POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Por onde andam os putanheiros de Bagé??? Não acredito que somente eu, que moro a 400 km da cidade, tenha TD's para postar aqui.
TD feito quinta-feira passada.
Um colega que estava hospedado no mesmo hotel que eu, disse que na praça em frente ao Banco do Brasil, havia algumas gurias que discretamente se passavam por civis, mas na realidade eram GP's. Somente para nos situarmos, o BB em Bagé fica exatamente há um quadra do hotel onde me hospedo. Aproveitei e toquei nesse assunto com o recepcionista do hotel que inicialmente se fez de desentendido. Dei mais uma forçada, aí ele me pediu licença, discretamente fez uma ligação no celular e me pediu para esperar na porta do hotel. Em não mais que dois minutos chega um motoboy na porta do hotel e o recepcionista aponta para mim. Nisso o motoboy se apresenta e pergunta se era eu que queria uma GP. Respondi que sim e ele me deu um número de celular e disse que aquela ali fazia programas. Era só chamar pela Tati e dizer que foi ele (vou suprimir o nome) que indicou.
Confesso que fiquei meio desconfiado, mas logicamente liguei. Somente tomei cuidado para deixar meu celular em chamado oculta (fica aqui a dica), mas mesmo assim ela atendeu na boa. Disse a ela sobre a indicação do "fulano de tal" e ela disse que poderíamos sair sem problemas. Posteriormente, ela me disse que trata-se de um amigo que a indica, pois ela não tem acesso a internet, nem tem anúncios em jornais e como ele é motoboy tem acesso a muitas pessoas (sonegadores pelo jeito).
Fizemos o acerto. R$ 100,00 por uma hora e meia, com direito a serviço completo. Com um único porém, não finaliza na boquinha.
Marquei com ela às 16:00, na praça em frente ao Banco Itaú na Av. Sete de Setembro. Dali rumamos para o Motel Flipper na BR 293.
A Tati é uma morena clara, 25 anos. Altura de 1,60m. Meio gordinha, porém, com os pequenos excessos distribuídos nos lugares certos (bunda e coxas). De rosto não é feia nem bonita. Tem uma bela e grande bunda. Seios médios.
A guria é meio tosca (para não dizer grossa), mas se esforça bastante para agradar. Na foda é bem competente. Chupa sem camisinha, com destaque para a sucção na cabeça do pau (parece um desentupidor de pia....hehehe...) pena que não deixa gozar na boquinha. Comi ela de várias maneiras, mas o destaque foi colocar ela quatro num sofazinho que tinha no quarto. Aquele bundão empinadinho tomando vara no cuzinho foi o ponto alto da foda.
Aparência de razoável para boa + muita disposição + simpatia = POSITIVO
GP: Tati
Celular: 9998-1518
MSN: não tem
Custo: 100,00 (GP) + 35,00 (Motel Flipper) + 20,00 (no fechamento da conta do hotel, molhei a mão do recepcionista como agradecimento pela indicação.....hehehe)
Vale a pena, mas não devo repetir. Consegui outros dois contatos na região (um em Bagé e outro em Candiota). Vou conferir nas próximas idas para lá e depois postarei aqui.