Buenas!
Essa mulher tá sempre me atentando no MSN....
Daí a tentação e os comentários do Luquinhas me deixaram com vontade.
Marquei com a mulher na casa dela.
Corrigindo.... MULHERÃO!!!!!
Caraca!!!
A mulher é muito grande... toda gostosona!!! Boa pra cacete... e põe cacete pra funcionar!!!
Assim... grande eu digo, mas não é gorda. Pelo contrário... toda durinha... seios lindos e grandes! Veio me receber na porta com um roupão lilás (ou rosa.. não recordo, pois fiquei alucinado com o corpão).
Cara que mulher grande e gostosa!
Tomei uma ducha e fui ao quarto.
Ela tira o roupão... a vista é ainda melhor.
Mas assim... tem que gostar de mulher grande. Grande, gostosa e fogosa!!!
Cara... confesso que o padreco quase se intimida com a mulher, ma snão corremos da peleia!
A caminha tava quebrada e foi um jogo de equilibrismo... rsrs
Bom... beijos calientes e fui conferir a gruta da mulher! Que bela gruta. Gosta que a chupe, apesar da minha barba estar atrapalhando um pouco.
Ela veio fazer um oral, mas com o padreco encapado... é condição básica... e sempre disse isso. Oral... só encapado. Mesmo encapado... é muito bom. Profundo e quente. bem babado!
Vistido o padreco... sentou no mesmo com vontade, mas a mulher é grande e a função não deu muito certo. O padreco prefiria comê-la D4.
Ficamos um tempão assim... Tapas naquela bunda maravilhosa... Avaliação de nota 10 pelo método de medição By Vermeer!
A cama era um show a parte! Seja encima ou de pé ao lado dela, parecia que se desmancharia... kkk
Mas mantivemos o ritmo. Ora ela calçou o salto alto e se pôs fora da cama pra comê-la. Mas a cama se balança igual nos chamando de volta.
Coloquei ela de joelho na cama e eu, do lado de fora, comi a xana dela com vontade. Cara... precisava mais uns dois padrecos.... kkk
Nossa... metia tudo... Tapas e cravadas no fundão. Bahh que mulherão. Toda perfumada e grandona, alisava seu corpo deslizando pelos seios e bunda. Que bunda gente!!!
Não sei quanto tempo... ela empinando bem aquela bunda e falando putaria... nossa... mas fiquei um tempão comendo ela D4!!! A gente ria muito da cama.... mas o embalo continuava...
Algumas estocadas a mais e o manto sagrado tava com o leitinho santo!!
Putz... que cavala essa mulher!! Boa foda pro meio de tarde! muito simpática e atenciosa.
Ducha e de volta pra vidinha!
Rosto: 7
Seios: 8 (Poderosos!!!)
Bunda: 10 (nem sei se dá o rabinho, mas não comi. Pelo método de medição By Vermeer... leva 10)
Buceta: 8
Oral: 7 (encapado)
Corpo: malhado e perfumado. (Aviso que o cara tem que gostar de mulherão!!! E se quiser conferir... essa é a pedida)
Disposição: 9
benefício: R$ 100,00 a hora
Celular da gata: 9141 5116 MSN
Voltaremos!!!