Sapucaia do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 63 Negativos: 10 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 60
Oral Sem:Sim 43Não 63
Beija:Sim 41Não 71
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grucarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

TD

#16 Mensagem por Grucarlos » 21 Nov 2008, 18:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu me odeio, já havia estado neste puteiro outras vezes e havia prometido que nunca mais voltaria, mas fazer o que quando os neuronis caem, e voltei comi novamente a Bruna, ta bem passada, antigamente ainda fudia legal, agora além de feia é mecânica. Agora prometo mesmo não voltarei.
Corpo 2
Oral 5
vaginal 5
seios 1
cú. 3 ta ruim

Valor R$ 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Taty

#17 Mensagem por Jorgeiglesias » 08 Dez 2008, 13:52

NEUTRO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
CaROS,

semana que paso me fue al Cya do Prazer novamente......entrando nas instalacoes la em Sapucaia solo encontre dos pervas.....uma bien gorda y otra ( a Taty) bien magrinha.....como no estava afin de sexo bizaro me fue con a Taty.

loira, 1,60 pequena.....corpo bien branquinho, sin peitos, mas com o resto legal, tiene aparato por los dentes y uma bundinha maravillosa....toda proporcional.

Llegando fumos al cuarto saquei las vestes y ella me indico al camino del bano. Ao volver, pague los R$ 30,00 y comezamos os trabalhos. Ela tiene a buceta raspadinha, pero no la xupe.....sabesela....ela xupo con latex....la poni de 4 y mande bala......tava casi enchendo a camisa de leite cuando le indaguei se queria me dar al pequno buraco de tras.

_ " nao faco anal, nunca fiz!"..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Entao ta,.....le virei y en un PPMM soquei con mas forca y le dejei saber que pagava mas y metia con "jeitinho".....ella se mostrou interesada......Pasei a le carinar al culo.......pase lubrificante naquel cuzito rosa que "no havia dado jamas"..... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Necesito dicir que ela estava sendo extremamente mecanica no me acarinou una vez sequer y solo se pegou al palo cuando le mandei....

Pernitas al aire, palo lubrificado, valor acertado + 50 pesos, le empurrei culo adentro y ella gemendo.......estava tao, mas tan apretado que foram algumas estocadas ..... y gozei......ao salir o palo estava marron y rojo......no creo que sea de virgindad....pero de darle poco.......reclamo que le doia......nos fumos al bano y me dice que havia rompido algo......le dice para quedarse tranquila ........pero, por lo minimo no supe dar al culo.........al final....todo que se paso bien......mas un agrado y ya esta......no le doia al culo.......mas se quedo bien.....

Geral Neutro......
No me voy dar nota pq le juro que no se.....ela tentou agradarme dando lo que pedi pero no se esforcaba para ser gentil.......que sei jo......muito complicado....

Acho que gostei, mas nao repetirei.....

80 pesos por media hora.....

Abrazos,

Rorhe

Solo una cosa. Revisando arriba me dei conta de que ya havia postado aca un TD con una Taty, tambien la do cyadoprazer. Pero destaco que son distintas. Una eres mas encorpada, a de semana que paso eres bien magrita, parece ser a que esta en lo site www.cyadoprazer.com.br

Link:
🔗

LucasSL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Denise

#18 Mensagem por LucasSL » 02 Fev 2009, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Anal:NÃO
Bem escrever realmente não é o meu forte mas para não sonegar vamos a mais um TD aqui na região do vale dos sinos.

Conheci a garota no chat do terra, me passou o msn e começou a negociação, mostrou umas fotos no orkut e algumas no msn detalhe A GATA È GRANDE estilo mulher melancia mas loira. Nas fotos não parece tão grande mas tem bundão peitão coxão tudo ão, resolvi arriscar e me fui a sapuca city buscar a gata chagando ao local combinado vi a gata e levei medo pois ela realmente é grande pensei nossa quando tirar essa roupa vai cair tudo, mas como ja estava lá com o pau duro resolvi encarar.
Mas a minha surpresa foi positivassa, pois quando a gata tirou a roupa vi que aquilo éra tudo enorme e firme a barriga lisa devido a uma plastica.

A gata beija muito, adorei os beijos dela, o papo é legal levei pra banheira e ficamos tipo namorados muitos arretos.

No geral a foda foi bem legal me acabei comendo aquela buceta com a cara enfiada naquelas tetas enormes.
A gata não regulou tempo e o progerama rolou com alta naturalidade.

Contras não faz oral sem camisinha o que para mim é quase fundamental.

Custo R$ 100,00 por duas horas.

Não darei notas pois acho muito relativo quem gosta de seios grandes bunda grande uma mulher farta e simpatica é uma boa pedida.

Contato via msn ******

http://www.vipgatasdovale.com/denise.htm

Link:
🔗

rld123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por rld123 » 20 Mar 2009, 13:48

essa denise é de sapucaia mesmo?
atende no cya do prazer ou atende sozinha em endereço propria?

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#20 Mensagem por VErmEEr » 20 Mar 2009, 14:25

rld123 escreveu:essa denise é de sapucaia mesmo?
atende no cya do prazer ou atende sozinha em endereço propria?
Por que vc quer saber, já que não come ninguém mesmo. :lol:

Link:
🔗

FCO_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Denise

#21 Mensagem por FCO_RS » 01 Abr 2009, 15:23

POSITIVO

Este é meu primeiro Post, e TD também.
Curioso com o descrito desta GP, comecei um contato por MSN, a gata é muito atenciosa e fiquei curioso pra conhece-la. Ela atende em casa quando o programa é de uma hora. A gata é realmente grande, mas tudo no lugar, peito grande e durinho, bunda grande e sem barriga.
Começamos com muitos beijos, mão pra cá e prá lá, chupada com camisinha, senntou no guri e pulava em cima, pedi que ficasse de quatro e ela forçava pra entrar mais, terminamos num frango assado e borracha cheia.

Rosto: 8
peitos: 9
bunda: 8
Coxas: 8
buceta:8

R$ 100,00 Por uma hora
Cel da gata: 9141 5116

Link:
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Denise (contato: 9141-5116)

#22 Mensagem por Padre dos Pampas » 03 Abr 2009, 11:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas!
Essa mulher tá sempre me atentando no MSN.... :lol:

Daí a tentação e os comentários do Luquinhas me deixaram com vontade.

Marquei com a mulher na casa dela.
Corrigindo.... MULHERÃO!!!!!

Caraca!!!
A mulher é muito grande... toda gostosona!!! Boa pra cacete... e põe cacete pra funcionar!!!

Assim... grande eu digo, mas não é gorda. Pelo contrário... toda durinha... seios lindos e grandes! Veio me receber na porta com um roupão lilás (ou rosa.. não recordo, pois fiquei alucinado com o corpão).

Cara que mulher grande e gostosa!

Tomei uma ducha e fui ao quarto.
Ela tira o roupão... a vista é ainda melhor. :shock:
Mas assim... tem que gostar de mulher grande. Grande, gostosa e fogosa!!!

Cara... confesso que o padreco quase se intimida com a mulher, ma snão corremos da peleia!

A caminha tava quebrada e foi um jogo de equilibrismo... rsrs

Bom... beijos calientes e fui conferir a gruta da mulher! Que bela gruta. Gosta que a chupe, apesar da minha barba estar atrapalhando um pouco.

Ela veio fazer um oral, mas com o padreco encapado... é condição básica... e sempre disse isso. Oral... só encapado. Mesmo encapado... é muito bom. Profundo e quente. bem babado!

Vistido o padreco... sentou no mesmo com vontade, mas a mulher é grande e a função não deu muito certo. O padreco prefiria comê-la D4.

Ficamos um tempão assim... Tapas naquela bunda maravilhosa... Avaliação de nota 10 pelo método de medição By Vermeer!

A cama era um show a parte! Seja encima ou de pé ao lado dela, parecia que se desmancharia... kkk

Mas mantivemos o ritmo. Ora ela calçou o salto alto e se pôs fora da cama pra comê-la. Mas a cama se balança igual nos chamando de volta.

Coloquei ela de joelho na cama e eu, do lado de fora, comi a xana dela com vontade. Cara... precisava mais uns dois padrecos.... kkk

Nossa... metia tudo... Tapas e cravadas no fundão. Bahh que mulherão. Toda perfumada e grandona, alisava seu corpo deslizando pelos seios e bunda. Que bunda gente!!!

Não sei quanto tempo... ela empinando bem aquela bunda e falando putaria... nossa... mas fiquei um tempão comendo ela D4!!! A gente ria muito da cama.... mas o embalo continuava...

Algumas estocadas a mais e o manto sagrado tava com o leitinho santo!!

Putz... que cavala essa mulher!! Boa foda pro meio de tarde! muito simpática e atenciosa.

Ducha e de volta pra vidinha!

Rosto: 7
Seios: 8 (Poderosos!!!)
Bunda: 10 (nem sei se dá o rabinho, mas não comi. Pelo método de medição By Vermeer... leva 10)
Buceta: 8
Oral: 7 (encapado)
Corpo: malhado e perfumado. (Aviso que o cara tem que gostar de mulherão!!! E se quiser conferir... essa é a pedida)
Disposição: 9

benefício: R$ 100,00 a hora

Celular da gata: 9141 5116 MSN ******

Voltaremos!!! 8)

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPGuia

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Denise

#23 Mensagem por NEUTRÃO » 04 Mai 2009, 12:33

POSITIVO

Esta GP é o mais próximo que eu encontrei do conceito de uma puta ideal ... tem quase tudo que eu procuro numa GP ... ela é grande (diria, enorme), sem ser gorda ... gostosa é pouco ... simpática e querida no atendimento, fogosa como poucas, higiênica (parece se cuidar), preço razoável ... só ficou devendo nos quesitos "cobrar antes do TD" (isso pra mim é constrangedor ... parece que o cara faria o serviço e depois fugiria dali ... pode até ter acontecido com ela, mas o prestador de serviço deve ter aquele "feeling" sobre o cliente) e "chupada com camisinha" ... mas uma coisa é certa, se ela tivesse chupado sem camisa, eu teria me acabado bem antes e não teria aproveitado tanto o TD como aproveitei ... o Padre dos Pampas já a descreveu bem fisicamente, bem como a performance dela também ...

Ao final, conheci a tal amiga, Juliana ... sinceramente, é de se pensar naquela dupla junta :evil:

Não sei se faz anal ...

O beijo na boca segue o mesmo grau de intensidade do TD e ela adora ser chupada ...

Custo: R$ 100,00

Tempo: algo próximo de 1 hora ...

Local: simples e relativamente discreto ... eu prefiro o local do que um motel ...

Vermeer, APROVADA, e com louvor, no STUDENT'S20 ANALYSIS. ... nosso estilo :lol: :lol: :lol:

Aluno20 - quase BOP da Denise

Link:
🔗

steward13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#24 Mensagem por steward13 » 10 Mai 2009, 22:12

NEUTRO
Nome da Garota:Taty

Este TD foi realizado em janeiro... ali no cydoprazer...
não sei se essa Taty ainda está por lá...

Resolvi ir lá conferir o cafofo...
Chegando lá, uma entrdaa meio estranha, parece uma garagem,
dai sobe uma escadinha e tal...
o lugar tem uma sala bem grandinha, cheguei lá tinha 2 malukos tomando
ceva a arretando as putas...

Essa Taty foi quem em atendeu.... é bem pequeninha, toda magrinha...
Falou em 30 pilas meia hora... bele.. me fui ao quarto com ela...

Quando ela tirou a roupa, realmente constatei.. a mina é bem sequinha, tadinha,
fiquei até com medo de quebrar ela no meio....

Começou um boquete de capote bem gostosinho até...
e depois coloquei ela por cima de mim, deu umas sentadinhas no guri e pedi
pra ela ficar D4.... atolei a xaninha dela....
Daí então ela pediu pra ir devagar e trocar de posição pois estava com dores
na buça véia naquele dia... como não sou bicho-papão... tudo bem... sem stress..
mas fiquei mordido...
dai ela sentou mais um pouco, e ja meio sem empolgação, pedi pra chupar até eu gozar...

NOTAS:

rosto: 6
peitos: 4
bundinha: 5
oral: 8
buceta: 8 (bem apertadinha)
anal: não fiz, tive até medo de pedir pelo tamainho dela
desempenho geral: 6

Custo: R$30 por meia hora

Link:
🔗

FCO_RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Endereço Cyadoprazer

#25 Mensagem por FCO_RS » 11 Mai 2009, 13:44

Este privê mudou-se para mais perto do Rissul, se não me engano número 556, fica numa porta de garagem branca e pode entrar com o carro lá dentro....ao lado tem duas portas de vidro escuro e em cima tem um toldo escrito Flávio motos.....o telefone é o mesmo...
Falowwwww.......

Link:
🔗

steward13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#26 Mensagem por steward13 » 12 Mai 2009, 23:55

POSITIVO

Buenas caros confrades!!!

Hj de bobeira em casa curtindo uma folga, tempinho chato, meio chove não molha...
pensei cá comigo... vou conhecer a Denise...

Falei com ela no msn, marquei e me fui a Sapuca city!!!

Chegando ela, ela esperando já de calcinha e sutiã e com um roupãzinho de seda por cima... fui entrando e ela abrindo o roupão já....

Caracas quando eu olhei praquilo lá... eu juro pra vcs... que mesmo depois de ler os TD's sobre ela eu sabia que elka era grande mas não imaginava que era tãoooo grande loko.
Que peitão, q coxões e q cuzão!!!! eu hein....
Deu até medo hehehhehe

Fomos pro quarto, lugar bem ajeitadinho, bem bacana, ela foi logo pegando no guri e tirando o pouquinho de roupa q tava... já entrei no embalo, dei uma conferida na xotinha dela, lisinha com pircingzinho, rolou uns beijos, uns amassos e cama!!!!!

Começou num boquete bem gostoso e virou a buceta pra mim, ficou esfregando ela na minha cara e chupando aquilo tudo.... nego véio estalando de duro.. e ela veio por cima...
depois fomos num PPMM, mas onde eu me achei mesmo com ela foi D4, dai a coisa começou a render... e ela rebolava aquela bunda no meu pau e socava muito, gemia, coisa linda... e foi assim q terminamos a foda, D4 mesmo...

Borracha cheia e me fui embora pq tava com otempo meio curto!!!

NOTAS:

rosto: 7
peitos: 9
bunda: 8 (a marquinha de biquini ta linda de ver metendo D4)
oral: 9
desempenho geral: 9

Custo: $100

Link:
🔗

Troggs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#27 Mensagem por Troggs » 14 Mai 2009, 15:40

NEUTRO

Fui conhecer a Denise, devido as fotos do site e aos TDs postados anteriormente.

Local discreto. Ela deixa colocar o carro dentro do patio.

Casa de madeira, cama com mola, banheiro com um chuveiro enorme e toalha limpa.

Se fosse para resumir essa mulher em uma palavra, eu usaria TETA. A mulher tem peitos enormes. Fiquei analisando um tempão para provar que eram siliconados e ela dizia que não. Acabei acreditando nela já que nem sei como é um peito siliconado.

Os peitos são enormes. É o ponto forte. Pra quem tem trauma de infancia por falta de peito, é um prato cheio.

Comecei, obviamente, chupando teta. Depois ela fez um boquete competente, mas com preservativo. Chupa com vontade mas não dá para sentir muita coisa. E a pegada nas bolas parece ter sido bem treinado.

Virei ela de quatro e comi até gozar.

Ela fica rebolando o tempo inteiro. É facil de perder o "time" da coisa já que a cama começa a pular.

Depois de gozar, coisas estranhas começaram a acontecer. Ela colocou o roupão e ficou ao meu lado. Vi que ela não estava com muita vontade de iniciar um segundo tempo mas tentei.

Nessa hora, ela me diz que o programa era de UMA HORA MAS SÓ UMA TREPADA...

Me senti enganado na hora pois estou acostumado com garotas que sabem ocupar sua hora.

Eu não ia ficar ali olhando o "vale a pena ver de novo, na TV". Tomei meu banho e me fui.

Na porta, ela disse para eu ligar novamente e deu a enteder que faria um desconto pois percebeu que aquele falso programa de 1 hora me incomodou.

Não sei se repetirei. Uma foda por R$100,00, com esta garota, tá caro.

Dica: A mulher parece ter mergulhado num tanque de creme. O cheiro do creme é complicado de tirar. Cuidado com a patroa em casa.

Peito: 8
Bunda: 8
Rosto: 7
Buceta (molhada): 7
Custo x beneficio: 3

GERAL: 8 + 8 + 7 + 7 + 3 / 5 = 6,6

Link:
🔗

FCO_RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Curto igual coice de Porco...

#28 Mensagem por FCO_RS » 15 Mai 2009, 10:22

POSITIVO

Td novamente com a Denise, o tempo estava super curto.......então foi bem rápido o fight....
Vejamos, chegando lá...ela já espera de roupão....fomos ao quarto ela se despe e começa as caricias e beijos, chupada com camisinha...69.....e começa a cavalgada.......gozada rápida...juntei meus trapos e bye...
PS: O negócio do creme é real..

Média Geral: 09

Custo: 80 pilis.....

Link:
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#29 Mensagem por TORBE_RS » 16 Mai 2009, 02:30

Troggs escreveu:
Nessa hora, ela me diz que o programa era de UMA HORA MAS SÓ UMA TREPADA..]
Inacreditável. 1 hora é uma hora.. e não uma gozada e tchau.

Geralmente gurias que passaram por "casas" tem essa mentalidade. Por isso que tem que deixar tudo bem claro antes.

Link:
🔗

NABY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Denise

#30 Mensagem por NABY » 15 Jun 2009, 19:42

POSITIVO

Back to Bahia, back to the putaria.

Voltando a vida, fui conhecer a Denise. A mulher eh enorme, sem duvida. Esta localizada na saida para a RS118, perto da avenida. Lugar discreto.

No fight ela pega legal. Boquete de camisinha, mas parece que esta sem. Lingua helicoptero, 1000 rpm. Os peitoes sao os maiores que ja vi na vida, sem sacanagem. Acinturada, quadrilzao. Depilada.

O creme eh realmente um problema. Com o suor junto, nao dah pra parar em cima dela. Solucao: meter de 4. Olhando pra aquele rabao, nao tem como segurar muito.

100 pratas por uma binbada. Ela combina uma hora, mas na real eh uma paulada.
Rosto: 9. Loira, tipo alemoa.
Peitos: 12
Bunda: 8, apesar de grande, eh de gorda. Soh vendo para entender.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”