Bagé-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 13Não 12
Oral Sem:Sim 15Não 9
Beija:Sim 11Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Bagé-RS

#16 Mensagem por Tommy Hilfiger » 22 Dez 2011, 18:32

Diz a lenda :D que nessa cidade existem algumas gps TOP, que trabalham com total discrição e sigilo, sem anuncios, agencias, só com um número de telefone que poucos viventes tem o acesso!! Cheguei a conhecer uma delas de vista, se chama Tássia e frequentava muito aquela whiskeria civil (não é puteiro) mas tem muitas putas la, na galeria da Sete de Setembro com Gen. Osório. Bah não tive sorte, nunca consegui contato com ela, mas a gp é linda mesmo, muito gata, super gostosa, deve ter hoje 22 anos. Super elegante e fina.
estou a fim de garimpar nesses dias que vou estar por aqui pra ver se consigo algum contato com ela, se alguem da região tiver algum contato, por favor me enviem por mp!
Um abraço!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ihcob73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#17 Mensagem por ihcob73 » 05 Fev 2012, 22:32

:-x Sinceramente, não acredito que existam apenas duas gps em Bagé... A Kelly (que ja fiz TD) e a Penelope (ainda vou fazer...). Tem gente sonegando TD. Qual é gente? Elas são tão boas que não querem dividir com a gente?

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#18 Mensagem por loko maluko » 06 Fev 2012, 09:14

ihcob73 escreveu::-x Sinceramente, não acredito que existam apenas duas gps em Bagé... A Kelly (que ja fiz TD) e a Penelope (ainda vou fazer...). Tem gente sonegando TD. Qual é gente? Elas são tão boas que não querem dividir com a gente?
mandei um MP, ok? abraççoossss e tenta desbravar essa daí (mp).

Link:
🔗

Gabrijo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por Gabrijo » 30 Mar 2012, 17:19

O loko maluko me passe tambem o numero.
gracias

loko maluko escreveu:
ihcob73 escreveu::-x Sinceramente, não acredito que existam apenas duas gps em Bagé... A Kelly (que ja fiz TD) e a Penelope (ainda vou fazer...). Tem gente sonegando TD. Qual é gente? Elas são tão boas que não querem dividir com a gente?
mandei um MP, ok? abraççoossss e tenta desbravar essa daí (mp).

Link:
🔗

Gabrijo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Gabrijo » 30 Mar 2012, 17:28

lista das pervas de bage

-Raquel 91232348 / 99470475 [email protected]
-Penelope 84441869 valeriarodrigues-******
-Melissa 91471223 / 99522047
-Fernanda 81248307 / 91479176 ******
-Ana cel nao tenho - ******

quem souber mais favor postar

Link:
🔗

Bill Ward
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Kelly

#21 Mensagem por Bill Ward » 01 Abr 2012, 13:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei por Bagé no início da semana (27/03).

Como de praxe, fiz uma "pesca" nos chats e analisei as indicações do fórum. Como não dei muita sorte nos chats, parti para os relatos daqui.

Consegui contato com a Penélope e com a Kelly, ambas já referidas por aqui. Liguei para a primeira: a menina parece meio maluca, não fala coisa com coisa, deu a impressão até de que estava chapada. Decidi não arriscar.

Então liguei para a Kelly. Inicialmente pareceu meio desconfiada, perguntou como eu tinha conseguido o número dela, pois já fazia algum tempo que não fazia mais programa, etc. Falei que eu era amigo do "Alemão" e que ele tinha me dado o número dela. Ela ficou meio indecisa, perguntou: que Alemão??, mas engoliu (afinal todas conhecem algum Alemão....hehehe.....) e aceitou marcar um programa.

Marquei com ela às 14:00, na rua Emílio Guillain, bem em frente a caixa d'agua. Dali rumamos para o Motel Faraós (que apesar do nome pomposo é um muquifo) próximo a faixa que vai para Aceguá.

A primeira impressão foi razoável, ela vestia um shortinho jeans curto e uma baby look estampada. O rosto é bem judiado, diz ter 27 anos, porém, parece mais. Sem roupa, vi que era beeem mais magra do que parecia, o que não é muito do meu agrado. Os peitos são bem pequenos, as pernas são bem finas e a bunda é bem pequena. Resumindo, é bastante indicada para quem gosta de uma magrinha.

O ponto positivo é que a guria é muito simpática e se esforça bastante para agradar, prova disso é que a cada quatro ou cinco chupadas, ela pára e pergunta se está gostoso. Inclusive chupa muito bem, sem camisinha e deixa gozar na boquinha. Diz que faz anal (não experimentei) e não se nega para nada, vem por cima, de quatro, de ladinho, qualquer coisa sem restrições.

Aparência negativa + disposição e simpatia positivos = NEUTRO

GP: Kelly
Contato: 9947-0475
Custo: 100,00 (GP) + 20,00 (Motel Faraós)

Para mim sem repeteco. Para quem curte uma magrinha, pode ser uma boa pedida, pois a menina é gente boa.

Link:
🔗

Bill Ward
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bagé - Bia chat do UOL

#22 Mensagem por Bill Ward » 09 Jun 2012, 10:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Mais uma passagem por Bagé, mais precisamente no dia 30/05.

Desta vez previamente já tinha conseguido um contato no chat do UOL alguns dias antes e fui conferir. O nome da GP é Bia e atende esporadicamente, segundo ela.

Marquei com ela às 15:00, na avenida Santa Tecla no estacionamento da Churrascaria Betemps.

No horário marcado chega a Bia, vestindo uma calça preta e uma blusa da mesma cor. Confesso que a aparência me decepcionou um pouco, pois ela havia me enviado algumas fotos onde parecia ser bem mais gostosa. Mas como já estava ali mesmo e não tinha nenhum plano "B" acabei encarando. Dali rumamos para o Motel Dourado há poucas quadras na própria avenida. Ela é morena jambo, diz ter 23 anos (com certeza tem mais), não achei muito bonita, peitos pequenos, pernas finas e bunda média.

A guria é bem simpática e se esforça para agradar. Chupa sem camisinha, deixa gozar na boquinha. Diz que não costuma fazer anal (nem tentei) e faz qualquer posição na boa.

GP: Bia (chat do UOL)
MSN: ******
Contato: perdi o celular
Custo: 80,00 (GP) + 22,00 (Motel Dourado)

Para mim sem repeteco.

Link:
🔗

Bill Ward
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Bill Ward » 25 Ago 2012, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Por onde andam os putanheiros de Bagé??? Não acredito que somente eu, que moro a 400 km da cidade, tenha TD's para postar aqui.

TD feito quinta-feira passada.

Um colega que estava hospedado no mesmo hotel que eu, disse que na praça em frente ao Banco do Brasil, havia algumas gurias que discretamente se passavam por civis, mas na realidade eram GP's. Somente para nos situarmos, o BB em Bagé fica exatamente há um quadra do hotel onde me hospedo. Aproveitei e toquei nesse assunto com o recepcionista do hotel que inicialmente se fez de desentendido. Dei mais uma forçada, aí ele me pediu licença, discretamente fez uma ligação no celular e me pediu para esperar na porta do hotel. Em não mais que dois minutos chega um motoboy na porta do hotel e o recepcionista aponta para mim. Nisso o motoboy se apresenta e pergunta se era eu que queria uma GP. Respondi que sim e ele me deu um número de celular e disse que aquela ali fazia programas. Era só chamar pela Tati e dizer que foi ele (vou suprimir o nome) que indicou.

Confesso que fiquei meio desconfiado, mas logicamente liguei. Somente tomei cuidado para deixar meu celular em chamado oculta (fica aqui a dica), mas mesmo assim ela atendeu na boa. Disse a ela sobre a indicação do "fulano de tal" e ela disse que poderíamos sair sem problemas. Posteriormente, ela me disse que trata-se de um amigo que a indica, pois ela não tem acesso a internet, nem tem anúncios em jornais e como ele é motoboy tem acesso a muitas pessoas (sonegadores pelo jeito).

Fizemos o acerto. R$ 100,00 por uma hora e meia, com direito a serviço completo. Com um único porém, não finaliza na boquinha.

Marquei com ela às 16:00, na praça em frente ao Banco Itaú na Av. Sete de Setembro. Dali rumamos para o Motel Flipper na BR 293.

A Tati é uma morena clara, 25 anos. Altura de 1,60m. Meio gordinha, porém, com os pequenos excessos distribuídos nos lugares certos (bunda e coxas). De rosto não é feia nem bonita. Tem uma bela e grande bunda. Seios médios.

A guria é meio tosca (para não dizer grossa), mas se esforça bastante para agradar. Na foda é bem competente. Chupa sem camisinha, com destaque para a sucção na cabeça do pau (parece um desentupidor de pia....hehehe...) pena que não deixa gozar na boquinha. Comi ela de várias maneiras, mas o destaque foi colocar ela quatro num sofazinho que tinha no quarto. Aquele bundão empinadinho tomando vara no cuzinho foi o ponto alto da foda.

Aparência de razoável para boa + muita disposição + simpatia = POSITIVO

GP: Tati
Celular: 9998-1518
MSN: não tem
Custo: 100,00 (GP) + 35,00 (Motel Flipper) + 20,00 (no fechamento da conta do hotel, molhei a mão do recepcionista como agradecimento pela indicação.....hehehe)

Vale a pena, mas não devo repetir. Consegui outros dois contatos na região (um em Bagé e outro em Candiota). Vou conferir nas próximas idas para lá e depois postarei aqui.

Link:
🔗

Bill Ward
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bagé-RS (Natália)

#24 Mensagem por Bill Ward » 26 Set 2012, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Mais uma passagem por Bagé.

TD feito na semana passada antes do feriado.

Este é outro contato indicado pelo motoboy, amigo do recepcionista do hotel onde fico. O cara pelo jeito deveria ser cafetão e não moto-boy (hehehe......).

O nome da GP é Natália. Liguei e começamos lieralmente uma negociação. Ela pediu R$ 50,00, sem anal, oral somente com camisinha e sem finalização na boca. Fechamos em R$ 70,00 com chupada sem camisinha, sem gozar na boca (ela toparia por R$ 100,00, mas eu não quis) e anal não rola de jeito nenhum.

Como chovia prá cacete, marquei de pegá-la em sua própria residência, na Rua Almirante Gonçalves, perto da catedral às 17:30. Dali rumamos para o Motel Flipper na BR 293.

A Natália é uma morena meio jambo, 20 anos. Altura de 1,65m. Confesso que mesmo não sendo uma maravilha me surpreendeu, pois eu esperava coisa pior. De rosto é relativamente bonita. Tem um corpo interessante, seios naturais médios para grandes, uma bela bunda média para grande. a única ressalva é que tem alguns pequenos excessos com estrias nas laterais, que não achei nada demais, mas pode desagradar aos mais exigentes.

Ela tem um jeito meio vileira, mas na foda é bem competente. Chupa muito bem, valeu a pena negociar os R$ 20,00 a mais. Comi ela de várias maneiras, não nega nada e nem posição. Trepamos na cama, num sofá e em cima de uma mesinha. Acho até que ela se empolgou com a foda, pois no final acabei gozando na boquinha dela e ficou por isso, não cobrou a taxa extra.

Aparência boa + disposição + simpatia = POSITIVO

GP: Natália
Celular: 9147-1223
MSN: não tem
Custo: 70,00 (GP) + 35,00 (Motel Flipper)

Link:
🔗

69zao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bagé-RS Natália

#25 Mensagem por 69zao » 10 Out 2012, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Sai com essa moça pelo relatado pelos colegas acima.

Minhas considerações:
Moça grosseira (não na forma de tratar e sim em essência)
Completamente fora de medida, bem grande e com a bunda nem tão grande assim em relação ao resto
Seios Belos
Rosto fraquíssimo (beijinho nem pensar)
Vulgar demais

Pelo valor baixo (R$ 50,00) ela é bem aceitável para esvaziar o reservatório em caso de necessidade.

Dou esse TD como positivo pelo preço, porque sabia que não seria nenhuma miss por isso ai.

Link:
🔗

69zao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bagé-RS Penélope

#26 Mensagem por 69zao » 10 Out 2012, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Sai com a Penélope a algum tempo.
A moça é bem loquinha como falam, parece que esta constantemente drogada, mas na moral ela é apenas desajustada.
Faz tudo na cama e não regula nada.
Não sei pq eu não gostei, não achei nada demais.
Ela tem os seios grandes e um pouco caidos, 100% naturais, então esta normal.
Tem uma barriguinha aparente, que para a sua pouca idade é muito, mas comparada com a média é quase nada.

Não repetirei pq não bateu a química.

Ressalvo que a moça se esforça.

Link:
🔗

ihcob73
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por ihcob73 » 03 Fev 2013, 22:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Boa noite, pessoal. Td realizado semana passada.
Tava meio na seca e decidi experimentar carne nova, aqui em Bagé e arrisquei com a Tati.
Como era a única disponível a tarde, sai com ela.
É baixinha (1,50 cm e não 1,60 como relataram) e MUITO grosseira (no sentido de mal-acabada) o resto bate com o descrito.
Ela até que se esforça, mas a conversa é fraca e o sexo, pior ainda. Pior de tudo é chegar na hora e dizer que R$80,00 é pouco e querer renegociar. Isso brocha qualquer um (até porque, depois de vê-la pessoalmente, achei que 80 estava caro...).
A trepada foi tão rápida e tão sem graça que a mulher do motel deve ter achado que desisti.
Mas como sai da seca, vai lá, dei TD neutro.
E não recomendo.
To tentando pegar a Penólope faz tempo, mas falta oportunidade. Quando conseguir, relato aqui.
Fui...

Link:
🔗

Rodrigo Lucio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por Rodrigo Lucio » 05 Jan 2014, 11:13

E aí pessoal.
Queria saber se alguém conhece uma GP chamada Carla, que utiliza o nick Morena Swing no bate papo do UOL, diz que faz completinha por 80 dilmas e que adora anal. Queria saber se alguém tem referência ??? Valeu

Link:
🔗

mns
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por mns » 05 Jan 2014, 17:43

Daí pessoal, a tempos procurava um forum como este pra trocarmos experiências sobre as pervas de Bagé, espero que possamos fortalecer a comunidade! hehehe

Com relação a pergunta, Já saí com esta Carla (Morena do Swing), na minha opinião não vale a pena. É bem gorda e não faz o serviço bem feito. A única coisa que se mostrou verdade foi que ela realmente adora anal. Mas não repeti mais!

Caro amigo mns,
Comece a fortalecer a comunidade postando teus TDs.

Att

Chaparral
Coordenação.

Link:
🔗

Rodrigo Lucio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por Rodrigo Lucio » 07 Jan 2014, 10:53

mns escreveu:Daí pessoal, a tempos procurava um forum como este pra trocarmos experiências sobre as pervas de Bagé, espero que possamos fortalecer a comunidade! hehehe

Com relação a pergunta, Já saí com esta Carla (Morena do Swing), na minha opinião não vale a pena. É bem gorda e não faz o serviço bem feito. A única coisa que se mostrou verdade foi que ela realmente adora anal. Mas não repeti mais!

Caro amigo mns,
Comece a fortalecer a comunidade postando teus TDs.

Att

Chaparral
Coordenação.

Valeu mns, o anal dela é bom ou não??

Abss

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”