista.
Myron

Link:
🔗

gatoatrevidonh
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lia e Samanta

#19 Mensagem por gatoatrevidonh » 16 Jun 2007, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lia e Samanta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom fui nessa casa que fica no calçadão de novo hamburgo, queria uma casa diferente nunca fui lá, catei essa casa no jornal NH, o jornal que salva os putanheiros de novo hamburgo e são leopoldo. Chegando lá tinha apenas duas garotas disponiveis a Samanta e a Lia, fiquei com a Lia, quando eu estava pagando ela, ela perguntou se eu não gostaria de ficar com a Samanta tb, respondi quase que automaticamente que não, para ficar para a próxima. Então fui para o banho, na volta no quarto quanto a Lia estava com meu pau nas suas mãos, resolvi perguntar o que rolava com duas meninas, então ela me disse "Rola tudo", "Nós duas nos acariciamos", nossa mandei chamar na hora a outra. E vou dizer não me arrependi, enquanto a Samanta uma morena de seios firmes e medios(pra grandes) me chupava a Lia chupava a Samanta. Depois mudamos de posição a Lia me chupava eu chupava a Samanta(que buceta linda), a primeira vez que chupo a buceta de uma puta, a Samanta chupava a Lia. Acabei no final comendo a Lia que ficou de 4 pra mim.
Duas morenas bonitas, mas gostei mais da Samanta tem um corpo lindo, seios firmes, acho que ela malha. A lia é muito simpática, adora chupar, tem uns lábios carnudos que são uma delicia.

Lia ==> 20 anos
Seios => 7,5 (medios)
Bunda => 8,5
Buceta => 8,5
Cabelos=>Pretos

Samanta ==> uns 23 anos (não me disse a idade)
Seios ===> 10 (médios, bem firmes)
Bunda ===> 9
Buceta ===> 10
Cabelos ==> castanhos

Preço: R$50,00 (1/2 hora / as duas garotas)

Resumindo: A Samanta eu vou repetir..hehehe

Fone do privê: 3581-4992

:twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Carla/vanessa 35931282

#20 Mensagem por Jorgeiglesias » 13 Jul 2007, 16:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla/Vanessa

Tem dia que da tudo errado.

Me meti em furada la em Noia. Anuncio do NH 3593 1282, na Frente do Shopping.

Que muquifo e que falcatrua.

Fui pela dupla. Atendeu a vanessa (loira ou dragao) sei. A Carla era mais apresentavel, mas mesmo assim, ta com uns quilinhos acima.

Acertado R$ 60 por uma hora com as duas.

Nao deu 15 minutos e elas comecaram terminaram a massagem. A loira me virou encapuzou ( acho k chupou ) e abusou de mim. Sim, por aquilo foi abuso.

Como ta gorda e fora de forma nao aguentou muito tempo. Ai veio a morena em quem eu dei um trato. Depois de virar e devirar essa tambem cansou ai ficou batendo punheta com a camisinha.

Claro que eu nao tava nem aih. Comecaram a dizer que o tempo tinha acabado.

Ai eu enputecei. Mandei a morena virar e ficar de 4. Soquei a te gozar la no fundo e ela nao aguentou e ficou gemendo. Depois quis me elogiar a vagaba.

Olha, de ultima. Que dupla horrivel. Que tropeco do punheteiro aqui.

R$ 60 na lata de basura.

Abrazos,

Rorhe.

Link:
🔗

Sheik69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Taiz www.taizgata.com (51)8409-1557

#21 Mensagem por Sheik69 » 13 Jul 2007, 23:39

NEUTRO
Nome da Garota:Taiz

Fez Anal:SIM
Confrades,

Desbravar é preciso... esta semana eu estava pelo Vale dos Sinos, em São Leopoldo, e liguei pra uma garota que anuncia nos classificados do Jornal VS. Marquei, fui até o local e tomei um cano. Porém conto essa em um TD na área de S.Leo.

Como tinha de ir até Novo Hamburgo, fiquei interessado num anúncio de uma tal "Taiz Gata" e fui "na cega", sem conferir no Guia ou no Site (www.taizgata.com).

Fica na área central de NH. Ela atende no próprio AP (que é um AP de alto nível, nunca vi um tão bom!). Estava me aguardando na hora marcada.

Tirei a roupa, ela ficou de calcinha e iniciou uma lambeção no meu peito, esfregando os peitões e logo descento prá engolir o careca. Pediu prá eu deitar na cama, chupou um pouco, encapotou o dito cujo e perguntou: "como você prefere?". Particularmente não curto garotas que fazem este tipo de pergunta... prefiro as que vão agindo e, se eu quiser algo diferente, eu digo...

Pedi prá ela sentar em cima... sentou, galopeou, mas tudo sem "rolar química", então pedi que ela ficasse de 4, logo depois ela deitou, ainda de bundão prá cima e logo esvaziei o saco....
Tudo muito mecânico, não curti, talvez eu não estivesse num bom dia...

Me vesti e fui embora, sem o "segundo tempo" e sem "provar" o cuzinho que ela libera mediante R$20 mangos extras.

CRITÉRIOS:
- Corpo: 6,5 - não é meu tipo, um pouco volumosa demais e ainda com um pequeno sobrepeso.
- Peitos: 7,5 - melões grandes siliconados.
- Bunda: 7,0 - grande mas não é do tipo redondinha e dura.
- Oral: 4,0 - mecânico e frio.
- Performance gera: 5,0 - a única nota positiva é que é carinhosa.
- Custo: R$ 80,00 (programa normal de 1h). Faz anal por +R$20,00.
- Tempo: fiquei apenas 30min.

Não recomerei.

Saudações putanherísticas!
Sheik69.

Link:
🔗

gatoatrevidonh
Forista
Forista
---
Ver TD's

Site da taiz

#22 Mensagem por gatoatrevidonh » 14 Jul 2007, 14:29

Sheik69 esse é o site da taiz caso alguém se interesse.

www.taizgata.com

Link:
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#23 Mensagem por TORBE_RS » 17 Jul 2007, 00:42

Bahh, que site profissional.

Tem 12 ensaios. Uauu.

Pelas fotos, ela é meio cavala. Bem grandona.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#24 Mensagem por leteseu » 17 Jul 2007, 08:49

Edu_POA escreveu:Bahh, que site profissional.

Tem 12 ensaios. Uauu.

Pelas fotos, ela é meio cavala. Bem grandona.

Há controvérsias sobre o rostinho.

Link:
🔗

soudataiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Taiz www.taizgata.com (51)8409-1557

#25 Mensagem por soudataiz » 17 Jul 2007, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Taiz

A administração do GPGuia
Julho 2007

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
olá ,
esta semana foi até ao apartamento de um menina que atende pelo nome de taiz, alías seu apartamente de excelente nível, assim como a garota....Linda ....
Cheguei lá e logo ela começou e me beijar, e fomos tirando a roupa,corpo lindo ela tem, quem quizer conferi é Só ver o Site dela ( www.taizgata.com) ...ela beijou meu corpo até descer e fazer um oral maravilhoso....
Fomos para sua cama e ficamos num arreto gostoso , menina essa muito carinhosa e atensiosa , sabe bem o que está fazendo ....
Depois ela veio por cima de mim e começou a dar aquela cavalgada e depois a mexer como minguem , deitei ela de lado e continuei ali mesmo ....mto gostosa...
Coloquei ela de 4 e atolei de jeito ela ...áá´ela gostou,....Depois fizemos um anal maravilhoso...mulher completa...e terminamos ali mesmo ...

Corpo :9 corpão mulherão
Seios 10 fartos perfeitos
Bumbum :10 mto gostoso

Preço da gata R$ 100,00 sem anal
R$ 120,00 com anal(recomendo vale a pena)

Sheik69 escreveu:Confrades,

Desbravar é preciso... esta semana eu estava pelo Vale dos Sinos, em São Leopoldo, e liguei pra uma garota que anuncia nos classificados do Jornal VS. Marquei, fui até o local e tomei um cano. Porém conto essa em um TD na área de S.Leo.

Como tinha de ir até Novo Hamburgo, fiquei interessado num anúncio de uma tal "Taiz Gata" e fui "na cega", sem conferir no Guia ou no Site (www.taizgata.com).

Fica na área central de NH. Ela atende no próprio AP (que é um AP de alto nível, nunca vi um tão bom!). Estava me aguardando na hora marcada.

Tirei a roupa, ela ficou de calcinha e iniciou uma lambeção no meu peito, esfregando os peitões e logo descento prá engolir o careca. Pediu prá eu deitar na cama, chupou um pouco, encapotou o dito cujo e perguntou: "como você prefere?". Particularmente não curto garotas que fazem este tipo de pergunta... prefiro as que vão agindo e, se eu quiser algo diferente, eu digo...

Pedi prá ela sentar em cima... sentou, galopeou, mas tudo sem "rolar química", então pedi que ela ficasse de 4, logo depois ela deitou, ainda de bundão prá cima e logo esvaziei o saco....

Me vesti e fui embora, sem o "segundo tempo" e sem "provar" o cuzinho que ela libera mediante R$20 mangos extras.

CRITÉRIOS:
- Corpo: 6,5 - não é meu tipo, um pouco volumosa demais e ainda com um pequeno sobrepeso.

Não recomerei.

Sheik69.

Link:
🔗

Doutor-sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Taiz www.taizgata.com (51)8409-1557

#26 Mensagem por Doutor-sex » 17 Jul 2007, 13:11

A administração do GPGuia
Julho 2007

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos,
Vi o anuncio no jornal de uma taizgata...pensei ..vô ter que conferir ....e fui direto ao site dela ( www.taizgata.com)...e não tive dúvidas , linda 26 anos morenaça , corpão....
Conforme marcamos cheguei ao seu ape no centro de Nh, discreto e mto bom por sinal, o melhor que já fui...
Voltando ao que interessa e mulher é toda gata mesmo, rosto lindo...e mto carinhosa...
ao chegar lá ela me recebeu mto bem e fomos direto para sua cama aos beijos e mtos carinhos, ela colocava aqueles seio lindos na minha cara o que me enchia de tesão cada vez mais...e essa louca beija mto bem , me beijou todo e fez um boquetaço nota 10...comecei a comer ela de 4 numa loucura total admirando toda aquela vista e aquele ramão ...e ela numa gemeção toda..ela gosta mesmo da coisa....depois ela veio por cima de mim mais doida ainda...a mulher é fora de série...sabe fazer mto bem feito....e eu não resisti aquela bunda maravilhosa e tive que fazer um anal com ..aliás ela gosta mto ....

Corpo 10 mulherão
Rosto:9 linda
Bumbum 9 mto gosto
seios 10 lindos firmes

a gata cobra R$ 100,00 normal e R$ 120,00 com anal ( vale a pena)

Sheik69 escreveu:Confrades,

CRITÉRIOS:

Não recomerei.

Sheik69.
-------------------- editado pela moderação (gwkull) 17/07/07 ----------------
Nome da GP alterado de Taizgata para Taiz.

Link:
🔗

COMEDORDETODAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GAROTA DE NÓIA

#27 Mensagem por COMEDORDETODAS » 20 Jul 2007, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

BOM COLEGAS DE PLANTÃO ESTAVA EM NOVO HAMBURGO SAINDO DO TRABALHO QUANDO PENSEI VOU DAR UM CHEGO NA FERNANDA ,ELA TEM UM AP NO CENTRO PERTO DO NACIONAL ,JÁ ESTIVE LÁ E AS VEZES TEM COISA BOA AS VEZES NÃO MAS DESTA VEZ MEU DEUS QUE MULHER NICOLE UMA LOIRA DE 19 ANINHOS FENOMENAL NO COMEÇO ACHEI Q IA ME DAR MAU MAS PAGUEI PRA VER, COMEÇAMOS NOS BEIJANDO TEM UM BEIJO ATÉ LEGAL MAS O ORAL BEM BABADO E COM GARGANTA PROFUNDA, ENLOQUECI UMA CHANINHA BEM PELADINHA CHEIROZINHA UM CUZINHO BEM CHEIROZINHO CHUPEI ATÉ ELA GOZAR :roll: DAI FOMOS PARA O FIGHT METI METI QUANDO IA GOZAR TIREI A CAMIZINHA E ENCHI A BOQUINHA DELA E QUE BOQUINHA, FOI CORRENDO CUSPIR :twisted: QUANDO ELA VOUTOU ESTAVA TÃO EXITADO QUE ESTAVA DE PAU DURO AINDA DAI ELA ME DISSE AGORA VAI QUERER O CUZINHO :D :D :D MEUS AMIGOS EQUE CUZINHO METI METI E ME ACABEI ALI MESMO.

RESUMINDO PREZENTINHO 150,00
ROSTO 8
ORAL 10
CAVERNA DO RATÃO 8
ANAL 10

VALE A PENA VAI TER REPETECO.

Editado pela moderação : Desloquei para o tópico correto ( forista havia aberto novo tópico ), mandei MP solicitando esclarecimentos sobre meio de contato com a GP ( 20/07 ).
Myron

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#28 Mensagem por MALEVO » 25 Jul 2007, 12:11

Forista COMEDORDETODAS informou que o telefone de contato da Nicole é 92621378.

Link:
🔗

bicho do mato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por bicho do mato » 25 Jul 2007, 14:52

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Quanta feira passada resolvi conhecer a Nicole, loira, alta, seios com silicone, lente azul nos olhos, o prive fica numa rua sem saida nos fundos do nacional, bem no centro de novo hamburgo, o apartamento é no ultimo andar.
O apartamento possui dois quartos, a cama de madeira e toda remendada, as toalhas de banho com cheiro de podre, o banheiro é coletivo, a porta não fecha direito.
O programa iniciou com ela fazendo um oral sem camisinha, bom por sinal, so que chupou por uns 5 min e ja queria parar, pedi para ela continuar e ela disse que tava bom, colocou a camisinha e ficou de quatro, não gosta de outras posições, ou seja ela é muito CHATA, gozei de quatro mesmo e me mandei, pelo preço que cobra tem coisa bem melhor em Novo Hamburgo.

Notas:
Oral 8 (sem enpolgação)
Anal: diz que faz, mas eu não quiz, cobra extra 50,00
Bucetinha: 7

VAlor do programa: 80,00 por uma hora (eu fiquei no maximo 40 min).

Link:
🔗

bicho do mato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Agencia estilo mulher 3593 7532

#30 Mensagem por bicho do mato » 25 Jul 2007, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Ontem a tarde liguei para essa agencia, a atendente me disse que tinha quatro garotas disponiveis, resolvi ir ao prive que ficha no bairro rondonia, chegando la fui ao quarto onde me foi apresentadas as garotas uma a uma, escolhi a Lia, que é uma morena clara, com cabelos pela cintura, seios pequenos, mas um bundão de arripiar, o quarto é bem limpo, com ar condicionado, som e TV, fica nos fundos da casa.
Apos o banho fomos pra cama, ela não gosta de beijar, e foi direto pro aral, chupa muito bem, engole tudo, ate o talo, o oral é maravilhoso, chupou por uns 20 min. e quando tada quase gozando pedi colocar a camisinha e ela ficou de quatro, a visão daquela bunda é incrivel, não demorou muito e logo gozei. Alguns minutos apos ela pediu pra passar uma agua no pau pra ela chupar, eu prontamente atendi, quando voltei mal deitei na cama e la tava ela chupando, pedi pra gozar na boquinha, mas ela negou, ai gozei emcima daquele dundão.

Notas:
Oral 9 (chupa ate o talo, so não dou dez por não deichar gozar na boca)
Anal: não perguntei
Bucetinha 9

Valor do programa R$ 60,00 por hora

Link:
🔗

Responder